Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
Desde 25 Ago 2010

Soube ontem que estou grávida e fiquei na dúvida se serei mamã de final de Maio ou de inicio de Junho, que acham?

Já agora pergunto-vos depois do positivo qual é o meu próximo passo? Ir ao médico? fazer o beta?

Agradeço ajuda é que só descobri mesmo ontem.

Beijinhos e obrigada

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Sophie22 -
Desde 19 Abr 2009

Ola Carla!!!
Tal como tu tambem tive o meu positivo ontem <:P <:P
Muitos parabens!!!
Pelas minha contas a minha DPP sera pra 30 de maio mas isso depende do teu ciclo. Na 2ºF vou ja marcar consulta com o GO o mais rapido possivel Espertalhão
Bjinhos e tudo a correr bem Grande abraço

Sobre Sophie22

Madrinha babadissima da Matilde da minha amiga pipoca xD;
Da Dianinha linda da solpedro xDD
e do pilinhas Afonso da minha companheira de luta TECA!! :):):)

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

bem vindas sitcoelho, carla e sophie 22, quero desejar-vos os meus parabéns e dizer vos que podem contar comigo e com todas a mamãs aqui do forúm, para o que for necessário.

Carla quanto a tua questão vai depender muito, de quando ovulaste, por isso só o médico te poderá responder com maior exactidão, eu só soube de quanto tempo estava depois de fazer a 1ª eco.

Sobre Lagosta

Positivo a 20/10/11, DPP, 15 de Julho

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

estamos grávidas do mesmo tempo, completamos as duas, as sete semanas sábado, será que os nossos babys nasceram no mesmo dia? Espertalhão Confuso só o tempo dirá.

Quero desejar-te os meus parabéns, e sê bem-vinda.

Dessa vez vai tudo correr melhor vais ver, a tua estrelinha vai brilhar até ao fim.

Sobre Lagosta

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

gostei muito das roupinhas marina 78, até dá vontade de as abraçar, imagino que é isso que fazes Espertalhão , tenho uma amiga que qdo estava grávida experimentava as roupinhas todas do bebé em cima da barriga e começava a falar com ele, tou a ver que tb vou ser assim.

Marina, sei que passaste por uma fase difícil, imagino que não é facil superar um abordo, mas Déus viu o teu sofrimento e abençou-te novamente, vais ver que dessa vez tudo será diferente.

Tu mereçes tudo de bom marina, um abraço bem forte de Angola, dessa Lagosta que está com insónias, porque tem um bebé noctivago, a essa hora é que gosta de festa hahahha Careta

Sobre Lagosta

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

Como estás? e essa barriguinha tudo em cima? Espero que sim.

Então liliguima como correu o teu jantar com os teus amigos, que gostam de fazer perguntas inconveniêntes?

Conseguiste te safar das perguntas?

Sobre Lagosta

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Olá!

Estou agora com 5semanas e 2 dias, e fui fazer a minha primeira eco na sexta. Como fiz tratamento para engravidar, o médico ficou todo contente quando me viu e eu lhe disse que trazia boas noticias! Na eco apenas viu que o utero está com uma boa espessura, e pareceu-lhe ver lá uma imagem que parecia o saquinho! Mas diz que ainda é muito cedo... Pela imagem dos ovários ele acha que ovulei dos dois, por isso, podem vir gémeos a caminho!!! Agora vou repetir eco às 7 semanas para ver se a gravidez é viável ou não.

O problema é que tenho andado super irritada com tudo, especialmente com o meu marido, e tenho medo que faça mal ao bebé! Além disso durmo super mal de noite e acordo às 6h sem conseguir dormir mais! Isto está a desesperar-me porque tenho receio que a gravidez não evolua devido a tantos nervos... Técnicas para me acalmar não têm resultado! Ainda hoje está a ser um domingo daqueles. Com mau humor, choro, etc...

Fico feliz que para já esteja a correr bem a todas!

Joaninha84 parabens pelos gémeos!!!

Beijinhos e boa semana a todas, de preferência mais calmas que eu!

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

oi j0 1981, desde já quero dar-te os meus parabéns, e desejar-te as boas vindas nesse cantinho das mamãs de maio.

Linda não te irrites tanto, ouve música para descontrair, vai ajudar bastante.

conversa com o teu marido e explica-lhe como te sentes, e pede para ele ser mais paciente contigo, porque os homens tb são sensíveis e tb se magoam.

E essa irritação sei que por vezes não a controlamos, mas temos que tentar, nem que pra isso seja necessário ficarmos tirarmos um horita do dia só pra nós, e acima de tudo é por uma causa maravilhosa e divida.

Espero que corra tudo bem com o teu ou (teus)baby, e vais ver que correrá, e vais ser nossa companheira de 8 meses.

Já agora que tipo de eco fizeste, abdominal ou intravaginal?

Sobre Lagosta

Suellen P. -
Desde 26 Set 2010

Listinha das Mamãs de Maio:

<:P - Ritamendescarvalho - DPP 02 Maio Sonhador
<:P - Catiach - DPP 03 Maio Sonhador
<:P - Michelle Reis - DPP 03 Maio Sonhador
<:P - Carol M. - DPP 04 Maio Sonhador
<:P - Bela Tulipa - DPP 04 Maio Sonhador
<:P - Sofia2 - DPP 05 Maio Sonhador
<:P - Eumaria - DPP 05 Maio Sonhador
<:P - karina e tiago - DPP 05 Maio Sonhador
<:P - Kiiity e Andinho - DPP 07 Maio Sonhador
<:P - Isabel Micas - DPP 09 Maio Sonhador
<:P - AMM - DPP 10 Maio Sonhador
<:P - Margarida Serra - DPP 10 Maio Sonhador
<:P - Jo FL - DPP 10 Maio Sonhador
<:P - anasofia87 - DPP 10 Maio Sonhador
<:P - Pirikotinha - DPP 11 Maio Sonhador
<:P - boanova - DPP 11 Maio Sonhador
<:P - joanhinha1984 - DPP 11 Maio Sonhador
<:P - Veragostinho - DPP 12 Maio Sonhador
<:P - Trekas - DPP 12 Maio Sonhador
<:P - Lagosta - DPP 14 Maio Sonhador
<:P - Ana Capote - DPP 15 Maio Sonhador
<:P - Marina78 - DPP 17 Maio Sonhador
<:P - Lily - DPP 17 Maio Sonhador
<:P - Lili Flower - DPP 19 Maio Sonhador
<:P - Anarosas - DPP 20 Maio Sonhador
<:P - Adri - DPP 22 Maio Sonhador
<:P - Suellen P. - DPP 22 Maio Sonhador
<:P - Jo.1981 - DPP 27 Maio Sonhador
<:P - Sophie22 - DPP 30 Maio Sonhador
<:P - sitcoelho - DPP 31 Maio Sonhador
<:P - Ana ISL - DPP ??? Sonhador

(Vão actualizando a DPP)[/quote]

♥♥♥♥5♥(*)♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Amo minha estrelinha!!!

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

parabéns e benvida ao nosso cantinho, podes contar com todas as mamãs de maio, nessa nossa odisseia de nove meses.

um abraço da Lagosta

Sobre Lagosta

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Eu já pertenço aqui ao cantinho!!! Não tenho é participado muito por excesso de trabalho!

Obrigada pelo apoio... eu tenho noção de tudo isso mas realmente nem sempre é fácil controlar os nervos... e o marido é que sofre... ele é um querido mas muito distraído, e se em outras alturas eu ainda me ria disso, agora enerva-me! Mas pronto, isto há-de melhorar!

Fiz ecografia endovaginal... O médico ficou feliz mas diz que só me dá o livrinho de grávida quando ouvir o coração do bebé a bater... Espero aguentar bem estas 2 semanas de espera!

Suellen P. -
Desde 26 Set 2010

Que bom poder compartilhar com outras mães tudo isso que é tão novo e bonito de mais de sentir...

Amo minha estrelinha!!!

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

Nem reparei que já eras do nosso cantinho, já lá vão tantas páginas hi hi hi.

Vamos fazer muita força por ti e pelas tuas estrelinhas, eu tb estou anciosa daqui a mais uma semanita vou fazer a minha 2ª eco, acho que essa já vai ser abdominal, já vou poder ouvir o coração da minha estrelinha se tudo correr bem, e vai correr.

Sobre Lagosta

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

Já sabes de quantas semanas estas grávida? Já fizeste alguma ecografia ou só vais fazer as 12 semanas?

Sobre Lagosta

Suellen P. -
Desde 26 Set 2010

Estou de 7 semanas, já fiz duas ecos, agora terça feira vou fazer mais uma para ouvir o coração do meu anjinho, estou tão anciosa.... mas olha só mais do que a minha anciedade esta o meu desespero lutando contra os enjoos e vômitos que tem sido constantes, não estou conseguindo me alimentar direito, isso até me assusta um pouco, pois me sinto fraca... até emagreci um pouco... vc tem estes sintomas??? bju grande

Amo minha estrelinha!!!

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

Eu tenho esses sintomas, mas eles diminuram bastante, agora só enjoo com alguns cheiros, mas nas primeiras semanas passei muito mal mesmo, tinha muitos pesadelos, dores de cabeça horríveis, uma fome terrivel, dores nas costas que eram demais, sem falar nos meus seios que já duplicaram de tamanho.

Agora são mais as insónias que não me largam, de resto tou bem melhor, mas isso porque meu marido ficou com metade dos meus sintomas hehehehhe,:), ele ta dormindo por mim, e tem a moleza por mim, sem falar nas dores que ele ta tendo hahah

Sobre Lagosta

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá linda...

Antes de mais PARABÉNS <:P <:P <:P pelo teu positivo e bem-vinda ao nosso cantinho.
Tal como tu, há por aqui algumas meninas que infelizmente já passaram pela dor de perder um bebé...eu inclusive. Mas temos que acreditar que desta vez vai ser diferente e que daqui a 8 mesinhos vamos ter o nosso bebecas nos nossos braços.
Já actualizei a nossa listinha com o teu nome e DPP.
Beijocas linda e pensamento positivo Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Suellen P. -
Desde 26 Set 2010

preciso passar um pouco dos sintomas ao meu marido tb... hehehe
coitado o que esta fazendo é só estar ao meu lado mesmo... ele tem visto o que tenho passado e tem aguentado bastante sabe... pois acabo ficando chata, tb tenho tido insonias sabe... espero que passe logo todos os sintomas... bju enorme para ti...

Amo minha estrelinha!!!

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá linda...

Bem-vinda ao nosso cantinho...já te dei os parabéns no topico das treinantes mas dou novamente...PARABÉNS <:P <:P <:P
Olha linda...o primeiro passo é ires ao médico. Vais ser seguida por particular ou pelo médico de familia? Seja como fôr, qualquer um deles irá passar-te analises para fazeres e uma eco para ver se está tudo bem.
Mesmo que sejas Mamã de Junho...és bem-vinda neste cantinho.
Beijocas e vai passando para dares novidades Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá linda...

Obrigado pelas tuas palavras Sorriso ...sim...é verdade que sofri com a minha perda...mas a vida é mesmo assim...já sofri com tantas outras coisas...e estou aqui...de pé e pronta para o que vier.
Adoro mexer nas roupinhas e estou ansiosa por começar a comprar tudo o que faz falta..a caminha, os lençois, o edredon, o carrinho...tudo mesmo...mas tudo a seu tempo Sonhador
É tão fixe saber que temos uma Mamã em Angola...ia gostar de conhecer Angola, Moçambique...o meu pai esteve em Africa do Sul e trouxe-me fotos...amei...alias...adorava conhecer o continente africano todo...começar numa ponta e dar a volta...a minha viagem de sonho é ao Egipto...um dia...quem sabe Sonhador
A tua estrelinha já te está a habituar para as noites mal dormidas que irás ter Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Beijocas linda Sorriso

Sobre Marina78

Suellen P. -
Desde 26 Set 2010

Tb quero ser inclusa na lista das mães de maio de 2011, a DPP é para 22 de maio, eu tinha colocado ali acima. bju grande

Amo minha estrelinha!!!

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá linda...

então esses nervos? Ai ai...deixa lá...eu tb ando mais irritadiça...apesar de que já é um pouco normal eu ser refilona...mas agora parece que tudo me irrita...tento disfarçar e prefiro ficar caladinha mas prontos...estas hormonas dão conta de nós Gargalhadas
Então se vier por aí gemeos...ui ui...irritabilidade a dobrar...coitado do maridão Cair ao chão de tanto rir
Beijocas linda Sorriso

Sobre Marina78

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá linda...

PARABÉNS <:P <:P <:P pelo teu positivo linda...espero que gostes deste cantinho. Já actualizei a listinha com o teu nome e DPP.
Era muito bom se conseguissemos passar alguns dos nosso sintomas para os Papás...para ver se assim eles nos entendiam melhor Gargalhadas
Vai dando noticias. Beijocas Sorriso

Sobre Marina78

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

hehehe, minha sorte é que as seis semanas certinhas tudo acalmou, e suellen és que de parte do brazil? Tas no brazil ou vives em Portugal?

Sabes tb conheço algume com o teu nome, em salvador da bahia.

Sabes ontem tive na minha sogra, ela disse que meu marido ficou com os meu sintomas, porque qdo eu estava na cama ele passou por cima de mim, pra mudar de lado da cama, vê se pode hahah.

Mas aqui em Angola as mais velhas dizem isso, que quando um homem salta por cima da mulher grávida, apanha os sintomas hahhha.

Sobre Lagosta

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Adorei essa...não custa tentar...logo vou pedir ao namorido para passar por cima de mim...pode ser que a minha irritabilidade e dores no peito passem para ele Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Ia adorar ver...isto não é só fazê-los e prontos...os homens tb deviam sofrer como nós Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Marina78

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

Por acaso tb quero conheçer o Egipto, o ano passado tive em Marrocos de férias com o maridão e foi fixe, mas tivemos cá uma aventura nem te conto, aquela vai ficar pra nossa velhiçe.

Este ano estava pra ir a cabo-verde acompanhar o meu marido, mas a médica não me deixou viajar, mas espero que mais tarde já possa sair.

porque quero ter o meu baby em Portugal ou França, junto da minha família, em frança seria mais pelas regalias que os françeses têm em Angola e em Portugal, porque amo esse País assim como amo Angola

Sobre Lagosta

Suellen P. -
Desde 26 Set 2010

Sabe que minha mãe havia me ensinado uma simpatia de eu passar por cima de meu marido... realmente fiz. e naum deu em nada, deve ser o contrario ele tem que passar por cima, vou dar um jeito dele fazer isto hoje... hauihauiahiauh, eu sou do Sul do brasil, Porto Alegre é o nome da cidade.

Amo minha estrelinha!!!

Suellen P. -
Desde 26 Set 2010

Vc é de angola ou esta morando ai a algum tempo?

Amo minha estrelinha!!!

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

que más que voçês são hahaha os homens não estão preparados pra aguentar as dores como nós, hahha sabem que até no dia do parto ele vai sentir hihihihi, tadinhos, vão passar mal.

Eu estou a viver em Angola há 3 anos, mas eu nasci cá, só vivi a minha vida toda em Portugal, e sou filha de português com Angolana, resumindo tenho dupla nacionalidade.

Amo tanto Angola como Portugal, mas devido a crise no mercado português vim trabalhar pra Angola, aqui pagam bem

Sobre Lagosta

Sophie22 -
Desde 19 Abr 2009

Ola a todas Espertalhão Espertalhão
Fico muito contente pelo numero de meninas continuar a aumentar <:P
Hoje passei o dia todo no sofá... O sono nao me larga mesmo Bocejo
E ja agora uma perguntinha alguma de voces teve ou tem dores de barriga? daqueles quando esta pra vir o periodo?
Bjinhoss Apaixonado

Sobre Sophie22

Madrinha babadissima da Matilde da minha amiga pipoca xD;
Da Dianinha linda da solpedro xDD
e do pilinhas Afonso da minha companheira de luta TECA!! :):):)

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...