Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas | Page 18 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas

Responda
3260 mensagens
Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Olá novamente, agora deste lado.

Pelos bebecas todos oa sacrificios são superados são superados com distinção Piscar o olho

Conseguiste ver o sexo? Há palpites?

Beijinho

Sobre Ninja1402

<:P O meu apressado já nasceu com 35 semanas

Tarma -
Desde 19 Jan 2008

Olá a todas as minhas companheiras de barriga Sorriso
Já não passo por cá há algum tempo... mas trago novidades: também já fiz a eco das 12 semanas... foi uma emoção ver a diferença, pois às 7 semanas só tinha visto uma "bolinha"!! Segundo a dra. está tudo dentro da normalidade e a minha DPP é 14 de Novembro!! Quanto à minha barriguita parece que estagnou... fiz domingo 13 semanas e já há algum tempo k me parece igual... no trabalho ainda passo despercebida com roupa larga, mas não devo conseguir por mto + tempo... um grande beijinho para todas

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

Cá vai uma barriga de 10 semanas, quando voltei de férias. É bem maior do que umas de 14 que já vi por aqui.

Para a semana, vamos à consulta das 12 semanas, mal posso esperar.

Tb sentem alivio de terminar o primeiro trimestre ou nem por isso?

Beijinhos e benvindas às recém chegadas!

Sofia Monteiro ... -
Desde 04 Jan 2010

Olá a todas...

Eu estou de 15semanas e 2dias e quando fui fazer a eco das 12semanas estava tudo bem, e espero que continue mas deduzo que sim, porque o mau estar ainda não desapareceu de todo...
Ainda não deu para ver o sexo, por isso ainda não seu se é uma Sara ou um Francisco, veremos. Tenho consulta dia 20! Nunca mais é dia 20...
A minha data para o parto está prevista para dia 2 de Novembro, mas pelas minhas contas é depois, uns dias depois... veremos!
Quanto à minha barriga, ainda não se nota muito... tenho dias que não tendo aquele mau estar, tipo enjoo até me esqueço que estou grávida não fosse as fotografias que tenho em casa... lol
Um beijinho para todas e que tudo corra bem para todas!Logo coloco cá uma foto da bariga!

Claudia2 -
Desde 07 Fev 2007

Olá a todas,

Eu também vou ser mamã pela 2ª vez em Novembro se tudo correr como previsto. O DPP é 3 de Novembro.
Quero desejar a maior sorte para todas vós e para os vossos bebés!!
Os filhos são a melhor dádiva de Deus!!! Sorriso

Sobre Claudia2

DIOGO - 22 de Maio de 2009

2ª PRENDA:
Positivo: 24 de Fevereiro
DPP: 03/11/2010

Sandy_ -
Desde 13 Mar 2010

O nosso cantinho está a crescer a olhos vistos!!!

Benvindas mais uma vez mamãs!! Apaixonado
Vão ser só bebés lindos e mamã babadas no nosso mês (como eu já tinha dito num post atras) <:P

Hoje aproveitei a folguinha para pôr os sonos em dia, já que não durmo de noite tenho que aproveitar o dia! Era para ter ido à Segurança Social mas já não me apeteceu... A pensar Vamos ver se amanhã consigo ir.

Alguma mamã por aqui já tratou do Subsidio Pré-Natal? Sabem me dizer como funciona?

beijokas a todas***

Sobre Sandy_

Vem ai a nossa Laura!!! Espertalhão
POSITIVO 10/03/2010 DPP 10/11/2010
02/11/2010 pelas 00h25 com 2150gr e 45cm chegou a minha bailarina!!! Pequenina mas já cheia de garra!!! Espertalhão

bel -
Desde 19 Set 2007

Vim agora da consultada de DPN, deu risco reduzido <:P
Não sei porque, mas nos dias que vou ao médico sinto me muito mal, acho que é do medo de ter más noticias...

Sandy

Para pedires o Subsidio Pré-Natal, tens de ter uma declaração do médico a dizer que já estás com 13 semanas e levar o IRS para eles verem o valor ganho, assim como o teu nib se quiseres receber por transferencia, preenches lá um impresso e já está, depois ´´e só esperar o dinheiro para ir ás compras para o teu bebecas ou então começar já uma poupança...

Bjs

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

sisimf -
Desde 31 Mar 2010

Olá eu fui ontem à consulta das 12 semanas.
Que alivio! Andava ansiosa pela consulta. uff! mas está tudo bem.
é uma delicia ver o corpo todo. mexia muito as mãos e os pés, sempre a mexer. Deu para ver de lado o nariz e a boca e uma mãozinha com os 5 dedinhos Sorriso tão lindo!

Ainda não deu para ver bem o que era mas o médico tem um paplite Sorriso
a melhor noticia é mesmo que está tudo bem. que maravilha

fiquei de fazer um exame ao sangue para a 16ª-17ª semana e marcar a morfológica (20ª semana).

beijinhos para todas.

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Bem vindas ás mais recentes mamãs e felicidades.

Ontem fui fazer a eco das 12 semanas antecipada... como me apareceu umas borras liguei pra GO a ver o k me dizia, em pricipio não era nada de especial e seria provocado por termos tido relações recentemente mas se ficasse mais tranquila para lá ir q me fazia uma eco em vez de esperar por 2ª feira q era qd tinha marcada.
Graças a Deus está tudo bem, foi uma pequena lesão provocada pelas relações mas nada de alarmante, aproveitou para fazer a eco q faria na proxima semana e já deu para ver tudinho, braços, pernas, mãos, cerebro, nariz, estômago, bexiga... mexia-se imenso e está a desenvolver bem.
Não quis dar palpite no sexo, diz q na próxima eco com certeza já dá para ver direito, vou fazer ás 16 semanas, daqui a 1 mês.

Recomendou algum repouso e nada de esforços nem pegar em pesos!
Mas o k interessa é que está tudo bem.

Estou com 11 semanas e 4 dias.

Beijinhos a todas.

Sobre Ninja1402

Carolina Penha -
Desde 03 Ago 2009

Olá mamãs! Sorriso
Bem, o nosso tópico cresce de dia para dia! Que maravilha...tantas mamãs de Novembro! Palmas! Palmas!
.
Eu tenho andado óptima! Tão bem que até tenho receio que algo esteja mal...não sinto nada, não me doi nada...se assim continuar, acho que vou ter uma gravidez santa!! Careta
Para já continuo a fazer a minha vida normalmente...saio com os amigos, divirto-me, vou ao teatro, cinema, janto fora, etc... e na próxima semana vou de férias para o México! As minhas amigas dizem que ando a "queimar os últimos cartuchos"!!!!!!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
.
Quero dar os parabéns à nossa Estrela_25 pela barriga linda que já tem!!! Uma verdadeira mamã! Espertalhão Espertalhão Espertalhão
A minha parece que estagnou...nota-se bem (91cm)...mas desde a semana passada não voltou a crescer! Preocupado
.
Quando voltar de férias, vou postar as minhas fotos da barriga para voces verem! Piscar o olho
.
Beijos

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

bem ate fico Corado Corado com os elogios a minha pança, o meu marido ja me chama redonda À espera À espera

dia 17 tenho a primeira consulta no centro de saude (ja nao era sem tempo) e dia 22 tenho consulta com o obstetra nunca mais chega a consulta para ver a minha pipoca, ja conto os dias...

beijos

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Oi lindona.. Eu tb tenho mt orgulho na minha barriga!!! Acho q está linda!!! Olha q giro... entao sabes do q falo. Imagina meninos de 1/2 anos... Enfim.. ÉS donde?
Pois a minha consulta tb será no dia 8 junho! Mas entretanto irei ao hospital dia 17 fazer uma eco de prevençao. Bjitos***

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10
À espera da minha princesa... a Flor
****5****10****15****20****25****30****35**(*)*40

Docemãe -
Desde 30 Mar 2010

Eu julgava que já me tinha inscrito mas acho que não estou na lista Chorão
Estou grávida de 12 semanas e DPP é 26/11/2010
Beijocas e saúde para todos

Sobre Docemãe

Mãe de uma princesa.
Já nasceu o meu principe!

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Sejam mt bem vindas as meninas novas!!! Dizem q n nascem mts bebes em Novembro mas acho q este ano as coisas mudarão. lol. O nosso cantinho está a crescer de dia para dia! Em relação a nomes tem sido mt complicado... lol. O pai para menino gosta de Renato mas eu nao gosto. Gostava q se chamasse Gabriel. Para menina ainda n tenho preferencia por nenhum nome. Mas o pai gostava q se chamasse Flor. Por um lado gosto mas por outro.. n sei. Vai ser mt dificil chegarmos a um consenso! Como têm passado? Os enjoos já passaram e ando mt melhor. As unicas queixas q tenho agora sao mesmo as dores nas costas e obstipação. Enfim.. um grande bj a todas*************

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10

Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

Que bom é ver que o nosso grupo está a aumentar... sejam bem-vindas!!!

Vânia Pitta eu estou no ensino público, mas sei mais ou menos o que é uma sala de 1/2 anos, na minha sala agora passo a vida é a gritar (tenho um grupo de 25 em que 17 são rapazes quase todos indisciplinados), tenho muita sorte se o meu bebé não nascer stressado... Sorriso E sou de Vila Nova de Santo André (litoral alentejano), aliás o meu marido é que é, na verdade eu sou de Óbidos...

Que bom é saber que está tudo a correr bem com os bebés de Novembro, estes escorpioezinhos que veêm ai... Eu estou ansiosa pelo dia 8 de Junho para fazer a eco com 17 semanas e ver se já dá para ver o que é... tou desconfiada de uma menina... vamos ver!

Tenho andado a ver coisinhas, é tudo tão lindinho e tão carinho Sorriso

Hoje fiquei apaixonada por um berço da Trama, pediram-me 185€ por ele, mas penso que na zona de Lisboa é mais barato. Vou anexar uma imagem para ver se alguem conheçe e me sabe dizer o preço.

DPP - 14 de Novembro

Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Oi.. eu sou do algarve e neste momento estou numa ipss. Ensino publico é mais complicado pk só comecei a trabalhar em 2008. No entanto, o tempo q estou a trabalhar é contado pq temos pré escolar. Seguimos sp os grupos. Eu sei cm é... eu tb ando um cadinho stressada c os meus...ainda por cima estao a deixar a fralda agora. Daqui a uns anitos tb kero tentar! Eu tb já ando a ver coisinhas po quarto do bebe. E sinceramente tb acho q vou ter uma menina. Bjinhos grandes

bel -
Desde 19 Set 2007

Estavas na lista, mas com data desconhecida, não reparei no outro post a DPP, sorry, já rectifiquei.

Bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

bel -
Desde 19 Set 2007

Ora, o marido já trouxe o pc, dá para digitalizar mas as fotos da barriguita não pk não sei do cabo Que raivaaa!!! , Mea culpa!!!

Aqui vai o meu bebecas com 12 semanas e 5 dias.
Pela posição tá muito relaxado... e parece me que está a fazer um toma!!! Tá com o braço esquerdo em cima do peito e o direito esticado, sei não!!!

Bjs a todas

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

susanap -
Desde 04 Set 2009

oi,
falto eu ai na lista!! Corado
bjinhos

Sobre susanap

Afilhada de Sophya Ribeiro
o meu Rodrigo nasceu a 6 de novembro de 2010 48,5cm e 3080kg
Amo a minha familia...

Estou tao Feliz, ja sou mama!!

Sophya -
Desde 05 Maio 2009

Bom dia, meninas!

Em relaçao aos nomes decidimos o seguinte: nome de menina eu escolho, nome de menino escolhe a minha filha e meu marido, claro que por ultima fica a minha palavra srsrsrrsrsrs

Se for menina, que eu desconfio que sim (fiz teste intelligender, mas aquilo tambem nao é mt de fiar), será ANA JULIA (julinha). Ana porque minha bisavo era ana e somos todas anas na familia, somos umas 10 anas. Julia porque gosto muito do nome e a minha mae teve uma irma com esse nome.

Se for menino, chamar se á João Pedro. O que até gosto, em memoria ao meu avô paterno.

Beijos

hotmail.com -
Desde 29 Abr 2010

Olá mamas....bom dia...
Nossa...é complicado de ter um tempinho para partilhar as experiencias...
Meninas fiz uma trans na quinta e vi meu baby...que coisa linda...perfeitinho e todo formadinho já.....
Estou com 12 semanas...e espero fortemente para saber o sexo no proximo mes....estou ansiosa.....
Ainda nao tenho noção para que data de novembro..mas vou postar assim que souber...
Agora pelo menos minha barriga começa a aparecer....só estou sofrendo com o cabelo....sou loira já viu...
Alguem já foi liberada para fazer algo no cabelo....me ajudem...

Bjssssss

Estou de volta meninas...minha princesa está com 2 ano e 2 meses agora.....
Minha vida...

xana82 -
Desde 11 Nov 2009

Vou ser mamã pela primeira vez...estou mto,mto feliz é um bebé mto desejado...estou com praticamente 14 semanas(vou fazer amanhã).Portanto sengundo as contas irá nascer no dia 12 de Novembro.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Então resumindo foi espetacular! Quando tinha 8 semanas e fiz a primeira eco não se via nada para além de uma manchinha, mas nesta já se vê tudo. Foi ontem que eu tomei mesmo consciência que tinha um bebé na barriga e é incrivel a quantidade de pormenores que se conseguem ver num bebé com apenas 12 semanas! Para além da cabela tronco e membros vê-se também os dedinhos das mãos e dos pés e fartou-se de mexer e de dar saltos lol.
Assim que o médico pôs o ecógrafo na barriga viu-se logo o bebé que começou a abrir a boca, passado um minuto levantou uma mão e parecia que estava a dizer adeus Babão Estavamos doidos os dois a olhar para o monitor.
Explicou-nos tudo e vimos tudo incluíndo o cérebro, coração, estômago... Foi mesmo giro.
Imprimiu umas 12 fotografias que nos deu no final algumas com medições e outras só porque era giro lol.
Quanto ao sexo ele começou a dizer que ainda era muito cedo, era dificil de saber agora o que era, mas entretanto o pai perguntou "mas o que é que acha que vem aí?" e ele nessa altura respondeu logo "um menino" lol.
O pai que achava que preferia uma menina ficou mesmo convencido que queria uma menina lol eu continuo contente pios não tinha preferência, assim só não temos é nome mas ainda há tempo para escolhermos um.
De resto estava tudo bem, a probabilidades de ter anomalias cromossomáticas são felizmente muito baixas e estamos os dois super babados. Hoje o pai quer contar a toda a gente, diz que só lhe apetece pegar no telemovel e enviar menssagens à lista inteira lol.
Entretanto a DPP passou para dia 20 de Novembro e já está com 6,5cm do rabiosque à cabeça.

Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

Olá

Eu costumo fazer madeixas e o médico disse que podia. Temos de ter atenção aos produtos que tem de ser de boa qualidade (nada do supermercado) e não muito fortes. Pintar não perguntei, mas ouvi dizer que não se deve, porque já implica contacto com as raizes ao contrario das madeixas. Mas penso que se os produtos forem mesmo de boa qualidade não tem problema. O oxidante que a minha cabeleireira usa quase não tem cheiro, ao contrário de alguns cujo cheiro já senti e são realmente muito agressivos.

Espero ter ajudado!

DPP - 14 de Novembro

Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!

bel -
Desde 19 Set 2007

Já está!

Bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

Sofia Monteiro ... -
Desde 04 Jan 2010

Olá a todas,

Não sei se já pensam ou não no parto, eu cá ainda não... mas no outro dia pus-me a pensar: eu venho mal ao longe, tenho óculos e por vezes uso lentes de contacto, gostava de saber se no dia do parto poderei levar lentes de contacto? ou então nem posso levar óculos nem lentes? ai, isso será complicado porque assim vejo tudo búzio...lol
Para já não quero que o meu marido saía de ao pé de mim, mas se for cesariana isso é certeza não deixam assistir... Alguém me sabe dizer alguma coisa?Obrigado e uma boa gravidez a todas!

Sandy_ -
Desde 13 Mar 2010

Olá mamãs mais lindas!!!
Como estão essas barriguitas?

Ontem deu-me o meu 1º grande apetite, daqueles fora do normal... Pudim Boca Doce de Morango Gargalhadas lá tive que ir fazer o dito e esperar que arrefece-se para me "refastelar" com 3 taças Sedutor que bem que me soube!!! E voçês? Têm tido apetites estranhos?

hotmail.com - Em relação a pintar o cabelo nao cheguei a perguntar ao meu GO mas aconselhei-me com a minha cabeleireira que também foi mãe há pouco tempo e já pintei o meu cabelo à 3 semanas. Mas foi apenas banho de tinta, sem amoniaco. Não tarda nada tenho que lá ir de novo porque os meus branquinhos já estão aqui a espreitar... Preocupado

Sofia - Não te sei responder à tua pergunta... mas penso que pelo menos os óculos poderás levar...

beijokas a todas*

Sobre Sandy_

Vem ai a nossa Laura!!! Espertalhão
POSITIVO 10/03/2010 DPP 10/11/2010
02/11/2010 pelas 00h25 com 2150gr e 45cm chegou a minha bailarina!!! Pequenina mas já cheia de garra!!! Espertalhão

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009
Sobre Ninja1402

Happy79 -
Desde 24 Mar 2009

Nossa caríssima organizadora deste tópico <:P sou uma assídua visitante embora participe pouco pois o tempo tb nao é mto... Já reparei q temos DPP igual e existe outra mamã a claudia2 com a mesma previsão! Gostava de te sugerir q colocasses à frente dos nomes e das DPP , a cidade de cada mamã e o sexo dos bebés à medida q forem sabendo. Assim se houverem mamãs da mesma cidade poderão encontrar-se ou até estarem juntas na maternidade.
Que achas da ideia? Acho q todas as mamãs estão a entrar no 2º trimestre, logo uma fase mais tranquila, espero eu. Vou fazer a morfologica a 16 de junho e só ai saberei o sexo, estou ansiosa para começar a fazer comprinhas... hihihi
Bjinhos

Sobre Happy79

Mãe de um menino lindo de 5 anos e de uma boneca pequenininha!!!!
Chegou a Ritinha!
Positivo: 2 março
Nasceu a 02-11-2010

Happy79 -
Desde 24 Mar 2009

Deixo-vos aqui um link q é impossível não ficar colada ao pc a ler e a rir à gargalhada!!!!!!

http://demaeparamae.pt/forum/hoje-lanco-desafio-toca-participar

Imperdível!!!!!

Sobre Happy79

Mãe de um menino lindo de 5 anos e de uma boneca pequenininha!!!!
Chegou a Ritinha!
Positivo: 2 março
Nasceu a 02-11-2010

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 !
MAMÃS PARA JANEIRO E FEVEREIRO 2013, DEIXEM-ME UM COMENTÁRIO COM O VOSSO DPP , DIA DO POSITIVO, LOCAL DO PARTO, E O SEXO DO BEBÉ ( QUANDO SOUBEREM, OU MESMO O FEELING QUE TÊM ) PARA VOS POR NA LISTA ! ESTAMOS A CRESCER ! ( LISTA ORDENADA POR DPP )...
Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...