A todas as meninas, pela força que me dão!
Uma corrente positiva para as meninas que vão fazer eco hoje +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Um grande beijinho!
vai correr tudo bem arisca estamos a torcer por ti.
Eu preciso da tua companhia até ao fim, estamos grávidas das mesmas semanas, os nossos babys vão nascer no mesmo dia
por isso tas proibida, de fazer esforços e de te chateares.
é só sofa contigo, muita tv e comer bem, alimentar bem esse bebecas.
vai correr tudo bem.
beijão bem grande pra ti a tua estrela vai brilhar até ao fim
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Positivo a 20/10/11, DPP, 15 de Julho
Ola Liliguima obrigada fico mais descansada por saber que estao bem e que n foi nada, eu tambem estou bem melhor ja parou felizmente porque andava muito stressada com isso.Tive um episodio unico de apos xixi ter me limpado e ter saido sangue vivo, e um coagulozito minusculo estar na sanita, desculpa os promenores mas n consigo explicar de outra forma:)nao soa nada bem:)desde ai nunca sujei pensinho diario, e so andei ate ontem com borra de cafe mas so se me limpasse senao n sujava nada.Hoje felizmente ja não sai nadinha:)espero que se mantenha assim:)tadinha deves ter apanhado um susto!!eu tambem apanhe na 6a qd vi sangue desatei logo num pranto mas rapidamente racionalizei e pensei nao vai ser nada!e felizmente estou optima tenho umas dorzitas no fundo das costas mas que não me impedem de nada e muiiito sono:)de resto estou optima.Obrigada pelo apoio nem imaginas o que sabe bem!!
Quem criou este site devia receber um premio nobel!!!é tao bom podermos partilhar:)
Beijokas
Ainda bem que não passou de um susto... Entramos logo em pânico mas realmente temos que ser um pouco frias neste tipo de situação para conseguirmos actuar de melhor forma...
Este forum sem duvida que é maravilhoso, eu fiquei super assustada quando vi o corrimento rosa mas por outro lado como ja tinha lido aqui que muitas das vezes é normal, pensei "friamente" e lá me acalmei mas como tinha passado por um episodio menos bom em Maio fiquei com receio... Mas agora esta tudo calmo ainda bem
Fico contente por tambem estares bem...
Beijokas grandes
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa
Ai Marina anda cá contar rapido como foi a tua eco?
Até estou ansiosa mulher
Beijoka
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa
Obrigada a todas as meninas pelo vosso carinho e acolhimento.
Quinta-feira vou fazer a minha 1ª ecografia e já devo saber, julgo eu, a data prevista do parto, nessa altura ficarei a saber se irei ser mama de maio ou não!
Entretanto tudo de bom para todas e muita força para a arisca.
Beijinhos
IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!
Oi descobri q to grávida dia 20/09 e tinha me casado no sábado dia 18 rsrsrs... é muita felicidade! Meu bebé vai nascer no dia 21 de maio de 2011 no dia do aniversário do papai!!
Pronto, vi que todo mundo vai fazer ou ja fez eco c 6/7 semanas o meu médico so vai marcar a minha c 11 semanas é normal??? ja fui a consulta dia 23/09 tenho a outra 21/10, é um médico particular. Amanhã vou ao médico de família e vou pedir, tb quero!!!
È a minha 1º gravidez, so sinto as mamas doerem,fome e xixi rsrsrsrs... estou de 6 semanas e 4 dias! Ah! sinto a minha barriga inchada paresce que ja tenho barriga de grávida alguém também se sente assim?? Obrigada e Parabéns a todas!!
boa sorte arisca, espero que corra tudo bem...
eu também estou de repouso, sei o que isso custa. bjs
maio 2010- aborto retido às 9 semanas
setembro 2010- novo positivo ++++++
Infelizmente o meu sonho acaba por aqui. Já não sou uma mamã de Maio.
Boa sorte para todas voces.
Artigos lindos para Batizados de sonho.
https://www.facebook.com/girafaquecontavaestrelas
23/06/2007 - Muito bem casados
Eduardo e Simão - Chegaram no dia 21 de Agosto de 2011
Infelizmente o meu sonho acaba por aqui. Já não sou uma mamã de Maio.
Boa sorte para todas voces.
Artigos lindos para Batizados de sonho.
https://www.facebook.com/girafaquecontavaestrelas
23/06/2007 - Muito bem casados
Eduardo e Simão - Chegaram no dia 21 de Agosto de 2011
lamento imenso lúcia, espero que recuperes rápido...a tua vez há-de chegar. beijinhos.
maio 2010- aborto retido às 9 semanas
setembro 2010- novo positivo ++++++
Lúcia lamento imenso o que aconteceu, não tenho palavras.
Desejo toda a força para enfrentares tudo isto.
Lembro-me de te ver no forum "o nosso casamento".
Um grande beijinho e espero que em breve tenhas novamente uma estrelinha a brilhar.
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(★)♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Lúcia...tou tão triste por ti...
Força! Tem fé que o teu dia vai voltar a brilhar...
Às novas mamãs: sejam muito bem vindas a este cantinho das mamãs de Maio!
Um cantinho onde procuramos partilhar alegrias, mas onde também encontramos consolo para os nossos medos, e partilhamos dúvidas!
Bem este sabado que passou dia 25 descobri que estava gravida fui a consulta na segunda, no qual o medico so me deu a confirmação e marcou consulta para segunda que vem acaham normal ?
é a minha priemira gravidez,e apesar de planeado e dois muitos meses que demorei a engravidar, agora sinto um medo enorme
segundo os calendarios de gravidez daqui da net tambem vou ser mama de maio !
Ouvi alguem perguntar se sentia a barriga inchada como se ja fosse barriga de gravida e eu sinto isso, muito inchada e a barriga muito rija .Beijinhos
Olá minhas lindas...então o vosso dia foi bom???
ARISCA...
Coragem linda...agora só tens que repousar para ver se as coisas acalmam...penso que a placenta volta de novo a colar mas não tenho a certeza...pouco entendo disso...mas vais ver que tudo vai correr bem...agora já sabes....só sais da cama para ir á casa-de-banho...
Uma correntinha para ti linda
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
LAGOSTA...
Hummm...tens a certeza que essa barriguinha não é de andares a comer massa de camarão a mais??? É que se fôr podes mandar para mim a massa...eu como por ti
ANDREAD...
Bem-vinda ao nosso cantinho e PARABENS <:P <:P <:P pelo teu positivo...
O normal é fazermos a 1ª eco entre a 11ª e a 13ª semana...mas depois há excepções. Eu por exemplo fiz hoje com 7 semanas pq em fevereiro tive um gravidez anembrionaria e para ficar mais descansada pedi á medica esta eco extra...mas tu estás a fazer o correcto.
Quanto aos teus sintomas...são normais...o nosso corpo está a mudar...
Já actualizei a listinha com o teu nome e DPP...vai passando para dares novidades.
LUCIA...
Então linda...o que se passou??? Fico muito triste por ti ...chora o que tiveres que chorar...levanta a cabeça e quando puderes volta aos treinos...vais voltar a ter uma estrelinha a brilhar dentro de ti...Beijinhos grandes
_BIA_...
PARABÉNS <:P <:P <:P pelo teu positivo linda...bem vinda...espero que gostes deste cantinho...Já estás na nossa listinha
ANA ISL...
Então linda como é que foi a tua eco? Espero que tenha corrido tão bem como a minha
Quanto a nós...
Hoje foi um dia daqueles... De manha não parei um bocadinho, fui buscar as minhas analises, onde pelo que vejo devo estar mesmo a ficar com uma infecçãozita...fui para mostrar á medica mas ela hoje não estava lá. Depois andei a procurar um carrinho para mim...andei o resto da manha a ver stands. Acabei por comprar um Opel Corsa azul escuro...que por sinal é dos meus carrinhos preferidos...agora só me falta treinar para começar a conduzir...tirei a carta mas não tenho conduzido e vou aprender agora...
Finalmente chegou a horinha de ir á eco...fiquei com aquele nervoso muidinho que só apetece ír á casa-de-banho....estava mesmo nervosa. Adorei o médico...o namorido tb estava tão nervoso. O médico perguntou pq fui fazer tão cedo a eco e eu expliquei que tinha tido uma gravidez sem embrião e que queria saber se desta vez estava tudo bem...então...
BUM BUM...BUM BUM...BUM BUM...BUM BUM...BUM BUM!!!
Ouvi o coraçãozinho do meu feijãozinho...minha nossa...não tem explicação...
Mas ATENÇÃO meninas...o meu feijãozinho já é um crescido...mede 8 mm
...espectaculo...amanha meto aqui a foto da eco
Estou tão feliz meninas...nem sei explicar...desejo do fundo do coração que todas as meninas tenham a mesma felicidade que eu tive hoje
Vou nanar que já é tarde...beijocas para todas
A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela
Lúcia sinto muito pela tua estrelinha, ela vai olhar por ti lá de cima, tive a ver o teu blog, e vejo que estas a encarar bem a situação. Déus vai abençoar-te novamente acredita.
Um beijo bem grande e todo força pra não desistires de voltar a tentar
Positivo a 20/10/11, DPP, 15 de Julho
Por aqui comecei o dia...deitada na cama!
Ai opá...como é q se aguenta isto?
Eu sei q é por uma boa causa, mas já me dói o corpo e ainda é o 2ºdia...
A boa noticia é q já não tenho perdas!
Apenas uma borrazita de café muito, muito pouca...
Marina, ainda bem que o teu bebé tá a crescer bem e com um coração forte!!!São uns campeoes!!!
A Ana não disse nada ainda!
Benvinda Carla !!!parabens!!!descobrist um dia depois de mim mas tb ainda n sei ao certo acho q estou com 4 semanas mas domingo confirmo
Andrea…
Isso é que foi prenda de casamento!!!!!!!!!!!!pontaria parabéns!!!
Aprimeira eco é 11 12 semanas, eu qero fazer antes pq estou ansiosa por perceber qt tempo estou mas a primeira é mesmo de 11 12 semanas e essa é obrigatória e depois apartir 20 semanas faz se a morfológica onde se observa atentamente todo o esenvolvimento do bebe e no 3º trimestre uma ultima.n t preocupes e se o medico q t esta a seguir achou q n valia a pena antes confia nele
Na consukta de 21/10, questionas se podes fazer uma antes se estiveres com curiosidade
Tb sinto a minha barriga inchada é normal o útero esta a esticar como pode!!!looll
Parabéns e beijinhos
Lucia
Não há palavras q t possa dizer que aliviem eu sei mas pensa que vais voltar a sorrir e que ainda vais ter uma resma de filhos, acredita tem fé e esperança.Chora, exprime não guardes nada, e quando recuperares volta a treinar e vens aqui dizer nos com toda a confiança que vais ser mama de novo!!!força muita força e coragem e vais conseguir
Bia
Benvinda mais uma mama que bom!!!parabens
Nelita
Descobri no dia 23 e fui a medica no sabado medica colheu me analises e deu mais ou menos 4 semanas e marcou para domingo explicando me q era muito cedo e na eco n se via nada!passou me foi o acido fólico q é importante para prevenir as malformações tubo neural e matervita são vitaminas para ficar mais forte p o bebe
o medo é normal acho q umas mais q outras todas temos eu tenho e muitossss mas temos de ser positivas e dar confiança ao bebe;)
Que bom q sentes muito inchada e a barriga muito rija deves estar com mais tempo do que eu de certeza!!!que bommmm .Beijinhos
Marina
As infeçoes urinarias são muito frequentes na gravidez não te preocupes muito c isso, o q deu nas analises?ja mostras t alguém?se estiveres assintomática nem precisas tratar bebe muita agua!!!depende do valor das analises.
Parabens pelo carro!!!!bebe novo vida nova
Ouvis t o coraçãozinho do teu bebe ai que bommmmm sonho com esse dia!!!mesmo!!!!parabens!!!fico muito feliz por ti
8 mm já é um super bebe!!!fotofotofoto….
Fico feliz por ti e espero passar por essa felicidade
Arisca
Deitadita na cama pois tem de ser mas pensa positivo apenas uma borrazita de café muito, muito pouca...ja n é nada esta a surtir efeito!!!aguenta t mama serás uma super mama e o teu bebe será super meiguinho e calmo porque teve uma primeira fase de gravidez calmíssima!!!;)pensa positivo e aguenta t q realmente estar na cama por obrigação é uma seca enorme!!!firme aguenta t!!!
alguem tem a sensaçao do utero estar a "arder", n sei explicar de outra forma é mesmo essa sensaçao estranha q tenho é de queimaçao, alguem tem essa sensaçao estranha?estou tao ansiosa so quero ver saco e embriao e ouvir o tao esperado bumbumbumbum aiiii nunca mais chega!!!
Beijinhos e obrigada