Pois, é precisamente o meu medico. Adoro o! So tenho coisas boas a apontar lhe. Tambem ouvi dizer que ele como pessoa n é mt simpatica, pelos menos cmg é muito simpatico. E eu como falo pelos cotovelos, pergunto lhe tudo e mais algma coisa e ele responde me. Nao me deixa ir embora com duvidas. Vou as consultas com meu marido.
A minha dificuldade em engravidar o Dr. Mario descobriu a logo na 1ª consulta. Ja tinha ido a outra medica e nao gostei mt, porue nem uma eco me fez. O Dr. mario assim q m fez a eco disse me logo que o meu problema era o meu endometri que estava mt fino, pouco espessado e por isso nao havia nidaçao. E depois uma vez que eu lhe disse que pelo menos eu ovulava (fazia grafico da temperatura basal) e que ja nao era mau, ele disse me que nao lhe parecia que eu ovulasse... mas nao prolongou. Entretanto disse me que era necessario fazer tratamento, mas antes disso o meu marido fez espermograma (que estava normal, apesar de ele achar que podia ainda estar melhor). Numa consulta ele disse me que ia fazer tratamento mais p a frente, mas eu pressionei e ele sentiu meu desespero... e comecei entao tratamento no 8º ciclo de tentativas. E engravidei no 2º ciclo de tentativas, mas eu achava q ia ser impossivel porque uns dias antes da ovulaçao eu ainda tinha endometrio fino, tinha engrossado apenas 1 mm (estava com 3,8mm), mas como fui ovular bem mais tarde ele engrossou.Mas nessa cosulta eu disse lhe que assim era impossivel engravidar e ele respondeu me "!Nada é impossivel!". Mas eu nao liguei, pensei "pois, pois, é so p eu nao desistir. mas eu nao desisto. daqui a uns meses sei q vou conseguir". eu dzia lhe sempre "#DR, uma coisa eu tenho a certeza absoluta é q eu vou conseguir".
eu andei na sec. ilhavo no 10 e 11º, mas eu ja tinha um ano chumbado (8º). Por isso deves ter andado numa turma à minha frente.
Deixo te meu msn para conversarmos qdo quiseres: [email protected].
Vou ao Dr. mario dia 11 (dia em que faço eco no briosa e gala) entregar lhe relatorio para ele analisar com o rastreio.
Beijos