Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas | Page 15 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas

Responda
3260 mensagens
Sophya -
Desde 05 Maio 2009

Pois, é precisamente o meu medico. Adoro o! So tenho coisas boas a apontar lhe. Tambem ouvi dizer que ele como pessoa n é mt simpatica, pelos menos cmg é muito simpatico. E eu como falo pelos cotovelos, pergunto lhe tudo e mais algma coisa e ele responde me. Nao me deixa ir embora com duvidas. Vou as consultas com meu marido.

A minha dificuldade em engravidar o Dr. Mario descobriu a logo na 1ª consulta. Ja tinha ido a outra medica e nao gostei mt, porue nem uma eco me fez. O Dr. mario assim q m fez a eco disse me logo que o meu problema era o meu endometri que estava mt fino, pouco espessado e por isso nao havia nidaçao. E depois uma vez que eu lhe disse que pelo menos eu ovulava (fazia grafico da temperatura basal) e que ja nao era mau, ele disse me que nao lhe parecia que eu ovulasse... mas nao prolongou. Entretanto disse me que era necessario fazer tratamento, mas antes disso o meu marido fez espermograma (que estava normal, apesar de ele achar que podia ainda estar melhor). Numa consulta ele disse me que ia fazer tratamento mais p a frente, mas eu pressionei e ele sentiu meu desespero... e comecei entao tratamento no 8º ciclo de tentativas. E engravidei no 2º ciclo de tentativas, mas eu achava q ia ser impossivel porque uns dias antes da ovulaçao eu ainda tinha endometrio fino, tinha engrossado apenas 1 mm (estava com 3,8mm), mas como fui ovular bem mais tarde ele engrossou.Mas nessa cosulta eu disse lhe que assim era impossivel engravidar e ele respondeu me "!Nada é impossivel!". Mas eu nao liguei, pensei "pois, pois, é so p eu nao desistir. mas eu nao desisto. daqui a uns meses sei q vou conseguir". eu dzia lhe sempre "#DR, uma coisa eu tenho a certeza absoluta é q eu vou conseguir".

eu andei na sec. ilhavo no 10 e 11º, mas eu ja tinha um ano chumbado (8º). Por isso deves ter andado numa turma à minha frente.

Deixo te meu msn para conversarmos qdo quiseres: [email protected].

Vou ao Dr. mario dia 11 (dia em que faço eco no briosa e gala) entregar lhe relatorio para ele analisar com o rastreio.

Beijos

Sophya -
Desde 05 Maio 2009

Vamos alterar a data prevista parto para dia 21/11, ok? quando puderes. Beijinhos e obrigada

Becky Chaveiro -
Desde 02 Maio 2010

Ola mamas de Novembro! So encontrei este site agora e acho que posso me juntar a voces. Tenho 28 anos, sou Holandesa, tenho uma filha de 16 meses e daqui a 2 meses virei para viver um ano em Portugal (o meu marido e Portugues). O nosso bb esta previsto para o dia 15 de Novembro, estou ansiosa porque vai nascer em Portugal, ainda nao sei bem como as coisas funcionam com seguros, hospitais, ecografias, etc. Espero aprender mais com este forum. Parabens a todas as mamas neste dia especial. Bjs do Canada.

♥ SANNE: 25 de Dezembro 2008
♥ Nasceu CALEB: 27 de Novembro 2010, 3350 gr, 51 cm

bel -
Desde 19 Set 2007

Jä estä. bjs a todas

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

bel -
Desde 19 Set 2007

Parabens,

Es muito bem vinda neste nosso cantinho e se tiveres duvidas nao hesites.
Como esta a correr a tua gravidez?

Bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

Happy79 -
Desde 24 Mar 2009

Em primeiro lugar espero q tenham todas passado um dia da mãe excelente! A melhor prenda q o meu feijãozinho me podia dar era mesmo o passar dos enjoos e uma gravidez sem sobressaltos. Bem os enjoos já lá vão! e até agora tudo corre bem. Já marquei a minha ecografia morfologica para as 20 semanas, ou seja, dia 16 de junho. Parece q falta uma eternidade para voltar a ver o meu bebe, e principalmente, para saber o sexo.
Agora vou almoçar pois o bebecas já pede qq coisinha!!!!

Sobre Happy79

Mãe de um menino lindo de 5 anos e de uma boneca pequenininha!!!!
Chegou a Ritinha!
Positivo: 2 março
Nasceu a 02-11-2010

filipamonteiro -
Desde 24 Set 2007

não tenho comentado, mas passo por aqui diáriamente.

No sábado fiz a ecografia das 12semanas, e está tudo bem, tudo dentro dos parametros normais.O que nos deixou aliviadissimos. Foi espectacular o bébé mexia-se imenso.É muito giro. O sexo é que não deu para ver, o dr. disse que era ainda cedo.
As semanas confirmam-se 12 semanas e 3 dias, hoje. E a DPP é 12 Novembro.

Tirando os enjoos e vomitar algumas vezes sinto-me bem e muito feliz.

beijinhos

Filipa

DORO -
Desde 23 Nov 2009

Olá

Parabéns a todas,
O meu bébé também vai nascer em Novembro, fiz hoje a eco do 1º trimestre e o médico acertou-me o tempo, pelo que a data pervista do parto é dia 1 de Novembro.

Sobre DORO

CDoro

Sandy_ -
Desde 13 Mar 2010

Como estão as mamãs de Novembro?!

Tenho passado por cá e lido os posts mas o meu trabalho está um pouco sobrecarregado e nem tenho apetite para estar mais ao PC do que aquilo que necessário.

Nós fomos à consulta com o GO na passada Sexta dia 23, vimos tudinho ao pormenor Sorriso excepto o sexo que segundo o meu GO ainda é um pouco cedo... O GO foi um espetáculo! Ainda fez mais a "festa" do que eu e o papá que estavamos embasbacados a olhar para o ecografo Espertalhão Que sensação mais deliciosa!!! Fiz logo também o rastreio.

Agora apenas voltamos no dia 08 de Junho, segundo o GO, está tudo dentro dos parametros normais e não há necessidade de irmos mais cedo. Já estou a desejar que o tempo passe rápido!! Espertalhão

Os enjoos já passaram mais, apenas um pouco de manhã e ainda não consegui voltar a beber leite com chocolate.. Que eu adoro! Agora acho que chegou o sono que andava fugido de mim. Antes tinha imenso sono mas não conseguia dormir, agora nem tenho sono mas se me encosto um pouco toca a dormir! E no trabaho depois de almoço(como agora) é uma tortura.. Que soneira!!!

Vi que estavamos aqui numa de troca de localidades.. Eu sou Algarvia de gema Piscar o olho mais propriamente de Portimão, o meu nome é Sandra e tenho 27 aninhos... Espertalhão

beijokas sonolentas a todas***

Sobre Sandy_

Vem ai a nossa Laura!!! Espertalhão
POSITIVO 10/03/2010 DPP 10/11/2010
02/11/2010 pelas 00h25 com 2150gr e 45cm chegou a minha bailarina!!! Pequenina mas já cheia de garra!!! Espertalhão

Carolina Penha -
Desde 03 Ago 2009

A barriga está a crescer de dia para dia!!!!!!!! Espertalhão

Já começaram a comprar alguma coisa para o baby? <:P
toca a mostrar! Piscar o olho

Eu ainda não comprei nada...queria 1º saber o sexo do baby!! não sou muito fã do amarelo! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Depois temos que fazer uma lista de quem vai ter menino e quem vai ter menina... Piscar o olho
Beijinho
Eu sou a Carolina, 30 anos e sou do Porto

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Eu ainda não comprei nada, mas o estar á espera de saber o sexo pode demorar... a minha mãe tb anda ansiosa para saber o sexo Espertalhão

Confesso q tb não sou nada fã do amarelo... Humph...

Bel podia depois á medida que vamos sabendo o sexo colocares á frente da DPP, que axas?

Beijinhos

Sobre Ninja1402

<:P O meu apressado já nasceu com 35 semanas

bel -
Desde 19 Set 2007

Acho uma exelente ideia, temos de ver quem ganha, menina ou menino e já agora os nomes dos pequerruchos...

Eu tenho tentado resistir á tentação, mas comprei ums conjuntos de body, camisolita de baixo e calcinha... branco! Há uma loja no Freeport em Alcochete que tem coisas muito giras e muito em conta, fica ao lado da intimissi, a Modalfa tambem tem roupa para gravida com grandes descontos, comprei calças de ganga a 14, umas brancas fresquinhas a 4 e pouco e umas de algodao pre mama a 2,99... A roupa para nos é tao cara que temos de aproveitar... E eu estou a ficar com um barrigao... já me perguntam se estou de 4 meses Hipnotizado assim que tiver o meu pc ok coloco as fotos

Bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

Becky Chaveiro -
Desde 02 Maio 2010

Ya, a barriga a crescer, tambem sinto mesmo nas calcas que nao fecham mais! Mas ainda conto a mim propria que ainda deve ser a gordura LOL, tb com 12 semanas e cedo. Acerca do sexo... acho que desta vez nao vou querer saber "bring on the yellow hahaha". Da ultima vez nao queriamos saber mas o homem da ecografia nos disse sem pedir se queriamos saber: " aqui os pulmoes... o coracao... e e uma menina..." pfff.
Ainda nao sei bem de que zona vou ser ja que estamos a procura de uma casa para arrendar em Portugal... se alguem sabe um casa T3 talvez zona de Lisboa... let me know! Bjs Becky

♥ SANNE: 25 de Dezembro 2008
♥ Nasceu CALEB: 27 de Novembro 2010, 3350 gr, 51 cm

Janika -
Desde 27 Maio 2009

Bom dia a todas as barrigudinhas!!!

N tenho vindo aqui porque tenho tido mt trabalho, mas confesso q hoje tive mesmo q arranjar um tempinho, n resisti Espertalhão
Ontem fomos à consulta... q babados nós ficámos ao ver o nosso filhote a "nadar" e vermos como cresceu tanto... A grande emoção foi ouvir o seu coraçãozinho. Como é possível, tão pequenino e a bater tanto Apaixonado Apaixonado Apaixonado Estamos hiper felizes!! Grande abraço Grande abraço
Pois é, a barriga n pára de crescer e hoje cá estou eu com as calças desabotoadas Gargalhadas Gargalhadas Os enjoos parecem ter acalmado um pouco, mas ainda n estou 100%, o sono e a preguiça é q dão cabo de mim!!

Beijinhos a todas!! Apaixonado

Sobre Janika

* GONÇALO * 6 NOVEMBRO 2010 * 2,610gr * 49cm *
SEMPRE IMAGINEI QUE SER MÃE DEVERIA SER A MELHOR COISA DO MUNDO... AFINAL É MUITO MELHOR DO QUE IMAGINEI!!!

carlofsky -
Desde 17 Abr 2010
I Love DMPM

olaaaa

espero que tenham passado o dia da mamã muito bom Espertalhão

o meu foi tranquilo Piscar o olho

na 5ª vou à consulta, mas so conseguirei ouvir o bebe e será pela 1ª vez ... pois é no centro de saúde e lá não ha eco Triste

so o vou ver dia 25 ... que nunca mais chega ... Sonhador

a minha barriga esta enormeeeeeee...

tda a gente diz, credo!, já assim? so podem ser gemeos

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

bom dia para todas Grande abraço

Sobre carlofsky

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

Olá a todas,

Já estou de volta, com uma barriguinha valente, bronzeadinha (sempre com factor 50) e depois de muitas merecidas sestas.

Com 10 semanas, já ouvi comentários do género tens de ter cuidado com a linha (hihihi). A malandra já anda toda espetada.

Também estou a começar a sentir menos sono (o que é óptimo!).

Benvindas às novas meninas e beijinhos a todas!

Lena_mamã -
Desde 19 Abr 2010

Olá meninas!

Pois parece que os enjoos foram embora, agora só ficou mesmo o soninho. Sorriso

Eu já desisti das minhas calças, mas aqui nos açores só encontro roupa de grávida na Modalfa.

Está a dar para desenrascar as calças de ganga.

Já fiz a eco das 12 semanas e estava tudo bem com o nosso bebé. Foi mesmo muito giro vê-lo a mexer as pernas e os braços.

Agora é esperar pela próxima.

Beijinhos!

susanap -
Desde 04 Set 2009

Olá meninas, vou ser mae pela 1º vez, depois de tantas tentativas, la consegui, neste momento estou de 11 semaninhas, inda ando c myos enjoos e mto soninho, inda n fiz a eco mas estou mortinha por ver o meu bebe formado, estou tao ansiosa e ao mesmo tempo tao feliz, é td tao bom.
po ano se deus kiser ja vou ser chamada de mãmã.
a data prevista é 21 de novembro de 2010.
decidi invadir aki o espaço e partilhar os pensamentos e ansiedades com voces...
bjinhux mamas!!

Sobre susanap

Afilhada de Sophya Ribeiro
o meu Rodrigo nasceu a 6 de novembro de 2010 48,5cm e 3080kg
Amo a minha familia...

Estou tao Feliz, ja sou mama!!

bel -
Desde 19 Set 2007

Muito bem vinda a este cantinho de mamas cada vez mais barrigudas...
Que tenhas uma santa gravidez e partilha as tuas duvidas e novidades aqui.

Bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Como estão todas?
Espero que as meninas dos enjoos já se estejam a sentir melhor Piscar o olho
E que tal começarmos a colocar fotos dos aposentos dos nossos bebecas? Convencido
Aqui vai a minha tirada na semana passada com 9 semanas e 3 dias Apaixonado

Sobre Ninja1402

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

ola a todas...

bem ninja para responder a tua pergunta nunca andei tão mal como esta semana, os enjoos e vomitar tem sido quase sempre desde domingo, de resto vai se indo....

deixo foto da minha barriguinha as 9 semanas...

a tua barriga já esta bem visível, parabéns.

beijos

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Ui... que chato Ups! mas não estás a tomar nada para os enjoos? É só de manhã ou tb durante o dia?

A tua barriguinha tb já se nota bem Espertalhão eu estava com uma camisola bem justinha e foi ao fim do dia qd ela está mais inchada Espertalhão

Sobre Ninja1402

su.cristina -
Desde 28 Jun 2009

Olá..
Costuma se dizer que depois da tempestade vem a bonança e foi o que me aconteceu..
Depois de uma má experiencia na outra gravidez no Hospital Do Barreiro,nao quis repetir e no dia da mãe tive uma pequena hemorragia,nao fui ao dito hospital mesmo pertencendo á minha area de residencia mas sim a Sao Francisco Xavier..
Digo vos,fui super bem atendida,nao me perguntaram nada,nem porque estava ali sendo de longe,super bem assistida pelo medico que primeiramente me tentou mentalizar sobre um possivel aborto,pois primeiramente todas as hemorragias podem sugerir isso mesmo,mas depois de me ver o utero verificou que á partida estava tudo bem e passamos á ecografia vaginal,eu pensava que estava de 10 semanas mas segundo ele estava com mais uma e faço amanha em principio 12..
Quando ouvi o coraçaozinho a bater e o vi mexer dentro de mim..meu deus,foi algo do outro mundo...
Isto tudo para vos dizer que se Deus quiser e tudo correr bem até lá,farei parte das mãmas de Novembro..
Beijinhos a todas...

Su.cris

Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

Andei aqui um pouco assente do pc... mas tenho chegado um pouco tarde do trabalho, mas não queria deixar de partilhar os resultados da eco das 12 semanas e do rastreio... começo já por dizer que estava tudo dentro da normalidade... foi muito bom ver o meu bebé ele já cresceu muito (tem quase 6 cm lololol)... o piolho ou piolha (não deu para ver, com mta pena minha) é mesmo alentejano esteve sempre a dormir (segundo o médico) e mal se mexia, fez a mamã ir comer um bolo para ver se ele reagia (segundo parece é mesmo verdade que os bebés reagem ao açucar, por isso meninas quando forem fazer uma eco comam um chocolate antes)Depois de eu comer o bolo voltei a fazer a eco e ele(a) esticou as pernas (quando dormia estava de pernas cruzadas) e os braços, foi com a mão à cara, foi muito engraçado... olhem o que é certo é que se vê tudo muito bem... o nariz, a boca, o queixo, as pernas e braços os dedinhos todos... é espectacular... vale a pena gravar esta eco, eu gravei!

Agora vou fazer uma nova eco às 17 semanas, ou seja, dia 8 de junho, esta para ver o sexo do bebé, se ele deixar claro. Também já marquei a morfológica para as 22 semanas.

bjinhos a todas

DPP - 14 de Novembro

Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

su.cristina ainda bem que não passou de um susto! E assim pudeste ver o teu bebecas Espertalhão
Vany_Maggy já me tinham falado nisso de comer chocolate antes das ecos, eles ficam todoa activos Piscar o olho estou ansiosa pela eco das 12 semanas... deve ser mesmo uma emoção ver tudo e vê-los a mexer Babão Babão

Beijinhos

Sobre Ninja1402

Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

É mesmo uma emoção... sobretudo porque agora sim, apesar de ainda n sentires o bebé, vês um bebé mesmo... é imprecionante a perfeição... o meu estava de perfil, então percebia perfeitamente tudo olhos, nariz, boca, o queixo encostado ao peitinho... as pernas cruzadas... é o máximo... vais ver aconselho-te a pedir p gravar... vale a pena... já vi em casa montes de vezes.... é lindo!

DPP - 14 de Novembro

Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!

sisimf -
Desde 31 Mar 2010

Olá,

É tão lindo partilharmos a experiência da nossa evolução. Tenho vindo cá todos os dias!
Já não tenho enjoos e as dores nos peitos acalmaram! Faço no sábado 12 semanas e já tenho uma barriguita, mas bem disfarçada, a roupa ainda me serve toda e ainda ninguém me veio perguntar!

Estou super ansiosa pela ecografia das 12 semanas (terça-feira) e saber que está tudo bem... nunca mais!!! Com os vossos relatos é que estou super curiosa.

Acho que estou a passar uma fase linda, nunca senti uma paz interior tão grande. É tão bom!

beijinhos para todas e tudo de bom Piscar o olho

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Ainda bem que os enjoos passaram... eu felizmente não tive Ufa! e espero não vir a ter.
As dores nos peitos tb começaram a acalmar e já não sinto aquele mau estar.

Eu já não consigo disfarçar, as minhas calças só com o fecho e botão abertos, as camisas já ficam tão justas que os botões pedem clemência... as pessoas já olham para mim de lado, mas só os mais corajosos é que vêm perguntar Gargalhadas Gargalhadas não ando com um letreiro a dizer mas quem pergunta eu confirmo.

Apesar de ser uma pessoa stressada, ando muito calma e já nada me chateia Espertalhão

Beijinhos

Sobre Ninja1402

lopessantos -
Desde 08 Abr 2010

Hoje tive a minha segunda consulta no centro de saúde. Estou de 11 semanas e até agora tudo ok.

O que me anda a preocupar é a tensão, está estranhamente alta (também pode ser nervoso miudinho nos dias de ir à Drª). Antes de estar grávida tinha sempre a tensão boa agora está um pouco alta.

Vou fazer uma despistagem (a conselho da Drª) e medir a tensão várias vezes ao dia para ver como anda. Ah também fui aconcelhada a usar meias de descanso pois passo o dia todo de pé. Desde a ultima consulta com 6 semanas ganhei 3 Kg (deve estar bom pois a enfermeira ou a Drª não me deram na cabeça)

Lá para o fim do mês vou fazer finalmente a minha primeira ecografia e mais alguns exames (vou comer uns quadradinhos de chocolate para ver se a minha estrelinha mexe-se ).

Também abordei o tenha de ser seguida por um GO particular (que trabalha-se no Hospital onde irá ser o parto). A Drª não me aconcelhou a procurar GO nem me desaconcelhou, esteve a explicar (aquilo que já sabia) que mesmo sendo seguida por um GO do Hospital não é garantia que seja esse mesmo médico a fazer o parto. A unica vantagem real de ser seguida por um GO particular é fazerem-se mais eco (através do SNS só fazemos três).

Ah também fiquei mais descansada, pois posso ter a minha estrelinha no Hospital do Barreiro. A Drª disse que agora as grávidas podem escolher o Hospital onde querem ter o bebé (até podemos ir para o Algarve) não somos obrigadas a ir ao Hospital a que pertence a residencia.

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Olá

Eu ainda só tive 1 consulta e a médica ainda não me falou das meias, mas por iniciativa própria já comprei e comecei a usar esta semana. São caras, mas axo que é por uma boa causa e várias colegas que já foram mamas aconselharam-me a usar. Não são muito fáceis de vestir, mas eu decidi começar já a usar para me habituar antes que venha o calor e comece a ter os pés e pernas inchadas.

Sobre Ninja1402

Outros tópicos relacionados

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!
oi meninas, o nosso bebés já estão a aparecer, por isso cá fica um cantinho para eles. Vou colocar a lista de nascimentos (vão actualizandoo) ---------------------------------------------------- Nick da Mamã - Nome do Bebé - Data de Nasc. - Nºsem na...
Já Nasceu o Gonçalo da Rosa Branca
Foi esta manhã, ás 9h45 com 3590g e 47.5 cm de cesariana. Já mamou e a mamã diz que é lindooooooooooooo Parabéns querida!!! agora quero ver o pikeno lol beijinhos
vaquinhas, gatinhas, meninos e meninas...
olá Tou aqui para vos mostrar alguns trabalhinhos que tenho feito pintados em tecido para bebés. As tintas são prõprias, não tóxicas e podem ser lavados á máquina. Eu acho que as fraldinhas, babetes, saquinhos para a roupa e porta documentos ficam...
veendo testes de ovulação e gravidez
porque me enganei e pedi a mais ovulação - 50 centimos gravidez - 30 centimos beijinhos ja tenho outro topico http://demaeparamae.pt/forum/vendo-testes-ovulacao envio por correio após pagamento por transferencia bancaria mail pipi_das_meias_altas_83...
vendo testes de ovulação
Vendo-os porque comprei 100 e só queria 10... a 50 cêntimos cada... tão a ver o desfalque que levei sem querer... se alguém estiver interessado contacte-me. Também tenho 25 de Gravidez que vinham de oferta!! novo edição... afinal nao eram de oferta...
Elsa Faria
Oi querida, deixaste um comentario mas não me deixaste um mail para te poder responder. O meu é [email protected] Desculpem-me as outras meninas... logo que a elsa me responda apago o tópico. Beijinhos