Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 24 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Junni -
Desde 07 Jan 2009

Hoje o www na antena 3 era sobre sites que providenciam informação e serviços para viajar com bebés!
Não consegui apanhar o nome dos sites todos (se alguém ouviu ou sabe como ver essa informação, agradeço), mas entretanto pesquisei um pouco e aqui vão alguns interessantes:

http://www.babygoes2.com/
http://www.babiestravellite.com/
http://www.flyingwithkids.com/

Lamentavelmente não temos a "bolsa" dos Ingleses ou Americanos, mas podemos sempre retirar a informação e recorrer aos serviços que se considerem mais adequados!

Por isso vamos lá meninas, que isto viajar com bebés pode ser caro, mas não é impossivel! Espertalhão

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Já tpensado onde andarias ...até pensei...ai ai ai a minha afiolhada só quer é treinos e não nos liga nenhuma Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas

estou a enviar aiumas energias ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ para que essas tuas muinhas seja sinal de uma estrelinha em vez do nosso amigo Diabinho

vai dando noticias
bj da madrinha

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Bom dia...deixei o meu perfil ligado...ou seja estive online a noite toda lol....
Sefa...bem vinda...isto é que vai ser...vao ser todos seguidinhos... Sorriso
Junni?! Má mãe?! tem juizo....achas que isso é possivel?! eu acho que todas nós nascemos para ser boas mães..c.ada uma à sua maneira...;)e quando se tem vontade já muita coisa quer dizer não achas?!boa viagem e goza muito...
Catarina05...pois também acho que não faz mal a eco... Sorriso e que seja um bom resultado que saia...
bem...vou ver se adianto por aqui alguma coisita mas vou estando por aqui...

Sobre Catitaz

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Junni

Obrigada pelas boas vindas!!!

Má mãe???? Não me parece!! Tb concordo com a menina q todas seremos boas maes, umas duma maneira e outras de outra!!

Olha, qd tava pra casar tb ouvia mto coisas do género "não sabes fazer nada, não sabes cozinhar, não vais ser uma boa esposa nem dona de casa e ele vai-te devolver"!!!!!! E axas q isso me interessava?? Lá por não fazer nada em casa dos meus pais não quer dizer q assim fosse acontecer na minha!! E agora fico super feliz por lhes mostrar q estavam todos errados!!! Relativamente a ser uma boa mae, eu tb penso nisso! Mas agora convenço-me q tenho todas as condições, financeiras e familiares, para dar uma boa educação aos meus filhos! E serei uma boa mae, pq vou amar incondicionalmente os meus filhos, tal como amo o meu marido!! Pois se existe amor tudo o resto é secundario!!! Ah... E posso dizer q agora cozinho mto mto mto bem!!!! lol

Desculpa o testamento, mas vais ser uma optima mãe!! Tu e todas as meninas!!!

Boas férias!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Junni -
Desde 07 Jan 2009

A sério, muito obrigada!
Estou mesmo com a auto-confiança em baixo relativamente a este assunto! Mas há-de passar! E vocês têm sido uma ajuda preciosa! É que ando mesmo fixada a matutar nisso, qualquer dia o marido põe-me uma mordaça... e não será para qualquer jogo erotico mais apimentado, será mesmo para me calar! Gargalhadas

É... Na altura serei capaz de dar a volta por cima e ser uma mãe fantastica... espero eu!

Bjs

Sobre Junni

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Pois é, o importante não é o que os outros dizem, mas a nossa vontade!
O problema é que hoje em dia há cada vez mais meninas e meninos cujas mamãs lhes fazem tudo, e depois casam e saem de casa dos pais, e nenhum deles faz nada! Dá para o torto, pela certa!
Por exemplo, eu tive um colega, que com os seus 25 anos, a respectiva mãe ainda lhe levava o pequeno almoço todos os dias à cama, e ele não meche um dedo em casa! Questino-me como será a vida dele com uma mulher, um dia! É que estes habitos são tramados!

Ainda bem que soubeste mostrar a toda a gente do que és capaz! Grande Mulher! E cozinhar... bem, é preciso saber, mas há pessoas a quem é quase empirico! Não me quero gabar, mas eu sou uma delas! Adoro cozinhar, e sai quase sempre tudo fantastico! Até as sopas de dieta para as amigas! Careta

Bjs

Sobre Junni

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Junni

Eu realmente não fazia nada em casa, mas passo a explicar... nunca havia nada pra fazer!! A minha mae não trabalha desde os meus 5 anos, por isso tá o dia todo em casa e qd chegava à noite, nunca havia nada pra fazer!!!

Relativamente a cozinhar... sempre axei q não ia gostar, mas por acaso até gosto e bastante!! Qd casei só sabia fazer arroz!!! Mas aos pcos fui aprendendo e agora adoro inovar e fazer coisas novas!!!

Não te preocupes!!! Vais ser uma optima mae... e sinal disso é q te preocupas!!! Se não te preocupasses, isso sim... era pra duvidar!!!

Beijinhos grandes

Sefa

Sobre Sefa

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

ORA ORA TANTOS COMENTARIOS

Á pouco passei para comentar os novos post mas só consegui fazer á TRM que o maldito boss lembrou se de vir visitar aqui a canalha Que raivaaa!!!

ora cá vai..ver se não me esqueço de ninguem :

EVA 7 dias de atraso ?????? e ainda nao foste fazer o teste ??? Vai azer quem sabe não está já ai a tua estrelhinha !! ou és desregulada !!

PAT e SEFA muito bem vindas a este cantinho....aqui vamos poder desabafar sobre todos os nossos receios..alegrias etc

Ailhada Catarina à quanto tempo paras te com a pilula ??? Eu quando parei fiquei ao contrario, tinha uns 5/6 dias e passei a ter 2/3..será isso ??

JUNNI minha linda madrinha e afilhada MÁ MÃE ????????????? Mas afinal o que é isso.....mau mau...todas nós nos perguntamos " virei a ser boa mãe, o meu filho/a vai tertudo o que necessita " acho normalissimo mas dai MÁ MÃE..vais ser uma excelente mãe..no dia que tivermos os nossos filhos a crescer dentro de nós mudamos e muito mesmo..força e cabeça erguida...

SEFA e JUNNI posso dizer que vivi com os meus pais até aos 31 anos ( tou casada á 1 anito )e nunca fiz nada, infelizmente a minha mãe fazia tudo quando estudava chegava a casa e tudo estava feito e prato do jantar na mesa,roupa lavada pasada etc qaundo comecei a trabalhar igual...nem a cama me deixava fazer antes de sair, dizia " deixa apanhar ar que a mãe faz " o pequeno almoço enquanto eu me arranjava estava na mesa...depois do trabalho estava tudo feito....por vezes tb ela ou o meu pai diziam...ai filha tens de começar a fazer pq um dia casada como vai ser!!!! pois é..a verdade é que ate eu tinha receio, mas hoje....sou uma excelente dona de casa.....cozinho de tudo....sou sincera..tive um grande incentivo que foi ter a BIMBY que me fez começar com ela e começar a gostar da cozinha...não tenho nada que não faça...faço tudo em casa e o meu marido ajuda em tudo, só não faz comida nem passa a ferro...por isso...não seremos más mães nem más donas de casa por isso....dou é ainda mais valor à mãe que tive e que quero ser igual pq melhor é impossivel

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

cristina, nao sou desregulada, nunca fui por isso mesmo ontem fiz o teste... mas nao foi mt explicito... Triste

fiz o teste à tarde como não apareceu risca nenhma imaginei que nao devia tar sido xixi suficiente entao repeti o teste (mesmo dizendo na caixa k n se deve fazer o mesmo teste 2 vezes. um minuto e meio depois fikei com as 2 riskinhas clarinhas, depois dos 5 minutos a rikinha de controlo continuou clarinha mas a d gravidez ficou bem escura... fikei confusa pois já e teste repetido... hoje compro outro... kero ter 100% certeza que este é o meu momento. com isto tudo a mnh esperança aumentou...

nao acredito mt neste positivo que tive, m ia amar se repetisse o resultado.. mas desta vez c um positivo sem margem p duvidas

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Cristina

Obrigada pelas boas vindas!!! Grande abraço És uma querida!! Apaixonado

Identifico-me a 100% com o relato da tua vida em casa dos pais! No meu caso era mm isso q acontecia!!! E hoje em dia considero-me uma boa dona de casa, uma optima cozinheira e principalmente uma excelente esposa!!! Ah... e tb sou mto modesta Gargalhadas Gargalhadas !!! hihihih!!!

Já começaste os treinos??

Eu comecei agora em Agosto, mas acho q já foi depois do periodo fertil!! Digo axo pq nunca fui mto certa Hipnotizado (excepto a fase em q tomava a pilula) e tb nunca liguei mto a isso... nem sei de qtos dias é o meu ciclo!!!! Mas de certeza q este mês ainda não tenho o meu positivo... Mas adorava q fosse o qt antes!!!

Beijinhos grandes

Sefa

Sobre Sefa

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Eva ..então vem ai a 1ª estrelinha deste cantinho......meu deus..agora fico aqui ansiosa á espera do resultado desse 2 teste

Não me lembro...mas foi o teu 1 mes de treinos ??

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

SEFA

Como eu digo mt vez....tb não somos ensinadas a ser mães e no entanto todas nós vamos aprendendo, e a vida de casada é igual...felizmente adaptei me a 1000%

Olha ve este site que ajuda a saberes as ovulações....eu não vou pensar mt nisso pq stressamos mas que ajuda.... ajuda..por exemplo dizem que a ovulação começa no 10/11º dia o pico é no 14º até ao 19º posso dizer fico em duvida em relação a isto pq eu faço ciclos de 29 dias e em Abril quando fui fazer a eco vaginal estava no 9 dia e a Dra disse que estava na ovulação..por isso linda..treina...mtttttt....mas nao penses mt no resto eno dia exacto
http://boasaude.uol.com.br/tools/ovcal.cfm

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

cristina, comecei a treinar o mês passado mas andava tao ansiosa e não desanuviava a cabeça, e acho que isso atrapalhou, então este mês decidimos que deveriamos esperar habituarmo-nos à ideia de ser pais antes de nos atirarmos de cabeça... contudo nao usamos perservativo (ou seja, se acontecesse seria sem stresses) e nao pensei tanto no assunto a não ser quando as moinhas do periodo foram constantes mas sem periodo nenhum a aparecer...

tnho mesmo a minha esperança em alta... será? será que serei a 1ª deste cantinho? se for, espero dar-vos muita sorte para as próximas estrelinhas, de qualquer modo não dou 100% certeza sem este meu 2º teste...

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Eva começo mesmo a acreditar que vem ai a tua estrelinha....
assim que confirmares passa por aqui que fico á espera de novidades

Beijocas e boa sorte

DPP 7/7/2010

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

só para desejar boa tarde...

quanto às lides domésticas, tenho a dizer que também pouco fazia em casa, então cozinhar...mas confesso, não é uma coisa que goste...
pouco sabia fazer, mas agora...que remédio! já sei fazer muita coisinha e boa...e ele também...e sorte! ele gosta de cozinhar!! eheh

Sobre Catitaz

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Cristina

Concordo plenamente!! E as pessoas q gostam de julgar e fazer futurologia só demonstra q não têm mais nada q fazer! Deviam era preocupar-se com elas proprias!!!

Junni.... Vais ser uma mãe excelente!!!!

Obrigada pela dica do site!! Nós tamos a tentar levar as coisas com calma, mas adorava demorar pco tempo pra engravidar, pq sou mto stressada e sei q qt mais tempo demorar mais ansiosa vou ficar e depois mais dificil é...

Vamos ver!!!

Entretanto parece q já vamos ter uma estrelinha!!! EVA... Faz o teste, mas com a 1ª urina da manha! É sempre mais fiável!!! Ficamos a aguardar noticias!!!

Beijinhos grandes

Sefa

Sobre Sefa

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Oh Junni tu não fiques a pensar assim...
Já me aconteceu uma situação idêntica...a minha cunhada à dias disse (à minha frente) para o meu cunhado que ainda tinha de esperar muito por um sobrinho porque eu ainda não estava preparada para ter um filho...
Sabes o que fiz ri...e olhei para o meu marido que nem fez caso e começou a sorrir para mim. Fizémos um olhar cumplice...e dissemos um para o outro que quem sabe se estamos ou não preparados somos nós.
Fiquei com a sensação que ela disse aquilo para o ar, só para ver se eu dizia se já estávamos em treinos ou não...
Junni eu estou certa que vais ser uma mãe maravilhosa!!!
Aliás aqui no cantinho vamos ser as maes mais babadas, mais carinhosas do mundo. E vamos ser especialmente, porque também estamos aqui para nos ajudarmos...para nos compreendermos...
Um grande beijinho especialmente pa ti Junni, minha querida madrinha e afilhada!

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Sorriso Eu também tenho uma Bimby!
E adoro-a! Faço lá sempre as sopas e montes de outras coisas! Mas às vezes ainda volto às velhas panelas... o feeling de cozinhar é diferente! Sorriso
Mas sou 100% fã da Bimby! No ano passado fomos de férias com uns primos e levamos uma Bimby... bem, comemos à Lords as férias todoas! Sorriso A sorte é que como estava muito calor, derretiamos as calorias todas! Espertalhão

E depois... a Bimby é uma Bartender fantástica! Faço lá cocktails de chorar por mais!... Piña colada, Daiquiris, Margaritas... Enfim!

Viva a Bimby!

Sobre Junni

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Bem vindas ao nosso cantinho e assim que saibam tragam-nos notícias...
Queremos o início dos positivos! Que venham muitos, muitos!

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Vou estar ausente durante dois dias, mas depois regresso para saber todas as novidades.
Amanhã faço quatro anos de casada e vamos passar dois dias só a namorar muito!!! Pena que acho que não vou estar no PF...

Trm concordo com a Junni, tu devias ser já a primeira a ter o teu positivo, assim passavas já para o forum das gravidas e criavas um novo topico para todas nossas assim que conseguissemos a nossa estrelinha! Era lindo, não era meninas? Piscar o olho
Beijinhos grandes!

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Minha madrinha e afilhada... Muito, muito, muito obrigada!!!!
E às outras meninas também!
É verdade, amor e carinho não vai faltar! Sobra sempre o medo de não perceber o que precisam, não entender os choros, não conseguir ter imaginação suficiente para inventar brincadeiras para nós!... Mas por outro lado têm razão! O facto de me preocupar já é meio caminho andado para saber o que preciso! Sorriso
Lindas, obrigada! Já estoou mais entusiasmada e mais segura! Provavlmente vou ter outros ataques de pânico... mas já sei que estão aqui para mim! Porque estaremos aqui sempre para nos apoiarmos umas às outras! Só quem está a passar por elas é que percebe bem esta ansiedade... e a criatura que falou comigo nem tem filhos nem pretende vir a ter... devia estar a refelectir em mim os sentimentos dela! Sorriso

Bjocas grandes para vocês!!!! Grande abraço

Sobre Junni

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

catarina tens td a razao,

TRM toca a treinar muito para que cries a continuação do nosso tópico já do lado das meninas grávidas... para trazer sorte para as meninas daqui...

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

aiiii lindas...hoje é o penultimo dia de trabalho e estou em puro stress...não se faz nada de nada até tenho as pernas a latejar de estar aqui sentada :& Zangado Chorão Hipnotizado

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

lol, tás como eu até me doi o cu Preocupado

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

aiiiiiiiiiiiiiii JUNNI
Nem me fales ...e Mojitos Babão meu deus
eu agora faço mais os doces ( que sou a desgraça para comer doces ) o resto vou muito às panelas...as sopas principalmente acho que tem outro sabor...manias

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

EVA
como eu digo aqui....já tenho a peida larga entao aqui sentada xiça....coitados dos nossos bebes quando começarem a crescer dentro de nós...vao chamar a mãe de calonas so sentadas só sentadas Gargalhadas

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

cristina
tnh 27 anos e as vezes sinto-me uma velha, a uns meses atras trabalhava e estudava de noite, entao nem tinha tempo para fazer um pouco d exercicio, basicamente a minha vida era: trabalhar sentada até as 18h, ir pas aulas e sentar, ir para casa comer e deitar... stressante para a cabeça e o corpo passava o dia parado, um dia ficamos sem elevador no predio da empresa, ora não é que trabalho no 8º andar? cheguei ao 8º piso parecia uma velhinha a arrastar-me...
entao decidi k este ano iria-m meter na nataçao ou algo do genero pk senao já estou cm tu... a peida fica bem larga lool

Sobre Eva Maria

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

ora mais uma para se juntar à lista dos ditos cujos cansados de estarem sentados Sorriso
eu gosto muito de cozinhar a vapor...quando der compro daquelas que tem varios patamares...
A Bimby já ouvi falar, mas nunca vi, nem comi nada de lá...
Sim queremos a continuação do cantinho nas grávidas...vai ser tudo seguidinho, vão ver! Piscar o olho
4 anos de casada...é muito bem e fazem bem em ir arejar...
Nós fazemos 5 de namoro dia 23, mas vou estra a fazer um trabalhinho...de vez em quando faço promoções ou trabalhos como hospedeira e neste momento não posso recusar nada...devem compreender... Fiquei triste, mas ele compreendeu e não se importa que se festeja ou mais tarde ou mesmo noutro dia... para além disso nós já festejamos todos os dias Sorriso
eheh

Sobre Catitaz

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Eu também estou em stand by antes de ir de férias... tenho só um feeling que amanhã vai chover trabalho do nada... pode ser que não!
De qualquer maneira tenho que sair mais cedo... depilação! Medo! Até já estou com a barriga às voltas só de pensar! Careta

E quanto a cocktails... também faço mojitos, mas esses não precisam de ir à Bimby, faço com o gelo inteiro, e como aprendi em Cuba! Este ano até quase ensinava o barman do hotel em que fiquei, que era um bocadito... enfim, limitado! Sorriso Adoro cocktails, ter os amigos em casa e fazer bar aberto! Então as piña coladas, menina! Nem te digo nem te conto! E agora ando a aperfeiçoar os Daiquiris, para ver se consigo que fiquem o maximo iguais (ou parecidos) aos maravilhosos do Floridita, que é o primeiro local a visitar em Havana! Nem fazes ideia, este ano aterrámos, pousámos as malas e saimos porta fora direitinhos lá! Espertalhão Bebedos!

Bjs

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
só tu para me fazeres rir
eu sempre pratiquei desporto..a muito custo pq cegava a casa as 20h e vontade de ir ao ginasio era 0 ,mas enfim....depois tive varios contratempos que me ajudaram a engordar e bem ( ja tenho tendencia, como o meu marido diz sou um pisco a comer mas engordo ) parei de fumar e ao mesmo tempo parei com o ginasio pois já nao tinha tempo para nada.........em 1 ano passei dos 58kg ( tenho 1.64 ) para os 65 Choque!

Ia morrendo de susto...quando dei por mim estava QUADRADA lá fui para o ginasio novamente mas nao perdia nada, com o casamento o ano passado fui aos 63

claro..quem tem tendencia bastou uma lua de mel bem regada e começar a aprender a fazer doces na bimby que em 5 meses recuperei 4kg Pausa Pausa Choque!

Meti na cabeça que jamais poderia engravidar com 67kg até pq sou asmatica e não queria de forma nenhuma sentir me assim..fui para a nutricionista em Abril e hoje estou nos 61kg....menos 6 o que ja respiro fundo..agora só queria perder mais 2 mas se nao conseguir ate engravidar tb nao me ralo ..o pior ja passou

ahhhhhhhhhh e isto depois dos 30 quem tem tendencia só piora Chorão Chorão

DPP 7/7/2010

Outros tópicos relacionados

As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS <:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?