Mamãs de Setembro de 2009 | Page 15 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Parece que não é essa a finalidade, não é?.Estou grávida?? eu??.Aconteceu-me das três vezes que engravidei...e da primeira vez demorei 10 meses a conseguir..e quando deu positivo, fiquei tão admirada que parecia que não estava a tentar engravidar.
E depois...comecei a stressar, a resmungar por tudo e por nada,etc etc.Tudo normal o que sentes, ok?.É uma alteração hormonal muito grande e cada pessoa reage de maneira diferente.Acredita que por volta dos 3 meses comeces a ficar menos enjoada, mais calma, serena e a vêr o ser mais lindoooo do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!.
Vou colcar o teu nome na listinha das mãmas e depois vém cá contar mais novidades, ok?
Fica bem

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Estamos bem..A médica esteve a ver o nosso tesourinho, esteve a medi-lo, foi ve-lo a dar ás pernocas e aos bracinhos..estamos tão felizes!!! Pelas medições a médica disse estar td ok, no entanto amanhã já vou fazer o rastreio. E...sem mtas certezas desconfia q vem um "Miguel" a caminho!!
Agora é continuar a acreditar q vai correr td bem. Eu acredito, e isso muda mta coisa!
Bjs enormes, fico a aguardar novidades vossas.

nini_maf -
Desde 22 Jan 2009

olá meninas....

conforme o prometido aqui estou eu para vir contar as novidades...
Hoje foi um dia em cheio para mim, fiz o rastreio quimico, consulta com o GO e a tão esperada ecografia.
Bem depois da longa espera para a eco (3h de atraso - estava marcada para as 15h e só a fiz ás 18h30), mas todo esse tempo valeu a pena.
O dr que me fez a Eco foi o Dr. Amadeu. Ele é 5 estrelas... super atencioso, preocupada... não descansou enquanto não contou os dedinhos da mao todos, perninhas, dedos do pés, ossinhos....
Bem tão bom ver o bebecas sempre aos pulos dentro da barriga... não parava quieto.... abanava os bracinhos.... esticava e encolhia as pernas....
e o medico lá ia fazendo as suas medições... ia explicando as coisinhas todas..... eu acho que metade nem ouvi..... estava ali a olhar para o ecran... super feliz e babada... de ver o meu bebe tão bem... eu estava babada e o pai também.
bem eu relação ao rastreio bioquimico e ás medições que o dr fez, ele disse-me que estava tudo optimo... tudo indicava que o bebe não tinha qualquer problema.
em relação ás medida estava tudo optimo... a distancia entre a cabeça e a cauda é de 71 mm
portanto estou super feliz......
só espero que as outras meninas que foram fazer as eco tb estejam tão felizes qto eu....

beijos a todas

Sobre nini_maf

Lara... ainda não nasceste e já te amo muito

Palhitas -
Desde 25 Fev 2009

Fiz a minha primeira eco no dia 6 de Fevereiro, estava mto anciosa. Quando cheguei à minha GO ela disse que eu estaria de 7 semanas, mais ou menos, Fiz a eco e para meu espanto não conseguimos ver o bébé. Fiquei para morrrer. Ela disse que, ou estava de 2 semanas ou então era uma gravidez anembrionária. Pediu para ir ter com ela à MAC no dia 17 de Fevereiro. Bem podem imaginar os dias de sofrimento. Mas... preparei-me para o pior. Ghegou o tão esperado dia 17, por volta das 18 fui à MAC. Deitei-me na maca e fizeram-me uma eco vaginal ( acho que é esse o nome ), estava a minha GO, outro médico e 4 estagiários a olhar para mim. E o médico pergunta : Então não tinhamos bébé? E eu nem respondi. Ele diz-me: Oh Aninhas olha aqui para o teu piolho! Nem sei o que senti ...Sou sincera, as lágrimas quase n me deixaram ver nada. Vi de relance e vi que se mexia muito.Foi a maior alegria . Agora vou dia 11 de Março fazer o T Nuca. Ainda n sei o sexo, mas acho que é uma menina Sorriso

Bjinhos pa todas Sorriso

Sobre Palhitas

Palhitas

Dia 9 do mês 9 do ano 2009 chegou a Maria ... Nasci de Novo eu também!!! Agora melhor que nunca sei o que é o AMOR !!!

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Só novidades boas!!!!Que maravilha...é tão bom não é???.

Inesita78 fiquei muito feliz pelo teu Miguelito!!!.Agora acredito que vais viver a gravidez muito mais serena e confiante, não é?.

nini_maf parabéns e muitas felicidades!!!

Palhitas imagino o que sentiste...que emoção!!!.Agora sossega o teu coraçãozinho...muitos parabéns!!!!!!!!!!

Vá lá meninas venham cá contar as vossas novidades!!!

Muitas felicidades!!
Fiquem bem.

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

oiii, boas Sorriso

tantas novidades e felizmente todas elas boas..

S.Vale, mais uma sugestão das minhas é claro, isto se não te importares, que tal colocares á frente do nome de cada mãmã, se é menino ou menina e o nome, se este já estiver escolhido?? (espero que não leves a mal pelas minhas sugestões)

hoje é a minha vez, espero trazer novidades fresquinhas e de modo especial boas, mas só amanha, pq hoje a consulta é só ao fim da tarde..

será que a pipoca já se vai deixar ver?? !! ?? começamos a ficar curiosos.. temos quase 13 semaninhas...

Joquita
&FILIPA&

&&&___________________________________________&&&

Madrinha do Tomás mamã Sandra
Madrinha da futura pulguinha da Cláudia
&&& Madrinhas da Pipoquinha: Sandra e Cláudia &&&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Este cantinho é nosso!!!!Sugere sempre o que quiseres, ok?
Vou lá colocar mas ainda não existem certezas...só se eu colocar um ponto de interrogação...não sei!!
Vou tentar e depois vês se gostas, ok?
Logo vai correr tudo bem, vais vêr!!.
Bjinho muito grande de boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fica bem

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

oh minha linda, é isso msm, colocas um ponto de interrogação.. eu espero hoje já vir com um ponto de interrogação.. lool

é que assim é mais fácil para nos situarmos e nos conhecermos melhor..

Joquita
&FILIPA&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Esta semana é deveras uma das mais marcantes para nós não acham?! Digo isto, pois a primeira fase está a passar, os primeiros receios e medos lentamente vão-se dissipando..Claro q agora começam outras dúvidas, outras conquistas, mas ouvir dizer " está td bem c o seu bebé", é simplesmente..FANTÁSTICO!! Hoje é a vez da nossa mamã Filipa, votos de que corra td bem, e certamente vai correr!! Vamos ter mais novidades. Parabéns a todas, o nosso sonho vai realizar-se..
Beijos enormes!!

deboraaah -
Desde 26 Fev 2009

o meu bebe ta previsto para 18 setembro como o da lynne. mas agora com 11semanas a ansiedade ja é tanata nao sei como vai ser chegar ate ao final...lolol

bjooooo

Sobre deboraaah

06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, nasceu a Margarida!
14-03-11 A confirmação da mh felecidade, nasceu a Constança!
20-05-15 explusao de amor, nasceu a Benedita!

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Parabéns!!!!!!!!!!!!!
Acredita que passa rápido e falta pouco para as 12 semanas!!!
Vou colocar o teu nome e a respectiva DDP na listinha das mãmas de Setembro.
Bjinhos
Fica bem

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Acho uma ideia gira colocar os nomes dos nossos rebentinhos, apesar de provavelmente ainda ir haver mtas surpresas (ou talvez não!!)
Vou agora p lx, e antes de ir trabalhar vou fazer o rastreio.
Logo passo por cá p ver as boas noticias!! Bjs grandes

Superina -
Desde 21 Jan 2009

Olá a todas!

Boa sorte Bfilipa! vai correr tudo bem! mal possas, vem nos trazer novidades!!!
E amanhã lá vou eu também!!!nunca mais passa este dia!!

beijinhoss

Sobre Superina

Mamã babada da Bea!:)

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

oh minhas kridas, obrigado...

as novidades provavelmente só amanha, é que a net lá em casa é mt lenta e está sempre a ir abaixo...

esta semana, é em cheio, praticamente tds tivemos eco Sorriso tds tivemos direito a ver os nossos babyz na TV Gargalhadas

alguma de vós já fez alguma eco a 3D ou a 4D??

eu já fiz uma no meu go particular em 4D, ás 10 semanas, são mt giras mas ainda custa a perceber o que é o que.. mas com jeito define-se a cabecinha e os bracinhos..

o go particular é excelente, grava-me as ecos em suporte informático.. é óptimo, pq é o proprio go e obstetra que consulta e faz a eco.. Sorriso

hoje vou ao go do publico, portanto só vou ter direito ás ecos normais, mas tenho msm que ser seguida por lá, devido ao problema que tenho de taquicardia, pq no caso de ter uma crise tenho de ser internada de urgência..

Joquita
&FILIPA&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

sonhynha -
Desde 11 Dez 2008

Hoje fui fazer a minha eco, correu tudo muito bem!!!vi o meu piolhito sempre a abanar as perninhas e os bracinhos, até parecia que tava a dizer adeus á mamã. a medica disse que ainda é mt cedo para ver o sexo do bebe mas está a apontar para que seja uma menina =D
ai tou tao feliz!!dava tudo para ir ver o meu bebe outra vez!!

Mel_S, madrinha da minha estrelita:);
minhas madrinhas: JCosta e Denise Ribeiro
minhas afilhadas:Sonia B.; AnaFSantos;Surrupina;Baby 2009;Doninha;Crisaguiar;karlafernandes
madrinha da estrelinha da aglailda

Sobre sonhynha

29/08/09 o dia mais feliz da minha vida Espertalhão Conheci a minha razao de viver.....amo-te muito filhota 😍
23/10/15 recebi nos meus braços o meu filhote lindo😍

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

É tão bom podermos ver a nossa estrelinha não é? É sempre uma grande emoção.
Muitos parabéns e tudo de bom.

Beijocas. Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

sonhynha -
Desde 11 Dez 2008

É uma maravilha ver-mos aquela coisinha tao pekenina a deliciar-nos com os movimentos que ela faz :)o parecer que esta a chuchar no dedo, a dizer adeus, a abanar com as perninhas!!!bem eu acho mesmo é que eles gostam de se exibir para as mamãs.....mal se coloca a sonda na barriga começam logo a fazer as sua fitinhas,mas é tao lindo!!!
tás de quantas semanas?ja sabes o que é?

minhas afilhadas:Sonia B.; AnaFSantos;Surrupina;Baby 2009;Doninha;Crisaguiar;karlafernandes

Sobre sonhynha

29/08/09 o dia mais feliz da minha vida Espertalhão Conheci a minha razao de viver.....amo-te muito filhota 😍

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Sim realmente tens razão, deve ser muitooooo lindooooooo!!!
Na 1.ª ecografia a minha estrelinha ainda era mt pequenina, aguardo ansiosamente pela próxima ecografia, para poder presenciar a beleza de ver o meu bébé a mexer!!! Sonhador
Estou com 10 semaninhas.
Tu já completaste o 1.º trimestre?

Um grande beijinho... Beijinho

Sobre Alice01

sonhynha -
Desde 11 Dez 2008

Sim, eu ja tou de 12 semanas e 4 dias. e ja tens eco marcada?

Sobre sonhynha

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Será no dia 19 de Março, estou ansiosa q chegue o dia...

Sobre Alice01

sonhynha -
Desde 11 Dez 2008

Vai correr tudo bem Sorriso vais adorar!!!
beijinhos Beijinho e tudo de bom

Sobre sonhynha

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Fiquei muito contente com as novidades desta semana. Apesar de ainda faltarem umas semanitas para chegar à fase onde a maioria das mamãs estão agora, é muito bom poder saber das vossas novidades e ver que está tudo bem com as vossas estrelinhas. Estou ansiosa pela minha eco para poder dizer o mesmo. Parabéns a todas e boa sorte para as próximas! Beijinho

Sobre Isabel_rp

sonhynha -
Desde 11 Dez 2008

Quando é que tens a tua eco marcada? realmente esta fase é lindissima....é bom nós sabermos que temos um bebe a crescer dentro de nós mas ainda é muito melhor podermos vê-lo a fazer as suas gracinhas Sorriso

Sobre sonhynha

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

A minha eco é só a 24 de março - como eu tinha ciclos muito irregulares, a datação da minha gravidez é mais complicada e a GO quis jogar pelo seguro e marcar para o fim da minha 13ª semana, para ter a certeza que já dá para medir a TN e fazer os testes bioquímicos.
Deve ser realmente muito bom ouvir o médico dizer que está tudo bem, estes primeiros meses são os das incertezas, e nessa fase devemos conseguir acalmar a ansiedade, não é?
Eu ando muito ansiosa, principalmente porque hoje fui levantar os resultados das análises e vi que tenho uma infecção urinária. A GO já me receito antibiótico e vou começar a tomar hoje. Espero que esteja tudo bem com a minha estrelinha.
E tu, sonhynha, em principio é uma menina? Já pensaste em nomes? Beijinho

Sobre Isabel_rp

sonhynha -
Desde 11 Dez 2008

A medica disse que ainda é muito cedo para ver mas que lhe parecia ser uma menina, mas depois ja disse que nao conseguia ver nada e que podia ser menino ou menina. se for menina vai se chamar Filipa e se for menino vai se chamar Rui Filipe Sorriso e tu ja tens nomes escolhidos?
eu tb andava muito nervosa mesmo, qualquer dorzita que tinha era logo um bicho de 7 cabeças mas felizmente agora tou bem melhor.

Sobre sonhynha

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Quanto a nomes gosto de Leonor para menina e Rodrigo ou Daniel para menino. Os que escolheste também são muito giros. Vai contando as novidades Beijinho

Sobre Isabel_rp

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Superina, boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!

sonhynha, ainda bem que está tudo bem...Fico feliz!!!

bfilipa, novidades?????

Boa sorte para as meninas que ainda não fizeram a eco das 12 semanas!!!.Deliciem-se a vêr o vosso rebento!!!

Isabel_rp, bebe muita água por causa da infecção urinária...as melhoras!!

Fiquem bem!!

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

oiiiiiiiiii

bom dia, bem dispostas??

eu tou mtttttttttttttttttt bem disposta e mttttttttttttttttttttt Feliz..

pois é, ontem foi dia de consulta e de eco, e a eco das 12 ou 13 semanas (pois tava mais proxima das 13 doque das 12) mostra td estar bem.. o meu bebesinho mede cerca de 7 cm desde a cabeça até ao rabiosque.. tá a ficar crescidinho o malandreco..

as medições estão tds óptimas Sorriso já tem o ossinho do nariz formado e consegue-se distinguir o nariz na perfeição, tão lindo, tão perfeitinho..

fartou-se de se mexer, a mãmã ontem deu-lhe mt chocolatito e ele mexia e rebolava que era uma coisa doida, esticava uma perna, encolhia a outra, esticava os braços, virou-se e ainda mostrou completamente a carinha Sorriso

não deu para ver foi o que era, a médica tem um palpite de um pilas, o papá tb, pois acha que viu lá qlq coisa (como ele diz, tava com "tesão", desculpem a expressão)) talvez seja o meu Tiago, verdade seja dita, não sei bem pq mas em casa tds diziam que era um pilas, um Tiago Sorriso

ai minhas kridas, nunca pensei que fosse tão mágico ver o nosso bebe a mexer Sorriso cada vez que vou á consulta, vou mais confiante e com mais vontade..

só tenho na lembrança, aquele ser tão pequenino a rebolar.. é lindo, é mágico..

Nomes escolhidos: menino Tiago e menina, provavelmente Ana Leonor.

Joquita
&FILIPA&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Eu estou espantada com esta solidariedade, cumplicidade...eu sei lá mais o quê!!!!!!!!!Porque fico super feliz com as vossas notícias, ansiosa, etc
Bfilipa, parabénssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou colocar o teu Tiago na lista, ok?
Mereces tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquem bem

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

sem dúvida, como é possivel num forum criarmos uma cumplicidade tão grande??

creio que é o facto de termo tds em comum, a realização do grande sonho da nossa vida.. Sorriso

ontem qd vi o meu bebe naquela TV, aumentou em mim o desejo de lhe pegar, de lhe tocar, de o cheirar.. foi um momento de grande FELICIDADE..

creio que até á data foi a ecografia que mais me maravilhou, que me deixou mais apaixonada, que me deixou com um grande sorriso de orelha a orelha...

espero dia 10 de Março trazer a confirmação do Tiago ou da Ana Leonor Sorriso

mas sem duvida, que acima de tudo espero voltar a ouvir: o seu bébé estó optimo.. isto sim é o que me deixará realmente FELIZ..

desejo-vos a vós, mãmãs de Setembro o que desejo para mim, que a vossa gravidez corra mt bem e mais, que o vosso bebesinho nasça saudável e perfeitinho..

hoje parece que me sinto nas NUVENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Joquita
&FILIPA&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...