Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas! | Page 106 | De Mãe para Mãe

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!

Responda
3192 mensagens
Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Olá meninas!

Só para dizer que graças a Deus o beta deu 7230 e fomos ao hospital hoje fazer nova eco e já vimos qualquer coisinha! Deixo vos a foto Sorriso

Sobre Ana_1987

25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Tas a ver Ana? Foste mt cedo, apenas isso! Relaxa agora e por mt q custe volta a fazer eco daqui a 2/3 semanas! A minha primeira eco da 1a gravidez ficou agendada para as 7 semanas e 3 dias (e euia adiar uma semana, n fosse o desfecho q teve). Desta gravidez foi so as 8 sem e 5dias (pk n estava cá) e foi o melhor q fiz! As dores nas maminhas e os enjoos diziam-me tranquilizavam-me! Por isso ja tens a tua estrelinha ctg, relaxa um pouco e cuida de ti (até as 12 semanas o tempo vai abrandar imenso, prepara-te) e depois as coisas acelera Sorriso amanhã já faço 16 semanas e parece q foi ontem q fui fazer a eco das 12, mas ate chegar as 12 semanas parece q demorei 1 ano ahahahah

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

sabper02 -
Desde 26 Set 2015

Também estou no meu 1 mês de treinos!!! boa sorte a todas beijinhos

Sobre sabper02

Beijinhos,

Sabrina

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» Vês Ana Espertalhão Já temos pontinho no saquinho Espertalhão Agora quando voltas a repetir eco?
E é tal e qual como a Zitah diz: até ás 12s o tempo é muittooo lentoo Espertalhão
Beijoquinhas*****

» Sabper02, boa sorte para a Grande Caminhada ;D

Sobre Cacoeira

A projetar o Futuro desde Março.2014 :p Treinos desde Outubro.2014 Sorriso
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
17-11-2015 ♥♥ Bem-Vindo Filhote ♥♥

tarantella -
Desde 18 Jun 2009

Ana_1987 que bom! Sorriso Foi só um susto de uma mãe cheia de pressa para ver o seu bebé Sorriso

Sabper02 que seja uma caminhada curtinha até ao positivo!

1º Positivo - 8 fev ------- Aborto retido - 12 mar És a minha maior estrela no céu!

2º Positivo - 23 jul ------ Tudo aconteceu de novo ------ Aborto - 24 ago Mais uma estrelinha no céu!

3º Positivo - 1 abril ---- Agarra-te bem minha princesa! ------ DPP: 7/12/2016

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

estou muito aliviada Sorriso agora voltamos a fazer eco dia 23! daqui a 11 dias Sorriso

Sobre Ana_1987

25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Ola meninas. Leio os vossos comentários e tou mt feliz por voces. Quem me dera ja estar nessas andanças. Enfim terei q esperar ne,? Piscar o olho este ciclo vou para o 4°ciclo de dufine e vou começar com o ovestrion. Vamos ver se é desta. Tomara q sim para depois estar aqui a contar td como vocês Piscar o olho bjs grandes

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» Katiee, quem espera sempre alcança Piscar o olho Há que pensar positivo Piscar o olho Alguns pequenotes são apenas mais teimosos que outros Sorriso
O que vais tomar é para facilitar a ovulação, não é?

Vai correr bem Piscar o olho Muita calma e pensamento positivo Piscar o olho

Sobre Cacoeira

Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Ola cacoeira. O dufine ja tomo à 4 meses é para estimular a ovulacao. E o ovestrion é um creme vaginal q contem estrogenio e serve para facilitar os espermatozóides a chegar ao ovulo. Bjs tas quase a ter o teu bebé Piscar o olho

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» Sim, o dufine já conhecia. O outro é que não. Então vá Piscar o olho Sigam "amiguinhos" Espertalhão
Ui... Está quase mesmo Espertalhão

Sobre Cacoeira

sabper02 -
Desde 26 Set 2015

Katiee olá também nao conhecia o Ovestrion, sabes dizer-me o valor e quando é que colocas o creme? Desculpa la a pergunta... Beijinhos

Sobre sabper02

Beijinhos,

Sabrina

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Ola cacoeira pois está mesmo quase, deves tar ansiosa por teres o teu bebé. Ola sabper eh assim colocas o creme na seringa e depois metes dentro da vagina. O ovestrion serve para nós termos mais muco e realmente noto bem a diferença. O muco é bom para os bichinhos nadarem
Hehe bjs

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

sabper02 -
Desde 26 Set 2015

Katie mas colocas antes das relações ? E qual é o preço?

Sobre sabper02

Beijinhos,

Sabrina

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Não tive relações nestes 4 dias de uso. Tmb n me preocupei porque não estou no período fértil. Mas se estivesse sim pode se ter relações antes de colocar o creme. O preço foi 3€ e 4 cêntimos. Bjs

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

ritah23 -
Desde 26 Out 2014

Olaa meninas. Depois deste meu tempo de ausência, venho actualizar as novidades. Por aqui, a minha pequenina nasceu as 38 semanas e pouco, no dia 4 de Setembro. Entrei em trabalho de parto as 8 da manhã e ela nasceu as 20h14. Foi cesariana de urgência, porque o coraçãozinho dela começou a parar. Importa que veio cheia de saúde, com 3,140 kg. Tem corrido tudo muito bem e ser mãe é inexplicável. Li assim na diagonal as vossas novidades e torço por todas! Beijinhooos

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Parabéns Rita pela tua menina. Bjs

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

soninha30 -
Desde 07 Maio 2010

Ola meninas.. primeiro mês de treinos.. pouco intensivo.. pois.. o meu período fertil foi de 19 a 24. E de 22 a 24 tive mta cólica. Suspendi treinos a 21. Acho que diminui a hipoteses..
Beijinho

Sobre soninha30

DPP: 12-07-2016; DPP após eco: 11-07-2016

tarantella -
Desde 18 Jun 2009

Muitos Parabéns Ritah! Muita felicidade para a tua nova família!

Soninha30 como se costuma dizer é preciso só um treino, desde que seja certeiro. É esperar e torcer para que sim Sorriso

1º Positivo - 8 fev ------- Aborto retido - 12 mar És a minha maior estrela no céu!

2º Positivo - 23 jul ------ Tudo aconteceu de novo ------ Aborto - 24 ago Mais uma estrelinha no céu!

3º Positivo - 1 abril ---- Agarra-te bem minha princesa! ------ DPP: 7/12/2016

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Olá meninas!
É uma vergonha, mas eu que criei o tópico não vinha cá há imenso tempo!!
Vejo que temos meninas novas, bem vindas Sorriso

A torcer por todas!!

Ritah23 muitos parabéns pela princesa!

Princesas da mãe <3 <3 <3

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Olá meninas!
É uma vergonha, mas eu que criei o tópico não vinha cá há imenso tempo!!
Vejo que temos meninas novas, bem vindas Sorriso

A torcer por todas!!

Ritah23 muitos parabéns pela princesa!

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Pois é... há mt tempo que as meninas treinantes de out/nov de 2014 não vêm cá contar os partos e as maravilhas da maternidade, é pena pk fomos um grupinho muito ativo nesses primeiros tempos de treinos... por aqui tudo perfeita com a minha B a crescer bem na barriguinha.... entro nas 29 semanas terca feira Sorriso

Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Muito bem zitah fico feliz Piscar o olho eu ainda ando em treinos. Em principio Fevereiro faco inseminação se deus quiser bjs

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Oh meninas e virem para o grupo de facebook? Sorriso
Zita já 29 semanas!! Está quase já!!

Por aqui estamos pertinho dos 5 meses e tem corrido tudo lindamente Sorriso

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Katiee escreveu:
Muito bem zitah fico feliz eu ainda ando em treinos. Em principio Fevereiro faco inseminação se deus quiser bjs

Katiee.... que bom! Inseminação vai ser tiro e queda e as probabilidades de serem logo dois.... ui ui! Boa sorte Sorriso

Philipa_D não uso facebook Piscar o olho por isso continuo a contar com este forum para tudo!

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Poise zitah. Eu n me importava nada Piscar o olho
Oxala q em 2016 ou 2017 ja tenha o meu ou os meus bebes aqui comigo em minha casa. Eh um sonho. Muita esperança. Beijocas

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

Bem, vou aproveitar agora que ele dorme... É que o computador não era aberto desde que fomos para a maternidade... E pronto daqui se vê como têm sido estes últimos quase 2 meses!! Pelo telemóvel não consigo escrever aqui, não dá jeito nenhum...
Opah... E lá começou o meu Pequeno a chamar por mim Espertalhão
Bem, então vamos lá contar a minha saga. Comecei com contrações mesmo no último dia que cá vim, a 14.11 e a partir daí foi um corrupio de vai e vem para a MAC até segunda... As contracções era fortes, próximas e regulares mas a dilatação não avançava mais que 1.5cm...
Segunda, 16 lá voltamos às urgências para mais uma reavaliação e... tudo igual mesmo depois de subir e descer a escadaria da Mac vezes sem conta a dilatação não progredia...
Fiquei à espera que o Pai me fosse buscar e voltamos ao trabalho dele, para depois, mais vez, irmos para casa.
Ora bem... quando estava à espera no carro, lá no trabalho dele, as contracções ficaram insuportáveis, mas insuportáveis mesmo!!! E de 2/2... voltei a falar com a minha OB e voltamos à Mac.
E... dilatação e colo igual hahahahahaha Opah, a sério, ia chorando quando ouvi dizer isto. Mas já não havia volta, eu estava cheia de dores e tínhamos de induzir.
"Vai ficar internada" foram as palavras mais belas!! Oxitocina em cima, que fui subindo as paredes (!!!), epidural 1hr depois (fantástica!!) que ajudou imenso na dilatação! Com a epidural consegui dormir e em 1:30h passei de -3cm para completa!! Genial! Depois veio o momento lindo! A expulsão em si foi rapidíssima, a enfermeira fantástica, deixou-me fazer tudo, fazer força quando precisava e o corpo mandava, excelente!! E em meia hora, o Rodrigo estava cá fora Sorriso
Sem episiostomia, levei pontos na mesma, mas não doeu nada!

O Rodrigo nasceu às 1h11 de 17 de Novembro com 3120g (bem acima do esperado :)).

Com o nascimento iniciamos uma vida nova e com ela novas experiências, vivências e crescimento.
Já estivemos internados 3 dias no HDE por icterícia e perda acentuada de peso, chegámos quase aos 2.600kg!!! (coração de Mãe avisou-me e eu não ouvi. Não segui o meu instinto que me dizia que ele não estava a comer bem, que ainda na maternidade o achava amarelo... Ouvi tudo e todos, menos a mim própria...), tínhamos 9 dias apenas...
Ultrapassado mas não esquecido o momento, fomos melhorando, aumentando de peso com LA + LM, melhorando a pega, melhorando o leite da Mamã Sorriso
Ouvimos o nosso coração e procuramos a ajuda certa. Tive uma CAM cá em casa a ajudar-me na pega ao peito e as coisas melhoraram. Na segunda voltamos à Estefânia para o corte do freio lingual na esperança de ajudar.
Agora, quase com 2 meses já estamos com 4.400kg Sorriso Um percentil pequenito mas o que interessa é que estamos a engordar.
Agora só falta conseguirmos fazer coco sozinhos e regularmente. Já alteramos o leite e nada... Fizemos folicol e nada... Massagens só faz sair os gases. Agora estamos a tomar colimil a ver se resulta. A ver vamos Sorriso

E tem assim, a minha viagem Sorriso Cheia de curvas e contra-curvas, altos e baixo mas estamos a adorar e a aprender cada momento!

Sobre Cacoeira

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» ZitahSilva, como o tempo voa!!! Como está tudo a correr??

» Katiee, vais ver, agora é que é!!! Logo 2 ou 3!! Espertalhão

Sobre Cacoeira

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Cacoeira escreveu:
» ZitahSilva, como o tempo voa!!! Como está tudo a correr??
» Katiee, vais ver, agora é que é!!! Logo 2 ou 3!!

Ai que bom, notícias tuas Cacoeira Sorriso por aqui está tudo a correr às mil maravilhas felizmente, acho que posso chamar à minha gravidez santa (já me esqueci dos enjoos) pk ela tem estado mt bem e eu tb! Confesso que sinto um misto de gravidez a voar e ao mm tempo lenta ahahah, n sei se me faço entender. Lenta pk começo a sentir uma vontade imensa de a conhecer e ainda faltam 3 meses, e rápida pk ainda me falta tratar de mta coisa e JÁ SÓ faltam 3 meses! O pai está numa fase fabulosa de babado como até agora não senti e enche-me o coração Sorriso tenho mt medo do inesperado e precisamente de n sentir esse "coração de mãe" q falaste! Toda a gente diz q eu vou saber o q fazer e qdo fazer, mas tenho medo!! AINDA faltam 3 meses, pode ser q ainda aprenda alguma coisa!
Parabéns pelo principe e q corra td bem c mta saúde Sorriso

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Parabéns cacoeira. Lindo momento. Deves tar mt feliz mesmo Piscar o olho mts felicidades e td a correr bem para o Rodrigo Piscar o olho zitah o tempo passa a voar. Ja so faltam tres meses. Vais ver q n tarda tens o teu bebezito nos bravos beijocas a tds

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Mummy to Be -
Desde 04 Jul 2014

Olá meninas Sorriso Realmente foi pena não virem todas para o fb Sorriso acabei por desligar um pouco do fórum mas costumo lembrar-me das meninas que ficaram por aqui...

Katiee a torcer, muita sorte, que fevereiro seja o teu mês!

Zitah nem acredito que já vais em 30 semanas!! Tão giro ires ter uma menina também Sorriso a minha está mesmo quase aí!! Estou de baixa desde as 23 por ela ter percentil pequenino, mas graças a Deus tem corrido tudo bem. Agora...indução marcada para a próxima semana! Medooo Sorriso Zitah e percebo bem o que dizes, esse misto de o tempo não passa e aii que está a passar s correr! E também já disse muitas vezes "enjoos já esqueci"!

Ana_1987, 20 semanas!! Wow! Que bom! Gargalhadas

Beijinhos a todas, tudo de bom!

**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3

Outros tópicos relacionados

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Meninas que apos uma IMG ja estao de novo em treinos e com esperança que corra tudo da melhor forma este ano :D *** 4positivoos
Boa Tarde queridas treinantes Decidi criar este tópico para todas nos que infelizmente passamos pela dor de perder um filho .. Mas que estamos de esperanças renovadas para treinar muito e termos brevemente uma estrelinha a brilhar em Nos começo por...
Finalmente... POSITIVO!
Olá meninas... Finalmente consegui o meu positivo! &lt;:P Estou muito feliz, mas cheia de medo que alguma coisa não corra bem! Ainda nem acredito que isto seja verdade... mas é porque ontem o teste não deixou dúvidas lá estava a linha a dar-me o meu...
Positivo :D
Olá a todas! Pois é... depois de 3 meses de treinos, chegou o nosso tão desejado POSITIVO! No sábado de manhã tivemos a notícia mais ansiada dos últimos meses! Estamos muito felizes! E agora vou precisar de toda a vossa sábia ajuda para fazer esta...
POSITIVOS DE DEZEMBRO
Olá meninas, não sei se já existe algum tópico assim, mas estou a ver que existem imensos positivos em Dezembro O que acham de nos juntarmos e contarmos as nossas histórias ???? A minha foi assim!! eu já era treinante à uma ano e meio sempre com mil...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...