Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 228 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
babylunei -
Desde 12 Maio 2011

JR escreveu:
Sou mãe, sinto-me mais mulher, e compreendi hoje o valor do amor eterno!

Por volta das13h, o meu colo do útero estava extinto e tinha 6 dedos de dilatação. Contudo, a Maria estava muito alta e não havia maneira de encaixar. A minha GO sugeriu-me a cesariana para que a bebé não chegasse a entrar em sofrimento. Fiquei triste, mas resolvi avançar.

E às 14h05, nasceu a minha ternura. Com 48,5cm e 3290g, é o orgulho dos pais babados.

Beijinhos a todas.

ah ta aqui o relato Sorriso <:P <:P <:P <:P ela é linda e pense que foi o melhor pra voces Piscar o olho bjs

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

ASOUKA parabéns pelo Gabriel <:P
DIMATIAS parabéns pelo Lourenço!!! Sorriso
CADY S parabéns <:P <:P que bebe mai linda que boquinha gostosa que ela tem!!! Sonhador com quantos kg ela nasceu?olha deixa lá que não vais ser menos mãe por dares bibeiron!não é porque não quiseste não é?então bola pra frente Piscar o olho bjs

Sobre babylunei

Naitanda -
Desde 12 Jul 2010

As contracoes super presentes eu super desconfortavel e a dilatacao nao passou de 2 cm... Infeslimente aqui no luxemburgo os hospitais fexam as 9, entrei em servico de urgencia por final de tempo, mas a rapariga que la estava apesar de mt simpatica nao lhe apeteceu falar com o meu medico nem me ajudar em nada, apenas dizia que se nao dilata-se era melhor vir para casa. E foi exactamente o que fiz passei o fim de semana em casa cheia de dores a noite atacavam as contracoes mas nao pude fazer nada a nao ser aguentar, amanha vou ter directa com o meu medico e vamos ver quais seram os resultados.

Sobre Naitanda

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Parabéns Jr!

Parabéns Cady_S, que linda princesa! Não fiques triste de nao poderes amamentar, não tens culpa! Piscar o olho

O meu Dinis já faz um mês na terça feira, como passa rápido! Aproveitem bem o tempo pq ele voa!
Algumas roupinhas já estão a deixar de lhe servir.

BEIJOCAS A TODAS!

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Parabéns! A Kyara é linda e ainda bem que tudo correu bem para as duas.
Quanto ao leite não fiques triste pois não é culpa tua. É mesmo assim a natureza.

Amanhã lá vou eu.

Beijinhos grandes e em breve tentarei dar notícias

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

babyluney escreveu:
CADY S parabéns <:P <:P que bebe mai linda que boquinha gostosa que ela tem!!! Sonhador com quantos kg ela nasceu?olha deixa lá que não vais ser menos mãe por dares bibeiron!não é porque não quiseste não é?então bola pra frente Piscar o olho bjs

obrigada babyluney...
ela nasceu com 3.420kg e 48,5cm... é grandinha mas muito sossegadinha Sonhador
vou confessar-vos que eu ainda nem acredito que sou mãe e que tenho uma princesa só minha

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

fjoni1 escreveu:
Parabéns! A Kyara é linda e ainda bem que tudo correu bem para as duas.
Quanto ao leite não fiques triste pois não é culpa tua. É mesmo assim a natureza.

Amanhã lá vou eu.

Beijinhos grandes e em breve tentarei dar notícias

pois é... sou mamã e ainda nem acredito Apaixonado estou completamente apaixonada e o pai então... olha para ela e fica como se se estivesse a ver um programda de tv imperdivel... Sorriso
quanto ao leite... estou mesmo triste, mas nao foi por nao querer.... é porque nao tenho como mesmo... tadinha Corado

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Parabéns às recém mamãs Sorriso

Enganei-me a escrver o comprimento! é 48,5cm!

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Bom dia mamãs Sorriso

Já tomei a minha última refeição por algumas longas horas.
Agora vou-me preparar para ir ver a minha filha pela primeira vez Espertalhão

Espero que a indução a faça descer e nascer rápido mas se tal não acontecer, a cesariana também é opção e o que interessa é que ela nasça cheia de saúde.

Mal possa venho dar notícias.

Beijinhos aos bebés e às suas mamãs e muita calma para as que ainda estão à espera

froberto -
Desde 14 Mar 2013

Bom dia mama,
Desejo te um dia repleto de alegrias e uma hora muito pequenina. Esperamos por notícias em breve.

Hoje a tarde vou a consulta espero trazer novidades em breve, até agora, 39 + 5, não tenho qualquer sinal de parto, estou mega ansiosa... Dai já estar acordada. Beijocas.

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Obrigada mamã. Estou sentada na casa de saúde da boavista À espera para abrir processo.
Só vou ter notícias lá para a tardinha.

Eu estou de 38 semanas e 4 dias mas nas últimas ecos indica sempre mais 1 semana e como a miúda está grandinha a médica marcou para induzir parto.

Até logo

MagaMummy -
Desde 10 Mar 2010

Olá a todas =)

Antes de mais parabéns pelos novos bebés!

Venho relatar-vos o meu parto...

No inicio de Março tive uma ameaça de parto prematuro, pelo que tive de iniciar repouso absoluto... tinha o colo do útero maduro e com um dedo de permeabilidade!
No dia 9 de Abril, fui à consulta com a indicação de que poderia parar o repouso (finalmente)... Nessa manhã, aproveitei e fui fazer as últimas compras e vim a pé para casa... subi e desci as escadas do meu prédio umas 4 vezes e fui para a consulta as 16h.

O CTG não acusou muitas contracções mas já tinha o colo permeável a dois dedos e a Dra. sentia a cabeça da minha Sofia. "É para muito breve", disse a minha médica.
Como o meu marido faz anos dia 11 e, eu não queria nada que ela nascesse nesse mesmo dia, a Dra. sugeriu que fosse ter com ela no dia seguinte de manhã ao SAMS para induzir o parto, isto se ela não nascesse entretanto.

No dia 10 de Abril, pelas 10h da manhã, iniciámos a indução com um comprimido que se desfaz na boca... fui para o quarto, ligaram CTG, pedi epidural quando tinha 4 dedos de dilatação... fiz a dilatação muito rápido e dos 4 para os 8 foi um instante... vontade de fazer força e quando chamei a enfermeira ela só dizia "Não faça força agora" enquanto me levavam para a sala de partos! Cheguei a sala de partos, fiz força duas vezes e nasceu a Sofia =) Ela chorou quando ainda estava dentro de mim...
Tempo de indução 5h20 e tempo de expulsão 5 minutos... Foi uma maravilha!
Agora estou em casa com a minha boneca e estou mais uma vez apaixonada.

Sou uma sortuda de ter tido dois partos assim... rápidos e sem dor! =)

Uma hora pequenina para todas as que ainda vão ter os bebecas.

Sobre MagaMummy

Diana 27/07/2010

Sofia 10/04/2013

Naitanda -
Desde 12 Jul 2010

hoje sai burra do medico, depois de passar o fin se semana com contracoes, e continuar com bastantes dores vim ao meu mediko. conclusao dores continuam a dilatacao nao aumenta dos dois dedos...receitou me magnesio nesta altura, fiquei abismada apesar dele dizer que nada intrefere com o trabalho de parto, mas como é possivel se eu na primeira gravides tive de tomar para parar contracoes??? juro que nem sei o que fazer...

Sobre Naitanda

bamby -
Desde 28 Ago 2012

Jr que linda que é a tua Maria e que bochechinhas maravilhosas, parabéns.

Cady s muitos parabéns tens sido uma grande Mulher e Guerreira e a tua linda princesa kyara é a prova disso mesmo. Agora derrete-te a tratar dela e vive cada segundo intensamente que todos os segundos são únicos e maravilhosos.

_asuka muitos parabens pela chegada do teu principe.

Dimatias parabéns pelo teu lourenço.

Fjoni1 que tudo te corra pelo melhor um beijinho especial para ti.

Magamummy parabens pelo nascimento da tua Sofia e pelo teu parto abençoado.

Desejo uma hora muito curtinha a todas as mamas que aguardam o nascimento dos seus bebés.

icgggm -
Desde 26 Nov 2012

Vim dizer que a minha princesa Leonor já nasceu no dia 10 de Abril às 19h09m com 3,640kg e 47cm...estamos bem...dpois passo para relatar o meu parto
mtos beijinhos a todad

Sobre icgggm

Positivo dia 6 de Agosto de 2012
Outubro de 2012 É UMA MENINA e DPP 9 de Abril de 2013
No dia 10 de Abril de 2013 às 19h09m nasceu a princesa Leonor com 3,640 kg e 47cm Sorriso Sorriso

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Cady_S escreveu:
babyluney escreveu:

obrigada babyluney...
ela nasceu com 3.420kg e 48,5cm... é grandinha mas muito sossegadinha Sonhador
vou confessar-vos que eu ainda nem acredito que sou mãe e que tenho uma princesa só minha

olha olha!pra quem estava preocupada com o peso da bebe e quem não engordou muito na gravidez,ela é gorduxinha dona cady Sonhador pois acredites,e babe muito que o tempo passa muito depressa como disse a MIRTILHO Sorriso

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

fjoni1 escreveu:
Bom dia mamãs Sorriso

Já tomei a minha última refeição por algumas longas horas.
Agora vou-me preparar para ir ver a minha filha pela primeira vez Espertalhão

Espero que a indução a faça descer e nascer rápido mas se tal não acontecer, a cesariana também é opção e o que interessa é que ela nasça cheia de saúde.

Mal possa venho dar notícias.

Beijinhos aos bebés e às suas mamãs e muita calma para as que ainda estão à espera

espero que a esta hora já esteja com tua bebe nos braços e que tenha corrido td bem! Piscar o olho

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Naitanda escreveu:
hoje sai burra do medico, depois de passar o fin se semana com contracoes, e continuar com bastantes dores vim ao meu mediko. conclusao dores continuam a dilatacao nao aumenta dos dois dedos...receitou me magnesio nesta altura, fiquei abismada apesar dele dizer que nada intrefere com o trabalho de parto, mas como é possivel se eu na primeira gravides tive de tomar para parar contracoes??? juro que nem sei o que fazer...

que?tbm não percebo mais nada Confuso Cromo que situaçaõ a tua Preocupado

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

icgggm escreveu:
Vim dizer que a minha princesa Leonor já nasceu no dia 10 de Abril às 19h09m com 3,640kg e 47cm...estamos bem...dpois passo para relatar o meu parto
mtos beijinhos a todad

<:P

Sobre babylunei

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Olá mamãs.

A minha Mariana nasceu hoje às 16h12m, com 3535 gr e 50 cm.
Depois da indução começar bem e já ter 5 dedos de dilatação, fomos para cesariana porque a bebé não desceu nem depois de rebentarem as águas.

Está cheia de saúde, tem uns pulmões óptimos Sorriso e eu ainda estou um pouco anestesiada. Amanhã veremos como me vou aguentar.

É linda e gorducha Sorriso Aqui vai foto dela...

A cesariana foi rápida mas enjoei bastante. Porém já estou a beber um chá e já tive um pouco de colostro para dar à miúda que só se calou quando ainda bebeu um pouco de suplemento.

Adora chupeta Sorriso

Vou dando notícias.

Bjs

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

parabéns mama!!!! que grande ela Sorriso olha,se puderes evitar a chupeta até a amamentação estar bem estabelecida era melhor,senão pode atrapalhar Piscar o olho na maternidade onde eu tive não deixam entrar xuxas nem bibeirão...não se preocupe que o oclostro parece ser fraquinho mas sustenta muito o bebe,tem muitos nutrientes ncessarios Piscar o olho

Sobre babylunei

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Pois, também me disseram o mesmo na maternidade. Mas aqui dão e amanhã quando puder mexer-me melhor insisto mais na maminha. Hoje quase não tenho nada e a bebé ficar com fome também me parece maldade Confuso

E ela não estava a conseguir descansar e hoje foi um dia longo para ela, daí a chupeta. Mas já largou e está a dormir há algum tempo.

Vamos ver como corre!!!

Bom, bom, é tê-la aqui com saúde e fora da barriga Espertalhão

Beijinhos mamãs

froberto -
Desde 14 Mar 2013

Parabéns! A tua babe é linda!
Um grande beijinho

juliana paiva -
Desde 23 Nov 2012

ola mamãs
queria dar os meus parabens a todas mamas que ja tem os seus rebentos nos braços Sorriso desejo-vos as maiores felciidades*

Bem, nos aqui aguardamos com um pouco de ansiedade pelo dia Sorriso beijinhos

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

fjoni1 escreveu:
Olá mamãs.

A minha Mariana nasceu hoje às 16h12m, com 3535 gr e 50 cm.
Depois da indução começar bem e já ter 5 dedos de dilatação, fomos para cesariana porque a bebé não desceu nem depois de rebentarem as águas.

Está cheia de saúde, tem uns pulmões óptimos Sorriso e eu ainda estou um pouco anestesiada. Amanhã veremos como me vou aguentar.

É linda e gorducha Sorriso Aqui vai foto dela...

A cesariana foi rápida mas enjoei bastante. Porém já estou a beber um chá e já tive um pouco de colostro para dar à miúda que só se calou quando ainda bebeu um pouco de suplemento.

Adora chupeta Sorriso

Vou dando notícias.

Bjs

Obaaaaaaaaa Apaixonado temos a Mariana ao vivo e a cores... Linda linda linda que ela é
Parabéns fjoni1... Estou super feliz por ti, por vocês Grande abraço

Foi pena nao nos vemos pois eu tive alta as 18h e ja estou no quentinho de casa.

Um beijinho amanha volto com mais calma

Sobre Cady_S

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Que bom já estares em casa com a tua bebé. Eu espero também ir amanhã ao final do dia.
Veremos Sorriso

Beijinhos a todas e muita calma para quem ainda espera pois passa num instantinho e terão os bebés no colinho

Hamster -
Desde 06 Mar 2013

ai mamãs parabens!!! a minha mariana ainda ta no quentinho deve so querer sair la pa semana que vem parece-me. hoje estivemos a fazer ctg e ta td bem. esta noite ja tive umas dores por isso devo ja estar um bocadinho mais dilatada, vamos ver pa proxima terça feira o que o medico diz, se eu la chegar obvio Espertalhão mal posso esperar para ter a minha princesa em casa! um beijinho a todas as mamãs que ja têm os seus bebecas cá fora e ânimo pas mamãs que como eu ja estao fartas de esperar Espertalhão

xx -
Desde 29 Out 2012

Parabéns às mamãs Sorriso

eu estou com quase 41 semanas e nadinha...nem um cm de dilataçao. é mesmo preguiçoso este bebé Sorriso
na quinta feira de manhã vão induzir o parto.

Claudia 24 -
Desde 14 Set 2012

ola mamas preciso da ajudinha de quem ja teve os seus rebentinhos...bem eu até ja coloquei um tópico sobre isso mas não obtive grandes respostas e gostava mesmo que me relatassem as vossas experiencias... é o seguinte eu estou com 38s + 3d. Ontem fui a mais uma consulta ao hospital no qual a obstetra disse me que o meu colo esta atrasado para o tempo de gravidez e então fez me o famoso toque maldoso a ver se acelerava as coisas...em seguida fui fazer o ctg e depois a médica informou me que ja estava com algumas contrações que caso elas se mantivessem para la voltar senão caso nao houvesse evolução para la voltar para a proxima segunda...o que é certo é que eu não senti as contrações senti me mais desconfortavel depois do toque mas sem nada mais...hoje de manha pus me a pé e fui a casa de banho e reparei que tinha na cueca um pouco de corrimento normal mas rosado e ao limpar me tb tinha um pouquinho e durante o dia de hoje o corrimento que tenho tido tb é de cor rosada. Gostaria de saber se isto ja aconteceu com algumas de vos e gostaria de saber até que ponto é que o toque me pode acelerar o parto ou não...precisava de algumas opinioes ou até experiencias

Mama babada do Diego desde o 2 de maio de 2013... À espera agora do nosso segundo pimpolhito. Positivo 04/04/2016. DPP 21/11/2016

Débora Frazão -
Desde 07 Set 2007

Olá a todas as mamãs,

A minha princesa nasceu no dia 5 de Abril ás 16:39, na maternidade bissaya barreto. A Sofia pesava 2,975kg e media 49,8cm, o parto foi normal com a grande ajuda da epidural. Apesar de demorado tudo correu bem. Poder contar com a presença do meu médico (Dr. Vítor Melo)foi extremamente importante e reconfortante.

Ser mãe é a melhor coisa do mundo.

Desejo a todas as maiores felicidades do mundo nesta nova e maravilhosa etapa.

Beijinhos,
Débora Frazão

Débora Frazão

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?