Olá meninas!
Só para dizer que graças a Deus o beta deu 7230 e fomos ao hospital hoje fazer nova eco e já vimos qualquer coisinha! Deixo vos a foto
Tas a ver Ana? Foste mt cedo, apenas isso! Relaxa agora e por mt q custe volta a fazer eco daqui a 2/3 semanas! A minha primeira eco da 1a gravidez ficou agendada para as 7 semanas e 3 dias (e euia adiar uma semana, n fosse o desfecho q teve). Desta gravidez foi so as 8 sem e 5dias (pk n estava cá) e foi o melhor q fiz! As dores nas maminhas e os enjoos diziam-me tranquilizavam-me! Por isso ja tens a tua estrelinha ctg, relaxa um pouco e cuida de ti (até as 12 semanas o tempo vai abrandar imenso, prepara-te) e depois as coisas acelera amanhã já faço 16 semanas e parece q foi ontem q fui fazer a eco das 12, mas ate chegar as 12 semanas parece q demorei 1 ano ahahahah
Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤
» Vês Ana Já temos pontinho no saquinho
Agora quando voltas a repetir eco?
E é tal e qual como a Zitah diz: até ás 12s o tempo é muittooo lentoo
Beijoquinhas*****
» Sabper02, boa sorte para a Grande Caminhada ;D
A projetar o Futuro desde Março.2014 :p Treinos desde Outubro.2014
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
17-11-2015 ♥♥ Bem-Vindo Filhote ♥♥
Ana_1987 que bom! Foi só um susto de uma mãe cheia de pressa para ver o seu bebé
Sabper02 que seja uma caminhada curtinha até ao positivo!
1º Positivo - 8 fev ------- Aborto retido - 12 mar És a minha maior estrela no céu!
2º Positivo - 23 jul ------ Tudo aconteceu de novo ------ Aborto - 24 ago Mais uma estrelinha no céu!
3º Positivo - 1 abril ---- Agarra-te bem minha princesa! ------ DPP: 7/12/2016
Ola meninas. Leio os vossos comentários e tou mt feliz por voces. Quem me dera ja estar nessas andanças. Enfim terei q esperar ne,? este ciclo vou para o 4°ciclo de dufine e vou começar com o ovestrion. Vamos ver se é desta. Tomara q sim para depois estar aqui a contar td como vocês
bjs grandes
Agosto 2014- AE
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3
» Katiee, quem espera sempre alcança Há que pensar positivo
Alguns pequenotes são apenas mais teimosos que outros
O que vais tomar é para facilitar a ovulação, não é?
Vai correr bem Muita calma e pensamento positivo
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
Ola cacoeira. O dufine ja tomo à 4 meses é para estimular a ovulacao. E o ovestrion é um creme vaginal q contem estrogenio e serve para facilitar os espermatozóides a chegar ao ovulo. Bjs tas quase a ter o teu bebé
Agosto 2014- AE
» Sim, o dufine já conhecia. O outro é que não. Então vá Sigam "amiguinhos"
Ui... Está quase mesmo
Ola cacoeira pois está mesmo quase, deves tar ansiosa por teres o teu bebé. Ola sabper eh assim colocas o creme na seringa e depois metes dentro da vagina. O ovestrion serve para nós termos mais muco e realmente noto bem a diferença. O muco é bom para os bichinhos nadarem
Hehe bjs
Agosto 2014- AE
Não tive relações nestes 4 dias de uso. Tmb n me preocupei porque não estou no período fértil. Mas se estivesse sim pode se ter relações antes de colocar o creme. O preço foi 3€ e 4 cêntimos. Bjs
Agosto 2014- AE
Olaa meninas. Depois deste meu tempo de ausência, venho actualizar as novidades. Por aqui, a minha pequenina nasceu as 38 semanas e pouco, no dia 4 de Setembro. Entrei em trabalho de parto as 8 da manhã e ela nasceu as 20h14. Foi cesariana de urgência, porque o coraçãozinho dela começou a parar. Importa que veio cheia de saúde, com 3,140 kg. Tem corrido tudo muito bem e ser mãe é inexplicável. Li assim na diagonal as vossas novidades e torço por todas! Beijinhooos
Muitos Parabéns Ritah! Muita felicidade para a tua nova família!
Soninha30 como se costuma dizer é preciso só um treino, desde que seja certeiro. É esperar e torcer para que sim
1º Positivo - 8 fev ------- Aborto retido - 12 mar És a minha maior estrela no céu!
2º Positivo - 23 jul ------ Tudo aconteceu de novo ------ Aborto - 24 ago Mais uma estrelinha no céu!
3º Positivo - 1 abril ---- Agarra-te bem minha princesa! ------ DPP: 7/12/2016
Olá meninas!
É uma vergonha, mas eu que criei o tópico não vinha cá há imenso tempo!!
Vejo que temos meninas novas, bem vindas
A torcer por todas!!
Ritah23 muitos parabéns pela princesa!
Princesas da mãe <3 <3 <3
Olá meninas!
É uma vergonha, mas eu que criei o tópico não vinha cá há imenso tempo!!
Vejo que temos meninas novas, bem vindas
A torcer por todas!!
Ritah23 muitos parabéns pela princesa!
Pois é... há mt tempo que as meninas treinantes de out/nov de 2014 não vêm cá contar os partos e as maravilhas da maternidade, é pena pk fomos um grupinho muito ativo nesses primeiros tempos de treinos... por aqui tudo perfeita com a minha B a crescer bem na barriguinha.... entro nas 29 semanas terca feira
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤
Oh meninas e virem para o grupo de facebook?
Zita já 29 semanas!! Está quase já!!
Por aqui estamos pertinho dos 5 meses e tem corrido tudo lindamente
Muito bem zitah fico feliz eu ainda ando em treinos. Em principio Fevereiro faco inseminação se deus quiser bjs
Katiee.... que bom! Inseminação vai ser tiro e queda e as probabilidades de serem logo dois.... ui ui! Boa sorte
Philipa_D não uso facebook por isso continuo a contar com este forum para tudo!
Poise zitah. Eu n me importava nada
Oxala q em 2016 ou 2017 ja tenha o meu ou os meus bebes aqui comigo em minha casa. Eh um sonho. Muita esperança. Beijocas
Agosto 2014- AE
Bem, vou aproveitar agora que ele dorme... É que o computador não era aberto desde que fomos para a maternidade... E pronto daqui se vê como têm sido estes últimos quase 2 meses!! Pelo telemóvel não consigo escrever aqui, não dá jeito nenhum...
Opah... E lá começou o meu Pequeno a chamar por mim
Bem, então vamos lá contar a minha saga. Comecei com contrações mesmo no último dia que cá vim, a 14.11 e a partir daí foi um corrupio de vai e vem para a MAC até segunda... As contracções era fortes, próximas e regulares mas a dilatação não avançava mais que 1.5cm...
Segunda, 16 lá voltamos às urgências para mais uma reavaliação e... tudo igual mesmo depois de subir e descer a escadaria da Mac vezes sem conta a dilatação não progredia...
Fiquei à espera que o Pai me fosse buscar e voltamos ao trabalho dele, para depois, mais vez, irmos para casa.
Ora bem... quando estava à espera no carro, lá no trabalho dele, as contracções ficaram insuportáveis, mas insuportáveis mesmo!!! E de 2/2... voltei a falar com a minha OB e voltamos à Mac.
E... dilatação e colo igual hahahahahaha Opah, a sério, ia chorando quando ouvi dizer isto. Mas já não havia volta, eu estava cheia de dores e tínhamos de induzir.
"Vai ficar internada" foram as palavras mais belas!! Oxitocina em cima, que fui subindo as paredes (!!!), epidural 1hr depois (fantástica!!) que ajudou imenso na dilatação! Com a epidural consegui dormir e em 1:30h passei de -3cm para completa!! Genial! Depois veio o momento lindo! A expulsão em si foi rapidíssima, a enfermeira fantástica, deixou-me fazer tudo, fazer força quando precisava e o corpo mandava, excelente!! E em meia hora, o Rodrigo estava cá fora
Sem episiostomia, levei pontos na mesma, mas não doeu nada!
O Rodrigo nasceu às 1h11 de 17 de Novembro com 3120g (bem acima do esperado :)).
Com o nascimento iniciamos uma vida nova e com ela novas experiências, vivências e crescimento.
Já estivemos internados 3 dias no HDE por icterícia e perda acentuada de peso, chegámos quase aos 2.600kg!!! (coração de Mãe avisou-me e eu não ouvi. Não segui o meu instinto que me dizia que ele não estava a comer bem, que ainda na maternidade o achava amarelo... Ouvi tudo e todos, menos a mim própria...), tínhamos 9 dias apenas...
Ultrapassado mas não esquecido o momento, fomos melhorando, aumentando de peso com LA + LM, melhorando a pega, melhorando o leite da Mamã
Ouvimos o nosso coração e procuramos a ajuda certa. Tive uma CAM cá em casa a ajudar-me na pega ao peito e as coisas melhoraram. Na segunda voltamos à Estefânia para o corte do freio lingual na esperança de ajudar.
Agora, quase com 2 meses já estamos com 4.400kg Um percentil pequenito mas o que interessa é que estamos a engordar.
Agora só falta conseguirmos fazer coco sozinhos e regularmente. Já alteramos o leite e nada... Fizemos folicol e nada... Massagens só faz sair os gases. Agora estamos a tomar colimil a ver se resulta. A ver vamos
E tem assim, a minha viagem Cheia de curvas e contra-curvas, altos e baixo mas estamos a adorar e a aprender cada momento!
» ZitahSilva, como o tempo voa!!! Como está tudo a correr??
» Katiee, vais ver, agora é que é!!! Logo 2 ou 3!!
» ZitahSilva, como o tempo voa!!! Como está tudo a correr??
» Katiee, vais ver, agora é que é!!! Logo 2 ou 3!!
Ai que bom, notícias tuas Cacoeira por aqui está tudo a correr às mil maravilhas felizmente, acho que posso chamar à minha gravidez santa (já me esqueci dos enjoos) pk ela tem estado mt bem e eu tb! Confesso que sinto um misto de gravidez a voar e ao mm tempo lenta ahahah, n sei se me faço entender. Lenta pk começo a sentir uma vontade imensa de a conhecer e ainda faltam 3 meses, e rápida pk ainda me falta tratar de mta coisa e JÁ SÓ faltam 3 meses! O pai está numa fase fabulosa de babado como até agora não senti e enche-me o coração
tenho mt medo do inesperado e precisamente de n sentir esse "coração de mãe" q falaste! Toda a gente diz q eu vou saber o q fazer e qdo fazer, mas tenho medo!! AINDA faltam 3 meses, pode ser q ainda aprenda alguma coisa!
Parabéns pelo principe e q corra td bem c mta saúde
Parabéns cacoeira. Lindo momento. Deves tar mt feliz mesmo mts felicidades e td a correr bem para o Rodrigo
zitah o tempo passa a voar. Ja so faltam tres meses. Vais ver q n tarda tens o teu bebezito nos bravos beijocas a tds
Agosto 2014- AE
Olá meninas Realmente foi pena não virem todas para o fb
acabei por desligar um pouco do fórum mas costumo lembrar-me das meninas que ficaram por aqui...
Katiee a torcer, muita sorte, que fevereiro seja o teu mês!
Zitah nem acredito que já vais em 30 semanas!! Tão giro ires ter uma menina também a minha está mesmo quase aí!! Estou de baixa desde as 23 por ela ter percentil pequenino, mas graças a Deus tem corrido tudo bem. Agora...indução marcada para a próxima semana! Medooo
Zitah e percebo bem o que dizes, esse misto de o tempo não passa e aii que está a passar s correr! E também já disse muitas vezes "enjoos já esqueci"!
Ana_1987, 20 semanas!! Wow! Que bom!
Beijinhos a todas, tudo de bom!
**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3