Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas! | Page 103 | De Mãe para Mãe

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!

Responda
3192 mensagens
SuOliveira -
Desde 03 Nov 2014

Olá meninas, obrigada pelas palavras. Sorriso
Por aqui continuamos em estado de graça e em sigilo absoluto...Eheheh. Vai ser assim até a consulta.
Sintomas alguns mas nada que faça moça... apenas xixi a toda a hora, incluíndo chego a acordar algumas noites para despejar. E um dia ou outro com tonturas.
Notei também que esta semana quando estava a fazer a limpeza de casa assim mais a serio, que me cansava com muito menos. Será normal né?

Beijinhos a todas*

GRATA Sorriso
O nosso pontinho já está connosco!

tarantella -
Desde 18 Jun 2009

Muitos Parabéns SuOliveira Sorriso Que seja uma gravidez super tranquila!!

Não tenho passado muito por aqui...Não há grandes novidades infelizmente...

Estamos a entrar no PF, por isso, os treinos intensificam-se...Este vai ser o terceiro ciclo de tentativas depois da minha estrelinha ter partido e ando cá desconfiada que o dia da ovulação tem sido bem mais cedo no ciclo do normal...

Queremos ver com os TOs mas acham normal o TO de ontem(12º dia do ciclo) ter dado uma linha mais escura (mas ainda negativa) do que o de hoje?

Beijinhos....

1º Positivo - 8 fev ------- Aborto retido - 12 mar És a minha maior estrela no céu!

2º Positivo - 23 jul ------ Tudo aconteceu de novo ------ Aborto - 24 ago Mais uma estrelinha no céu!

3º Positivo - 1 abril ---- Agarra-te bem minha princesa! ------ DPP: 7/12/2016

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

SuOliveira só vi agora a notícia!!! Muitos muitos parabéns, que tenhas uma gravidez maravilhosa do único ao fim Sorriso

Princesas da mãe <3 <3 <3

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

Olá maltinha!!!

Por aqui tudo correndo de forma bipolar Espertalhão Ora acho que o tempo corre, ora anda devagar demais Espertalhão
» Mãmãdesetembro, lá estamos nós atrás uma da outra Espertalhão Também tenho morfológica para o mesmo dia Espertalhão Pensamento positivo que tudo correrá bem Piscar o olho Quanto às mudanças... Nem quero imaginar!! Já me tem dado uma dor de cabeça andarmos a mudar o quarto do Pequenote Espertalhão Nem quero imaginar uma casa inteira Espertalhão

Por aqui já temos o cadeirão para o Pai adormecer a criança nos dias de cólicas Espertalhão algumas roupinhas e mantas/toalhas/fraldas (do meu sobrinho e novas), muitas amostras de higiene e cuidados, as chuchas e pouco mais. Berço transformável vai ser encomendado para o próximo fim-de-semana e já temos o carro pensado também, basta agora comprar Sorriso E por aí?

» ZitahSilva e Tarantella, à carga!! Espertalhão Aproveitem o PF para a loucura ;D E depois relaxem :p Beijoquinhas grandes******

» SuOliveira, tudo normal, pelo menos eu tive e ainda tenho todos esses sintomas. Sonos de 8h é mentira!! Eu costumo dizer que jé estou em estágio para as horas de amamentação nocturna Espertalhão Aproveita e sorriiii!!! Espertalhão

Sobre Cacoeira

A projetar o Futuro desde Março.2014 :p Treinos desde Outubro.2014 Sorriso
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
17-11-2015 ♥♥ Bem-Vindo Filhote ♥♥

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Mummy to be que tal a consulta no sábado? Vem cá contar....

Esta semana vai ser um filme os treinos.... tenho tanto, mas tanto trabalho para fazer (tenho que trazer algum para casa pq n consigo dar conta do recado só no trabalho) que tenho medo de cair na cama e adormecer!!! Mas não pode ser...

Sendo assim, meninas bons treinos, venham cá contar novidades que eu mal possa venho tb

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Mummy to Be -
Desde 04 Jul 2014

Olá meninas!

Zitah Sorriso vou então contar de sábado...tudo bem com o nosso Pipoquinho graças a Deus <3 desta vez deu mais 2 dias e por isso já chegámos às 10 semanas! Sorriso Desta vez já deu para o ver melhor claro, e voltámos a ouvir o coraçãozinho... Sorriso

Como vos tinha dito a consulta tinha sido adiada, mas também acabou por ser a médica que substitui a minha quando ela não pode... então confesso que não gostei muito desta médica... 1º porque fez-me a citologia e disse "pois, não era feita há mais de um ano tinha que ser", quase como se eu tivesse sido negligente....quando tinha ido à minha médica em setembro, dezembro e maio! A minha é que tinha lá escrito que tinha de fazer, se calhar não ma quis fazer com as 5 semanas de gravidez, não faço ideia...

Claro que custou mais (pelo que li é normal), e ainda fiquei com um sangramento desde sábado que não me agradou nada Triste e mesmo tendo diminuído ainda não desapareceu completamente... Alguma de vocês fez citologia durante a gravidez meninas?

Isso e outros detalhes, mas pronto realmente o que interessa é o bebé estar bem e agora, ainda mais com isto da citologia, mal posso esperar pela próxima semana...nem acredito mas já vou fazer a eco do 1º trimestre! Sendo o rastreio bioquímico já nesta 6ª, às 11 semanas...

Ahh, quanto à minha preocupação com os "carocinhos" no peito, também disse que era normal, mesmo que sentisse mais de um lado...

Os enjoos andam mais calmos nestes últimos dois dias (e nada de vomitar ainda), a minha mãe admira-se imenso porque diz que das 3 gravidezes vomitou sempre até aos 3 meses! Vamos lá ver o que ainda está para vir Sorriso Ando um bocado mais chorona mas também não é nada que não fosse, e o peito continua bem sensível... Sorriso Até pode ser um indicador errado, mas uma pessoa com sintomas vai-se tranquilizando que continua tudo normal...espero que sim...

E pronto ainda vou contar mais coisas Sorriso Entretanto já tínhamos contado aos nossos pais, mas neste fim de semana contámos também aos meus irmãos e à minha avó... Foram tão boas as reações <3 mesmo dos meus irmãos (sendo eu a irmã mais nova eheh) não estava à espera de tanto... encheu o coração, e confesso que à medida que contamos o medo aumenta...

Enfim, o que mais desejo é de hoje a uma semana voltar a ver o meu bebé bem, mesmo sabendo que como diz a minha médica "se aumentarem a esperança de vida para 2000 anos, é por esse tempo que vais ter medo" Piscar o olho

Beijinhos a todas, em especial para as meninas treinantes...a torcer! Beijinho

**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Que bom Mummy Espertalhão !
Essa citologia que dizes é o papanicolau? Se for nunca fiquei com sangramento nenhum!!!

Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Mummy to Be -
Desde 04 Jul 2014

Sim Zitah Sorriso Pois eu também não, acho, mas agora na gravidez acho que é normal porque há mais vasos sanguíneos...

Abri tópico no cantinho das grávidas e também estão a ajudar a descansar-me quanto a isso... Sorriso

Beijinho*

**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» Mummy To Be, as eco's deviam de ser todas as semanas, não é? Espertalhão É tão bom vermos e ouvirmos o nosso mais precioso presente!
Quanto á citologia, até agora nunca fiz, apenas exsudados vaginais... :s Não te consigo ajudar aí.

E quanto a vomitar, nunca vomitei Sorriso Aliás, só me lembro de o ter feito 2 vezes na vida até agora Espertalhão Náuseas e enjoos, sim, muitos! Espertalhão

Beijoquinhas*******

Sobre Cacoeira

Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥

Mummy to Be -
Desde 04 Jul 2014

Siiim deviam Cacoeira!! Ainda ontem dizia ao papá "achas que contamos amanhã (a duas das minhas melhores amigas)? ou só depois da próxima eco?" e ele "mas se quiseres sempre esperar pela próxima eco qualquer dia nasce o bebé!" Sorriso

Olha Cacoeira mas os enjoos e náuseas já passaram sim? Eu estive 2 dias a comer nomalmente mas hoje já foi complicado almoçar...

Beijinhos!*

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

Nós só contamos aos familiares próximos depois da Eco das 12s e aos restantes foi quando calhou a partir daí Sorriso Nós somos um pouco mais precavidos pois existe sempre o medo e receio e ainda por cima com o meu trabalho, esse medo é mais que triplicado... Ainda hoje existe, daí a ansiedade para a morfológica Piscar o olho

Quanto às náuseas e enjoos, nop. Ainda as tenho de vez em quando. Não é todos os dias, é um pouco esporádico e aleatórico à altura do dia.

Sobre Cacoeira

Mummy to Be -
Desde 04 Jul 2014

Claro Cacoeira, é muito normal Sorriso Eu da maneira que sou sempre de deixar o pé atrás com tudo o mais normal teria sido esperar para contar mas...acabei por não resistir Sorriso Embora para já seja mesmo só aquele núcleo mais próximo a saber...

Beijinhos e bom fim de semana a todas!**

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

Temos é de aproveitar Mummy To Be!!
Aproveitar todos os dias ;D

Sobre Cacoeira

L_ou_R2015 -
Desde 22 Nov 2014

Olá meninas!
Agora lembrei-me do momento em que contei a algumas pessoas. Gostava tanto da reação, que queria contar um a um... a cada pessoa, de cada vez. Para mim, era impensável colocar no facebook ou algo do género, pq n queria mm perder isto. É muito giro esse momento! Ainda hoje há pessoas que vão "descobrindo", com quem não convivi nos últimos meses (agora basta olhar para mim) e é tão giro!
Hoje foi dia de consulta, já são 33 semanas de bebé! Às 35 vou fazer a consulta de termo, as malas já estão prontas, o local do parto está decidido, está tudo tão próximo... E ainda há pouco começamos a nossa aventura! Foi realmente um prazer partilhar convosco estes momentos!
Beijinhos!

Positivo: 24 Dezembro 2014
2º Positivo: 20 Novembro 2016

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Meninas esclarecam me que ja li em varios sitios: o que é a consulta de termo?

L_ou_R2015 -
Desde 22 Nov 2014

É uma consulta mais para o final da gravidez, para fazer uns últimos exames, ver a dilatação, falar sobre o parto, etc. Normalmente a partir dessa consulta, as visitas ao hospital, passam a ser semanais...até ao dia em que o bebé nasce. É basicamente a consulta que dá início ao acompanhamento final. (penso eu) Sorriso

Positivo: 24 Dezembro 2014
2º Positivo: 20 Novembro 2016

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» L_ou_R2015 penso exactamente da mesma forma e também fizemos assim. Falamos pessoalmente com todas as pessoas que nos são queridas. Queríamos contar em primeira mão Espertalhão Depois os amigos que vamos vendo, realmente, é fantástico ver a cara deles quando me veem Espertalhão
Memorável ;D

Sobre Cacoeira

Jacqueline Santana -
Desde 24 Out 2014

Olá meninas!
Parabéns aos novos positivos, que Deus abençoe!

Infelizmente não trago boas notícias. Como algumas aqui já sabem, tive um AE Triste que veio a confirmar no dia 16/07, confesso que está sendo difícil acreditar, mas meu marido e eu temos buscando consolo um no outro, Deus tem nos ajudado nessa difícil fase, não formou embrião, mas pra nós será sempre o nosso bebê.
Estou tomando água inglesa para limpar o que sobrou e em breve voltarei aos treinos.
Beijinhos!!

AE 16/07/2015

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

JacquelineSantana sei exatamente o q sentes... o meu tb n chegou a formar embrião! Força e vais ver q logo logo tens um nos braços!

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Jacqeline lamento mt... Também ja sofri um A.E e foi mt difícil... Mas bola pa frente.. Deixa td nas mãos de Deus ele sabe o q faz beijocas

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Olá treinantes e mamãs.... como estão? Philipa D estou eu aqui ansiosa por Agosto para ir de férias (2 semaninhas no México ) e tu por ter a princesinha nos braços! Cacoeira.... o teu contador assusta! Careta
mummy to be parece q foi ontem que fizeste o teste e já passaste a barreira do 1o trimestre!
É impressão minha ou está a passar mt rápido?
Eu aguardo o Domingo com mt expectativa e mts macaquinhos ns cabeça... estou c mts sintomas parecidos c a outra gravidez!
Aguenta coração!

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

ZitahSilva, agora fiquei com inveja Espertalhão lol 2 semaninhas no México?? Ai que bom... estive na Riviera Maia o ano passado em outubro, no hotel riu tequila, e amei Sorriso que saudades! aproveita! Sorriso
Agora vai demorar até poder ir novamente...:)

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

México q inveja tmb Fixe ha dois anos tive na República no hotel gran bahia príncipe amei. Aproveita e treina mt se n tiveres ainda gravida Fixe bjs

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» ZitahSilva, esquece o domingo e vai para o México que a criança quando nascer até vem de sombrero Espertalhão Hahaha e quanto ao meu contador, não digas nada, não digas nada!!!! :p

Sobre Cacoeira

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Bom dia meninas,

Como referi anteriormente andava estranha e c macaquinhos na cabeça:tive pequenos enjoos, as dores no utero a 1 semana de vir o RED, as maminhas cada vez mais doridas. Pois amanhã era o dia de NAO RED e a ansiedade era mais q muita, decidi fazer um teste agora mesmo! Valente POSITIVO. Estou c mm mt esperanças meninas.... acho q desta vai correr td bem Sorriso
O meu outro positivo nunca me deu c uma cor tao escura como deu este Sorriso (eu sei q o sucesso da gravidez n depende da cor do positivo) mas confesso que acho q é mm desta, vou ter um bebé na primavera Sorriso

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Parabéns ZitahSilva Sorriso

tarantella -
Desde 18 Jun 2009

Não tenho escrito muito por aqui mas não podia deixar de partilhar este sentimento tão bom!

Hoje tive a confirmação do meu POSITIVO! Espero que desta vez corra tudo bem!

Zitah muitos parabéns! Agora é a nossa vez de vermos a barriguita crescer e na chegada da primavera termos os nossos bebés nos braços!

1º Positivo - 8 fev ------- Aborto retido - 12 mar És a minha maior estrela no céu!

2º Positivo - 23 jul ------ Tudo aconteceu de novo ------ Aborto - 24 ago Mais uma estrelinha no céu!

3º Positivo - 1 abril ---- Agarra-te bem minha princesa! ------ DPP: 7/12/2016

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Parabéns tb para ti Tarantella Sorriso <3

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Tarantella mantivemos a tradição deste cantinho... um positivo nunca vem só! Parabens querida Sorriso

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Muitos parabéns as meninas dos posiDesejo .. Desejo td de bom. Q tenham uma gravidez santa.. Bjs

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...