Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas! | Page 101 | De Mãe para Mãe

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!

Responda
3192 mensagens
bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Boa sorte Katiee Sorriso
Karin é verdade... hoje reparei que o contador tem crescido a olhos vistos! Sorriso Qd der conta já vou a meio da viagem Sorriso
O teu Lucas tb está quase aí...:)

karin -
Desde 18 Jan 2009

Boa sorte katiee!!!!

É verdade Mamã de Setembro. Qd descer das 10 semanas até me vai dar um friozinho na barriga Sorriso

Sobre karin

Positivo: 16.Dez.2014 Agarra-te bem meu tesouro!!
20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi
"Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a Mãe".

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Katiee envia-me o link do teu fb que eu adiciono-te!! Quando tiveres novidades do exame diz Espertalhão

Por aqui tudo a evoluir bem, dentro dos contratempos que foram surgindo. Já falta pouco e como vou de ferias pelo meio acaba por passar mais rapido Gargalhadas

Princesas da mãe <3 <3 <3

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

meninas deu me negativo ..opah ja nem no atraso posso confiar. Ja tenho consulta no GO dia 16

o meu link é [email protected]

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

Os nossos contadores Karin?? E os vossos?? Aí vem a contagem decrescente da 10ª semana Espertalhão

» Katiee, estás com um atraso de quanto tempo?

Sobre Cacoeira

A projetar o Futuro desde Março.2014 :p Treinos desde Outubro.2014 Sorriso
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
17-11-2015 ♥♥ Bem-Vindo Filhote ♥♥

Minessa -
Desde 31 Dez 2014

BeM vinda Katiee, vais ver que o teu positivo está para breve. Este cantinho é especial e fértil Sorriso

Pois é meninas, estes contadores andam mesmo depressa.

Philipa e Karin só faltam 11 semanas, meu Deus, parece que ainda ontem vos conheci Piscar o olho

Cacoeira Mamãdesetembro parece que foi ontem que recebemos as boas novas dos vossos feijoezinhos.

Até o da Mummy to be já vai avançado.

Que sejam gravidezes santas e bebês saudáveis.

Todo o percurso é maravilhoso.

As meninas treinantes aproveitem, porque apesar de ser uma altura de ansiedade, também é muito boa Piscar o olho os maridos adoram lol

Mummy to Be -
Desde 04 Jul 2014

Minessa mas já hoje o meu contador voltou um bocadinho para trás! Sorriso Ontem foi o dia da 1ª consulta, e para quem não está no grupinho do fb, conto também aqui... Sorriso

Vimos o nosso amor pequenino, que tem ainda 1,3mm! Sendo assim ainda não deu para ver/ouvir o coraçãozinho...vamos ter que esperar um mês inteirinhoo! Mas o que interessa é que está tudo normal Sorriso E ficámos felizes... Foi giro ver o papá colado no ecrã eheh Sorriso E hoje de manhã dei com ele a tirar umas fotos à impressão que trouxemos da eco =) <3

E pronto voltei para as 5 semanas, eheh, mas isso não interessa nada...o que interessa é que corra tudo bem Sorriso

Fico é a pensar no que está para vir em termos de sintomas, que a meio da manhã e meio da tarde o meu estômago já dá umas belas voltas!

Beijinhos a todas Sorriso

**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

cacoreira hoje faz 8 dias de atraso !

Obrigada Minessa*

beijocaS*

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Katiee escreveu:
cacoreira hoje faz 8 dias de atraso !
Obrigada Minessa*
beijocaS*

Nao repetes TG?

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

para a semana vou ver se repito o teste novamente !

nao é normal. Mas ao sangue com 5 ias e atraso n era suposto ja ver se ha ou nao gravideZ?

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

Tudo depende da data de implantação... :s Que nunca se sabe bem qual foi... É isso que difere a quantidade de hormona presente na urina e captada pelos testes...

Sobre Cacoeira

A projetar o Futuro desde Março.2014 :p Treinos desde Outubro.2014 Sorriso
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
17-11-2015 ♥♥ Bem-Vindo Filhote ♥♥

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Olá futuras mamãs (a grande maioria num futuro bem próximo) trago novidades!
Hj tive consulta c a GO privada pos RED e.... LUZ VERDE Espertalhão (o que ela n sabe é que eu e o marido ja andamos nos treinos ahahahah). Fez eco e o utero esta limpinho e o meu ovario esquerdo tem 2 foliculos lindos.... o que significa q o meu organismo voltou ao normal :D. Espero que este mês seja mt fertil, vou atacar o marido!

Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Mummy to Be -
Desde 04 Jul 2014

Zitah gosto muito desse big smile Espertalhão só coisas boas!! beijinho!* e namora muitoooo Sorriso

**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Mummy to Be escreveu:
Zitah gosto muito desse big smile só coisas boas!! beijinho!* e namora muitoooo

Foi mto engracado... cheguei a casa e disse toda feliz e radiante "Amor, a medica viu 2 foliculos o q significa que até posso ter 2 ovulos este mês, vamos fazer os nossos gémeos?" e ele (que sempre quis gémeos "A sério? Uuiii agora que disseste isso de ser possível não sei se quero, tenho medo" Cair ao chão de tanto rir

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Forca ZitahSilva ainda vais conseguir primeiro que eu ::p

beijocassss

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

karin -
Desde 18 Jan 2009

Força zitah!!! Boa sorte nesses treinos Espertalhão

Sobre karin

20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi

Kashi -
Desde 27 Ago 2014

Olá meninas!
Como estão?

>Zitah, boa sorte para este mês!

>katiee, bem vinda aqui ao forum (já te dei as boas vindas pelo FB). espero que o teu feijoca chegue rápido!

> meninas têm razão: estes contadores estão a andar muuuuuuuito depressa!!

beijinhos para todas

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Vou ao face:)

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Kashi n me aparece nada no fb :-\

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Katiee vê lá se já te aparece convite, please!

Mummy to Be -
Desde 04 Jul 2014

Olá meninas...

Hoje venho com uma preocupação...Até já criei um tópico no cantinho das grávidas mas ainda só tive uma reposta decidi vir perguntar-vos a vocês diretamente meninas barrigudinhas há mais tempo...

O que se passa é que, para além de andar a sentir o peito mais inchado e mais sensível (até aqui tudo normal) numa das maminhas sinto uma espécie de caroços, está bem mais riginha que a outra lá por dentro...será que é normal? Quase parecem pedras Triste Triste Acho que se estivessem iguais não pensava muito nisso, mas sendo só de um lado...

Estava a tentar deixar passar uns dias a ver se melhorava mas ainda não melhorou... E quando fui à consulta eu já sentia isso mas com o deslumbramento da eco e de saber que estava tudo bem...esqueci-me de perguntar Triste E agora só tenho consulta marcada para dia 2 de julho...

Alguma de vocês sentiu isto? Só de um lado? Acham que devia tentar arranjar consulta antes?

Estou apenas de 6 semanas e percebo que o corpo esteja a reagir às hormonas mas também... Tenho medo! Triste (também é verdade que uma pessoa passa o dia distraída e ao fim do dia começam os macaquinhos na cabeça...)

️Beijinhos a todas*

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Mummy to be nao te sei ajudar querida, mas eu acho sempre que na duvida se deve ir ao medico!

Sempre que olho para o teu contador o meu coracao fica cheio de felicidade! Um dia tambem me juntarei a ti! desejo te tudo de bom <3

Beijinhos

Sobre Ana_1987

25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Mummy to be tb n te posso ajudar.... qd tive grávida as minhas tb estavam mm mt duras e mt mt doridas. Eu já tive um fibroadenoma que tirei há 10 anos e voltou a crescer no mm sítio. É uma bolinha dura pequena maleável tipo berlinde. E aqui vai ficar se nao crescer pk é totalmente benigna. Ao palpares esses nodulos como os sentes? Mt duros e fixou ou moveis? Nao fixeste ecografia mamária antes dos treinos?

karin -
Desde 18 Jan 2009

Mummy to be tb n te consigo ajudar pq tb nunca reparei nisso. O melhor será falares com a tua GO. Não fiques com essa dúvida até dia 2 de Julho. Provavelmente será das alterações inerentes à gravidez mas é melhor falares com a tua médica.

Sobre karin

Kashi -
Desde 27 Ago 2014

Mummy, como as meninas já disseram: na dúvida liga e fala com a GO. Pode ser normal mas a GO tb pode querer q faças eco e ver o que se passa.

beijinhos

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Mummy concordo com o que foi dito, fala com a médica e assim tiras as dúvidas todas Sorriso

Mummy to Be -
Desde 04 Jul 2014

Bom dia meninas***

Muito obrigada pelas vossas respostas e opiniões!

Ana_1987 fiquei derretida com as tuas palavras <3 Tão querida... Eu espero muitooo que este seja o vosso mês! Teu, da Zitah e da SuOliveira, quebrem lá a tradição e tragam 3 positivos em vez dos 2 do costume!!! Sorriso Olhem que fevereiro é um bom mês para nascer...experiência própria! Careta

A Su anda desaparecida, mas suponho que em época de muito namoro...acho bem!! Sorriso

Claro que não quero desfazer das outras meninas...venham os positivos!

Bem meninas mas quanto ao que vos tinha falado, estou um pouco mais tranquila... Eu hoje tinha (tive) consulta de endocrinologia (curiosamente a médica está com um grande barrigão!) e nem me tinha ocorrido perguntar à médica disto do peito, mas acabei por falar e ela fez-me a palpação e disse que acha que é normal, mesmo sendo só de um lado...fiquei mais tranquila! De qualuqer forma vou ver como me sinto nesta próxima semana e se ainda ficar com dúvidas ligo à GO.

Zitah eu eco mamária não tinha feito, mas a GO tinha-me feito palpação no início de maio e não lhe chamou nada a atenção...

Beijinhos a todas, bom resto de semana!

SuOliveira -
Desde 03 Nov 2014

Boa tarde meninas Sorriso

Mummy To Be...verdade! Desaparecida mas com o namoro em dia Piscar o olho
Em relação ao teu seio, tenta não ficar sobressaltada com isso (vais ver que não será nada) e vai estando atenta, saberás quando e se deverás ligar à tua GO ou não Piscar o olho

Voltámos aos treinos este mês como vos contei e, pela primeira vez, monitorizei o meu suposto período fértil com testes de ovulação. Nunca tinha usado porque achava que me causariam alguma ansiedade. Mas não, pelo contrário, correu bem Sorriso e parece que está tudo certo. Fizemos a nossa parte agora é esperar. Estou tranquila! Bem mais que o meu marido, lol!

E as restantes treinantes aqui do cantinho como estão?

GRATA Sorriso
O nosso pontinho já está connosco!

L_ou_R2015 -
Desde 22 Nov 2014

Olá meninas!
Vim aqui só para mandar um beijinho e espreitar contadores que não param! Sorriso

Positivo: 24 Dezembro 2014
2º Positivo: 20 Novembro 2016

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Estes contadores estão LINDOS LINDOS (tenho saudades do meu).... Cacoeira então n vens cá contar como está a correr a gravidez? Quando é a ecografia para saber se vem um principe ou princesa? Mummy to be para qdo ecografia?
Por aqui acho qvo periodo fertil terminou pk ja n estou com corrimentos típicos, mas acho q pela primeira vez senti ovulação, picadas e pontadas no baixo ventre do lado direito! Ainda pensei q fossem gases, mas tantos dias seguidos e q passaram qdo terminou o corrimento. Treinos houve, mt intensivos :P.... como n seio qdo vem o RED faço teste em julho caso o RED n venha.
Beijinhos meninas

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs Julho/Agosto 2013
Olá a todas Não sei se já há algum tópico destes criado, mas gostava de reunir aqui as mamãs com DPP para Julho e/ou Agosto de 2013 Começo eu :p NinaAndreiaSantos - DPP 31/07 - Sexo: Ainda não sabe Noqinha - DPP 02/08 - Sexo: Ainda não sabe Mª Clara...
Ajuda no nome
Ola meninas, eu estou com uma dilema muito difícil:-) o nome do meu bebe. O marido gosta do nome: Se for menina seria: Kyara Yara Iara Lara Se for menino ainda nao temos nomes apenas Afonso Aceito ideias Eu confesso que também gosto dos nomes mas,...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...