Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas

Responda
3260 mensagens
Sandy_ -
Desde 13 Mar 2010

Bom dia mamãs de Novembro!

Andam todas muito caladinhas... Suponho que estarão assim como eu.. ENJOADISSIMA!!! :& dizem que é bom sinal, embora nos custe...

O dia aqui pelos Algarves hoje está assim cinzentinho e ainda não parou de chover desde cedinho, o que ainda me dá mais soninho... Soneca ainda por cima as minhas alergias não me largam e ainda não falei com o meu GO para saber se posso tomar Aerius. Há quem diga que posso mas tenho medo.. Alguém sabe se posso?

Beijocas a todas***

Sobre Sandy_

Vem ai a nossa Laura!!! Espertalhão
POSITIVO 10/03/2010 DPP 10/11/2010
02/11/2010 pelas 00h25 com 2150gr e 45cm chegou a minha bailarina!!! Pequenina mas já cheia de garra!!! Espertalhão

Catia e Joao -
Desde 19 Mar 2010

Obrigada, Susana,pelo esclarecimento! Piscar o olho Assim já fico um pouco mais inteirada... Estou ansiosa por ouvir o coraçãozinho do meu pequeno rebento! E quanto ao sexo, acho que não vamos resistir, e faremos aquele teste de ADN daqui por 2 semaninhas...

Bem-vindas as novas mamãs de Novembro!!! Sorriso

Beijinhos para todas!

Cátia

SuCris_ -
Desde 10 Mar 2010

Deixei de fazer parte da lista Preocupado a minha estrelinha deixou de brilhar... Chorão
A todas as meninas desejo muitas felicidades e sorte com os vossos rebentos... Vou deixar de frequentar o forum por uns tempos, por razões obvias e porque depois disto quero estabilizar em alguns aspectos a mnh vida antes de voltar aos treinos... Que raivaaa!!!

Mais uma vez muita sorte e felicidade a todas as mamãs. Beijinho grande a todas Grande abraço

gilrute -
Desde 06 Jan 2009

olá lindas mamãs,

Estou super feliz e muito mais calma, graças muito a este forum e a todas as mamãs e treinantes que me estão a dar tanto apoio! Origada! Grande abraço
Só tenho uma duvida, estou a ouvir muitas mamãs a falar sobre enjoos mas eu não tenho tido nada disso. Será que esta alguma coisa mal? Tenho consulta com GO amanhã mas agora estou um pouco nervosa, pareço ser a única que não tenho enjoos.... Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso

Beijinhos,
Rute

Sobre gilrute

An angel in the Book of Life wrote down my baby's birth,
then quietly closed it whispering, ’Too beautiful for earth.’

Para ti meu amor da tua mãe que te ama para todo o sempre (11-04-2010)

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

Olá Sandy,

Felizmente não tenho muitos enjoos, e quando tenho duram apenas uns minutos, o que é um alívio...

O pior é o sono que bate no meio da tarde, e não resisto em bocejar no meio da reunião, quando toda a gente está em silêncio... Desculpa do dia: A mudança da hora!

6 semanas e ainda falta tanto tempoooo para a consulta que é só daqui a 15 dias!

Lê a bula do Aerius para ver se é desaconselhado ou não. Em todo o caso, o melhor é esperares pela consulta do GO.

Beijinhos,
Ana

bel -
Desde 19 Set 2007

Desculpem-me todas, mas ando tão cansada e estou fora de casa em trabalho tanto tempo que chego a casa e deito-mer logo...

Vou actualizar as datas de todas as meninas.

Bjs a todas

Sucris, sinto muito...

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Desculpem a minha ausência, tenho passado e visto os comentários mas tem faltado tempo para escrever.
Pois bem, hoje fui fazer a eco das 7 semanas (fiz hoje precisamente 7 semanas) e o meu feijãozinho está bem. Tem 1cm e o coração já bate, bate! Foi muito emocionante ouvir o coraçãozinho! Senti-me mais mãe! Foi lindo!
Um beijinho grande para todas!

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

carlotaF -
Desde 27 Abr 2009

Olá,

Eu estou de 6 semanas e 5 dias e não tenho praticamente sintomas nenhuns. Quanto a enjoos nem sei o que é isso, de manhã tenho um pequeno mal-estar, talvez por ter estado tantas horas sem comer, mas após comer devagarinho fico logo óptima. O peito doi-me um pouco, mas nada demais. Não tenho grandes sonos durante o dia a única diferença que sinto é no sono à noite, durmo pior e acordo sempre cedo sem necessidade nenhuma.
Enfim... às vezes também tenho essas dúvidas, será que está tudo bem com o meu feijãozinho, todas se queixam e eu não tenho sintomas. Mas o médico tranquilizou-me bastante e quando fiz a ecografia ele disse-me que estava tudo óptimo, bem implantado, que não havia problemas nenhuns. Acho que depende de mulher para mulher e talvez de gravidez para gravidez... não sei. O médico disse-me que eu era uma sortuda e que havia bastantes casos assim, de pessoas sem enjoos e sem grandes sintomas... o que não significa que de uma hora para a outra não apareçam os sintomas todos e mais alguns Piscar o olho

Vais ver, depois de ires ao teu médico vais sentir-te mais tranquila Sorriso
Um abraço e boa sorte para todas!

Sobre carlotaF

CarlotaF

Sónia7 -
Desde 25 Out 2009

Olá catarina,

Ainda bem que tudo corre bem Sorriso

Diz-me uma coisa por favor, essas 7 semanas são a contar desde o último dia do período?

Obrigada

Sónia

gilrute -
Desde 06 Jan 2009

Que giro! Eu também estou a acordar cedo sem necessidade! Parece que os nossos pequenos gostam é de estar acordados e a ver o que se passa 'cá fora'! Careta Gargalhadas

Eu por acaso estou com umas grandes dores nos peitos que estão ENORMES!! Hipnotizado E eu que me queixava de não ter peito.... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Estou e com uns apetites um pouco estranhos...ontem a noite comei cornichões em sandes com duas bolachas de pepitas de chocolate!! Babão Babão E no fim de semana fiquei maluca por ovo cozido com chocolate negro Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir !!!

Muito obrigada por me tranquilizares (adoro este forum!! Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço ). Vou hoje à medica. Estou super ansiosa e feliz! Será que ela vai me fazer uma eco hoje??? Que tipo de analises é que ela vai querer (já fiz todas as que se deve fazer antes de começar a tentar)?

Mais uma vez um grande OBRIGADA!!
Beijinhos muito grandes para todas e para todos os nossos pequenos! Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Sobre gilrute

Catia e Joao -
Desde 19 Mar 2010

Lamento por ti, SuCris...
Mas tens de pensar positivo... o nosso corpo é algo de magnífico, e quando rejeita o embrião é porque este não é viável.

Um abracinho e força! Sorriso

Cátia

Catia e Joao -
Desde 19 Mar 2010

Olá!!
Ontem já fiz o registo no site que indicaste, muito obrigada! Ofertas são sempre bem.vindas, sem dúvida! Piscar o olho

Beijinhos!!

Cátia

Tarma -
Desde 19 Jan 2008

Olá a todas!!!
Gilrute, não te preocupes que eu sou mais uma daquelas que não tem sintomas nenhuns... nada de enjoos, nauseas ou mesmo sono... apenas uma barriguita mais dura e ligeiramente mais "inchada"... LOL olha, somos umas sortudas, deixa lá!!! Espertalhão espero que em breve as minhas mamocas tb deêm algum sinal de aumento... Cair ao chão de tanto rir
bjokas

gilrute -
Desde 06 Jan 2009

Boa tarde a todas e beijinhos Piscar o olho

Pois é Tarma parece que estamos cheias de sorte, vamos lá ver se os nosso pequenos não nos pregam uma partida e de aqui a pouco estamos a ter encontros íntimos com a casa de banho!! Anjinho Espertalhão

Um grande abraço!! Grande abraço Grande abraço

Sobre gilrute

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Eu a pensar que era mania minha mas afinal tb n sou a única. Ando com sono, vou deitar-me cedo e depois acordo antes do despertador tocar.
Quanto às idas à wc é por dias. Há uns que vou muito e outros nem por isso. Depois só o peito é que dói um bocado se correr s n tb n sinto mt.
Nunca vos dói a zona abdominal? ultimamente tenho sentido a zona inferior um pouco dorida, e qd espirro dói imenso.

rita_rua -
Desde 01 Dez 2008

Olá, eu tenho quase a certeza absoluta que estou grávida, tenho os sintomas todos que tive no ano passado...só falta mesmo o teste (ainda não fiz). Tenho algum receio pois no ano passado não correu bem (infelizmente acontece). Mas não vou poder esperar mais tenho que fazer o teste esta semana e marcar médicos...e depois dou a minha confirmação se sou Mãmã de Novembro ou não...era tão giro pois eu tb nasci em Novembro...seria engraçado ter dois escorpiões cá em casa....hahahahahahha
Boa sorte a todas

Sobre rita_rua

23/11/2010 Nasceu a minha princesa, o meu docinho.

http://pimpompontodo.blogspot.pt/

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Antes de mais os meus parabéns a todas as recentes mamãs.

Tb gostaria de fazer parte deste cantinho.

Eu tb recebi o meu tão esperado positivo na passada semana, fiz o teste de farmácia na 3ª feira com 1 dia de atraso e deu positivo, fiz outro teste na 5º e outro no sábado Cair ao chão de tanto rir e como só ficava descansada com o Beta fui no sábado de manhã fazê-lo. POSITIVÉRRIMO Sonhador

Sintomas: mamocas doridas e inchadas, puxões na virilha e por vezes mau estar no fundo da barriga.

Pelas minhas contas a DPP será a 29 de Novembro.

Beijinhos

Sobre Ninja1402

<:P O meu apressado já nasceu com 35 semanas

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Sonia7,
Normalmente contam as semanas de gravidez a partir do ultimo red. Mas comigo isso não aconteceu porque tenho ciclos muito irregulares e o meu dia de ovulação aconteceu 17 dias mais tarde do que seria de esperar. Então nas ecos o GO fez o ajuste de semanas.
Meninas,
Eu também não tenho tido enjoos, às vezes sinto é assim um certo enfartamento depois de comer (mesmo que seja pouquinho). E olhem todos os dias acordo bem cedo, mesmo que ainda tenha tempo para dormir. Eu acho que é o nosso corpo que se está a encarregar de nos habituar a acordar de noite, para não custar tanto quando o baby nascer. A pensar

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

Eu, de 6 semanas, disse em alto e bom som pela primeira vez ao veterinário da minha gata. Por um lado, foi muito giro dizer assim alto (sem ser ao meu futuro marido)... mas por outro fiquei triste por ter sido o veterinário.

Temos algum receio de contar já à família e aos amigos mais chegados, não vá haver algum problema. Por isso andamos a falar "em código".... mas estou muito ansiosa de contar à minha melhor amiga e à minha mãe.

Então e as restantes mamãs, já contaram a muita gente ou estão à espera das 12 semanas como eu?

Catia e Joao -
Desde 19 Mar 2010

Olá!
Eu tenho o mesmo receio... de apenas 6 semanas preferia esperar algum tempo até contar a todos... no entanto combinámos os dois dizer amanhã, ou na 6º feira, porque amanhã será a minha primeira consulta com a obstetra.
O papá descaiu-se já com um amigo, algo que até me deixou algo chateada, porque tínhamos combinado que os avós seriam os primeiros a saber.
Fora isso, mas por questões óbvias de preocupação com saúde, já contámos às médicas de família.
Estou com receio da reacção dos meus pais... para a minha mãe ainda será muito cedo, apesar de já ter 27 anos, mas sobretudo porque ainda vivo com ela... Mas foi um bébé muito planeado e desejado e isso é o mais importante. Sorriso Há sempre o dia para abandonar o ninho e esse dia chegou para mim!
Também estou ansiosa por contar a todos!!! Sorriso

Beijinhos e muitas felicidades!!! Sorriso

Cátia

gilrute -
Desde 06 Jan 2009

Catarina Loureiro escreveu:

Eu acho que é o nosso corpo que se está a encarregar de nos habituar a acordar de noite, para não custar tanto quando o baby nascer. A pensar

Catarina Loureiro,

Adorei! Espertalhão Gosto da tua ideia e acho que sim! Os putos estão já a prepara as mamãs!

Sobre contar...eu e o meu marido contamos logo a minha melhor amiga (que esta gravida de 3 meses e meio) aos nossos avos e aos nossos pais. Uma amiga minha do estagio também sabe porque adivinho logo e eu não tive coragem para desmentir. Sobre o resto, e acho que na segunda-feira vou dizer a minha orientadora, mas para o resto do pessoal vou esperar.

Beijinhos,
Rute

Sobre gilrute

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Eu tb queria esperar algum tempo para contar ás pessoas, pelo menos pela 1ª consulta para contar ás pessoas mais chegadas.
As únicas pessoas que sabem são os avós, 1 bisavó pk vive com os meus sogros e a minha esteticista Gargalhadas pk no dia q fui fazer o beta tinha depilação marcada e não conseguia esconder Gargalhadas
Por isso tenho tanto medo de começar com os enjoos e não conseguir esconder A pensar

Beijo

Sobre Ninja1402

carlotaF -
Desde 27 Abr 2009

Olá,

Eu apenas disse à minha família e esperei a 1º consulta, onde fiz a primeira ecografia. Relativamente a amigos e emprego ainda não informei, tenho receio que aconteça alguma coisa, então estou à espera das 12 semanas e da 1º ecografia obstétrica. Ainda mais como não tenho grandes sintomas, estou sempre com receio se estará tudo bem...
Um abraço a todas Sorriso

Sobre carlotaF

CarlotaF

Janika -
Desde 27 Maio 2009

Tb quero fazer parte deste cantinho Piscar o olho Piscar o olho Tive o meu positivo no Sábado (dia 27) e pelas minhas minhas pesquisas na net a DPP é 28/Novembro. Estamos completamente eufóricos e ansiosos pela 1ª consulta (dia 15 Abril). Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Desejo muitas felicidades a todas as mamãs e aos seus bebés Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Muitos beijinhos

Sobre Janika

* GONÇALO * 6 NOVEMBRO 2010 * 2,610gr * 49cm *
SEMPRE IMAGINEI QUE SER MÃE DEVERIA SER A MELHOR COISA DO MUNDO... AFINAL É MUITO MELHOR DO QUE IMAGINEI!!!

sisimf -
Desde 31 Mar 2010

olá,

Podes acrescentar o meu. DPP 23/11/2010.
Tive o positivo a 13 de Março. Confirmado a 17 de Março pelo BHCG.

Beijinhos a todas Piscar o olho

sisimf -
Desde 31 Mar 2010

olá,

Podes acrescentar o meu. DPP 23/11/2010.
Tive o positivo a 13 de Março. Confirmado a 17 de Março pelo BHCG.

Beijinhos a todas Piscar o olho

Sónia7 -
Desde 25 Out 2009

Sónia 7 - 25 Novembro

filipamonteiro -
Desde 24 Set 2007

venho confirmar o DPP ....12 Novembro. Estou de 7 semanas....6ºfeira completo as 8 semanas.
Fiz a primeira eco na quinta feira e está tudo bem, agora só na 1ºsemana de Maio irei fazer a das 12semanas.

Desde a semana passada que tenho passado um pouco mal com tanto enjoo. Sinto-me fraca, olho para o comer e não me apetece nada, tenho muito sono.A go passou-me uns comprimidos mas ainda não notei diferença.

beijinhos

Filipa

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Parabéns <:P e as melhoras para os enjoos, tenta comer qq coisa de 2h em 2h, nem que seja uma bolachas. Dizem tb que as chicletes e rebuçados de mentol ajudam...

Beijo

Sobre Ninja1402

Desde 26 Nov 2009

em principio a minha DPP é dia 20 de Novembro Sorriso

bjs a todas
+++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++

Vera Gomes
*****Madrinha e afilhada de barriga de Meggynha*****
*****Afidrinha e Fada de Celialip*****
*****Fadinha de Barriga Sarissima***** *****Madrinha de Tany82*****

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...