Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 13 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
TCosta -
Desde 13 Maio 2010

Eu também tenho essa sensação, parece que o fundo da barriga queima, sempre aquela dorzinha incómoda de resto não tenho mais sintomas. Ainda vou ter de esperar pela primeira eco no dia 15/10. tive o meu positivo a 25/09, para já ainda é muito cedo...... vamos ver como vai correndo se for só esta dor vai-se aguentando e vale a pena Sorriso

acredita que está tudo bem connosco ++++++++++++++++++++++++++

Sobre TCosta

- o meu bebé nasceu a 1/6/2011 Sorriso Sorriso
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Bom dia a todas meninas...

Desculpem só agora dizer alguma coisa, mas ontem estive ocupada e deixei o meu pc no trabalho..

Pois muito bem, ontem na hora da minha ecografia estava numa pilha de nervos que nem vos conto! Quase que comecei a chorar mal o médico disse: tire a cuequinha menina e vamos lá"!! Estava de todo.. Tremia por todo o lado. E depois pronto.. aconteceu. Ele disse está a ver? Aqui está ele.. está a ouvir o coração?? E eu nada, não ouvia nada.. Nem via nada! E ele continuava.. não está a ver a cruzinha vermelha? É ali.. Só olhava pafra o meu namorado e perguntava-lhe se ele via alguma coisa!! Fogo que stress tão grande! Então o médico pos o som altissimo e disse: Agora já ouve?? Pronto está tudo bem, está de 6 semanas e 2 dias. Boa sorte e nãos e preocupe que está tudo bem..

E tu marina como foi?

A todas que vão fazer a ecografia desejo-te muita sorte e mais calme do que a que eu tive. E às meninas que estão tristes desejo uma boa dose de força. Tu há-de correr pelo mehor.

Beijinhos.

Sobre Ana ISL

Ana Isl

0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥★♥♥40

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

Ainda bem que está tudo bem contigo Ana Isl, só estava mesmo a espra da tua notícia e da maria, já que que as vossas estrelinhas estão de boa saude e o coração bate bem forte, os vossos receios, acabaram de cair por terra, essa estrelinhas são demais.

Vão brilhar até ao fim

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Marina 78, queres mesmo a minha massa neh hahaha, já te disse em março qdo for levo o marico bom cá da terra.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Bia e Andreia

benvidas, espero que gostem do nosso espaço, já vi que estão super bem integradas, já sabem estamos aqui umas para as outras

O nosso cantinho está a evoluir com uma rapidéz incrível, as mamãs estão todas a descobrir os seus rebentos que bom, quantas mais melhor, mas assunto temos.

Sobre Lagosta

Positivo a 20/10/11, DPP, 15 de Julho

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

Tens que te aguentar, eu sei que corpinho doi, mas a tua estrela é mais importante.

Já te disse que os nosso filhos vão nascer no mesmo dia, po isso temos que nos portar muito bem pra que isso aconteça.

um abraço bem forte e força ai, fica no sofazinho, um ederdon em cima , muita comida e muita tv hahahah beijo beijo

Sobre Lagosta

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Oi Marina!
Muitos parabéns Sorriso Que felicidade imensa deve ser ouvir o coração do nosso bebecas. Agora relaxa que os próximos meses vão passar a correr Sorriso

Beijinhos
Ana

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Oi Ana!
Muitos Parabéns para ti tb Sorriso Eu já me estou a imaginar como tu, no dia 8, a tremer por todos os lados Sorriso

Muitos beijinhos

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Obrigada Ana e Lagosta.

Como é que voces estao? e desejos e enjoos? Verdadeiros sintomas..

Eu cá continuo bem... um bocadinho mal disposta mas acho que é por estar com fome. Comi um pao c manteiga e um copo de leite as 8:15 e a bocado 1 iogurte. SE calhar é por isso..

Lagosta, como estão os ares angolanos?

Ana, vais ver que a tua ecografia também vai correr bem..é já para a semana que vem! Prepara-te.

Beijinhos.

Sobre Ana ISL

Ana Isl

veragostinho -
Desde 19 Maio 2010

olá meninas...
ainda bem que estava tudo bem com as vossas ecos, boas notícias:)...hoje é a minha, às 16h, e eu já estou tão nervosa que só me apetece chorar...
assim que tiver novidades venho partilhá-las com vocês.bjs

maio 2010- aborto retido às 9 semanas
setembro 2010- novo positivo ++++++

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

Ana Isil

Por cá está tudo bem, tirando o verão que já está entrar e o calor que já se faz sentir.

Os meus sintomas amenizaram bastante, o grande incómodo agora é número de vezes que me levanto à noite pra ir fazer pipi, quase que nem durmo.

Fico feliz por ti e por estar tudo bem contigo.

um abraço bem forte de Angola

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Verinha desejo-te boa sorte, e vais ver que tudo vai correr bem na tua eco, fica calma ouve musica suave, toma um bom duche e vais ver que está tudo bem com a tua estrelinha

um abraço bem forte

Sobre Lagosta

Arisca -
Desde 04 Jan 2010

Sei bem esse stress q sentes que até dá para chorar por antecipação!
Mas desta vez, é a tua vez!
Por isso tem calma que vais ouvir o teu bebecas e tudo vai ser diferente!
Lagosta...pois quem me dera estar no calor do verão!
Adoro Verão! Bem...mas assim como assim para estar na cama é melhor q não seja Verão! Irra!

dri -
Desde 28 Fev 2007

fico tao aliviada de n ser a unica é porque é normal e aguento tudo o que vierse é pela gravidez e pelo bebe todas asores sao insignificans aguenta se tudo!!!!15 do 10 que bommm toca a esperar com paciencia eu tenho oçao que no domingo tb n devo ver nadita ainda so saco getacional:)mas assim ja marco mais p a frente evemos se esta tudo bem:)acredito que está tudo bem connosco mesmo!!!obrigada e beijino++++++++++++++++++++++++++

dri -
Desde 28 Fev 2007

Vai correr tudo bem com sorte ja ouves o tumtum do coraçao e entao choras mesmo!!!;)boa sorte e uma gd beijoca

dri -
Desde 28 Fev 2007

ate fiquei com as lagrimas nos olhos de ler a tua mensagem deve ter sido uma alegria muito grande quando o medico pos mais alto!!!ter ouvido o som do coraçao estou tao ansiosa por isso espero q corra td bem!!!e ter a felicidade de ouvir o meu tb:)Parabens e muita força para fazer o bebe crescer forte e feliz!

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

Há pouco foi almoçar e como sempre vou de carro a casa, ia a conduzir quando comecei a sentir que estava a perder liquido, e que não conseguia controlar. Fiquei logo em pânico a pensar que fosse uma hemorragia e que estava a perder sangue. quando cheguei a casa vi que não era sangue, mas tinha as cuequinhas molhadas com um liquido, tipo água sem cheiro. Não sei que pensar, o meu companheiro quer logo ir comigo ás urgências para ver se está tudo bem.
Já desde manha que senti dores fortes, até me custava a levantar e a sentar com as pontadas na barriga, mas agora com esta perda liquido as dores acalmaram.

Alguém passou por isto? Nem sei que pensar......

Sobre TCosta

- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Oi Telma!
Eu tenho tido bastante corrimento incolor e sem cheiro, muito semelhante ao que tinha antes de engravidar. Pode ser apenas isso e já li algures que um aumento do corrimento é normal durante a gravidez. Quanto às dores de barriga, não te posso ajudar. Eu, até agora, não tenho tido.

Vais ver que não é nada! Mas se estiveres realmente preocupada, liga para o teu médico.

Bjs e tudo de bom!
Ana

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

De quantas semanas estas telma? Acho melhor ligar para a saúde 24 a saber se eles podem dar te alguma informação acerca dessa perda de líquido

Sobre Lagosta

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

Ainda não tive nenhuma consulta, mas pelas minhas contas devo estar de 5 semanas. Já tive a pesquisar aqui e penso ser normal este corrimento mas é a 1º vez que tenho daí ficar meia aflita, de momento as dores acalmaram o que é bom, mas caso piorem vou mesmo ás urgências.

Um bjinho e obrigada Ana e Lagosta

Espero que tudo corra bem ++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre TCosta

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Que bom que já ouviram o coração do vosso bebecas já estão mais descansadas sem duvida que deve ser uma emoção fascinante e algo unico. So espero dia 8/10 sentit o mesmo Sorriso

Beijokas grandes

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Ola Telma, o corrimento tipo esbranquiçado como se estivesses no periodo fertil é normal eu também o tenho . Agora com dores não te posso ajudar, as vezes tenho as ditas moinhas na barriga mas nada de especial...

Beijoka

Sobre Liliguima

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Ola Arisca,

Como tens passado?, tenho a noção que é complicado estar se na cama sem fazer nenhum... mas lembra que é por uma boa causa e o marido também dá valor a lida da casa Sorriso
Tens filhotes né?
Tenho uma amiga que aos 4 meses teve que ficar em repouso absoluto e ainda está pois tinha o colo do utero muito em baixo o que provocava contracções e ela veio para casa bem no inicio do verão agora imagina o desespero dela... No Verão !!! para a semana já pode fazer a vida normal mas sem pressas e quando o bebe quiser ja pode nascer apesar de não estar no tempo previsto. Mas a medica quer que ela ande para movimentar o corpo e os musculos para ser facil o parto... Por isso arisca , tem paciência querida... Vê tv, lê, aproveita para por o soninho em dia... Olha ja dormia uma nequinha agora Sorriso

Beijoka fica bem

Sobre Liliguima

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Ola Ana,

Para a semana somos nós a tremer e a tremer... Eu so de pensar ja me da o friozinho na barriga... Vai tudo correr bem , temos que ser positivas. Ontem falei com uma mama de Fevereiro 2011 e ela contou-me que pensava que estava com 6 semanas a contar do ultimo dia do red e pelas contas da go estava de 6 e Graças a Deus esta tudo bem com ela e o bebe Sorriso
O que ela me explicou foi , "apesar de teres feito o bebe hoje podes ter so ovulado daqui a uma semana ou duas"... Esperemos bem que sim... Tem dias que me sinto mais calma e confiante mas tem outros... Tenho é ja a barriguita saliente... de resto tudo tranquilo
E tu como estás?
Beijokas

Sobre Liliguima

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Olá!
Pois é, dia 8 será o nosso dia... Até lá a ansiedade vai crescendo de dia para dia Sorriso

Eu tenho estado praticamente assintomática :)A barriga está grandita e tenho tido muito dificuldade em andar com as calças apertadas. Ontem ao fim do dia já não apertava nenhum botão! Não sei como vou fazer... As calças de grávida ainda são enormes e as minhas quase já não me servem.

Se na última consulta eu estava de 4-5 semanas, a DPP vai calhar entre 23 e 31 de Maio. Eu faço anos a 27 e o meu marido a 31, mas sinceramente gostava que o meu bebé não nascesse em nenhum destes dias, para podermos ter sempre festas separadas Sorriso Vou pedir ao médico para marcar o parto para dia 23. Assim se tudo correr bem já passamos os aniversários em casa!

Já estou a pensar tão à frente e ainda não vi o coraçãozito do meu saquinho... Nunca mais chega dia 8, BOLAS!!!

Beijinhos a todas

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Olá.. Telma em relação ao liquido ou corrimento acho que é normal.. Eu tambem estou sem rpe com essa sensação. Relativamente as dores, acho que seria conveniente ires a urgencia ou ligares para o teu médico. mas nada de stress. A semana passada eu estava com dores de barriga e liguei logo ao meu médico. Passado 2 horas ele já me estava a ver e por acaso estava vcom uma pequenita infecção na bexiga. Não stresses, mas acho que era prudente ires ver isso só para te tranquilizares.

De resto fico contente por saber que está tudo bem com todas. lagosta, beijo para angola.

E estou com uma fome!!!

Beijinhos.

Sobre Ana ISL

Ana Isl

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Muita força para logo Sorriso Depois vem contar as novidades!!!

Bjs

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Também sou da opinião que cada um deve ter direito a sua festa de aniversario Sorriso Bem , só touros... Vai la vai... O meu pai é touro e eu dou muito bem com ele... Maio é um mês muito giro eu acho...
Pois, eu também me vejo aflita por causa das calças, hoje ja trouxe um vestidinho tive que colocar collants pois esta fio...Mas ando mais confortavel... As calças de mama para ja são muito grandes o que eu fiz na 1.ª gravidez foi levar as calças a costureira e ela colocou dos lados da cinta uma especie de triangulo em ganga assim as calças ficam mais folgadinhas... So ainda não aindei com as minhas pois a sogra e mae sabem que calças são e nós como ainda não dissemos nada... Espero que possa dar alegria na proxima 6 feira... Deus queira que sim Sorriso

Sobre Liliguima

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Beijoka grande de boa sorte... Vem ca contar. Força!!!

Sobre Liliguima

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Não somos todos Touros, somos Gémeos Espertalhão
a partir de 22 de Maio o signo é Gémeos!

Bjs

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Também faço a minha 2ª ECO no dia 8/10... que ansiedade! Na altura vou estar com 7 semanas certinhas! Fiz a primeira às 5 semanas e só se viu o saquinho como era de esperar! Só espero que chegue rápido ao dia da ecografia e que o médico confirme que está tudo bem!!! Como voces aguentam???

Eu andava super irritada, e no domingo estive mesmo do pior, mas agora ando mais calma e tenho que pensar na minha pulguinha e no marido que não tem culpa das alterações hormonais!!!

Luísa: Espero que tenhas a força para chorar o que precisas e seguir em frente. Nada neste momento acalma a tua dor... e apesar de ser dificil de acreditar, melhores dias virão...

Arisca: Força é por uma boa causa... pensa que estás a fazer aquilo que tantas vezes dizemos que queremos - descansar! E não penses no motivo!

Ana ISL e Marina: Parabéns pelas Ecos! Que os vossos feijões cresçam saudaveis pelos meses que faltam!

Tem sido muito importante para mim vir cá ler as vossas experiências... Só não escrevo mais por pura falta de tempo, mas acreditem que tento estar atenta!

Beijinhos

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Obrigada e de certeza que também te há-de correr tudo muito muito bem.

Beijinhos. Ja tens nomes?

E as outras amigas tambem já tem nomes escolhidos para os vossos bebes? A Ana Capote já tem....e eu tambem.

Sobre Ana ISL

Ana Isl

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

OH! Linda pois é... Sorriso
Mas não faz mal... O meu marido é gemeos e a minha mana também e eu dou me muito bem com eles Sorriso

Deve ser por eu ser caranguejo Sorriso Sorriso
Beijokas

Sobre Liliguima

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...