Eu também sou uma gravida de outubro
Meu Faísquinhas (nome que eu e o meu marido damos ao nosso rebento) a data prevista do parto será dia 9 de outubro, e será o presente de aniversário do avô !
Ola mamãs!
Por aqui, sem alterações de sabores, mas com muiiiittooo apetite, de resto tudo optimo!
Ontem como uma mamã disse, foi dia de limpezas, e também ja me sinto mais cansada, e com as pontadas nas zonas dos rins e ao fundo da barriga, coincidência ou não, o corrimento normal tem logo alterações, para uma ranhoca rosada, toda a gente me diz que é normal, k é limpeza... ok... mas pelo sim pelo não, lá pus o marido a ajudar e la fui abrandando o ritmo.
Hoje está um dia lindo, vou fazer uma caminhada, para já o meu peso não teve alterações e o vosso?
Bjks, bom domingo!
Filipa a foto está altamente!! Eu ainda não sei como e quando iremos contar mas estou a tirar ideias com uma foto fantástica do gênero! Claro sem irmãos lol!
Acho que toda a gente vai adorar!
.
Anokas quanto ao peso eu não sei!
Nunca mais me pesei desde o natal, viéramos s festas e depois fiz o tratamento (onde costumo engordar sempre) e já peso 56 não queria nada engordar muito. Vou fechar a boquinha
1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3
Gostei mt da foto Filipa, está fantástica!
Eu esta semana estou mt down... ora mt cansada, ora enjoada, ora cheia d dores nos rins... Dá-me fome e tenho logo de comer, por vezes fico a ver se não vomito... até me dá calafrios...
Claro k tb tenho os meus momentos bons! e aproveito-os todos
Bem... amanhã lá vou ver o meu bebecas e acho k vou ficar mais descansada
Já há algum tempo k tenho andado para vos perguntar, sei k ainda é cedo, mas fica no ar para depois confirmarmos as suspeitas:
Têm algum palpite sobre o sexo do bebé?
A minha sugestão para o meu baby vai para um menino...
*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***
<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3
Meninas ainda bem que gostaram da foto!! Que fixe!
Karinar, podes cuscar à vontadex, é mesmo é para cuscar, eu adoro receber feedback positivo do blogue! Por isso obrigada ; )
Mal posso esperar que esta fase do cansaço passe! Que horror! Quanto ao peso, bem eu engordei imenso do Lourenço, por isso estou confiante que deste já não posso engordar muito
Por um lado eu queria que fosse rapaz, gostava de ter dois meninos, amiguxos e tal, e se assim for será o Sebastião. Mas por outro lado, não me importava nada de comprar roupinhas de menina, há coisas tão giras, e para rapaz não preciso de quase nada, de maneira que pronto! Seja como for eu fico contente. Eu queria fazer aquela análise para descobrir o género logo às oito semanas, mas descobri que não posso, porque recebi quatro transfusoes de sangue no parto do Lourenço (foi uma tragédia!) e quem recebeu transfusoes não pode! Lá terei que esperar
Um blogue que é um mimo: www.meuqueridodiario.pt
o meu feeling é que é menina
O pai quer menino, e nós falavamos sempre em ter menino, mas agora nao consigo ter preferencia.
Mas o feeling é q é menina :p
Se for deverá chamar-se Inês ou Leonor... a decidir
para menino, não nos decidimos no nome :p :p
Por aqui a barriga tb ja se começa a notar
Olá Meninas! Vocês vão todas muito á frente... eu descobri ontem que estava grávida! ehehe
A DPP não sei ao certo pois não sei quando ovulei (Este ciclo não tirei temperatura para descansar a cabeça e não sou regular :p) mas penso que será para dia 26 ou 27 de Outubro.
Já ando em treinos desde dezembro 2012 e passei por um AE em Março 2013 e um AR em setembro 2013.. Vamos ver se á 3ª é de vez!
beijinhos a todas
A treinar desde 1 Dezembro de 2012
Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3
Cá venho eu rendida aos encantos do meu bebecas!
Tão lindo e fofo! E aquele pisca pisca a bater a 1000 à hora
Até agora só tenho a dizer que está a valer bem a pena td o k passei...
Estou apaixonada!
Ah, na eco a DPP deu 28 de Setembro. Agora dia 3 lá o vamos ver outra x!
Olá Meninas! Vocês vão todas muito á frente... eu descobri ontem que estava grávida! eheheA DPP não sei ao certo pois não sei quando ovulei (Este ciclo não tirei temperatura para descansar a cabeça e não sou regular :p) mas penso que será para dia 26 ou 27 de Outubro.
Já ando em treinos desde dezembro 2012 e passei por um AE em Março 2013 e um AR em setembro 2013.. Vamos ver se á 3ª é de vez!
beijinhos a todas
Pois é... À terceira é de vez...é esse o pensamento que tb tenho....:-)
pensamentos positivos que tudo vai correr bem:-)
esta ansiedade é que não me larga!!
26-02-12 AR
22-03-13 AE
13-02-2014 positivo ( pensamento positivo )
02-10-14 nasceu a minha estrela :-))))
A minha Francisquinha nasceu com 3440kg e 51cm!!! O amor da minha vida !!!
Olá Meninas! Vocês vão todas muito á frente... eu descobri ontem que estava grávida! eheheA DPP não sei ao certo pois não sei quando ovulei (Este ciclo não tirei temperatura para descansar a cabeça e não sou regular :p) mas penso que será para dia 26 ou 27 de Outubro.
beijinhos a todas
Padmé boa sorte e espero que todas sejamos mamas de outubro!
.
Banny foste ver a tua feijoca!!! Que sorte!
E ainda antecipou a data! !! Que bom. Só boas notícias. So ver a minha daqui a 11 dias ainda falta. Mas queria era que estivesse tudo bem.
Beijinhos
olá meninas
já tenho o resultado das análises e aparentemente, segundo a minha leitura está td bem (diga-se q na sou nenhuma ex'pert mas depois de alguma pesquisa la entendi os resultados)
análises 5*, nada de colesterol, glucose, etc...
quanto à toxoplasma e rubéola estou imunisada... logo acho q posso estar um pouco mais descansada com os meus bichanos...
e confirmou-se à data das análises 6 semaninhas +/- agr so falta msm fazer a eco nunca mais passa pa ver s meu bebecas esta de perfeita saúde
pra tdas
Desconfiança de bebecas a caminho a 1/02/2014
1º Teste de a 5/02/2014 (tirinha quase não se notava)
2º teste de pura confirmação a 7/02/2014 (sem dúvidas)
1ª Consulta 11/02/2014
1ª Eco já está marcada para 25/03/2014
Olá!
Parabéns a todas! Venho juntar-me ao grupo!
Eu tive a ultima menstruação no dia 4 de Janeiro. Dia 5 de Fev fiz um teste e deu negativo. Decidi esperar bastante tempo para fazer outro pk pensei k n seria nada além da minha cabeça…
Dia 15, sábado então fiz novamente o teste e lá estava o positivo.
Agora ando preocupada porque durante a semana passada, mesmo antes do teste estava ks sempre a arrotar, e no sábado estive a manhã toda mt agoniada mm. No entanto, desde ontem que quase não arroto e nc mais me senti enjoada… por isso estes 2 dias tenho andado super preocupada…
Liguei para o centro de saúde e marcaram me a consulta para a próxima segunda, dia 24. Nessa altura já estarei a entrar na 8ª semana pelas minhas contas, e pelo que vi na net se tudo correr bem nascerá entre dia 11 e 13 de Outubro.
No centro de saúde sabem se fazem logo eco ou ainda terei de esperar mais para ter a certeza de estar tudo bem? Tou super preocupada k alguma coisa n esteja bem
Olá!
Parabéns a todas! Venho juntar-me ao grupo!
Eu tive a ultima menstruação no dia 4 de Janeiro. Dia 5 de Fev fiz um teste e deu negativo. Decidi esperar bastante tempo para fazer outro pk pensei k n seria nada além da minha cabeça…
Dia 15, sábado então fiz novamente o teste e lá estava o positivo.
Agora ando preocupada porque durante a semana passada, mesmo antes do teste estava ks sempre a arrotar, e no sábado estive a manhã toda mt agoniada mm. No entanto, desde ontem que quase não arroto e nc mais me senti enjoada… por isso estes 2 dias tenho andado super preocupada…
Liguei para o centro de saúde e marcaram me a consulta para a próxima segunda, dia 24. Nessa altura já estarei a entrar na 8ª semana pelas minhas contas, e pelo que vi na net se tudo correr bem nascerá entre dia 11 e 13 de Outubro.
No centro de saúde sabem se fazem logo eco ou ainda terei de esperar mais para ter a certeza de estar tudo bem? Tou super preocupada k alguma coisa n esteja bem
antes de mais parabens
a minha médica bem disse q existiam mtas grávidas nesta altura... a passagem de ano tem destas coisas
quanto à eco pelo q me explicaram, se fores seguida pela tua médica de família, tal como eu, a primeira eco só será feita por volta das 12 semanas, as mamas q sao seguidas no privado é que costumam logo fazer a eco, eu não senti necessidade ainda de ir para o privado, confio a 100% na minha médica e como o centro de saúde tem uma parceria com o hospital, vou andar a ser acompanhada nos dois sítios, o que de certa forma até me tranquiliza...
óbvio q estou mortinha pra puder ter o meu primeiro contact visual com o meu bebecas e saber q está td bem connosco, mas como sou uma optimista, ja acredito q esteja td bem
td de bom
1ª Consulta 11/02/2014
Emviasde_ pensamento positivo! Não há-de correr sp td mal, não é? Aí tb já terás as 8 semanas k é a primeira linha da meta! E vai estar td bem, vais ver
Karinar_ eu tb estou ansiosa por fazer as mhas análises. Quanto ao hemograma fiz uns dias antes de engravidar e estava td bem, mas não sei nada sobre as mhas imunidades e claro k kero saber. Tenho sido bastante cuidadosa… Apesar de n ter gatinhos tenho 3 cães e sei k não há influência c a toxoplasmose, mas todo o cuidado é pouco. Agora é só mm aguardares até março para veres essa coisinha maravilhosa. Com 8 semanas já se distingue bem o corpinho, a cabecinha e o coração forte forte! Depois ao pormenor consegues ver os membros ou as saliências k se estão a formar… Td é apaixonante, principalmente pk td depende de ti
3paper – Parabéns e sê bem vinda! Olha penso k no centro de saúde não te fazem eco… passam-te para a fazeres às 12 semanas. Penso k nem sp precisamos de ter sintomas, por isso não comeces a panicar. Não houve sangue, nem dores intensas, penso k não há motivos para alarme!
Olá a todas!!!
Descobri no Sábado que estou grávida e segundo a data da ultima menstruação, a DPP será 26 de Outubro!
Como ainda só estou de 4 semaninhas acho que vou adiar a ida ao médico para poder ver logo o meu bebecas e ficar descansada. Acho que ainda é cedo para se ver alguma coisa!!
De qualquer forma já tenho as análises feitas e estou a tomar o AF há 1 mês...
Feliz gravidez a todas!
bannyzinha eu bem tento ter calminha!!!!!! juro que tento!!
Mas depois ontem perdi grande sensibilidade nas maminhas que tinha e agora estou
Ai espero que esteja tudo bem senão bato-lhe!!
.
Luanda sê bemvinda! não é a primeira gravidez, já tens umas princesas uma gravidez tranquila e feliz é o que te desejo!
Estás em Africa? Digo isto pelo nome!
vais ver q corre td bem...
descobri agr q a minha mãe só foi a um médico quando ja estava de 8 meses e eu nasci saudável, era ela q apanhava a relva, tratava do gado, etc... por isso cada vez acredito mais q o q tem de ser tem mta mas msm mta força
1ª Consulta 11/02/2014
Karinar, pois tens razão, antigamente não havia quase ecos e nascemos todas
Isto de panicar é mesmo coisa de "florzinha!"
Vou tentar relaxar!
Obrigada!
Pelo que li qnd nos aproximamos das 7 semanas alguns sintomas "acalmam" e os enjoos podem aumentar... por isso relax!
Como a karinar diz "o k tem de ser tem mta força" e hj em dia temos demasiada informação k nos deixa a panicar... o k é certo é k os bebés sp existiram
ola ola já vi k há novas mama.... bem vinda ainda bem o que a gente quer é bebés lindos e cheios de saúde...
em vias de então que pensamentos negativos são esses coisas negativas chamam coisas negativas por isso vamos lá animar.
a minha barriguinha a noite também já se nota. pensei que era impressão pk com 6 semanas e 2 dois dias e pouco tempo mas já vi que não sou a única. há 3 dias estava mt bem a limpar a casa a tirar vidro e tal quando de repente começo a sentir unas doresinhas de barriga com kem diz abranda ai... assim fiz sentem-me um pco e depois voltei mas já com mais calma.
outra cena engraçada e que ando com mt mais fome mas quando come assim a mais fico mal disposta e acabou mesmo por vómitar...
agora so vou ver a minha feijoca no dia 17/03 falta tanto mas quando a vir já vais tar irreconhecível...
bem preferências não tenho por mim e pelo papa tanto faz... mas as roupas de menina apaixonam-me...
bjinhos
Ola! Tantas mamãs novas, parabens desejo-vos tudo de bom
Por aqui estamos quase a fazer 8 semanas (já amanhã), acho que os (leves) enjoos que tive estão a passar, e estou assim com um apetiteeeee ai ai tenho de ter cuidado senão daqui a pouco...
Próxima eco dia 28, faltam 10 dias
E preparativos para a chegada dos nossos bebés, quem já começou? Eu quero muito começar a comprar o enxoval, mas o meu marido acha que ainda é tudo muito recente, muito cedo... que acham?
Bjks
bom dia...
Pois apetite também tenho mt... tenho mesmo que me controlar se é assim agora imagino mais pó fim....
Bem eu o papa e restante família resolvemos não comprar nada até ter 12 semanas assim o primeiro período critico já passou...:-P por mim passavamos já para essa fase... lool
bjinhos
Pois eu vou esperar pelo menos ate dia 28, quando tenho a proxima eco, pois ja vou ter quase 10 semanas e o medico ainda nem me deu o boletim de gravida lol, sou uma gravida nao oficial ahahah! E nessa altura tambem vou estar com a minha irma que tem roupinhas para me dar, para começar a ver o k preciso comprar.
Hoje vou ter a minha primeira consulta! Mas como a anokas só devo fazer a primeira eco às 10/11 semanas. Não sei se consigo aguentar tanto tempo sem saber que está tudo bem. Agora, ainda por cima, apareceu-me um quistozinho nos labios da vagina :(! Vamos ver o que a médica diz!
eu ando com uma infecção vaginal, epah nao desejo a nenhuma...
fui ao centro saude e reencaminharam p hosp.. la vi o meu feijaozinho e confirmou-se a infecçao... ando a colocar ovulos, cremes etc...
ja melhorou mas n passou, ja estou mesmo a ver q vou levar com isto a gravidez toda... tomara que não..
as dores no utero ja melhoraram e sao quase raras, mas as lombares,essas sei q vao ficar cada vez pior (Tenho uma curvatura ligeira no fundo da coluna)...
De resto, 0 enjoos, 0 vomitos, não tenho mt mais fome... mas ja tou a engordar... (nao sei como, aserio!!)
Tenho eco dia 25/02 ... (aiii falta tanto tempo)
Bom dia meninas, estou tão feliz por ver tantos positivos!!
Andei desaparecida porque infelizmente houve uma morte (trágica) na família e estamo-nos a compor a cada dia que passa... Esta gravidez parece que veio do céu, trazer algum conforto a quem perdeu um familiar de forma tão brutal...
Hoje ía ter eco, mas a médica telefonou a dizer que está doente e marcaram para quinta feira...
É a segunda vez que ela faz isto e o meu namorado até se passa, já me disse para procurar outro médico!!
Espero que os bebés estejam todos bem e as mamãs tmabém!!
Filipa, adorei a tua foto da notícia!!
A minha notícia ainda só foi dada aos familiares mais próximos e numas circunstâncias horriveis...
Beijinhos a todas
Eu liguei á minha GO ontem e comecei ontem a tomar progeffik para ver se corre tudo bem desta vez
Enxoval já sei como é, só depois da eco das 12 semanas hehe no entanto já tenho roupa do meu sobrinho á uns 2 anos guardada no sotão que por sorte nasceu em dezembro! Por isso deve dar para utilizar tudo na boa (se for rapazinho então...! :p )
A GO disse-me para marcar consulta para o final no mês, não faço ideia de quanto tempo estou por isso convem também ir lá ver se está tudo bem
A treinar desde 1 Dezembro de 2012
Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3