Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas

Responda
3260 mensagens
Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Já tens muitas meninas para acrescentar á lista Piscar o olho

Esta Primavera traz a cegonha recheada de positivos Sonhador Sonhador

Beijo

Sobre Ninja1402

<:P O meu apressado já nasceu com 35 semanas

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Lamento imenso a tua perda..e custa me ler sp post desses. Porque infelizment em out passei pelo mesmo.. Passados 4 meses voltei a engravidar.. Por isso esperança e mt força para ti! Desejo te tudo de bom ***** e estaremos sp cá para te ouvir. Bjokas

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10
À espera da minha princesa... a Flor
****5****10****15****20****25****30****35**(*)*40

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Venho contar como foi a minha primeira consulta Espertalhão Foi linda e mt mais linda do q podia imaginar! Estou toda babada. E principalmente mt feliz. Estou gravida de 8 semanas e 2 dias, o meu bebe mede 18mm e o seu coraçao batia tanto tanto... Enfim.. é um momento lindo ou melhor o mais lindo q vivi na minha vida. Agora a proxima consulta será a 30 de abril. Nem sei cm vou aguentar esperar tanto! Mas tem de ser. A todas as novas mamas desejo de uma santa gravidez e q tudo corra mt bem... A minha DPP é 7 novembro Espertalhão um grande beijos pa todas as meninas Espertalhão

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10

bel -
Desde 19 Set 2007

Tva aqui a ler as msgs, e por acaso doi me a barriga... desde á 3 semanas doi-me o lado direito na zona dos ovarios e na 2ª parecia que dava picadas, doia mesmo muitom liguei á minha irmã e ela diz que sentiu isso mas mais para a frente e não no inicio da gravidez... será normal?
De resto o peito dorido e a ficar gigante, eu que achava que já era grande... tenho sono durante o dia, de noite custa adormecer e tenho de me levantar umas 4 x de noite para ir á wc!!!
Para a semana tenho as analises e dia 14 a eco para ver se está tudo bem com a ervilha. Estou super ansiosa.

Já tive reposta do site da Felicitas, ofertas venham elas!!!

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

bel -
Desde 19 Set 2007

Tva aqui a ler as msgs, e por acaso doi me a barriga... desde á 3 semanas doi-me o lado direito na zona dos ovarios e na 2ª parecia que dava picadas, doia mesmo muitom liguei á minha irmã e ela diz que sentiu isso mas mais para a frente e não no inicio da gravidez... será normal?
De resto o peito dorido e a ficar gigante, eu que achava que já era grande... tenho sono durante o dia, de noite custa adormecer e tenho de me levantar umas 4 x de noite para ir á wc!!!
Para a semana tenho as analises e dia 14 a eco para ver se está tudo bem com a ervilha. Estou super ansiosa.

Já tive reposta do site da Felicitas, ofertas venham elas!!!

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

carlucha -
Desde 24 Mar 2008

parabéns para as novas positivas. <:P <:P <:P
já somos mais a acrescentar à lista.

eu tenho tido desde há alguns dias umas nauseas :&, Soneca e maior vontade em comer coisas que à partida sei que não deveria comer: batatas fritas, chocolates, etc. Confuso Confuso

quato a contar às pessoas: contámos à familia muito chegada - pais e irmãs, algumas colegas e dois ou três amigos, nada mais.

às meninas que já tiveram a 1ª consulta: a GO mandou-vos fazer alguns exames ou análises??? Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado

a minha não mandou fazer nada e só farei depois da consulta das 9 semanas, altura em que farei também a 1ª eco obstetrica.

já me inscrevi na felicitas e tive resposta deles em como fui aceite. IUPI!! Sorriso Sorriso Sorriso

Beijinho Beijinho Beijinho grandes para todas
carlucha

"o meu sonho tornou-se realidade"
DPP - 21/11/2010
****5 Apaixonado ***10****15****20****25****30****35****40

afilhada orgulhosa da Sonixa Piscar o olho
madrinha orgulhosa da Carlasm Piscar o olho

<:P

Sobre carlucha

http://demaeparamae.pt/forum/mamas-novembro-2010
http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-bbebes-novemb...
afilhada orgulhosa da Sonixa e madrinha do seu anjinho
madrinha orgulhosa da carlasm

Carolina Penha -
Desde 03 Ago 2009

Xiiiiiiiiii, ainda diziam que no mês de Novembro haviam poucos nascimentos....pois este ano mudamos o rumo das coisas!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sou mais uma: DPP:14 de Novembro <:P

Estou feliz mas ao mesmo tempo super preocupada... Nervoso

Felicidades para todas e uns 9 meses de harmonia e amor! Grande abraço

Ps - Já fiz uma endovaginal e ouvi o bater do coração!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Ontem dei um espirro e parecia que o meu abdominal se ia rasgar :s logo a seguir tive vontade de dar outro n sabia o que havia de fazer... acabei por dar meio espirro mas mesmo assim ainda me doeu um bocado no mesmo sítio! Depois passou, nunca mais doeu nada!
Hoje acordei 2 vezes durante a noite p ir à wc, mas isto é por fases, há dias em que vou de hora a hora, outros estou normalissima.
Quanto a consulta posso ir este domingo ou então só dia 17. A parte chata é que estou de férias no algarve até 2ª feira e n sei o que hei-de fazer!

sisimf -
Desde 31 Mar 2010

Olá, porque não actualizas a lista das mamãs para novembro 2010.
já somos muito mais que 25.

beijinhos

bel -
Desde 19 Set 2007

Tal como expliquei no outro dia devido ao meu trabalho, o qual me obriga a fazer cerca de 250 km por dia, sair de casa as 6 das manha e chegar as 6 e tal da tarde a casa, não tenho vindo muito, aproveito todos os bocadinhos para descansar, mas vou actualizar a lista...
Um dos meus principais sintomas é mesmo o cansaço...

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

filipamonteiro -
Desde 24 Set 2007

cada vez somos mais, que bom.
Eu já me vou sentindo melhor dos enjoos, mas continuo sem grande apetite. Ahhh....tenho dores horriveis no peito, nem posso tocar...e já tá bem maior. Sorriso

Carlucha eu já tive a 1ºconsulta e fiz logo lá uma eco para confirmar o tempo que estava. A minha GO passou-me uma quantidade de analises, e tenho nova consulta dia 21 para mostrar. Dia 4 de Maio tenho já marcado a eco das 12 semanas.

beijinhos

Filipa

filipamonteiro -
Desde 24 Set 2007

comigo acontece o mesmo cada vez que tenho vontade de espirrar.
Sinto uma dor enorme no fundo da barriga. Depois passa.
A 1º vez que me aconteceu fiquei preocupada. Quando for á GO vou perguntar se é normal.

beijinhos

Filipa

sisimf -
Desde 31 Mar 2010

olá bel,

desculpa, não sabia que estavas tão ocupada.
aproveita para descansares.
obrigada.

bjinhos

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Olá!
Eu sou a Sandra e também quero entrar para o vosso grupinho das mamãs de Novembro. Apaixonado
A minha última menstruação foi a 13-02 e tive a confirmação a 16-03, estou neste momento com 7 semanas de gravidez e a data prevista do parto é 20/21 de Novembro. :-C

Beijokas para todas e espero poder partilhar muita coisa boa convosco!

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Continuo a faltar eu na lista Chorão Chorão

Sobre Ninja1402

mary white -
Desde 18 Mar 2010

ola meninas tambem faco parte das mamas de novembro,dpp para dia 16 de novembro. quero o meu nome na listinha faz favor = ) Grande abraço pa tdas voces que tdo corra bem e k passe rapido estes mesinhos pa termos o nosso baby no colinho. Beijinho

dia 6 de novembro de 2010 nasceu o meu principe,nao ha amor maior que este!amooooooooooo-te afonso!!!

mary

bel -
Desde 19 Set 2007

Parabens

Já estão as vossas datas,
tudo a correr bem

bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Espero q esteja a correr td bem c as vossas feijocas. Venho dar uma sugestao: Mostrem as vossas barriguitas. Q dizem? eu vou anexar uma foto da minha Espertalhão bjokas grandes

Janika -
Desde 27 Maio 2009

Como estão as grávidas deste cantinho??? Já n vinha aqui há uns dias. Continuo sem sintomas, apenas o xixi mt frequente Sorriso nada mau!!! Continuamos em contagem decrescente para a 1ª consulta, dia 15 de Abril. Até lá, pelas minhas contas devo estar de 5/6 semanas. Ah, acho q já tenho uma mini mini barriguita Sorriso Sorriso Sorriso

Beijinhos e felicidades

Sobre Janika

* GONÇALO * 6 NOVEMBRO 2010 * 2,610gr * 49cm *
SEMPRE IMAGINEI QUE SER MÃE DEVERIA SER A MELHOR COISA DO MUNDO... AFINAL É MUITO MELHOR DO QUE IMAGINEI!!!

Sophya -
Desde 05 Maio 2009

Olá Vânia,

Eu ainda não tenho nenhuma foto. Espero tirar fotos com meu marido no fim de semana, no jardim e venho ca mostrar.
Tens já uma barriga bem jeitosa!!! Quantas semanas tens? Eu tenho 7 semanas feitas, entrei na 8ª ontem. Beijos e felicidades

VR22 -
Desde 14 Abr 2009

Desculpem intrometer me no vosso tópico mas venho aqui dar os parabéns a todas voçês! Fui mamã em novembro de 2009 e também tinhamos um tópico assim e este deixou me nostalgica Espertalhão Aí que já tenho saudades! Aproveitem este momento ao máximo! Se precisarem de alguma coisa, se puder ajudar em algo é só dizer.
Tudo de bom para voçês todas, que Deus vos proteja sempre!
Beijinhos

FABI-FORMIGA -
Desde 07 Abr 2010

Olá meninas!

Tenho 32 anos, moro em Brasília, e no final de março descobri minha gravidez. Dia 18/03 fiz um BHCG que deu 7,4 mUI/mL. Liguei eufórica pra minha obstetra mas ela disse q tava baixo e que deveria repetir em uma semana... não aguentei a ansiedade e dia 20/03 fiz um teste de farmácia.. deu negativo. Chorei um monte!!! Mas não perdi as esperanças. Dia 22/03 fiz outro BHCG e deu 287mUI/mL. Agora não tinha dúvida: estava grávida!!! de 4 semanas!!! Ebaaaaaa!!!! em 31/03 - data do meu aniversário de 9 anos de casamento fiz a primeira ultassonografia e pra minha surpresa apareceram 2 saquinhos gestacionais!!! Gêmeos!!! ai meu Deus, tenho 1,50m e 47 kg como vão caber 2 bebezinhos na minha barriga???? Mas Deus sabe todas as coisas!!!
Ontem, fiz a segunda eco (pra descartar um diagnóstico de incompetência uterina) e já ouvimos os 2 coraçõezinhos!!! Um embrião está com 3 mm e tem 95 bpm e outro com 2,4mm e tem 98 bpm Muito fofos!!! Meus bbs estão previstos pra nascer dia 27/11.

Alguma de vcs tb está no primeiro trimestre de gêmeos?

FABI-FORMIGA -
Desde 07 Abr 2010

ah, sobre os sintomas, não estou tendo muitos. Bem, desde o iniciozinho da gestação estava sentindo cólicas muuuuuito fortes. às vezes me contorcia de dor. Ficava assustada!!! De madrugada, de dia, no trabalho... minha GO disse q era normal e que não poderia ter sangramento, porque daí poderia ser início de aborto. Nunca soube se as cólicas eram causadas por causa dos bbs ou se estavam ligadas ao intestino.. cólicas intestinais. O q sei é q qd vinham as cólicas muito fortes e ia ao banheiro e a dor passava. Uma noite cheguei a ir 4 vezes!!!! Então, decidi cortar tudo q contém leite e derivados. Coincidência ou não, as cólicas sumiram!!! E ontem, tomei um copo de leite e de madrugada acordei com cólica... eu acho q realment tem a ver com o leite...
Não sinto enjôos. Hoje, senti muito cansaço e às vezes, vertigem. Minha barriga tá bem maior, apesar de estar em 6 semanas... acho estranho.. ainda estou me acostumando.

Desculpem-me se tem alguma palavra diferente pra vcs... vi q vcs são de Portugal, então nosso português tem algumas pequenas diferenças... Beijinho
bjs

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Como estão as meninas hoje?

Eu cá ando, só tenho consulta dia 14/4 e pelas minhas contas estou com 6 semanas. Sintomas só mm as mamocas enormes e doridas Careta e de vez em quando uma moideira no fundo da barriga ou virilha, de resto tenho andado muito bem. Nas ultimas noites tenho dormido como uma pedra Gargalhadas

Há quem diga que até aos 3 meses não se nota nada, mas a minha barriga já faz uma boa saliência e começa a ser dificil ter calças para vestir A pensar queria ver se aguentava até aos 3 meses para comunicar no trabalho, mas estou a ver que vai ser uma tarefa dificil... senão impossivel À espera

Um bom dia a todas e beijinhos Beijinho

Sobre Ninja1402

gilrute -
Desde 06 Jan 2009

olá Ninja!

Eu também estou com pouco tempo (6 semanas) e já tenho barriga que dificulta vestir as minhas calcas! Ontem tive uma crise de depressão que este forum muito ajudo a ultrapassar! Tive uma consulta ontem (ainda ando a escolher uma GO) e a medica perguntou se eu era muito sensível, o meu marido respondeu logo SIM e ela disse que então ontem tinha sido a primeira de muitas de começou a rir! Gargalhadas Gargalhadas

Tirando as hormonas que aparentemente estão completamente desreguladas, e o peito enorme não tenho assim mais queixas! Espertalhão

Tenho a primeira eco marcada para segunda feira e mal consigo esperar! Sonhador

E o resto das mamãs? Como vão estas primeiras semanas? Mais alguém anda super sensível e emocional??

Beijinhos grandes a todas e continuação de uma feliz e saudável gravidez Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre gilrute

An angel in the Book of Life wrote down my baby's birth,
then quietly closed it whispering, ’Too beautiful for earth.’

Para ti meu amor da tua mãe que te ama para todo o sempre (11-04-2010)

Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

Podem juntar-me à vossa lista, se Deus quiser tb vou ser mamã em Novembro, entre 12 e 14 de Novembro... Fiz ontem 8 semanas de gravidez... A barriga dilatou um pouco e engordei mais do que devia para o tempo... pois até hoje (porque hoje ando enjoada desde manhã(nauseas apenas)) não tive enjoos, tenho prisão de ventre e fome quase a toda a hora Sorriso

Desejo a todas a maiores felicidades e que todas em Novembro possamos mostrar os nossos rebentos com muita alegria...

Beijinhos e vão dando notícias

DPP - 14 de Novembro

Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Estamos com o mesmo tempo e o que é certo é q o corpo já mudou e bem Piscar o olho

Eu tb ando um bocado stressada por causa da roupa que teima em não apertar Gargalhadas mas só pk não queria contar já no trabalho... vou disfarçando com umas camisas por fora das calças com o botão aberto para não magoar a barriga. Mas axo q n vou conseguir esconder por muito mais tempo A pensar e sinceramente estou ansiosa por contar a toda a gente Espertalhão
Vou esperar mais uma semana pela 1ª consulta e dp logo se vê Piscar o olho

Mas não stresse mt com isso e aproveita todos os momentos Sonhador

Beijinho

Sobre Ninja1402

liciniasalgado@... -
Desde 08 Fev 2010

ja a algum tempo k não vinha cá. na primeira consulta com a minha GO ela disse k estava tudo bem ouvi o coraçao do meu pimpolho k foi uma emoção tão grande. agora tenho marcado o rasteiro marcado para o dia 19. nestes ultimos dias tenho andado tão enjoada k pouco consigo comer. bjs e k tudo esteja a correr bem com todas.

licinia
Positivo: 07/03/2010
DPP: 11/11/2010
é uma Leonor

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Olá a todas,

Eu estou que nem posso, pois vou fazer a 2ª Eco amanhã,espero que já dê para ver mais alguma coisa...do que um pontinho de 4mm... Sedutor amanhã,faço 8 semaninhas!
Eu o que sinto, são mtas dores no peito,principalmente de manhã,parece q tnh vidros no peito!! E noto que de manhã estou mto sensível aos cheiros,dá-me enjoos,mas,não chego a vomitar.
Pois,eu tmb estou com o mm problema que algumas de vocês, tmb ainda não queria contar no emprego,mas, não vai dar para aguentar mto tempo...a barriga já se está a notar!! Apaixonado
Amanhã,depois da consulta, venho logo aqui contar-vos as últimas!!

Beijokas para todas e tdo a correr bem!!

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Oi SOFIA pois tenho uma barrigona..lol. tenho 9 completas tou na decima. Felicidades tb para ti linda.

Entao meninas e essas fotos das barriguinhas?? Eu já partilhei a minha... lool

Em relaçao à roupinha já nada me serve. Mesmo as blusas ficam mt curtas e eu n gosto!

Bjokas grandes

Outros tópicos relacionados

Estava a preparar-me p/ a ovodoação e a AMH subiu de 0,85 para 2,15 (JAN p/ OUT23). E agora?
Neste ano cheguei à IVI Lx cheia de esperança, mas com 41 anos e uma AMH nada de especial (0,85). Em duas punções recolhi o mesmo número de óvulos que de uma só vez na Ginemed (10) e todo o processo foi super desagradável! Primeira punção 0 embriões...
Beta-HCG não sobe tanto como esperado
Bom dia, tenho sido mais observadora do que participante porque ainda tenho dificuldade em partilhar as novidades e mais ainda os milhentos medos que sinto, mas estou a precisar de desabafar, já que em casa não dá, e já agora ouvir casos parecidos e...
Mamãs de Out./Nov. de 2008
Olá mamãs! Tenho uma menina com 9 meses (nascida a 29 de Out. de 2008). Gostaria de saber se existem por aqui mamãs de bebés com a mesma idade da minha (+-) para poder comparar a evolução dela. Fico à espera. Bjs, Cátia
TEC em OUT/NOV após AE
Olá meninas, como algumas de vocês sabem tive um aborto espontâneo às 5s no início de Setembro após a primeira TEC positiva. Voltei à luta com o ok da GO e desta vez vou transferir 2 blastos. Já estou com estradiol+tromalyt+vitaminas pré natais há...
Mancha Castanha
Boa tarde a todas, Estou a tentar engravidar desde Out/Nov 2008 e até agora nada, sou sempre certinha e o último RED foi a 2 de Junho, estava a ficar com esperanças pois até agora não tinha vindo (4 dias de atraso), até que agora fui à casa de banho...
Mamãs de Outubro 2015
Olá meninas, tive o meu tão esperado positivo há uns dias!!!!!!!! Serei mamã de primeira viagem em Outubro e as dúvidas, medos e ansiedades começam a instalar-se.... Quem se junta para partilharmos estes meses que se aproximam e que se avizinham...