Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
patfer -
Desde 13 Abr 2012

Picowita escreveu:
eu n acho isto normal... as vezes ate fico mais parva do que sou!!!
umas colegas minhas viram me comer metade de um pão e começaram a comentar ai pk e impossivel sentires tanta fome...
tas com 5 semanas n e possivel... e esses enjoos tb não é normal... isso é mais la para a frente e eu fiquei Choque! não podem tar a falar a verdade... estarei eu a mentir??? brrrrr

...as tuas colegas que vão dar uma curvita!

Eu sinto muitaaaa fome e só tou gravida de 6 semanas.

Felizmente enjoos só tive um, mas tenho muitooo sono e os peitos tão super sensiveis.

Por isso não lhes ligues...deve ser inveja por não tarem grávidas!!! Sorriso

Beijinhos e felicidades para ti;)

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

patfer -
Desde 13 Abr 2012

tcorista...

au ja aumentei 3 kgs de peso...pois tenho uma fome de lobo!!!

Ai, ai, ai...tenho mm de me conter... mas não acredito que seja 3 kgs de gordura, pq os meus peitos ja deram um pulo (sinto-os maiores e bem mais pesados) e a minha barriga tb ja aumentou e ja ta um pouco durinha...

aaiiiieeee, que eu vou ter de fechar a boca :):):)

Sobre patfer

DPC - 26 Julho 2012
DPP - 13 Abril 2013

Picowita -
Desde 11 Jun 2010

eu tb ignorei mas irrita ne??? fogo... que nervos!!!
a minha barriga tb ta diferente ta tipo bolinha no fundo.
como muitas vezes mas n como muito... sono tenhoooo muiitoooo!!!
durante a noite acordo pa fazer xixi e nka fazia isso e n consigo dormir de barriga pa baixo... loool
todas as semanas tou a tirar uma foto vou mostrar vos a foto se conseguir logo a noite meto aqui.

Sobre Picowita

Afilhada da RaquelAzevedo Sorriso
Madrinha da Nono e da pipoca Luana

marina_mm -
Desde 24 Nov 2008

Picowita escreveu:
eu n acho isto normal... as vezes ate fico mais parva do que sou!!!
umas colegas minhas viram me comer metade de um pão e começaram a comentar ai pk e impossivel sentires tanta fome...
tas com 5 semanas n e possivel... e esses enjoos tb não é normal... isso é mais la para a frente e eu fiquei Choque! não podem tar a falar a verdade... estarei eu a mentir??? brrrrr

eu estou de 6 semanas, e tenho enjoos matinais, acordo todas as noites para fazer xixi, como mais porque a fome faz-me ficar mal disposta, e os peitos insuflaram... certo que nem toda a gente é igual... mas claro que nao estas a mentir
manda-as passear!!!

Sobre marina_mm

O meu hobbie: https://www.facebook.com/pages/Trabalhe-com-maos/140975929276235

Tenho a sorte de ser Afilhada da spsferreira Espertalhão
Madrinha da Sweet_spice Espertalhão e da Alex16 Espertalhão

patfer -
Desde 13 Abr 2012

...não te deves irritar, pq isso é o que ela querem!!!

eu de noite tb ja fui 2 vzs pa fazer xixi... LOL

e o corpo, não sentem que tão bem mais quentes???

vou começar tb a tirar foto à barriga...eheheh

qto ao dormir de barriga para baixa tenho dias, nuns consigo noutros não...

beijinhos linda

Sobre patfer

DPC - 26 Julho 2012
DPP - 13 Abril 2013

Kristy75 -
Desde 21 Ago 2012

patfer escreveu:
...não te deves irritar, pq isso é o que ela querem!!!

eu de noite tb ja fui 2 vzs pa fazer xixi... LOL

e o corpo, não sentem que tão bem mais quentes???

vou começar tb a tirar foto à barriga...eheheh

qto ao dormir de barriga para baixa tenho dias, nuns consigo noutros não...

beijinhos linda

boa tarde

é oficial os enjoos vieram para ficar... andava super feliz porque ainda nao tinha tido enjoos ( na minha 1ª gravidez foi desde sempre ainda n sabia e ja tava enjoada) et voilá chegaram ontem e com vomitos incluidos...
moinhas na barriga continuam, não consigo dormir de barriga p baixo peitos doem imenso, e calor mt calor...

enfim desejosa pela 12 semana....

ps alguem sabe algum truque para os vomitos?

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

eu acho que devias contar sim!ele já percebe bem das coisas,se fosse de 5 anos por exemplo,até se justificava,mas nessa idade ele pode curtir bastante desde o início,se algo de mal acontecer,ele pode chorar,espernear,mas como toda criança no outro dia vai estar bem,tudo passa! Sorriso eu prefiro sempre a verdade,e o futuro não está nas nossas mãos,confie em Deus,o que tiver se ser será Piscar o olho acho que ele vai ficar maluco de felicidade quando souber,mas ai se sair uma mana Gargalhadas

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

Catarina Coelho -
Desde 16 Ago 2010

Beeeeeeemmmmmm 165 novas mensagens? voces sao sem duvida umas tagarelas Sorriso vou-me atualizar das novidades Piscar o olho

Mas para ja, venho atualizar a DPP, que em vez de 3 de Abril, é para 5 de Abril... segundo a eco Sorriso deixo-vos em anexo a minha pipokinha Sorriso

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

mas não te receitaram ultrogestan,nem nada?só repouso? Confuso pode não ser em todos os casos,mas eu lembro de me receitarem e assim parou o corrimento!não sei se tinha haver com descolamento,as tantas não...mas siga todas as recomendações direitinho,vai correr tudo bem se Deus quiser Sorriso

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Monica Oliveira Silva escreveu:
Vai tudo correr bem...para todas!
Só estou aqui apreensiva, porque nao me aconselharam repouso absoluto...E na net tudo o que leio indica para repouso absoluto.
Mas la esta, ponho me a ler coisas na net :s
Bjs

mas qual é o teu trabalho?depende do tipo de trabalho que fazes,se ficas muito tempo em pé,se pegas pesos,fazes esforços...mas pelo menos em casa tente fazer absoluto,não se incomode com limpezas,isso fica pra depois que essa fase passar!ah e abstinencia sexual é muito importante nessa fase,como já te indicaram Piscar o olho

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

AMANDA RODRIGUES BITTENCOURT escreveu:
descobri essa semana que estou gravida.. Minha data provavel e para 22 de abril de 2013... Apos alguns obstaculos em uma gestaçao passada, estou confiante e muito ansiosa... Abraços!!

já tinha lido sua história e torço para que esta gestação seja uma vitória em sua vida Grande abraço

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

zeferina escreveu:
Parece que afinal não vou ter sorte... Hoje fiquei sem almoçar. Ia comer e fiquei indisposta Triste estou melhor, mas não me apetece a comida que tenho. A minha mãe vai-me trazer uma coisa que não devia comer, mas é o que me apetece, um lanche... Ai, não quero passar por este inferno outra vez Triste

deve ser horrível mesmo Triste mas olha que pelo que ouvi neste documentário sobre a gravidez,os enjoos são até considerados bons para a gestação,pois significa que há um aumento de progesterona e os vomitos são uma forma do organismo expulsar alguma toxina ou alimento que não vai fazer bem ao feto!veja pelo lado positivo Espertalhão
http://www.youtube.com/watch?v=-yWfa1VCNrE&feature=related

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

MMare escreveu:
patfer escreveu:
MMare escreveu:
Logo vou tirar uma foto à barriga Careta só para vocês Careta

Ui...estou mm curiosa para ver a tua barriga, pq eu tb tou de 6 semanas (feitas hoje) e ja se nota a minha barriga e as minhas mamas tb já aumentaram.

Sou gravida de 1ª viagem, nunca pensei que começasse a crescer a barriga tão cedo ...lol

Óbvio que eu já era gordita e já tinha barriga, mas noto bem a diferença desde que engravidei Piscar o olho

Beijinhos para ti e não esqueças da foto!!!

Também quero ver a tua!! Espertalhão

vamos combinar de postar nossas panças semana que vem? eu topo!:> :-C

Sobre babylunei

CatarinaSP -
Desde 18 Ago 2012

babyluney escreveu:
MMare escreveu:
patfer escreveu:
MMare escreveu:

Ui...estou mm curiosa para ver a tua barriga, pq eu tb tou de 6 semanas (feitas hoje) e ja se nota a minha barriga e as minhas mamas tb já aumentaram.

Sou gravida de 1ª viagem, nunca pensei que começasse a crescer a barriga tão cedo ...lol

Óbvio que eu já era gordita e já tinha barriga, mas noto bem a diferença desde que engravidei Piscar o olho

Também quero ver a tua!! Espertalhão

vamos combinar de postar nossas panças semana que vem? eu topo!:> :-C

Estopu nessa! Venham as barriguitas!

16-08-2012 POSITIVO

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

patfer escreveu:
tcorista...

Ai, ai, ai...tenho mm de me conter... mas não acredito que seja 3 kgs de gordura, pq os meus peitos ja deram um pulo (sinto-os maiores e bem mais pesados) e a minha barriga tb ja aumentou e ja ta um pouco durinha...

Opá o meu peito também já aumentou (e muito) e ja tenho barriga
No entanto e mesmo sem enjoos só aumentei 1 kilo....
Deves estar como eu estava: deixaste de fazer exercicio e comes tudo que te aparece à frente Careta

Faz como eu, se puderes: vai a um nutricionista pedir plano para esta fase.
É mais uma despesa mas vale a pena. Julgo só precisar de 3 consultas durante a gravidez.
Como muitas vezes mesmo que não apeteça e quando apetece controlo-me porque sei que é a mais.
Alem disso não como nada que nos possa fazer mal Preocupado
O meu marido é que anda a devorar gelados o serão todo... tem desejos diz ele Cair ao chão de tanto rir

Se pensarmos bem o pimpolho ainda só pesa umas 5-10g. O peito no max aumenta 400g e a barriga terá mais... 200?
Opá isso nem um kg dá Careta

Bora lá contermo-nos para que sejamos um grupo de mãmãs super elegantes, saudaveis e com força para ajudar no parto Sorriso

Eu acho que daqui a 2 meses este meu discurso vai ao ar quando vierem os verdadeiros apetites Cair ao chão de tanto rir

@Babylunney
há tempos perguntaste o que apallpavam os medicos nas consultas?
Até à 12º semana o nosso utero ainda não passou a altura dos ossos da anca e aí só dá para medir fazendo toque vaginal e empurrando o utero (nas gravidas nãos e faz)
Depois das 12 semanas ele ultrapassa esse limite e já se consegue palpar na barriga Apaixonado

@Zeferina
Eu não sei fazer isso dos marcadores e links para pôr as fotos e afins... podes fazer tu? Sorriso
meninas bora la fotografar.
Mostramos a das 10 semanas? Espertalhão

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

patfer escreveu:
Uma duvida!!!

Ontem soube na consulta que não sou imune à toxoplasmose, e a médica deu-me uma folha de medidas de prevenção primária.

Entre muitas outras coisas uma delas é a seguinte:

Evitar produtos lácteos não pasteurizados

Isto de ser ou não pasteurizado é exactamente o que?

penso que sejam alguns tipos de queijos,mais caseiros,digamos assim,que não passam por processos de pasteurização...penso eu,mas é melhor te informares com alguém entendido do assunto!

um á parte:engordaste 3kg em 6 semanas?? Choque! conseguiu me ultrapassar,da gravidez do meu 1 filho era sempre a engordar,desco o início,tinha meses que engordava 3-4kg,no fim cheguei com 20kg a mais Corado deves ter levado um puxão de orelhas da médica ne,eu sempre levava Choramingas depois tive que fazer caminhadas para não engordar tanto Careta mas um conselho por experiencia pr´opria,não penses que tens de comer por 2!o que importa é a qualidade dos alimentos e não a quantidade!dessa vez estou procurando não engordar tanto! Fala pr'á mão

Sobre babylunei

Mafas85 -
Desde 23 Mar 2012

Andita o teu feijão já tem 8,1mm? Eu fiz a eco esta semana com 6 semanas e 1 dia e só tinha 3mm... Preocupado
E as outras meninas que já fizeram as ecos que tamanho têm os vossos?

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

marina_mm escreveu:
Uma curiosidade

A primeira eco fizeram as quantas semanas? 5? 6? e quantos milimetros tinham os vossos feijoes?

Obrigada

seja bem vinda!olha eu da 1 vez fiz eco as 6 semanas e tinha 11mm,muito pequenito Sonhador

Sobre babylunei

Catarina Coelho -
Desde 16 Ago 2010

Mafas85 escreveu:
Andita o teu feijão já tem 8,1mm? Eu fiz a eco esta semana com 6 semanas e 1 dia e só tinha 3mm... Preocupado
E as outras meninas que já fizeram as ecos que tamanho têm os vossos?

Eu fiz eco esta segunda feira que passou e o bebecas tinha 12 mm... Sorriso

Mafas85 -
Desde 23 Mar 2012

Bem o meu é realmente pequenino comparado com o vosso. Mas pensando que na 5a semana só era um pontinho, acho que agora já está enorme Careta

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

tcorisca escreveu:
patfer escreveu:
MMare escreveu:

Pessoal e que tal todos irmos tirando fotos à barriguinha e partilharmos aqui? Espertalhão
Eu tirei com 7 semanas e penso tirar de 2 em 2 semanas para depois fazer uma montagem

Eu noto barriguinha mas felizmente parece que aumentou ate às 6s e depois parou Sorriso
Assim já acho que consigo manter a roupa até às 12s... já só faltam 4 Espertalhão

eu alinho,como comentei já,semana que vem eu posto a minha bela pança Careta tcorisca,esse aumento da barriga pode ser por causa dos kgs que engordaste!pois qdo a barriga começa a aparecer é sempre a crescer,a menos que sejas como eu fui,que ficava a cada hora vendo a barriga no espelho e tirava fotos todas as semanas,daí não percebemos o crescimento mesmo!eu tenho 3 cds de fotos,do 1,2 e 3 trimestre Espertalhão

Sobre babylunei

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

babyluney escreveu:

tcorisca,esse aumento da barriga pode ser por causa dos kgs que engordaste!pois qdo a barriga começa a aparecer é sempre a crescer,a menos que sejas como eu fui,que ficava a cada hora vendo a barriga no espelho e tirava fotos todas as semanas,daí não percebemos o crescimento mesmo!eu tenho 3 cds de fotos,do 1,2 e 3 trimestre Espertalhão

Também começo a achar que tens razão. O meu desepero inicial deve ter sido pelo peso que aumentei nas ferias. Até ja consegui reduzir 800g Espertalhão

Mas sim... eu faço isso no espelho Cair ao chão de tanto rir
Ando tão babada Espertalhão

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

patfer escreveu:
tcorista...

tem o aumento de fluxo de sangue,liquido amniótico,placenta,mas a maioria é sim nossa ,só nossa Espertalhão

Sobre babylunei

Catarina Coelho -
Desde 16 Ago 2010

meninas tenho uma sugestao! que tal criarmos um grupinho no facebook? o grupinho das mamãs de abril 2013... acho que era mais giro...

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Catarina Coelho escreveu:
Beeeeeeemmmmmm 165 novas mensagens? voces sao sem duvida umas tagarelas Sorriso vou-me atualizar das novidades Piscar o olho

Mas para ja, venho atualizar a DPP, que em vez de 3 de Abril, é para 5 de Abril... segundo a eco Sorriso deixo-vos em anexo a minha pipokinha Sorriso

pois é!até eu que venho aqui todos os dias me perco ! Telefonema que lindo! Apaixonado tenho uma foto igualzinha,aliás todos são assim Tolinho tinha qts milimetros??

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

tcorisca escreveu:

@Babylunney
há tempos perguntaste o que apallpavam os medicos nas consultas?
Até à 12º semana o nosso utero ainda não passou a altura dos ossos da anca e aí só dá para medir fazendo toque vaginal e empurrando o utero (nas gravidas nãos e faz)
Depois das 12 semanas ele ultrapassa esse limite e já se consegue palpar na barriga Apaixonado

mesmo porque se meu médico fosse apalpar agora,seria minha gordura somente Gargalhadas

Sobre babylunei

Catarina Coelho -
Desde 16 Ago 2010

babyluney escreveu:
pois é!até eu que venho aqui todos os dias me perco ! Telefonema que lindo! Apaixonado tenho uma foto igualzinha,aliás todos são assim Tolinho tinha qts milimetros??

esta eco foi na segunda feira, tinha 12 mm... temos a mesma DPP Espertalhão

marina_mm -
Desde 24 Nov 2008

Catarina Coelho escreveu:
meninas tenho uma sugestao! que tal criarmos um grupinho no facebook? o grupinho das mamãs de abril 2013... acho que era mais giro...

concordo totalmente, é mt mais facil de seguir topicos e responder, e claro pode criar-se albuns pra se ir acompanhando as barrigas.
Claro que tem de ser um grupo secreto, pra outras pessoas nao descobrirem, isto e a minha opiniao

Sobre marina_mm

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

tcorisca escreveu:
babyluney escreveu:

tcorisca,esse aumento da barriga pode ser por causa dos kgs que engordaste!pois qdo a barriga começa a aparecer é sempre a crescer,a menos que sejas como eu fui,que ficava a cada hora vendo a barriga no espelho e tirava fotos todas as semanas,daí não percebemos o crescimento mesmo!eu tenho 3 cds de fotos,do 1,2 e 3 trimestre Espertalhão

Também começo a achar que tens razão. O meu desepero inicial deve ter sido pelo peso que aumentei nas ferias. Até ja consegui reduzir 800g Espertalhão

Mas sim... eu faço isso no espelho Cair ao chão de tanto rir
Ando tão babada Espertalhão

Cair ao chão de tanto rir no fim não queria era ver minha barriga na frente,queria é ter meu filhote nos braços!essas mulheres,quem entende?

Sobre babylunei

marina_mm -
Desde 24 Nov 2008

babyluney escreveu:
marina_mm escreveu:
Uma curiosidade

A primeira eco fizeram as quantas semanas? 5? 6? e quantos milimetros tinham os vossos feijoes?

Obrigada

seja bem vinda!olha eu da 1 vez fiz eco as 6 semanas e tinha 11mm,muito pequenito Sonhador

Obrigada, ena ena mt grande... eu fiz as 5 semanas e so tinha 6,4 mm

Sobre marina_mm

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...