obrigado junni, com as fezes nao tenho problema como nao passo lá muito tempo só faço festinhas dou colinho e comidinha loool
pois é TRM vamos lá quero companhia. como andam as coisas?
obrigado junni, com as fezes nao tenho problema como nao passo lá muito tempo só faço festinhas dou colinho e comidinha loool
pois é TRM vamos lá quero companhia. como andam as coisas?
um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010
Hélio e Lara os meus 2 anjinhos
Nem digas uma coisa dessas!!!
Olha eu fui falar com a médica quando pensei em engravidar e quando ela começou a falar em toxoplasmose eu interrompi-a e disse " não me vai dizer que é das médicas contra os gatos, pois não?! é que eu tenho 3 e vão continuar a lá estar por muitos anos!" ela riu-se e tal...e disse que não há problema...é preciso ter cuidado com o cocó deles, evitar de limpar o caixote...de resto podes fazer festas à vontade e ter os miminhos deles... olha a minha prima teve o bebe lindo e tem 4 em casa... e mais 4 na casa da mãe e + os meus 3 e nunca teve problem... uma amiga tb com 2 gatos na boa...
depois tb fui falar com a veterinaria, pk ninguém melhor que ela para explicar... e o que ela me disse foi...uma vez que não sou imune, quer dizer que os gatos não tÊm toxoplasmose, logo é impossivel apanhar por eles...pois o contacto que já tive dava para ter ficado imune... (nem a vet é imune...lol) e que o contagio é feito quando há "fezes-boca/mucosas" logo é super dificil... e a probabilidade de se apanhar com as outras coisas, tipo salada mal lavada e carne...é muito mas muito superior...logo... é assim não te aconselho a fazeres festas etal em gatos de rua ou que não conheças...percbeas...mas sem stress.... e dá muitos miminhos a eles pk eles sentem...
o nome não me é estranho mas não conheço, a minha dá nas descobertas onde irei ter o bebé se tudo correr bem....a toxoplasmose assino por baixo tudo aquilo que a junni disse, eu como não sou imune oi precisamente o que a médica me disse..gatos, enchidos...tudo o que leve ovos cruz não...fiambres fora de questao..queijos frescos..fruta com casca / que eu adoro ) mas enfim..é por uma boa causa.....ainda esta madrugada dizia ao meu marido tenho 3 semans para me vingar em alguma coisas incluido hoje festejar com uns belos runs ou mojitos a vinda da minha pequenina ; - )) a partir de 2 setembro acaba se
DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida
ainda bem querida, tiraram-m um peso, é que adoro animais e é impossivel para mim nao chegar a casa dos meus pais e dar beijinhos aos gatos tds e aos caes..loool
Catitaz
Obrigada pelas boasvindas
!! Ando por aqui à mto pco tempo mas já me sinto parte do grupo!! Vocês são 5 estrelas
!!!
Tb já me tinha informado por causa da toxoplasmose!! É q tenho 2 gatinhas q adoro e não queria nada ter q as deixar
!!! Assim fico mais descansada!! A parte de não lhes trocar a areia até calha bem... é q não gosto nada de fazer isso
!!!
Beijinhos
Sefa
16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
Pois...
a areia é sempre aquela coisa...eu tenho 2 caixotes...assim não ficam sujos com tanta frequência, mesmo tirando o cocó todos os dias..é melhor para mim e para eles...que gostam sempre daquilo limpinho...são esquisitos quer dizer não. são... nós tb não gostamos de um wc todo sujo e a cheirar mal...por isso!
eu já ha muito que ando a dar toques ao J. "...quando estiver gravida limpas tu?!!?" e ele ri-se... brinca não sei...mas acredito que faça isso...se não tenho algumas pessoas que sei que se pedisse fariam... mas ele vai fazer...se não faço eu com luvas...sem problema...
agora abandonar os meus meninos?! "nunca!!! ia ser um desgosto muito grande"
Bem quantos comentários por aqui!
Ontem tive um dia aterefado e portanto só deu mesmo pra actualizar a lista de ninas e ler os comentáios.
Em primeiro lugar quero dar os parabéns à Eva pelo seu Desejo-te muitas felicidades e que tenhas uma sata gravidez se precisares de amigas escusado será dizer que estamos cá pro k der e vier!
Em segundo, se a Eva foi o 1º POSITIVO da casa eu sou o 1º NEGATIVO da mesma... Pois como o
não vinha desde quarta por curiosidade e pra fazer a vontade ao marido fiz o teste hoje de manhã e deu NEGA. Em parte estou triste mas por outro lado tb estou aliviada, pois cometi alguns excessos nestas duas últimas semanas, beber... fumar... e assim se tivesse grá não estava descansada agora como estou, mas não deixo de estar um pouco triste é claro. Até porque o Sr.
ainda não deu o ar de sua graça nem vejo sinais de ser tão depressa, mas há-de aparecer, faz hoje um ciclo de 33 dias o máximo k tive até agora por isso vou esperar k venha e continuar nos treinitos. Se entretanto ele não aparecer não sei o k pensar... pois costuma ser certito falha apenas 2/3 dias nunca mais...
Estas férias só serviram pra estragar a dieta, e em duas semanas de excesso cá estão tb 2kg a mais pra me chatear mas agora dietazinha e poupa!!!
Quanto ao nosso cantinho das grás muito sincaramente prefiro que nos encontremos aki neste cantinho à mesma pois aki é k está o começo da nossa amizade e evolução desta nossa aventura, e pra Setembro vou-lhe alterar o nome pra "Meninas treinantes de Setembro de 2009" depois se kiserem manter muda-se para "Meninas Grás de Setembro de 2009", mas será sempre o nosso canto, pois no novo vamo-nos perder um bocado nas conversas, pois conversas dali e daki e acabamo-nos por repetir. Mas esta é apenas a minha opinião!!!
Minhas queridas Junni e Cristina que tudo esteja a correr bem con voçês... temos que trocar o endereço do msn, para que auando não sonseguirmos aceder aki estarmos sempre em contacto. que axam???
Bjokinhas a todas e sorry o testamento
que pena querida, estava c esperanças que tivesses este mês e fossemos companheiras.
quanto ao excesso tambem engordei, ando a comer muita porcaria e em 2 meses engordei 4 kg... nao m sinto nd confortavel neste corpo
Fiquei tristinha mas au mesmo tempo não vamos pensar negativo..até podes estar a limpar ainda o organismo e fazer ciclos maiores....o meu 1 ciclo foi 33, depois 31 , 29 vamos com calma linda.
Olha em relação ao post das gravidas sou da mesma opiniao..não me leves a mal afilhada EVA mas não quero por a carroça à frente dos bois ...mas...irei sempre estar presente neste.
Em relação ao msn acho optimo...aqui fica o meu
DPP 7/7/2010
Cristina linda já te adicionei!
Pois não vou desmoralizar nada disso! Até estou e como já disse alividada de certo modo, mas a vida é mesmo assim, agora o k axo estranho é o
nem sinais dá... mas vamos aguardar, tb quando comprei o teste comprei logo dois assim se daki a dois ou 3 dias não vier nada faço outra vez, se der NEGA again tenho de ir ao médico pk algo se passa de certeza ou então é o psicológico... lol Os meus ciclo sempre foram mais ou menos certos, nunca duraram mais de 33/35 dias mesmo antes da pílula, mas como já tive 3 ciclos depois da paragem da pilula, um de 33 outro de 30 e outro de 31, vou aguardar... mais uma semanita!
Quanto ao novo tópico, piis é prefiro mesmo este e até vai ser mais giro, pois umas já grás podem dar umas dicas bem boas aki às treinantezitas, faz falta tb gente pra nos aconselhar né????
bjikos
Isto esta impossível! Vou andar a rasca p ler tudo qnd voltar
Sefa: Estavas e estas super incluída
PARABÉNS Eva! Vai contando as novidades!
TRM, aproveita o momento, não é nada mal andar a espera de uma surpresa linda dessas! E podes ter a certeza, que vem qnd for a melhor altura eu gosto de pensar que vem tudo a seu tempo.
Eu já só volto cá depois do dia 22.
Um bjinho grande a todas, muitos treinos e novidades boas!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz
Madrinha + Afilhada = Junni
TRM já te aceitei..mas está off
eu os proximos 30min ainda estou ligada depois vou de ferias yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
DPP 7/7/2010
Tita boas ferias....eu tb só volto ao trabalho dia 31 mas ate lá venho aqui dar um saltinho de vez em quando
bj e diverte te á grande
DPP 7/7/2010
Olá meninas!!
Boas férias pra quem vai de férias... boa viagem pra quem vai viajar!!
Eu tb vou tar de férias 2 semanas, mas nem devo sair de caso pois vou ter exames em setembro!! Faltam-me 3 cadeiras pra acabar o maldito do mestrado e preciso mm de passar!!! Assim ficava de corpo e alma nos treinos!!!
De qq das maneiras de vez enquando vou passando por cá pra ver as novidades!!!
Beijinhos a todas!!
Sefa
16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
meninas...
tem ideias novas no blog...se quiserem
http://kriatudo.blogspot.com/
agora vou sair que vou com o J. à urgencia pk ontem entrou-lhe uma coisa para o olho e só hoje é que me disse...diz que sente um piquinho e tal...homens...
ate jazzz...ainda volto
O meu msn é (retirei). Por favor avisem-me quando adicionarem, ou digam o vosso contacto antes, senão eu recuso É que só gosto de ter pessoas que realmente me dizem alguma coisa, e volta e meia aparecem aqui pedidos para adicionar de coisas ou pessoas que nunca vi nem ouvi na vida... e mando-as dar uma volta!
Cristina, já te tentei adicionar... mas como estou a trabalhar e aqui o msn é meio... limitado, tudo pode acontecer!
Bjs
Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia
Meninas!
Touo no ir para as minhas merecidas férias!!!!!!!!
Finalmente, demora tanto a chegar a hora de fechar o estaminé!!!!
Bem, boas férias para as que vão, bom trabalho para as que ficam, e acima de tudo, muitos positivos!
Bjs para todas!
Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia
Uauu tantos comentarioss e tantas novidades eheh...este cantinho ta cada vez mais "on fire" ahahah
Eva... muitos PARABENSSS <:P <:P <:P <:P <:P desejo-te tdo de bommm....apesar d inda nao termos conversado fiko super felizzzz com este primeiro positivo!!!
Titaa....tb tnho mt saudades d falar ctg....mas tem sido mt complicado vir aqui ao cantinho e tar um pouco no messenger....graças a deus hoje tive folga (nao tinha folga ha 1 mes é verdd) e entao tive d a aproveitar ao maximoooo!!! Ja tinha saudades d ver um por-do-sol
lololol
As meninas k vao d ferias aproveitemmmmm ao maximooo....desejo-vos boa viagemm e divirtam-se muitooo!!!!
A todas NOS eheh...ta quase a xegar o grande mess
....inda tou indecisa se começo logo na primeira semana...plas contas terei fertil nessa altura ihihi ou no final d mes....mas isso logo se veraa!!!
Beijinhos grandesss***
*Minha MADINHA*
Tixa_m
*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Tita_Gaia
Cheguei à pouco dos meus dois dias de relax com o meu maridão.
Tantos comentários, meninas....mais de meia hora para ler tudo, tudinho! Este cantinho está animadíssimo!
Eva muitos parabéns pela tua estrelinha! Que bom já começamos com os positivos!!! Minha linda que tenhas uma santa gravidez, cheia de muitas, muitas alegrias!!!
Tita os meus treinos já estão mesmo em alta!!! Este mês estou com a pica toda! Já tive de deixar os meus cigarritos de lado...agora tenho de me controlar...Boas férias para ti minha linda! Já tinho muitas saudades dos teus posts. Olha e podes chamar Cacá ou Tatá, até acho giro e realmente fica mais curtinho e mais pratico!
Trm, pode ser normal o red demorar um pouco mais...o meu no 1º ciclo sem pilula demorou 32 dias.
Junni e Cristina05 minhas queridas madrinhas, Cuba é mesmo uma verdadeira maravilha. Oh que saudades do daiquiri no Floridita. Gostei bem mais do que do mochito (nao gostei muito).
Eu fiz Combinado Habana/Varadero em 2006, agora gostaria de lá regressar mas com combinado Habana e um dos Cayos. Eu descrevo Habana como um museu ao ar livre...e as músicas, os quadros...uma coisa indescritível. Foi das viagens mais marcantes que fizemos.
Minhas lindas boas férias para vocês!!!
Estou a ver que este cantinho vai ficar menos animado nos próximos tempos...vou ter saudades vossas! Mas torço para que aproveitem muito, muito as merecidas férias e tragam os positivos convosco!
Queremos mais positivos neste cantinho!!! Vamos treinar muitíssimo, para trazermos boas notícias em breve!
Para as meninas novas, sejam muito bem vindas!
Beijinhos grandes para todas!
Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes
Ainda bem k gozaste bem as folgas assim até se leva a coisa ainda mais na descontra.
Quanto aos cigarritos sabes o k te digo é tudo uma kestão de cabecinha, pois eu tb fui fumadora, há 3 anos deixei e agora sou só fumadora de férias e festas, de vez em kuando sabe tão bem um cigarrinho!!! Mas voltar ao fumanço diário nem pensar, só mesmo em momentos de animação e descontra, claro k agora nem isso...
No caso do meu axo estranho a desregulação pois mesmo antes da pilula vinha sempre entre 33/34 dias nunca ultrapassou os mesmos. E como já deixei a pilula logo em abril e já fiz 3 ciclos tb elesmais ou menos regulares (33d, 30d e 31d) axo estranho, mas cá continuo à espera dele...
bjikos
Trm se já deixaste a pílula à 3 meses começo a achar que tens razão em achares estranho...secalhar ainda temos mais um positivo neste cantinho e não sabemos...Espera mais uns dias e se o red não vier faz teste.
Eu cá continuo na esperança que este também seja o meu mês...Gostava mesmo que fosse para o bebé nascer em Maio. É que em Junho casa o meu cunhado e se este mês o red vier no próximo páro temporariamente os treinos.
Zuleika minha linda, espero que melhores rápidamente! Um beijinho grande de melhoras pra ti.
Bem meninas, vou dar um passeiozinho, volto mais tarde.
Beijinhos para todas!
Esqueci-me de falar dos cigarritos...Pois eu fumo 3, 4 cigarros por dia, nos dias em que trabalho. Nos dias de folga, férias nem me lembro que os cigarros existem, mas no trabalho é me mesmo difícil controlar...acredita que tenho deito um esforço muito grande. Nesta última semana ainda fumei dois por dia...agora nesta nem quero pensar neles mas, vai ser complicado. Eu tenho uma colega que fumava muito mesmo quando engravidou (sem contar) e o GO disse-lhe que podia continuar a fumar 2, 3 cigarros por dia...mas eu queria era deixar de vez! Vou ter de ter muita força de vontade.
O que acho é que no dia que souber que estou grávida nem vou pensar mais em cigarros só de pensar que posso prejudicar a minha estrelinha.
Beijinho Trm e torço para que esse atraso seja um grande positivo!!! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Sim vou aguardar mais uns diazitos e se não tiver visitas faço mais um teste! Mas já começo a ficar um pouco ansiosa sabes... É que ele raramente erra uma visita e justamente no mês em k começo a treinar atrasa...
fico meia baralhada... tenho é medo de que seja alguma coisa menos boa... vou esperar k remédio tenho eu...
bjikos e bom passeio
Minha linda, é normal que te preocupes mas, vais ver que não é nada de grave. Eu até já começo a achar que vem estrelinha por aí...Se não fôr, o red há-de dar à costa em breve e mais um mês de treinos intensivo e louco para vos animar.
Beijinho