meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :) | Page 110 | De Mãe para Mãe

meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)

Responda
3663 mensagens
Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Meninas ajudem-meeeeeeeee...

Acham possivel ter um ciclo certo de 28 dias e não ovular????

outra coisa estranha... já aconeteceu a alguém???? sempre tive corrimento, com as alteracoes devidas ao longo do mês e agora desde que comecei os treinos não tenho nenhum.... porque será????

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

É possível não ovular sim
Em relação ao corrimento tb é normal
Relaxa Piscar o olho

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Piscar o olho por acaso acho mesmo estranho ter deixado ed ter corrimento... tantos anos a ter.. e pela primeira vez na vida não tenho nada desde que comecei nos treinos...

tenho tirado a TB e supostamente treinei nos dias certos.. sei lá... quero estar calma.. e não stressar.. Piscar o olho

Obrigada pela pronta resposta Piscar o olho Piscar o olho

xana

deisejiane -
Desde 19 Nov 2014

Oiii sou nova aquii

fiz meu teste hoje e deu negativo.. pode ser cedo demais...
menstruei dia 02/11 e tive relações no dia 16 mas meu ciclo é irregular.. estou torcendo desde aquele dia para vir meu bebe, estou sentindo muitas colicas, o que me conforta é que muitas mamaes disseram sentir muita colica mesmo, e azia também, meios seios um pouco de encomodo, mas nao espero a M vir... o que acham? cedo demais?

Marta Fangueiro -
Desde 26 Out 2014

Borboleta Polly muita força Coração despedaçado infelizmente em Agosto também sofri um aborto com 11 semanas ( aborto retido com morte fetal ) e sem bem o quanto custa Chorão

Felizmente só tive que espera 1 mês para voltar a tentar e no 2 mês de tentativas consegui o meu Positivo! por isso calma e quando te sentires preparada volta aos treinos que vai correr bem!

Um abraço apertado Grande abraço

Albina Marta

Marta Fangueiro -
Desde 26 Out 2014

Olá Deisejiane,

Depende de quantos dias costuma ser o seu ciclo!

No meu caso a minha ultima menstruaçao também foi dia 2 de Novembro e tive o meu Positivo no dia 30 de Novembro ( o meu ciclo é de 31 / 32 dias ) também fiquei super admirada de ter dado positivo tão cedo!!!

Mas espera mais uns 2 ou 3 dias e faz outro

beijinhos e tenta ter calma ( coisa que eu nunca consegui ter kakaka lololo )

Albina Marta

SuOliveira -
Desde 03 Nov 2014

Bom dia meninas,
atrasado mas o meu Red desceu ontem. Não foi desta Triste ! Pelo menos não tive um ciclo tão comprido como o anterior!
Agora é preparar para o próximo mês e acreditar que 2014 ainda pode trazer as melhores novidades.
Parabéns a todas as que já têm o tão esperado positivo, às restantes, continuamos firmes. Uma correntinha a todas nós +++++++++++++++...

GRATA Sorriso
O nosso pontinho já está connosco!

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

Bom dia meninas vim só para avisar que fiz hoje os testes e ambos negativo ( 1 preditor e 1 clearblue digital)
Estou muito em baixo hoje é o 25º dia de ciclo e nada de red deve ter atrasado sei lá acho que desta vez meu corpo pregou me partidas para me dar tantos sintomas mas sem baby...desculpem o desabafo e obrigada pelo apoio

Sobre aninhas23

♥Tiago Miguel♥ 15-12-12 02h17m 46cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40♥(+1)
1ºciclo- 26 Maio; 2ºciclo- 28 Junho; 3ºciclo- 31 Julho

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

Obrigada Marta Fangueiro...
é uma situação que infelizmente cada vez é mais "normal" se é que se pode definir assim...
tou bem psicologicamente o que é muito importante e fisicamente também já melhorei... agora sim é esperar um ciclo para o corpo regularizar sozinho... e ao ataque de novo!!!
beijinho grande meninas

deisejiane -
Desde 19 Nov 2014

Hoje faz 30 dias dá red. O teste ontem deu negativo..... estava com muita cólica mas nada de ela aparecer. Sei que a ansiedade atrapalha e talvez Nem deixe ela descer mas queria muito esse presente. Vou esperar mais uns dias pra não me decepcionar novamente.

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

maria fialho escreveu:
Sara 2003 onde andas? Esta td bem?
Beijoka

Olá a tds.
Ola afilhada, está td bem linda e contigo?
Sabes que agora estas epocas nas lojas, é sempre uma azafama
Que raivaaa!!!
Mas passo sempre por aqui para saber noticias e deixar uma bjoka grande a tds.
Grande abraço

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ola meninas MTA esperança OK?

Sara sim esta altura é critica de compras mas estas bem é o mais importante Sorriso

Beijinho a todas

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

sihno -
Desde 23 Nov 2014

Olá a todas! junto-me a vocês. A minha M era para ter vindo ontem e não veiog fiz um teste e chegou o tão esperado positm.

Boa sorte a todas!!!! E feliz natal!!!

Sobre sihno

SuzyNO

A minha estrelinha está a caminho e deve chegar por volta de 10/'08/2014

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Muitos parabéns;)

deisejiane -
Desde 19 Nov 2014

Sihno parabéns, algum sintoma inicial?

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Olá meninas.... Piscar o olho

Está tudo bem com voçês??? as futuras mamãs?? Espertalhão

Eu cá estou.. À partida o meu período fertil foi neste fim de semana (e houve treinosssssssssssss)... inseri as TB no fertility e charammmmmmmmmm... deu dia de ovulação no sábado... treinos na sexta e no domingo Espertalhão Espertalhão
Agora é só esperar e ver Piscar o olho

xana

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Xaaaaaaanaaaaa escreveu:
Olá meninas....
Está tudo bem com voçês??? as futuras mamãs??
Eu cá estou.. À partida o meu período fertil foi neste fim de semana (e houve treinosssssssssssss)... inseri as TB no fertility e charammmmmmmmmm... deu dia de ovulação no sábado... treinos na sexta e no domingo Espertalhão
Agora é só esperar e ver

Boa sorte Xana Piscar o olho
Um bjinho Beijinho

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sara Piscar o olho Piscar o olho
Para ti tambemmmmmmmmmm++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
<3

xana

Andcris1981 -
Desde 14 Jul 2014

Olá a todas Sorriso
Muitos parabéns aos novos positivos!! Felicidades e tudo a correr bem.
@Borboleta, lamento muito o que aconteceu... infelizmente, sei o que isso é Triste Tem fé que muito em breve terás novamente o teu tão esperado positivo!
Beijinhos Beijinho

04/05/2003 Positivo Sorriso - 01/01/2004 Nasceu a minha doce Carolina <3
20/12/2013 Positivo Sorriso - 24/01/2014 Aborto retido Triste
18/07/2014 Positivo Sorriso - 15/01/2015 Nasceu a minha princesa Matilde
<3 Afilhada, com muito orgulho, da minha querida Sara 2003 <3

deisejiane -
Desde 19 Nov 2014

a cólica deu uma trégua mas o Mr. RED não deu as caras.
E espero que nem venha mesmo!!!!

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Xana boa sorte

A torcer por todas vocês;)

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Obrigada Maria, estou sempre a dizer a mim mesma que nao e nada.. mesmo em relacao a qualquer sintoma..
digo a mim mesma para nem pensar que é da minha cabeça...
nao me quero iludir muito... estou só ansiosa que passem os dias e chegue o dia do Não Red.. porque se não conseguir já só penso que no Natal vou poder treinar todo o tempo Piscar o olho e aí sim acerto-lhe em cheio... Sorriso

venho cá a cada momento... ajudam-me a passar o tempo, a ficar menos ansiosa.. Piscar o olho

xana

Marta Fangueiro -
Desde 26 Out 2014

Xana, estamos cá para isso! Espertalhão

Albina Marta

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Marta Fangueiro escreveu:
Xana, estamos cá para isso!

Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho
Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal!

xana

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia meninas como estão e novidades?

É isso mesmo xannaa

Beijinhos a todas

deisejiane -
Desde 19 Nov 2014

Bom dia meninas, estou no 31 DC e nada da red, espero que ela não venha! as cólicas fortes pararam hoje por enquanto, fiz um teste na segunda mas negativo, se não vier faço um final da semana. Tomara que seja meu positivo!!! tive cólicas, azia e peitos pesados. ++++

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Bom dia meninas! ontem veio o Red, mais certo q isto não há .. ja sabia q era impossivel este ciclo pq nem 1x tive c o marido no meu PF por isso tenho andado bem tranquila..sozinha mas tranquila!
Agora n espero o red dia 27 de dezembro, última tentativa do ano..
beijinhos a todas

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

anonymousmummy -
Desde 29 Out 2014

Olá @Borboleta Polly,
Desde já, lamento muito a tua perda. Passei pelo mesmo recentemente (conto a minha história pormenorizada no primeiro post do meu blog - está na minha assinatura - não conto aqui porque é muitooo longa) e não está a ser um processo fácil, mas tenho aprendido a viver um dia de cada vez. Espero que ler a minha história te ajude e, caso precises de algo, por favor diz. A nossa hora de sorte chegará. Beijinho grande

---
* Início dos treinos - Fevereiro 14
* AE - Novembro 14
* Positivo: 09/Maio/2015

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

MAriaaaaaaaa.... então conta lá já estás melhor dos enjoos??? já comes mais do que tangerinas? heheheh

hoje na hora de almoço lembrei-me de ti.. hehehe Piscar o olho
Almocei tagliatele com molho bechamel... delicieiii-meeeeeeeeeeee

xana

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

xannnnnnnnnnnnnnnnnnnna eheheeh mt boa a tua mensagem eheheh

sim ja como mais do que isso apesar de ficar mal disposta mas ate agora ainda nao cheguei a vomitar vamos ver como vai correndo.......

hj apetecia me graos com bacalhau batata cozida e ovo de azeite e vinagre lol ja disse ao marido pa ser o almoço de amanha hj vou jantar canjinha Sorriso

e tu como estas?

e as outras meninas novidades segundo as datas que temos ja havera noticias espero que positivas

um grande beijinho para todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...