Mamãs de Setembro de 2009 | Page 17 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
mada19 -
Desde 28 Fev 2009

Tambem vou ser mama em setembro dpp 5 setembro.

Tenho 36 anos e é o primeiro filho.
jocas

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Isto n está melhor..mas aguenta-se. Logo se ve na segunda!! Hj já fiz umas comprinhas p o baby Sorriso E p a mamã umas calçinhas p deixar a barriguita crescer à vontade.
Mada19, parabéns e bem vinda. Um beijo enorme p todas, vou tentar dormir p esquecer o "maldito" dente Triste

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

O tempo exacto de gestação deve ser contado desde a fecundação do óvulo. Mas como normalmente não é possível fazer esta identificação, o método mais comum de contagem do tempo adopta como referência o primeiro dia do último período de menstruação, o que é chamado de idade obstétrica da gravidez.

A duração da gravidez é de, em média, 280 dias ou 40 semanas, equivalentes a 9 meses e 7 dias. Entretanto, além da imprecisão na determinação do marco inicial da contagem, o tempo de gravidez pode variar de acordo com factores fisiológicos específicos da mãe e do feto.

Mas relaxa...não te preocupes, depois a ecograia irá corrigir o tempo (se estás de mais ou menos tempo).

Quanto ás medições se o teu médico diz que estão bem, não te preocupes, ok?

Depois vém cá dizer a tua DDP, ok?

Fica bem

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Parabéns!!!
Já fizeste a eco das 12 semanas?
Vém cá depois contar as novidades, ok?
Bjinhos
Fica bem

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Que chatice...dores de dentes!!!!
Também preciso de ir ao dentista...tenho consulta dia 12 de Março, pois os meus dentes com a gravidez pioram...as bactérias atacam logo!!!!
As melhoras...espero que hoje estejas com menos dores!!
Fica bem!!

Superina -
Desde 21 Jan 2009

A melhor coisa do mundo que se pode ouvir!! E de facto esta eco teve qualquer coisa de mágico! como é possível um ser tão minúsculo, já ter os dedinhos todos?? Sorriso
Estava tudo optimo! a TN , o ossinho do nariz, os batimentos!! é uma alegria indescritível!!!!
E minhas amigas.... o chocolate dá resultado Gargalhadas Ele não parava de mexer, de acenar! Foi lindo!
Descobri também que estou com mais uma semana, ou seja, hoje faço as 13! S. vale pf, actualizas a DDP - 9 Setembro Espertalhão
Só ainda não sabemos se será uma Beatriz ou um Rodrigo, pois baralhou-nos por completo...há que esperar! isso é irrelevante quando se sabe que está tudo bem e perfeitinho!

beijinhos grandes e obrigado pela vossa força!

Sobre Superina

Mamã babada da Bea!:)

Lua _O -
Desde 17 Nov 2008

ola eu tambem vou ser mama em setenbro tou de dez semaninhas eheh dpp 24 de setembro mas ainda n fiz a eco..bjs

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Q bom estar td bem..q alivio não é?! Eu desde q fiz a eco ando mto diferente, claro q tenho ainda mtos receios e medos mas estou c uma felicidade interior tão grande q exteriorizo toda esta planitude de sentimentos. Afinal o teu bebé deve tar bem grande, qto mede o piolhito?!Ainda temos os nossos babys todas no mesmo dia Sorriso
S. Vale obg pelas tuas palavritas, mas acho q vou ter aqui problemas c o maldito dente, devo já tar c uma infecção, pois já tenho a cara inchada e doi-me por baixo do queixo, no sitio do malandreco :(. Amanhã tenho de ligar p o meu ex- dentista, o responsável por este belo serviço e pedir-lhe q me de os ultimos rx, mas a coisa n vai ser pacifica pq tive uma valente discussão c ele e c a clinica (até recorri ao livro de reclamações) e eles n vão facilitar, mas como n posso fazer rx vamos ter guerra!!
Um beijinho enorme para todas as mamãs e seus respectivos rebentos.

Su85 -
Desde 01 Mar 2009

Olá!
Se tud correr bem também vou se mamã em setembto, dp 26 de setembro.
Estou grávida de 10s e 2d e vou fazer a eco das 12s na proxima sexta-feira 13,mas estou com muito medo, pois nos ultimos tempos algumas pessoas à minha volta souberam que os seus rebentos já nao estavam vivos às 12s Triste
Parabéns a todas as futuras mamãs e boa sorte para todas

Sobre Su85

Madrinha e Afilhada da Pukanina
A minha alegria nasceu a 09/09/2009
De volta aos treinos desde Julho2019

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Parabéns pela tua gravidez. É natural esses teus receios, mas tenta ouvir as histórias felizes e faz uma filtragem daquilo que te interessa saber para que tenhas um pensamento positivo, acredita que facilita tudo o resto. Vais ver que depois da eco das 12 semanas vais-te sentir mais confiante e aos poucos vais ganhando outra segurança. Já falta pouco e vai tudo correr bem.
Um beijinho para todas as mamãs.

angelacastro -
Desde 18 Fev 2009

o meu DDP é 29 de Setembro tenho agora 9 semanas e 5 dias.

O dia mais feliz da minha vida 02-Outubro-2009 a minha princesa Luana nasceu com 3.400kg e 50cm

MafaldaSousa -
Desde 06 Fev 2009

Estou de 9 semanas e 5 dias também!!! A ansiedade da ecografia das 12 semanas já é muita!!! Ai!!!

Mafalda Sousa

angelacastro -
Desde 18 Fev 2009

eu vou fazer uma ecografia agora 4 feira com 10 semanas e 1 dia será a minha segunda ecografia e estarei sempre ansiosa pela próxima acho que e o normal querermos estar sempre a ver os nossos bebes.bjs

O dia mais feliz da minha vida 02-Outubro-2009 a minha princesa Luana nasceu com 3.400kg e 50cm

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Vou já actualizar a tua DDP e é tão bom quando temos a certeza que está tudo bem!!!
Boa semana!!
Fica bem

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Parabéns e bem vinda ao cantinho das mãmas de Setembro!!
Depois vém cá contar as novidades...
Fica bem!!

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Pensamento positivo, ok?
Vai correr tudo bem...
Muitas felicidade e tudo de bom!!
Fica bem

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Já coloquei a tua DDP e já vi a tua barriguinha lindaaaaaaaaaaaa!!! Tudo comprovado sim senhora!!!!!!!!
Boa semana
Fica bem

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Está quase!! Vais vêr que depois vais viver a tua gravidez serenamente!!!!!
Fica bem

angelacastro -
Desde 18 Fev 2009

obrigada linda,acho que todas as barriguinhas de gravida são a coisa mais linda do mundo são o que representa o milagre que esta acontecer dentro de cada uma de nos.bjs

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Passei um fim de semana horroroso!!!Com muitas enxaquecas e a vomitar!!!.As gravidezes nunca são iguais...nas outras duas não tive uma única dôr de cabeça e desta vez, tenho quase todos os dias!!.Para ficar ao rubro caíu-me uma restauração de um dente, parece que tenho um túnel na boca!!!Amanhã vou tratar de fechar este buraco.
Enfim...espero que tudo passe agora aos 4 meses e consiga viver esta gravidez de uma forma prazeirosa!!
Boa semana!!
Fiquem bem!!

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

BOM DIA como estão todas??
BOM DIA

como estão todas?? bem dispostas??

eu tou óptima, tive um bom fds, apesar de ontem me ter sentido doentita, mas acho que foi do casamento em que fui no sábado, acho que abusei...

como prometido aqui fica foto da barriguita com 13 semanas..

digam lá que não tenho razão para dizer que é grandita??

acho que o meu Tiago vai sair crescidinho..lool

Joquita
&FILIPA&

&&&___________________________________________&&&

Madrinha do Tomás mamã Sandra
Madrinha da futura pulguinha da Cláudia
&&& Madrinhas da Pipoquinha: Sandra e Cláudia &&&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Grande barriga!!!! Para primeiro filho é realmente enorme!!!
Espero que estejas melhor...
Boa semana!!
Fica bem

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

pois eu bem tenho razão qd digo que tenho uma barrigona Sorriso

nesse casameno onde fui, havia lá uma grávida de 4 meses que não tinha barriga nenhuma, nenhuma msm e já é o segundo filhote..

engraçado, engraçado é que tds me dizem que é uma menina pois alarguei mt.. e o que me parece é que vem msm ai um Tiago, mas dia 10 já devo confirmar o que é..

Joquita
&FILIPA&

&&&___________________________________________&&&

Madrinha do Tomás mamã Sandra
Madrinha da futura pulguinha da Cláudia
&&& Madrinhas da Pipoquinha: Sandra e Cláudia &&&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess

sofiazinha -
Desde 30 Mar 2007

Olá a todas as mamãs! Também eu vou ser mãe em Setembro ;). O meu DDP está previsto para 11 de Setembro. Estou de 12 Semanas e irei amanhã fazer a Eco das 12 semanas. Espero conseguir ver o sexo.
Confesso que por vezes me parece tudo irreal... é a minha primeira gravidez e aconteceu tudo tão rápido que ainda não acentei bem a ideia que vou ser mãe.
Vamos lá ver como corre amanhã.

Beijos grandes
Sofiazinha

Beijos Sofia

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Bem Filipa, tens toda a razão..q BARRIGONA!! Estou desejosa de me ver assim, mas ainda não se nota. Comprei este fds uma calças de gravida pois as minhas já não apertam, mas tenho uma barriguita mto pequenina. Parabéns a todas as mamãs novas q se juntaram ao "clube".
S. Vale tb andam c o dilema dos dentes não é?! As tuas melhoras e esperamos noticias de todos os vossos rebentinhos o qto antes.
Beijinhos

deboraaah -
Desde 26 Fev 2009

fui hj fazer a mh prm eco, foi lindo, emucionate, fantastico... e afinal o meu bebe vem mais cedo , ta previsto para 12setembro em vez de 18setembro.quando puderes altera.

bjossss

Sobre deboraaah

06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, nasceu a Margarida!
14-03-11 A confirmação da mh felecidade, nasceu a Constança!
20-05-15 explusao de amor, nasceu a Benedita!

Su85 -
Desde 01 Mar 2009

Obrigada pelo apoio! Sim vou tentar ter pensamentos positivos, até porque pela médica e pela eco que fiz ás 9 semanas estava tudo bem e o coraçãozinho do meu bébé ouvia-se muito bem! às 9 semanas o meu bébé tinha 24 mm, é o tamanho normal? Jokinhas

Sobre Su85

Madrinha e Afilhada da Pukanina
A minha alegria nasceu a 09/09/2009
De volta aos treinos desde Julho2019

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Filipa que grande e linda barriga! Estou desejosa de ver a minha assim. Já tive de comprar umas calças de grávida, porque já não conseguia fechar as minhas, mas mesmo assim a minha barriguita é mais pequenina.
Supernina, parabéns pela eco! Ainda bem que está tudo bem com o teu bebé. E a tua barriguita já se nota?
Inesita e S.vale - as melhoras desses dentinhos.

Sobre Isabel_rp

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Parabéns e boa sorte!!!!!.Vai tudo correr bem...
Fica bem!!

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Ainda bem...é um alívio quando está tudo bem, não é?
Depois vém cá dizer os nomes que estás a pensar dar ao teu filho/a, ok?.
Bjinhos
Fica bem

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...
Coisinhas para o baptizado
Acho que não ha topico para baptizados. Aqui vão algumas ideias que tive para o baptizado da minha pequerrucha (sonhar também é preciso...) 1-O vestido que já comprei, parecido, falta o chapeu que acho um miminho 2-o convite será algum assim, sou eu...