A mim dá-me menino, mas já estive a ver casos que conheço e que não batem certo (Só fui ver porque tenho uma tendência para meninas e fiquei um bocadinho desiludida com o meu resultado :P)
Bjs
A mim dá-me menino, mas já estive a ver casos que conheço e que não batem certo (Só fui ver porque tenho uma tendência para meninas e fiquei um bocadinho desiludida com o meu resultado :P)
Bjs
Bem lagosta, então quando dizem que salta uma geração... A tua avó, a tua mae e agora... Tu gostavas de ter gemeos?
A mim, a calculadora dá uma Maria Francisca o que eu adorava(tenho uma queda para as meninas) e se forem gemeos dá o quê?
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa
De quanto tempo estas?
Eu estou na mesma situação que a Ana Capote pensei que estava de 6 semanas e afinal estou de 5. Fiquei triste porque só vi o saquinho fiquei mais atraplhada porque ja tive uma gravidez anembrionaria e ja calculas o meu medo... Da outra vez so fiz tambem por volta das 5, 6 semanas e também so se viu o saquinho e depois é que repeti a eco as 12 semanas e é que tive a triste noticia que afinal nao tinha bebe. E agora só fiz mais cedo a eco porque estava com uma especie de corrimento rosa e como fiquei aflita fui logo a go...(agora graças a Deus ja parou) agora tal com a Ana vou no dia 8/10 e se Deus quiser vamos ouvir o piolhinho
Ora bem, segundo os cálculos chineses eu vou ter uma violeta... Gémeos também acho que tenho propensão, não por ter sido gémea, mas por a mãe do meu namorado ter tido irmãos gémeos.. Acho eu que isso será uma possibilidade não sei.
Ana Isl
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥★♥♥40
Oi liliguima eu faço sete semanas amanhã
Quanto a ter gémeos seria fixe, melhor ainda se fosse um rapaz e uma menina, mas já sei que se tiver serão do mesmo sexo, porque na ecografia que fiz as 4 semanas pra saber se o óvulo estava implantado no útero só tinha um saquinho.
E os gémeos verdadeiros é que partinham o mesmo saco.
Mas e da outra vez tinhas sintomas de gravidéz? mesmo sem o embrião?
Positivo a 20/10/11, DPP, 15 de Julho
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já são tantas!!!!!!!!!!!!!!! e embora a minha data prevista seja 1 de Junho, eu acho que o meu bebé nasce em Maio como é tradição na Família. vejam só:
mãe;
avó materna
avô paterno
tia mais nova
tia mais velha
e tia do meio....
e até temos cromos repetidos, uma vez que a tia mais nova e a do meio fazem no mesmo dia! Portanto tudo indica que o meu bebé vai fazer o gosto à família e nascer no fim de maio.
Posso entrar para a vossa lista???????
beijinhos e que todas nós façamos uma boa caminhada até ao nascimento dos nossos bebés.
Artigos lindos para Batizados de sonho.
https://www.facebook.com/girafaquecontavaestrelas
23/06/2007 - Muito bem casados
Eduardo e Simão - Chegaram no dia 21 de Agosto de 2011
Não fiques assustada querida, ja estou arrependida de ter falado... Desculpem
Eu tinha, fome muita fome, as minhas margaridinhas a ficarem margaridas, e a barriga grandita( mais para o final) sintomas que não incomodavam nada. Ja não conseguia esconder de ninguem a minha gravidez estava estampada na cara a serio, impressionante estava com a cara bolachinha e eu sou magrita :). Foi um balde de agua fria, a noticia, mas Graças a Deus superei bem, apesar de agora o medo ser maior e não estar a disfrutar como deve ser a gravidez, mas eu vou conseguir disfrutar dessa alegria de uma barrigota grande e de um ou mais bebes dar pontapes na mama :)... Isto de estar gravida sem duvida e que ninguem diga o contrario é um turbilhão de emoçoes...
Como disse so fui agora fazer a eco pois devido aquele corrimento pois tinha a 1.ª consulta para a proxima quinta feira e aí supostamente estaria de 7 semanas. Fui fazer a eco nesta 4Fª e deveria estar com 6 mas a medica disse que para o tamanho do saquinho que esta tudo muito direitinho que estou de 5 que provavelmente ovulei mais tarde e eu vou acreditar que sim. Agora vou dia 8/10 pois aí tenho que estar de 7 semanas ...
Só a mae natureza é que sabe, mas Eu acredito em Deus e sei que vou ter a minha estrelinha. Quando vais fazer a tua 2.ªeco?
Eu aconselho a todas as mamas a fazerem a sua 1.ª eco antes das 12 semanas, eu fiz uma mas foi cedo (5/6 semanas) e so depois fiz as 12, é o procedimento normal mas infelizmente o pior bateu me a porta e se eu tivesse feito uma antes das 12 não deixava avançar a suposta gravidez... entendes?
Ola a todas as futuras mamãs de Maio!!!
Eu descobri no dia 19 de Setembro (dia em que fiz 3 meses de casada) que estava grávida, após fazer dois testes de gravidez! Foi uma emoção, mas ainda não convencida do resultado no dia seguinte resolvi comprar mais dois testes o que novamente comprovou o meu estado!!! Mas isto não acaba aqui :)), como não queria criar falsas expectativas, no dia seguinte (dia 21) marquei uma consulta no meu médico de família (que me marcou um exame ao sangue), o qual 5h depois, desse mesmo dia, foi confirmado novamente, e só aí é que realmente acreditei!!
Mas como sou despassarada e não estava à espera de engravidar tão rápido, não me lembro qual o dia exacto da minha última menstruação, apenas sei que anda entre o dia 13 a 16 de Agosto, como tal tá um pouco difícil de determinar de quantas semanas estou! Enfim... lá terei que aguardar a 1º eco, até lá vou vivendo esta nova fase, que por enquanto ainda não iniciou o ciclo dos enjoos! Ando como se nada tivesse acontecido, apenas sinto algumas dores no fundo da barriga e os seios sensíveis!
não há mal nenhum em contar,não fiquei assustada mas é sempre bom saber de todas as facetas que uma gravidéz tem, até porque este canto é nosso e serve mesmo pra desabafarmos, é de maneira que pesquisamos sempre mais sobre o assuntos que são aqui abordados neh.
o bom é que agora está tudo bem, e superaste aquela fase má, e tinha mesmo que ser porque o caminho é pra frente.
benvida ao teu, meu e nosso cantinho, as barrigudinhas de maio.
Tas que nem eu não quis acreditar a primeira, tive que voltar a repetir o teste, mas é verdade as nossas estrelinhas vêm ai.
Pra quando é que tens 1ª eco marcada?
Essas doreszinhas são normais, sabes eu no início até tive um pequeno corrimento rosado, a médica disse que se devia a implantanção do óvulo no útero, quanto aos seios essa sensibilidade vai aumentar por isso prepara-te.
tudo que precisares estaremos todas aqui pra te apoiar.
um abraço bem grande
estou de seis semanas e seis dias, amanhã faço 7 semaninhas.
vés ai em baixo na minha assinatura, tenho um contador de semanas, tem um smilezinho com um coração a pulsar, podes fazer um copy past e por quantas semanas de gravidéz tens.
Eu é que tenho que agradeçer a todas voçês nem sabem quão bem este forum me está a fazer, tou sozinha o meu marido viajou por uma semaninha, voçês têm sido a minha companhia, porque nós ainda não contamos a quase ninguém da nossa família, mas vai ser quase impossivel esconder por muito mais tempo, as pessoas no meu serviço já estão a notar na minha barriga.
E amanhã vou visitar a minha sogra, vão logo dar conta, nem sei se vou conseguir inventar alguma desculpa
ja tinha dado conta do contador depois de te perguntar
Realmente este forum é a nossa companhia e é muito acolhedor...
Tenho tirado muitas duvidas convosco e parece que não acalmam o nosso coração... a mim ninguem me tinha dito que com 5 /6 semanas e até mais não se via o bebe nem se ouvia o coração não fazia a minima ideia...nem sabia que existiam gravidezes com a minha anembrionaria a chamada ovo cego entre outras coisas... E graças a este forum maravilhoso podemos saber, desabafar, chorar, rir contar coisas boas e menos boas com pessoas que não conhecemos (a partida) mas que sem dar mos conta ja fazem parte do nosso dia a dia e sentes um carinho especial eu estava do lado das treinantes "coelhinhas" e cada vez que uma menina tem um positivo em fico feliz então se é aquele menina "especial" é uma felicidade como se fosse a nossa é engraçado né? mas muito giro eu acho
Bem, pelo que percebi ja fizeste uma 1.ªeco e 2.ª ja fizeste ou quando vais fazer?
Eu também ainda não contei a ninguem... para ja acho eu que não dá para perceber... A nao ser em jantares de amigos pelo facto de não beber um copo entendes? pois existem pessoas na nossa vida que são "parvas" e que depois de saberem o que se passou comigo bem à puco tempo teem a lata de cada vez que te encontram que é pra de 15 em 15 dias e por acidente te perguntar"então ja estas gravida" em fim estas pessoas nem merecem resposta mas amnha vou estar na mesma mesa em jantar de amigos e ja sei que vem algo do genero"então n bebes estas gravida?" e eu que faço? !!! ...
Estou aguardar o dia 8/10 e se Deus quiser vou puder contar aos meus familiares de "casa" o resto quando for a hora e o dia o saberao e acredito que vou poder contar. Mas também so conto aqueles que são meus amigos os outros temos pena... entendes?
estou de seis semanas e seis dias, amanhã faço 7 semaninhas.![]()
obrigaada pela ospitalidade Lagosta. Fazemos semana nos mesmo dia. eu façom 4 amanhã..... ehehehe
olha uma boa técnica para despistares os amigos quando te oferecem algo é que estas a fazer um tratamento a base de antibióticos, todo mundo sabe que quando se está a tomar antibióticos não se bebe, tens é que pesquisar o nome de alguns antibióticos no caso de te perguntarem qual é que estas a tomar , os amigos quando desconfiam de algo, vão até ao fundo da questão
Acho bem que só contes aqueles mais chegados e os outros que esperem o balão crescer.
E se há coisa que não se esconde por muito tempo é tosse e gravidéz, elas dão sempre bandeira
Tu acreditas que tive uma empregada que estava grávida e eu estava a notar que a barriga dela estava a crescer, e perguntei-lhe se ela estava grávida, ela disse-me que não, que aquela barriga era da sopa de feijão que ela tinha comido. hahaha
Eu só disse vamos ver a feijoada que vai sair dai.
Que bom lúcia, olha e já fizeste alguma eco?
É que só confirmei a minha data exacta pela 1ª eco, porque se fosse pela data do meu último red estaria de muito mais tempo.
Só pra teres uma ideia o meu último rede foi a 30 de julho, só que ovulei mais tarde, dai que quando me disseram que estava grávida nem acreditei.
Meninas esqueçi-me de vos contar
o meu marido viajou em serviço
Sabem que ele ficou com metade dos meus sintomas hahahah
ele diz que anda muito cansado e cheio de sono, em todo sítio onde se senta só lhe apeteçe dormir, e os colegas estão a estranhar porque ele é uma pessoa muito activa hahahah, mesmo andes dele viajar eu já o estava a acha muito preguiçoso
eu só disse pois é isso aqui é 50%,
Olá Lagosta.
nao fiz eco ainda. só faço na proxima 6a feira.
Como fiz uma FIV estive a informar-me e contam-se 15 dias para antes da transferencia. Dai eu saber o dia, mas se calahr quando fizer a eco dá mais um, menos um....
Isto porque se conntasse apartir da minha ultima mestruação ia ter uma gestação como a dos burros........11 meses...
ola mais uma vez a todas as mamas !
quero mais uma vez agradecer a todas voces pelos conselhos é muito simpatico da vossa parte .
li as vossas respostas com muita atençao e fiquei descançada por saber que afinal tudo é normal .
fico feliz por saber que nao é igual com todas as mamas e porque ha muitas que queriam muito estar " no meu lugar ".
obrigada mais uma vez a voces todas.
o meu dia de sonhos :
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-lindo
o principio da aventura bébé :
http://demaeparamae.pt/forum/espera-bebe
Ola meninas!
Ja sigo o vosso cantinho a algum tempo mas so agora e que me junto a voces!
Tambem vou ser mama de Maio mas ando com imenso medo de fazer a festa antes do tempo.
Em Junho tive gravida e abortei por volta das 7semanas e agora descobri dia 16 que estava novamente gravida, neste momento estou a 8semaninhas +4 dias.
Mas estou com imenso medo porque quando fui fazer a eco as 7semanas para ver se estava tudo bem a medica disse-me que tinha um descolamento da placenta e que por vezes isso resulta em aborto. tenho vivido estes dias num impasse enorme a espera de 2a feira que vou pedir a minha medica para fazer outra eco para saber como estao as coisas.
Disseram se tivesse perdas de sangue ou dores ir logo as urgencias, mas graças a deus ate agora nao tive sintoma mau nenhum.
Pelo contrario tenho todos os sintomas de gravida, maminhas a ficarem grandissimas a barriga a inchar e os enjoos matinais horriveis seguidos de vontande de comer toda a porcaria que vejo a frente.
Desculpem o desabafo meninas! Se tudo correr bem terei a minha estrelinha prevista para dia 2de Maio
JA tenho uma menina lindddaaaaa com 10 mesinhos por isso se precisarem de mim para ajudar nas duvidas e imensas questoes que traz a gravidez contem comigo.
Beijinhos para todas as barrigudinhas!
Melhor que um só 2 mesmo!
O mano Rodrigo da minha princesa esta quase a chegar para brincarem muito os dois!
Olá minhas lindas...então esse dia correu bem?
Vejo que temos mais Mamãs no nosso cantinho...quem bom...LUCIA, I. OLIVEIRA e RITA E TI...muitos PARABÉNS <:P <:P <:P ...e sejam todas bem-vindas. Espero que gostem deste cantinho. Vou actualizar a nossa listinha com os vossos nomes e DPP...L. Oliveira...quando souberes a tua DPP avisa para eu actualizar.
Vejo que se fala por aqui de nomes...se eu tiver um menino será Tomás...se fôr menina ainda estamos indecisos entre Rita e Beatriz.
Quanto á tabela...dá-me um menino...vamos ver.
LAGOSTA...
Podes contar connosco para te fazermos companhia na ausência do teu marido...é para isso que aqui estamos
LILIGUIMA...
Acreditas que eu tb não consigo relaxar sem primeiro ver a minha estrelinha a brilhar??? Opahhh....queria tanto ter a certeza que está tudo bem...mas o medo que a história se repita é grande...ás vezes falo com a barriga e faço festinha...mas ao mesmo tempo tento não me iludir muito para depois não sofrer tanto...mas sei que ia ficar de rastos se algo de mau acontecesse. Enfim linda...temos que esperar para ver...e ter pensamento positivo
Beijocas para todas
A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela
Bem vinda ao nosso cantinho, e parabéns pela tua nova estrelinha.
Já tens uma baby de 10 meses que bom, já és uma mamy experiente.
Espero que te sintas bem aqui conosco, e de certeza que vamos contar muito com a tua experiência de mãe.
Mesmo sendo mãe de 1ª viajem espero que te possa ajudar tb.
um abraço bem grande dessa tua companhaira de barriga
Ola meninas
Depois de 2 meses de treinos tive ontem o meu desejado positivo <:P <:P <:P
Tamos muito felizes ca em casa mas como alguem escreveu nao me quero manifestar ainda muito porque em julho passado tive um aborto e em seguida uma operaçao adiou o meu sonho de ter um bebe. Espero que corra tudo bem deste vez Tenho fé que sim.
Ainda nao sei exctamente a minha DPP mas pelas minhas contas sera pra 30 de maio.
Bjinhos a todas e felicidades
Madrinha babadissima da Matilde da minha amiga pipoca xD;
Da Dianinha linda da solpedro xDD
e do pilinhas Afonso da minha companheira de luta TECA!! :):):)
Olá linda
Estas exactamente como eu, fazes a eco na semana em que fazes 7 semanas, por isso vais ver a tua estrelinha a brilhar tenho a certeza e vai tudo correr bem. Vais ficar com a lágrima no olho como eu fiquei de certeza
A minha proxima eco é s+o dia 27 Outubro, que pelas minhas contas estarei de 13 semanas, tenho depois a consulta a 04/11. Ainda parece tudo tão distanteeee .
Mas temos de ter paciência e nada de ansiedades, vamos ser positivas Temos uma longa viagem pela frente.
A princesa adorou, achou muita piada ser tão pequenino
Uma beijoca grande para ti e para os teus meninos.
Continua bem
Já tinha participado no forum do nossocasamento... Estou casada há dois anos e pouco... e o mês passado, após ter ido ao médico e feito todos os exames, resolvemos tentar.
Eu andava a espreitar o forum, mas pensei : ah tenho muito tempo para escrever nas treinantes e me apresentar ... contudo não tive tempo com atraso de 5 dias fez o teste e já estou grávida :-)..
Claro, estou feliz! mas com todos aqueles medinhos de : será que vai correr bem, será que está tudo bem , etc.
Terça feira ligo ao médico para saber quando lá posso ir ... pois se não fosse assim só teria consulta dia 18 de novembro (é um medico muito concorrido).
Segundo as minhas contas e as calculadoras da net a data prevista será dia 31 de maio, mas claro, só saberei ao certo depois de ir ao médico.
Bjs a todas e boa sorte
Su
Olá minhas lindas...como está a correr o vosso dia???
SOPHIE22...
Muitos PARABÉNS <:P <:P <:P pelo teu positivo. Espero que gostes do nosso cantinho. Vou actualizar a listinha com o teu nome e DPP
SITCOELHO...
Isso é que foi rapidez mulher...PARABÉNS <:P <:P <:P pelo teu positivo. E bem-vinda ao nosso cantinho...esperamos ir lendo noticias tuas
BOANOVA..
Imagino que a tua menina tenha adorado...imagina então quando ela começar a sentir a barriga a mexer
Quanto a nós...cá estamos...com muita coisa para limpar e uma preguiça descomunal
Vou deixar aqui umas fotos com umas roupinhas que eu tinha comprado em Fevereiro para a minha estrelinha que entretanto foi para o ceu ...agora serão da estrelinha que tenho dentro de mim
A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela