********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 86 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Sara, bem-vinda ao nosso cantinho Sorriso

Bom...tou a ver que a "mulher quer-se é pequenina como a sardinha" está aqui em peso Piscar o olho LOLLL (a parte do peso foi uma metáfora Careta )

Já que estamos numa de fotos vou meter a minha "gordura" da semana passada Espertalhão

Pois...não sei se é por causa do tempo ou não, ando com uma preguiçite bem aguda para continuar a revestir o roupeiro com o rolo autocolante...para começar a fazer a decoupage com o Winnie the Pooh...para lavar a roupinha da Mariana....

Acho que deve de ser mesmo do tempo Triste

12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo Sorriso Sorriso
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olá mamãs Olá!
Opá nós somos umas grávidas pequeninas, redondinhas mas muitooo sexys Espertalhão que barrigas mais lindas Sonhador Apaixonado
Pois é... a chuva, uma treta...
Já comecei a lavar as coisinhas, comecei pelas toalhinhas, pelas mantinhas e as fraldinhas, mas queria começar já a tratar dos bodys e babygrows, porque a médica quer mala pronta ás 30 semanas, mas com este tempo claro que não me vou por a lavar nada!!
Que detergente compraram? Eu optei pelo skip baby ... que cheirinhooo Sonhador
Ah, outra coisa mamãs, vcs meteram algum tipo de sabonete nas gavetas dos bebés? Queria comprar mas não sei qual, tenho medo dos cheiros...
já pensei num com ph neutro, mas será que tem cheirinho?
Oh Deus, hoje vai ser uma daquelas noites, nem imagino... amanhã tenho a minha eco 3D , já tou pra aqui a sonhar... só espero que ele se mostre bem...senão quando sair cá pra fora vai ver Careta
Beijinhos

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Eu também comprei o Skip Baby, realmente cheira muito bem, apesar de ainda só ter lavado as toalhas de banho e 3 mantinhas. Fogo, queria mesmo começar com as lavagens, mas está difícil Birra

Quanto aos sabonetes para as gavetas, não tinha pensado nisso... não costumo colocar nada... Confuso

Vanda, boa sorte para amanhã para a Eco 3D Piscar o olho dizem que é giro Careta Espero que ele se mostre bem, porque se for como o meu sempre que tem eco tem que levar "porrada" dos médicos para tirar as mãos da frente Espertalhão

Ai que estas semanas vão custar tanto a passar... já só penso no meu pequenito Sonhador

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Pois, já pensei ir assim a uma daquelas lojas tipo de lavoures, que vendem essas coisinhas, ver o que me aconselham...mas também tenho medo, sei lá!!
Opaaa vou comer logo um kinder bueno pra ver se ele começa logo na revolução Gargalhadas
Depois deixo-vos aqui uma fotinha dele Espertalhão
É verdade Marlili, estamos tão perto e tão distantes... e a ansiedade e a vontade de os ter aqui já começa a nos consumir Apaixonado

Sobre Vanda_

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Eu ainda não comprei, mas também será o Skip Baby Sorriso

Ai...para a maternidade tenho a roupa de saida...os bodys e os babygrou acho que vou ter que comprar tamanho 0 Careta Mas vou esperar pela eco das 32 semanas para ver o tamanho da gaiata.

Mesmo assim coloco os que tenho à parte também dentro dos saquinhos (que já os tenho) para a maternidade.
Falta a mala que também ainda não comprei... Triste

Oh Cristo...ainda me falta tanta coisa e o tempo a passar... as minhas camisas de dormir...os sutiens...as toalhinhas de banho dela...o que vale é que é tudo da Primark por isso quando lá formos trago logo tudo Piscar o olho

12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo Sorriso Sorriso
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Eu as minhas coisas (camisas,robe,chinelos,soutiens amamentação, comprei 2 toalhas de banho, cuecas) comprei tudo na primark.. já era barato,então apanhei essas coisas em saldos, nem olhei pra trás!!
Pra ele, já tinha muita coisa do meu Duarte, e no Natal a familia ofereceu tudo pra ele... roupa não falta, desde o 0 aos 6 meses Espertalhão
A malinha, pra ele comprei aqueles sacos personalizados com o nome dele, vou levar as coisinhas dele ai, e pra mim tenho um trolley pequenino, mesmo tipo so de fim de semana vou levar ai...
E vou deixar o saco da uriage que vinha com os produtos aqui em casa pronto com algumas coisinhas, não vá ficar lá mais tempo e o pai jeitinho pra isso não tem Gargalhadas então fica aqui em casa com alguma coisa pra SOS tanto pra mim como para o David!
Agora, só falta o tempo bom para começar na lava! Sonhador

Sobre Vanda_

catxinha_22 -
Desde 05 Fev 2013

Parece me que andamos todas a sofrer do mesmo, dores de costas, noites mal dormidas, é este tempo que não nos ajuda para podermos começar a tratar das coisas dos nossos bebecas... Esta noite foi terrível não dormi nada cheia de calor, sem posição para estar Que raivaaa!!! quando toca o despertador é que eu estou a dormir taoo bem, depois toda a gente diz que o pior está para vir Choque!

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Estive a ver a lista que me deram no hospital (já que não há mais nada para se fazer :D) e já tenho quase tudo Sorriso

Só me falta comprar para mim as camisas (porque não uso, pedem 4 mas se calhar só vou comprar 1 e de resto levo pijamas), os pensos e 1 soutien de amamentação.

Para ele, do que pedem para o hospital, falta-me apenas a escova e o resto dos babygrows (acho que também vou esperar pela eco das 32 para ver qual será a previsão do tamanhito dele, é que apesar de eu ter apenas 1,56m, o papá tem 1,84 Cair ao chão de tanto rir )

A mala vou levar uma pequena que tenho de ir de férias, serve perfeitamente até porque não vou levar tudo de uma vez... o maridão vai levando aos poucos, acho melhor... tenho é de deixar tudo organizado em casa para depois não ter surpresas Cair ao chão de tanto rir

A semana passada tinha comprado 1 saquinho de organza grande a 0,75€ para ver o efeito que tinha para separar as roupinhas e gostei, mas ainda bem que só comprei 1 porque ontem encontrei noutra loja a 0,55€.

Sem ser para a maternidade também não me falta muito (acho eu), falta é tratar do quarto para depois organizar tudo... acho que vamos ter de tratar das obras mesmo sem sol x( senão nunca mais está...

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Cair ao chão de tanto rir é verdade catxinha... quando me dizem "ah a tua barriga tá tão grandinha, falta pouco né?" e eu digo "nem por isso, é pra Junho" ouço aquilo que mais me assusta "Oooh então ainda te falta a parte pior"! Birra É só mesmo pra assustar as pessoas pá Choque!
Mas sinceramente acredito que estes últimos meses sejam os mais complicados, eles vão começar na engorda e nós provavelmente vamos os acompanhar né Gargalhadas se quase já rebolamos daqui a umas semaninhas nem nos conseguimos manter em pé Cair ao chão de tanto rir
Eu então já pareço aquelas mamãs que estão prestes a rebentar... é calor, é cansaço, é não ter posição pra nada... Oh Deus! Tolinho

Sobre Vanda_

catxinha_22 -
Desde 05 Fev 2013

odeio quando se metem a dizer ah vais ter dores horriveis, e as equipas no HGO são pessimas bla bla bla... Aí que nervos Que raivaaa!!! as vezes dou por mim a temer o pior... O que vale é que sempre que sinto a minha pequenina a mexer esqueço tudo o resto Apaixonado

Delicia do Mar -
Desde 30 Jan 2007

Após muita discussão, partilha e investigação, decidimos fazer a criopresenvação das células estaminais do cordão umbilical no banco público - Lusocord.

Tomada a decisão, é necessário entrar em contacto com eles a fim de perceber quais são os procedimentos e protocoloas a cumprir. No entanto, a página eletrónica do Centro de Histocompatibilidade do Norte não está em pleno funcionamento e não consigo aceder aos contactos (telefone e email). Goglei e encontrei 2 emails a quem enviei mensagem, mas vieram devolvidas.

Alguém numa situação semelhante ou que já tenha tido sucesso no contacto com a Lusocord e me possa ajudar?

Olá!

7.7.7 - Um Bom Dia Para Casar
http://onossocasamento.pt/forum/10865

A Minha Lua de Mel - Sri Lanka e Maldivas
http://onossocasamento.pt/forum/32259

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

É mesmo fogo!!
As pessoas ás vezes mesmo sem intenção conseguem ser tão maldosas!!
Então quando começam.. ah já tás tão inchada, não vais aguentar...
Epá... o que elas têm haver com isso.. mas claro depois a noite tou deitada descansadinha na caminha e começo a lembrar dessas palavras assustadoras! Que raivaaa!!!
Eu quando tive o meu anjinho passei tão mal, 56h em trabalho de parto pra ter um prematuro de 850gr... imaginas como ás vezes me sinto de imaginar que irei ter um de termo com 2kg e tal... Tolinho Choque!
Depois esses comentários infelizes, fico aqui a remoer toda! LOL

Sobre Vanda_

catxinha_22 -
Desde 05 Fev 2013

Eu sou mamã de primeira viagem, há dias que acho que não vou sobreviver a todas estas coisas... Mas vais ver que vai correr tudo bem, por alguma razão somos nós Mulheres a passar por tudo isto e nao os homens hihihihihi :)))

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Cair ao chão de tanto rir eles morriam!!
O meu ás vezes fica a olhar pra barriga, o David faz com cada ondulação, e começa ele " fogo eu nao conseguia ter uma coisa dentro de mim a mexer com essa agressividade toda... não te doi?! não te faz impressão... como aguentas?" ... E eu penso " fraquinho " Cair ao chão de tanto rir

Sobre Vanda_

catxinha_22 -
Desde 05 Fev 2013

Aí vanda o que me rio porque o meu namorido é tal e qual ainda me lembro da cara dele a primeira vez que viu a Yara a dar um valente pontapé e a minha barriga mexeu, e ela muita das vezes faz pressão nota se taoo bem um alto na minha barriga ele fica com uma a olhar depois tambem m pergunta não te doi?!

É só rir Gargalhadas

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Gargalhadas é mesmo.. ele coitado fica com um ar tão assustado!! LOL

Sobre Vanda_

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Gargalhadas

Mesmo, são mesmo fraquinhos Cair ao chão de tanto rir

O meu não vai assistir ao parto porque não aguenta Espertalhão Tenho pena, mas não dá mesmo...

Uma vez, acho que da última vez que estive grávida, estava a fazer uma eco vaginal, e não havia sangue nem nada e ele começou a ficar branco como o papel e a GO teve de chamar uma enfermeira para lhe dar umas bolachinhas e um chá Cair ao chão de tanto rir Coitado Gargalhadas

Se fossem eles a passar por isto, nem quero imaginar como seria Cair ao chão de tanto rir

Sobre marlili

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

LOL... o meu vai assistir, aliás, ele já disse se apanhar alguma equipa conhecida que quer ser ele a fazer o parto, ele é bombeiro já fez uns quantos partos... mas já lhe disse que fazer o das outras e diferente, ver o filho dele a sair por ali é outra dose! LOL mas ele tá bem decidido...
Se a ele lhe faz confusão ver a barriga ás ondinhas vai ser ele a tirar o cachopo?! Gargalhadas ainda me cai pró lado!

Sobre Vanda_

catxinha_22 -
Desde 05 Fev 2013

Também quer assistir ao parto vamos lá a ver se vai aguentar Sorriso

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Gargalhadas vamos lá ver ...

Sobre Vanda_

jutorres -
Desde 12 Dez 2010

Delicia do Mar escreveu:
Após muita discussão, partilha e investigação, decidimos fazer a criopresenvação das células estaminais do cordão umbilical no banco público - Lusocord.

Tomada a decisão, é necessário entrar em contacto com eles a fim de perceber quais são os procedimentos e protocoloas a cumprir. No entanto, a página eletrónica do Centro de Histocompatibilidade do Norte não está em pleno funcionamento e não consigo aceder aos contactos (telefone e email). Goglei e encontrei 2 emails a quem enviei mensagem, mas vieram devolvidas.

Alguém numa situação semelhante ou que já tenha tido sucesso no contacto com a Lusocord e me possa ajudar?

Olá!

Olá Sorriso

Por aquilo que eu sei a Lusocord só está em funcionamento no Hospital de São João no Porto... És daqui? Se fores, tenta-te informar no hospital, porque acho que eles só fazem em alguns casos também... Eu vou lá ter o Vicente e queria muito também fazer a crio-preservação com eles, mas estou dependente disso...

Pat S -
Desde 16 Dez 2009

Olá mamãs!!
Não tenho vindo cá mas espero que estejam todas bem!!
Está quase quase!!
Beijinhos a todas
Sorriso

Sobre Pat S

*Pat S
2 bebés lindos nascidos no mesmo mês <3

Visita a minha página em www.facebook.com/EspinhasLinhas
e vê os mimos que faço Sorriso

LI_MA -
Desde 14 Mar 2007

Delicia do Mar escreveu:

Olá!

Tal com já disseram para já a lusocord apenas assinou protocolo de recolha do sangue do cordão com o Hospital de S.joao mas ainda nao sei se já começaram com as colheitas! Por isso é normal que nao respondam ao teu contacto!
Depois do que se passou esta instituição perdeu toda a credibilidade e vai ter qe lutar muito para ganhar a confiança, o que é uma pena, porque eu sempre disse que queria doar o sangue a um banco publico mas já vi que aqui em Portugal nos próximos tempos isso nao sera possível!

v-gomes -
Desde 16 Nov 2012

ola meninas....como estão todas?hoje fui fazer eco das 30 semanas e é sempre uma alegria ver a minha bebé!
está com 1.600kg e esta no P50, no entanto ainda esta pélvica!será que ainda da a volta?bjs

Sobre v-gomes

Mamã V

Angy Beto -
Desde 17 Jan 2008
Sobre Angy Beto

Tentando desde 12.2011 Sorriso 23.10.2012 1°Positivo Espertalhão 10.01.2013 È1PILAS
20.05.2013 Santiago nasceu no meu aniversário
Tentando2°desde06.2018
23.05.2020 1°positivo Espertalhão 01.06.2020 aborto espontaneo
06.10.2020 1°positivo Espertalhão É uma menina 🥰
01.05.2021as 34 semanas nasceu Jessica Sorriso

_Mel_ -
Desde 03 Ago 2011

Olá meninas Sorriso
não tenho escrito aqui .. mas sempre que posso acompanho os tópicos aqui e no facebook Sorriso

pois é ja estou com 27 semanas e 3 dias Sorriso a princessa Pintassilga ta boa e dá muitos pulos Sorriso quando fui à medica às 25 semanas ela tinha 900grms!!! ou seja por esta altura deve estar ja com 1kilinho Sorriso
dia 8 volto a medica ja com 29 semanas e 2 dias Sorriso

beijinhos a todas

Sobre _Mel_

É uma pintassilga Sorriso e nós somos mãe galinha e pai galo Sorriso

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

Ontem tb fiz a minha eco das 30s o meu bebecas tb está com 1636kg e tb percentil 50 passou de 25 para 50 em 5 semanas.
É sempre uma grande felicidade. Ainda está pelvico mas segundo a medica ainda tem tempo para dar a volta, o perigoso é que podem ficar com o cordão umbilical enrolado no pescoço.
Já tenho mais liquido , o repouso fez.me bem.

Beijinhos para todas

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olá mamãs Olá!
Como estão??
Pois é, hoje fizemos a eco 3D, com 28s+6d Espertalhão
tão lindoooo o meu príncipe Apaixonado
Está com 39,2cm e 1.530kg... está no percentil 75 Sonhador
Ele coitadinho queria dormir... e sacana não tirava a mãozinha da cara, do tipo "não me chateiem... deixem-me sossegado" Sedutor
Deixo aqui uma fotinha!! Apaixonado Espertalhão
Beijocaaaas

Sobre Vanda_

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Oh pá, assim ainda tenho mais vontade de ver o meu :x mas agora já não tenho ADSE e não quero gastar muitos € Sorriso

Deve ser muito giro mesmo Vanda ver os nossos babies assim tão perfeitinhos Espertalhão

Parabéns pelo teu príncipe... Como vês ele vai-se aguentar firme até ao fim e o maroto está bem grandinho Piscar o olho

Sobre marlili

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olha linda.. paguei um bocadinho (110€) mas valeu a pena cada cêntimo Espertalhão foram 40 minutos ali a ver tudo ao pormenor Espertalhão os pezinhos ... oooh foi muito giro, e fiquei com o DVD com tudo gravado!! Apaixonado Sonhador
Sim o médico diz que ele vai ser muito grande... diz que se ficar um bebé de termo que irá nascer aí com uns 4kg e pouco Preocupado Choque! isso sim assustou-me!! LOL eu minorca como sou como vou ter um bebezão!! Tolinho
Mas pronto, fiquei muito contente... ele até falou se ele continuar assim nesse percentil se alguma coisa não der certo (por ter risco de parto pré-termo) que ele até pode nascer antes sendo considerado prematuro no tempo mas não no peso Sedutor
mas vamos acreditar que ele vai ficar aqui mais umas quantas semanas Espertalhão pra fazer a vontade da mamã! Sonhador

Sobre Vanda_

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...