Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas! | Page 107 | De Mãe para Mãe

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!

Responda
3192 mensagens
ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Mummy to be, não sabia que ias ter uma menina Espertalhão , este mundo cor de rosa é fabuloso e o marido anda maravilhado com as coisinhas de menina (a família dele é só homens)! E dizes que eu já vou com 30 semanas e tu? Já vais ter PARA A SEMANA que lindo, uma horinha bem pequenina e que corra td bem. Vais ver que vem aí uma gordinha que nem te vai deixar dormir de noite pra ficar agarrada a maminha o tempo todo.
E sim, a Ana 1987 já vai com 20 semaninhas Sorriso

Katiee falta pouco Sorriso

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

ZitahSilva escreveu:
por aqui está tudo a correr às mil maravilhas felizmente, acho que posso chamar à minha gravidez santa (já me esqueci dos enjoos) pk ela tem estado mt bem e eu tb! Confesso que sinto um misto de gravidez a voar e ao mm tempo lenta ahahah, n sei se me faço entender. Lenta pk começo a sentir uma vontade imensa de a conhecer e ainda faltam 3 meses, e rápida pk ainda me falta tratar de mta coisa e JÁ SÓ faltam 3 meses! O pai está numa fase fabulosa de babado como até agora não senti e enche-me o coração tenho mt medo do inesperado e precisamente de n sentir esse "coração de mãe" q falaste! Toda a gente diz q eu vou saber o q fazer e qdo fazer, mas tenho medo!! AINDA faltam 3 meses, pode ser q ainda aprenda alguma coisa!
Parabéns pelo principe e q corra td bem c mta saúde

Sei bem do que falas! Tive essa mesma sensação de tempo a "pára-arranca" Sorriso Houve alturas que me sentia mesmo bipolar Espertalhão
Para os Pais deve ser tão difícil Sorriso Eles que sentem tanto tão perto mas tão longe e a altura do parto então... Sorriso O meu que sempre me avisou que podia ter de sair da sala de partos a qualquer momento, portou-se tão bem, mas tão bem Sorriso Foi mesmo uma ajuda preciosa!!!
Também tinha medo de não ter aquele "feeling", o "coração de Mãe", mas acredita que no momento em que lhe tocas, tudo muda Sorriso E se o feeling não aparecer, o coração não encher, não te preocupes, tudo vai crescendo e ninguém é obrigado a adorar o seu filho no momento em que nasce. Afinal eles até nascem um bocadito inchados e alguns até bem feiotes Espertalhão E afinal de contas, como disse a Psicóloga no meu curso de Preparação para o Parto, o nosso bebé é um desconhecido e ninguém obrigado a apaixonar-se à primeira vista Espertalhão Achei uma piada e uma verdade quando ela disse isto Sorriso

Mas nunca te esqueças, oiçam o vosso coração e não se esqueçam que são vocês os Pais Piscar o olho São vocês que conhecem o bebé melhor que ninguém Piscar o olho

Sobre Cacoeira

A projetar o Futuro desde Março.2014 :p Treinos desde Outubro.2014 Sorriso
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
17-11-2015 ♥♥ Bem-Vindo Filhote ♥♥

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

Katiee escreveu:
Parabéns cacoeira. Lindo momento. Deves tar mt feliz mesmo mts felicidades e td a correr bem para o Rodrigo

Obrigada Katiee!! É uma felicidade imensa Piscar o olho
Vais ver que logo, logo estarás também com o coração apertadinho por um ser tão pequeno Sorriso
Depois diz como correu*** Beijoquinhas grandes****

Sobre Cacoeira

Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Obrigada cacoeira beijocas

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

ola minhas queridas tao bom saber de voces!!

Cacoeira gracas a Deus que ja tens o teu menino e a crescer bem!
Zitah e Mummy to be, nem me acredito que nao tarda ja tem as vossas meninas!! o tempo realmente voa! lembro me tao bem de ver os anuncios de voces as tres que estavam gravidas! E agora a Cacoeira ja tem o Rodrigo e voces estao prestes a ter as vossas princesas!
Por aqui o meu Andre cresce a olhos vistos e mal posso esperar que passem estes meses que faltam para o conhecer!

Katiee desejo te tudo de bom! nao tarda temos boas noticias tuas Sorriso

beijinhos a todas!

Sobre Ana_1987

25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Ana nem digas nada.... o meu contador a partir de amanhã já só vai ter um dígito Nervoso e ainda nao tenho o quarto dela pronto (mas mais ummês e fica td direitinho! Roupinhas, de inicio n sabiamos bem para onde nos virar nem o q comprar, mas acabamos por nos perder no mundo cor de rosa Sorriso coitadinha, vai enjoar de tanto pink! Eu que tinha tanto pressentimento que ia ser um rapaz.... n posso confiar no meu 6o sentido feminino ahahah

Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Zitah eu até saber que era menino tinha a certeza que era menina!! Mas também me perdi um bocadinho no azul! Ainda tentei comprar algumas coisinhas em verde ou outras cores giras, mas maioritariamente é azul :p
É verdade estás quase num digito apenas!! Tão bom! Logo logo vais ter a tua menina nos bracos! Qual é a tua dpp?

Sobre Ana_1987

28/11/2017 - Positivo*

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

A minha dpp pela DUM seria 02 de abril, apos eco do 1o trimestre passou para 29 de março. Já combinei com o marido que a partir das 38 semanas, vou fazer tudo para que ela nasça para evitar a semana da páscoa! E a tua? Vai nascer em Inglaterra ou voltas para Portugal para ele nascer?

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

》Zitah, limpa a casa. Mas limpeza a sério Sorriso Foi o qye eu fiz e nessa madrugada comecei com as contracções e perdi o rolhão Espertalhão Em 5 noites já estava cá o Rodrigo Espertalhão Não fiz de propósito mas naquele dia apeteceu-me... Diz que é o nosso instinto animal Espertalhão O preparar o ninho para a chegada do bebé Espertalhão
Como queres fugir àquela semana, limpa as paredes Espertalhão
Ah, e o quarto não faz mal não estar pronto ou ela vai dormir já nele? Olha aqui o quarto dele ficou pronto no domingo antes dele nascer Espertalhão E no domingo anterior estava ainda a fazer a sessão fotográfica de grávida Espertalhão Por isso vê, por aqui foi tudo com muita tranquilidade a nível de calendário Espertalhão

》Ana, não é fácil de facto fugir aos azuis mas tens verde lima e cinza que também fica muito bem Sorriso
Eu por acaso comprei praticamente tudo fora do azul até porque já sabia que é a cor que toda a gente iria oferecer (e foi!) E não queria o rapaz sempre de teletubie Espertalhão

E as restantes meninas que ainda andam por aqui mas não vão ao Facebook? Como está a correr? Queremos novidades e upgrades! Espertalhão
Beijoquinhas grandes******

Sobre Cacoeira

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Nos vamos ter o bebe a Portugal porque vamos mudar nos para o Alentejo! Uma grande mudança para quem está gravida! Tem sido um stress porque a minha dpp é 5 de Junho e ainda estou em Inglaterra e ainda não temos data certa para a mudança! Não depende de nós.. Como o meu marido vai ser reposicionado pela empresa, temos que esperar que a empresa de a data em que ele tem que se mudar! E embora eles saibam que estou grávida, não tem facilidado muito..
Acho que também me vou por a limpar a casa então a partir das 38 semanas! Para ajudar, o meu irmão casa no dia 10 de Junho no Porto! E para poder ir ao casamento o bebe tem mesmo que nascer antes da dpp!!

Sobre Ana_1987

28/11/2017 - Positivo*

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

Ana_1987 escreveu:
Nos vamos ter o bebe a Portugal porque vamos mudar nos para o Alentejo! Uma grande mudança para quem está gravida! Tem sido um stress porque a minha dpp é 5 de Junho e ainda estou em Inglaterra e ainda não temos data certa para a mudança! Não depende de nós.. Como o meu marido vai ser reposicionado pela empresa, temos que esperar que a empresa de a data em que ele tem que se mudar! E embora eles saibam que estou grávida, não tem facilidado muito..
Acho que também me vou por a limpar a casa então a partir das 38 semanas! Para ajudar, o meu irmão casa no dia 10 de Junho no Porto! E para poder ir ao casamento o bebe tem mesmo que nascer antes da dpp!!

Ai Ana que correria!!! Coitada Triste
Com essa correria toda ainda a criança vos dá uma surpresa antecipada Espertalhão Eles fazem o que querem, por muito que nós planeemos Espertalhão

Sobre Cacoeira

Outros tópicos relacionados

PAROU TUDO!!! A BETINHAS FINALMENTE TEVE O SEU POSITIVO!!!
Meninas, desculpem colocar aqui este tópico "só" para dar os parabéns à Betinhas, mas esta menina merecia mesmo. Andou 4 anos a tentar ter a sua estrelinha, com exames e tudo, nunca nada se descobriu. Uma força de vontade imensa, um coração ainda...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Desabafos diversos :) Voltei novamente e, agora sem muletas :*
Actualizado dia 28/05/2015 Olá queridas! Vou colocar os nomes das pessoas que costumam a vir a este tópico e, vários dados, incluíndo: nickname, nome, idade, treinante de que volta e desde quando, quando esperam ou não o red, desde quando tomam...
É hoje que a Abelinha Lara se dá a conhecer ao Mundo!!! Força _Mia_!!!! ;) Estamos contigo
17/11/2008 - 12:11h Pois é Meninas, Eu e a minha companheira de viagem (Marta Santos) já estamos a roer tudo À nossa volta! Já sabiamos que hoje a Mia ia à Maternidade para ver se era hoje que a Larinha vinha ao mundo! Eis que à pouco recebemos uma...
Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais
Ola a todas Sou treinante desde Janeiro de 2011 e procuro a minha primeira pipoca... Tenho 34 anos (tinha 33 quando criei o tópico) e nas pesquisas que tenho feito aqui no fórum e em conversa com outra treinante (mopereira) na casa dos 30, reparamos...