Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas! | Page 102 | De Mãe para Mãe

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!

Responda
3192 mensagens
SuOliveira -
Desde 03 Nov 2014

ZitahSilva espero que Junho seja o teu mês Sorriso
Estás como eu, a nossa parte fizemos, agora é esperar!

Muita sorte para ti
Corrente super positiva +++++++++++++++++++++++++++++

Bj**

GRATA Sorriso
O nosso pontinho já está connosco!

anituxa -
Desde 04 Maio 2009

Muita força meninas treinantes! ainda bem que cada vez somos menos... espero que nos próximos meses passemos todas à próxima fase!!!

Sobre anituxa

Anituxa

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

Olá meninas, tenho andado por aqui mas caladinha pois queria só trazer boas notícias Sorriso

Tive umas semanas atribuladas com a minha tensão baixa, ciática, náuseas, herpes labial... Bem, pode-se dizer que o segundo trimestre está ao rubro! Espertalhão
Felizmente com o Piqueno está tudo bem. Sim, Piqueno Espertalhão Temos um menino!! Espertalhão

Por partes, tive a semana passada consulta de urgência devido ao meu estado e ao atestado. Depois de tratar da Mamã, a minha OB foi espreitar o Pequenote para certificar que estava tudo bem com ele. Felizmente está bem melhor que a Mãe e que se mantenha assim ;D
Acontece que, não estando programado saber naquele dia o sexo (pois estava sozinha na consulta), o rapaz decidiu abrir as pernas e pronto... Não consegui não perceber Espertalhão Deixo aí a foto do desavergonhado Espertalhão

Fizemos a surpresa ao Papá que ficou delirante pois queria muito um menino Sorriso
A barriga tem vindo a crescer, há dias que está mais inchada que outros e por enquanto não sinto nada, mas há-de chegar o dia Espertalhão Tenho estado um bocadinho melhor com Hidroginástica, HIdroterapia e Pilates. Tenho de arranjar um medidor de tensão para ter em casa, a ver se aparece no Lidl de novo.

E pronto Espertalhão

Ah, no sábado fomos até ao IKEA, começar a ter ideias e compramos o primeiro móvel para o quarto dele. Adivinhem lá o que é?! A POLTRONA PARA O PAI!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Aquele Homem dá cabo de mim. Apaixonou-se por uma cadeira de baloiço e já dizia que se via ali a embalar a criança Espertalhão
Eu cá fiz-lhe a vontade (pois também queria uma!) até porque se ele se vê a embala-lo, já sei que vai ficar com a matéria "Cólicas"!!! Espertalhão

E vocês?

» ZitahSilva, se não sabes quando é a M., melhor!!! Nem penses nisso e faz o teste após 1 mês e meio do último M. ou assim, ou se sentires sintomas diferentes do que alguma vez tiveste Piscar o olho

Beijoquinhas a todas******

Sobre Cacoeira

A projetar o Futuro desde Março.2014 :p Treinos desde Outubro.2014 Sorriso
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
17-11-2015 ♥♥ Bem-Vindo Filhote ♥♥

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Ola meninas. o RED acabou por me descer no dia 11, hoje fui ao GO e descobri que tenho ovarios poliquisticos. hoje coecei o 1º ciclo de dufine ,

alguem que engravidou co dufine?

bjs*

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Aahhh Cacoeira... saiu - me o tiro ao lado, eu estava mm a contar q viesse uma pimpolha! Agora já podem discutir os nomes Sorriso ainda bem q está td bem c ele. Já tens uma barrigota bem gira, e foi impossivel n reparar tb nos "pulmões" Choque!
Espero q te sintas melhor daqui para a frente para teres uma fotos giras e sexys de barriga sem herpes a chatear!
estou a tentar ignorar sintomas, mas é impossivel n pensar.... n consigo.... como já sei q passei o periodo fertil tou a entrar na fase de pré - RED... Tou farta de ser treinante!

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Mummy to Be -
Desde 04 Jul 2014

Olá meninas Sorriso

Pois é, contadores lindoos <3 e pelo menos o da Karin já abaixo das 10 semanas, repararam? Sorriso Daqui a nada temos babies!

Zitah a minha consulta e eco é dia 2 de julho, hoje acabei por mandar sms à médica a falar da questão do peito, se ela achava que era caso para tentar marcar antes, ela respondeu-me logo e disse que me observava no dia 2, e que até lá não usasse cremes no peito (também ainda não tinha começado...) ...fiquei contente por ela me responder prontamente Sorriso Vamos lá ver se não passa daqueles medinhos de 1ª viagem, espero que sim!

Entretanto vou nas 7 semaninhas e já perdi um bocadinho de peso porque não ando a comer muito... Alguns enjoos e na semana passada passei um pouco mal da barriga e do estômago...Eu que já era sensível antes, agora tenho que controlar ainda mais o que como! Mas perante a possibilidade de vir a passar os dias a vomitar, para já não me queixo! Vamos lá ver Sorriso

Beijinhos a todas! Meninas treinantes, estou a gostar do espírito!! Piscar o olho

**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» ZitahSilva, fartei-me de rir com o teu comentário Espertalhão Mas o pior é que estes "pulmões" estão apenas um número dos meus "pulmões" originais... E o que mais me assusta é a minha OB dizer "Tem de comprar sutiens de desporto, mas ainda não... Ainda deve crescer mais um pouco!" o.O Não sei se será a barriga a alterar o meu centro de gravidade ou os "pulmões" Espertalhão
Uiii.... Confesso que só tenho saudades dos treinos Espertalhão Não do período pré-M..... :s Vai à praia!!! Espertalhão Desanuviar!!!!

» Mummy To Be, estes contadores devem estar em modo velocidade de luz!!! Ainda à pouco olhava para o título deste tópico e só a pensar o que já passamos desde o D1 :')

Sobre Cacoeira

Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» Ritah23, que carinha tão fofa!!!! Vê-se tão bem ;D Quase, quase no decréscimo das 10 semanas, Ritah23 Espertalhão

» Phillipa_D, já viste como o tempo passa depressa??? Espertalhão

Sobre Cacoeira

Minessa -
Desde 31 Dez 2014

Olá minhas lindas. Que contadores mais fofos.

Está quase meninas...o primeiro bebê está quase a nascer Sorriso Ritah 23 muito linda a tua menina, vê-se tão bem Sorriso a tua DPP deve ser bem perto da minha.

Temos de aproveitar bem porque este estado de graça é maravilhoso.

Um beijinho muito grande de boa forte a todas as treinantes...pensamento positivo. Mais cedo do que pensam já cone amos a ver os vossos contadores.

ritah23 -
Desde 26 Out 2014

Minessa, 13 de Setembro e tu? Sorriso
Cacoeira, passa a voar! E tu? Ja viste o teu contador? Ainda ha dias começou!
Philipa, vou enviar! Porque motivo nao te deixam passar as 39?

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

Opah Ritah23, não digas nada... Só de pensar que já vou além do 4º mês, até arrepia Espertalhão Desejosa por começar a sentir o Pequenote Espertalhão

Sobre Cacoeira

Mummy to Be -
Desde 04 Jul 2014

Olá meninas! Sorriso

Como estão todas? Este silêncio todo é o suspense para os próximos positivos? Careta

Acabei por não vos contar mas no último domingo... ouvi o som mais lindo do Mundo <3 <3 <3 Acabei por ir às urgências porque continuava com as dores no estômago e... confesso, também me custava esperar até dia 2 para saber se estava tudo bem!

Foi engraçado porque o médico disse para subir para a cadeira, e estava ele e o meu namorado ao lado e eu "aaaa, mas dispo-me?" lol!!! "Não, não, só desapertar as calças" AHHH! Espertalhão

Depois foi aquela expectativa mas depois lá nos mostrou o nosso pequenino e ouvimos o coraçãozinho...Confesso que tive que aguentar para não desatar a chorar em frente ao médico... Uma coisa é uma pessoa pensar que vai ser emocionante...Outra coisa é viver aquele momento! Apaixonado

Entretanto nesse dia contámos pela primeira vez a alguém...aos meus pais Sorriso Ficaram felizes!

Mas escusado é dizer que agora estou deserta é por dia 2, para confirmar que está tudo bem...

Beijinhos a todas*

**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» Mummy To Be, é um som lindo, lindo mesmo!! Parabéns pelo momento Sorriso depois quando ele começa a crescer e cada vez mais parecido com um bebé, lá vai mais uma lágrima!! Depois quando começas a ver a mexer as mãos para a cara, outra lágrima!!! Sorriso Que choronas Espertalhão

E quando o começas a sentir?? Uiiiiiii Espertalhão

Agora descansa e aproveita a viagem ;)*******

Sobre Cacoeira

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Mummy to be, é taaaao bom Espertalhão

Fico muito feliz por ti!!

Cacoeira, já sentes??

Por aqui, andamos nas experiências da insulina e finalmente a conseguir regular os valores em jejum! Ah e faltam no máximo 7 semanas para o grande dia Espertalhão

Princesas da mãe <3 <3 <3

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Cacoeira ja sentes? Sorriso eu faço amanhã 20 semanas e ainda não sinto a bébé, pelo menos nao distingo!

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» Phillipa_D e Mãmãdesetembro, sinto pois Espertalhão Deitada, com a cervical mais levantada em almofada. Fico muito quietinha, a esperar e depois lá aparece, abaixo do umbigo uns toques por dentro dispersos mas na mesma área e arritmados. Param e recomeçam e sempre assim. :d Mas nem sempre dá. Sinto melhor antes de dormir e ao acordar.
E sei que não são ares porque esses acontecem mais acima do umbigo e são seguidos, sabem. Tipo em fila indiana Espertalhão Os "toque" do pequenote são dispersos numa mesma área e nunca seguidinhos Espertalhão

» Phillipa_D, falta pouco, pouco, pouco Espertalhão A parte dos diabetes é que é mais chata :s

Sobre Cacoeira

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

É tão bom quando começamos a sentir Cacoeira! E depois vai aumentando de intensidade a cada dia que passa... a minha neste momento quando mexe vê-se mesmo a barriga a mudar de forma e a dar um mega salto! Está miúda vai ser fresca Espertalhão

Princesas da mãe <3 <3 <3

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Deve ser tão bom Phillipa_D Sorriso

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» Phillipa_D, essa parte deve ser um máximo. Lembro-me da minha irmã ter pés e rabos e mãos espetadas! Lindo!!!

Sobre Cacoeira

SuOliveira -
Desde 03 Nov 2014

Olá meninas tudo bem?
É de coração cheio que vos venho contar que o nosso positivo chegou Sorriso É verdade, estou grávida!!! Fiz teste de gravidez dia 22 de junho e lá estava a segunda risquinha, forte, ainda sem atraso nem nada.
Estou muito grata, sinto-me maravilhosa neste novo papel.
Agora só tenho consulta dia 20 de Julho, uma vez que o meu obstetra disse que antes não valia a pena, corriamos o risco de não dar para ver nada. Espero que chegue logo porque preciso saber se está tudo bem com o meu "pontinho".

Venho partilhar convosco porque é algo que é difícil guardar Sorriso contudo, ainda não contámos nada à nossa família, estamos à espera da consulta para saber se realmente está tudo bem (Deus queira)! Mas tem sido difícil, realmente difiícil...

Obrigado meninas por todo o apoio até aqui.
Beijinhos

GRATA Sorriso
O nosso pontinho já está connosco!

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Parabéns SuOliveira Sorriso
Passa a correr até dia vinte Sorriso que corra tudo bem com a tua gravidez, e aproveita, pq é lindo Sorriso

karin -
Desde 18 Jan 2009

Mas que óptima notícia SuOliveira!!! Espertalhão muitos parabéns e q seja uma gravidez abençoada. Beijinho

Sobre karin

Positivo: 16.Dez.2014 Agarra-te bem meu tesouro!!
20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi
"Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a Mãe".

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» Parabéns SuOliveira!!! Pode parecer-te que não, mas até dia 20 é um pulinho Espertalhão Agora aproveita bem a viagem e relaxa Sorriso

» Epah Karin!!!! o.O Que contador é esse??? Espertalhão

Sobre Cacoeira

Mummy to Be -
Desde 04 Jul 2014

Muitos parabéns Su!!! =) Fico feliz por ti!! <3 Bem me parecia que já andava por aí algum positivo tímido por revelar!! Sorriso

Então e sintomas já começaram a aparecer? Olha por aqui quase com 10 semanas e ainda só contámos aos nossos pais, às 8/9 semanas...

Cacoeira e Phillipa obrigada Sorriso

A minha consulta era para ser hoje mas ligaram da clínica a dizer que a médica teve que ir fazer um parto...por isso passou para sábado! Já não foi nada mau, pensava que iam passar para a próxima semana Sorriso Mas estamos desertos claro...

Beijinhos a todas! E venham os próximos positivos clarooo!

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Ola meninas ! Espero que teja td bem com voces..

bem ando a tomar dufine e faz hj uma semana q aconteceu a ovulacao. E agora ando com os seios super sensiveis e doridos quando toco e ando com um corrimento branco tipo leitoso, creme hidratante, amaciador do cabelo ou que é quilo nunca tive na minha vida. sera que é o meu bebe a encaixar se Espertalhão

alguem teve esses sintomas antes do atraso? beijinhos

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» Mummy To Be, sábado é já amanhã!! Instantinho ;D

» Katiee, primeiro, eu nunca tomei dufine e não sei se altera sintomas, depois, a quantos dias do ciclo estás? Dos sintomas que falaste só tive os seios sensíveis e aumentados. O corrimento que falas tive-o no período fértil, depois tive um corrimento rosado que durou apenas 1 dias na altura da nidação (confirmado pela TB). relaxa, relaxa ;D Para ele encaixar bem ;D

Sobre Cacoeira

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Olá,

Como andam as meninas por aqui? Sorriso A minha morfológica vai ser só dia 17-07-2015, com 22 semanas e 4 dias! Ainda falta tanto!!!!!!!!!!!
Agora ando em mudanças de casa, tenho que deixar o T1 onde estou até ao fim do mês...
Mas ainda tenho que tratar de todas as mudanças, e sem vontade nenhuma. lol
Gosto da zona onde estou agora e vou para um pouco mais longe, quase nada, mas a vista da janela muda Piscar o olho eh eh
De resto... reparei que estes contadores crescem tãoooo rápido!
Já compraram muitas coisinhas para os baby´s? Sorriso
E as meninas em treinos, novidades?

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Por aqui abriu nova época de caça ao marido! Careta para a semana entro em periodo fertil. Ando sempre calma nestes dias.... o pior vem depois! Nervos na semana de vir o RED e modo depressivo qdo o RED vem... mas como vai calharo final de julho e em agosto vou de ferias.... da pra relaxar!

Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Minessa -
Desde 31 Dez 2014

Olá meninas... Realmente vir aqui ao fórum tem outro impacto, estes contadores andam à velocidade da luz... Adoro vê-los Piscar o olho

Parabéns SuOliveira, fico muito feliz pelo teu positivo. Dia 20 está quase a chegar Piscar o olho

Ritah23 a minha DPP tb é 13 setembro ehehehe temos para o mesmo dia Piscar o olho

Zitah ataca o marido lol, não o deixes descansar Careta boa sorte querida.

Minhas companheiras do face, adoro os vossos contadores... Daqui a nossa primeira mamã deverá ser a Karin ou a Philipa a ver vamos Piscar o olho a ansiedade já apertaaaaaaa...

Estamos quase a conhecer o amor das nossas vidas <3

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Obrigada Minessa... ah pois é meninas, quero relatos de parto neste cantinho!

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
QUEREMOS NOSSO POSITIVO EM JULHO E AGOSTO. CORRENTE POSITIVA MENINAS+++++ JÁ TEMOS NOSSOS PRIMEIROS POSITIVOS++++
. Este cantinho está reservado para as treinantes guerreiras que esperam seus positivos em JULHO e AGOSTO. Neste espaço poderemos dividir emoções , contar nossas frustações , tirar dúvidas e acima de tudo compartilhar nossas alegrias . Sejam todas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...