********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 5 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
Landa T. -
Desde 08 Abr 2011

Assim que estivem com a minha cunhada pergunto. Ouvi dizer que na Clisa os valores dos partos sem seguro rondam entre os 1800 e os 3000 euros consoante seja parto normal ou cesariana mas não tenho bem a certeza. És funcionária pública? É que a Clisa també tem acordos com ADSE, ADM,...

Eu tenho seguro ms o meu período de carência para partos acaba 08/06. Como a DPP é 04/06 posso fazer tanto no público como no privado. O meu médico faz partos no amadora-sintra e na Luz. Vamos ver o que a estrelinha decide.

Sobre Landa T.

*Início dos Treinos - Julho de 2016
*positivo a 11 de Setembro de 2016
*DPP - 19 de Maio de 2017

Landa T. -
Desde 08 Abr 2011

repetido

Sobre Landa T.

Happy_Mom -
Desde 03 Out 2012

Não sou funcionária pública.

Eu não tenho seguro de saúde, fiz ontem o cartão activcare maternal para poder ir a consultas no privado e sair mais baratinho...

Os exames estou a pensar sempre que for preciso ir ao meu centro de saúde e pedir credencial para fazê-los...

Eu também pertenço ao Amadora-Sintra, mas se pudesse ser acompanhada no particular por uma GO que estivesse no público também saía mais em conta!

Sobre Happy_Mom

Positivo - 26/09/2012
15 semanas - 250g
18 semanas - 335g
21 semanas - 571g

SVR -
Desde 08 Mar 2010

sim k kd derem conta já passou td....td a seu tempo...

phixy -
Desde 07 Maio 2012

olá mamãs! estava aqui a ver esta cinta: http://www.laredoute.pt/venda-cinta-anita-para-pre-mama.aspx?productid=3...

eu costumo vestir o 40 de calças mas eles já só têm disponível o 44/46. como a cinta é regulável acham que posso encomendar esta? possivelmente tb vou engordar né então não sei... vê-se logo que sou nova nestas coisas Sorriso

Sobre phixy

Em treinos desde Agosto 2012
Positivo a 3 de Outubro 2012

phixy -
Desde 07 Maio 2012

olá mamãs! estava aqui a ver esta cinta: http://www.laredoute.pt/venda-cinta-anita-para-pre-mama.aspx?productid=3...

eu costumo vestir o 40 de calças mas eles já só têm disponível o 44/46. como a cinta é regulável acham que posso encomendar esta? possivelmente tb vou engordar né então não sei... vê-se logo que sou nova nestas coisas Sorriso

já agora, por exemplo as faixas são mais concretamente só para segurar a barriga quando já estiver grandinha não é? http://www.laredoute.pt/venda-faixa-de-maternidade-em-algodao-bio.aspx?p...

mas eu acho que me vai fazer falta é a cinta porque eu tenho um desvio na coluna na zona lombar e às vezes já me doem as costas...

queria encomendar a cinta mas tenho medo que depois fique grande, o que acham, não sei se aquilo dá pa apertar mais ou menos...

Sobre phixy

betel -
Desde 04 Set 2012

Olá meninas,
tudo bem convosco?
Como andam esses sintomas? E a barriguinha já começam a notar algum inchaçozito? Careta

Beijinhoss

Sobre betel

* Positivo a 1 de Outubro *
* DPP - 10/06/2013 *

O meu Duarte nasceu a 12 de Junho de 2013.

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

ola meninas!

depois de 2 noites a acordar a meio da noite com dores no ventre decidi dirigi me hj a urgencia e fiz a 1ª ecografia....

está tudo bem Sorriso

é so 1 embriao (ufa, sp bom saber k desta vez nao sao gemeos ) e está tudo no sitio, tem 1,15cm o saquinho e tem a pintinha (embriao) la dentro... Apaixonado Apaixonado

estou gravida exactamente do tempo k previa, 5s 2d

quinta feira dia 11 terei a primeira consulta com a GO e 2ª eco... espero ja ouvir o coraçao, visto k terei 6 semanas, vamos la ver...

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

betel escreveu:
Olá meninas,
tudo bem convosco?
Como andam esses sintomas? E a barriguinha já começam a notar algum inchaçozito? Careta

Partilho aqui convosco em anexo uma foto do babygrow pintado à mão com aquilo que pedi, que comprei hoje, a primeira coisinha que comprei Careta um miminho. Que depois servirá para fazer uma surpresa quando contar à familia.

Beijinhoss

k fofo! mas foi feito em londres o bebe? Piscar o olho

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

phixy escreveu:

já agora, por exemplo as faixas são mais concretamente só para segurar a barriga quando já estiver grandinha não é? http://www.laredoute.pt/venda-faixa-de-maternidade-em-algodao-bio.aspx?p...

mas eu acho que me vai fazer falta é a cinta porque eu tenho um desvio na coluna na zona lombar e às vezes já me doem as costas...

queria encomendar a cinta mas tenho medo que depois fique grande, o que acham, não sei se aquilo dá pa apertar mais ou menos...

qt a cintas nao tenho experiencia nenhuma, mas nao sera melhor perguntares ao teu Go qual a melhor e onde poderas comprar?
bjinhos

Positivo - 7 Março 2012

betel -
Desde 04 Set 2012

Olá estrelinha,
Ainda bem que está tudo bem com o teu bébézocas. Sorriso

Sim o meu baby foi feito em Londres, tenho estado a viver cá, mas vou agora na próxima semana regressar a Portugal. Pelo que vai ser uma surpresa que quero fazer à família com o babygrow. Careta

Beijinhos

Sobre betel

* Positivo a 1 de Outubro *
* DPP - 10/06/2013 *

O meu Duarte nasceu a 12 de Junho de 2013.

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Esta a fazer precisamente um ano que recebi o meu positivo, tive a minha princesa a 4 de Junho deste ano. Esta ser uma experiência maravilhosa, ser mae é a melhor coisa do mundo, adoro a minha princesa, cada dia mais. Desejo tudo de bom para vocês.

Bjokas grandes

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

Landa T. -
Desde 08 Abr 2011

Olá ana_diogo, muito obrigada. Espero que em Junho de 2013 cá esteja para dar um testemunho tão emotivo como o teu.
Beijinhos e muitas felicidades para ti e para a tua Matilde!

Sobre Landa T.

Landa T. -
Desde 08 Abr 2011

Estrelinha_ escreveu:
ola meninas!

depois de 2 noites a acordar a meio da noite com dores no ventre decidi dirigi me hj a urgencia e fiz a 1ª ecografia....

está tudo bem Sorriso

é so 1 embriao (ufa, sp bom saber k desta vez nao sao gemeos ) e está tudo no sitio, tem 1,15cm o saquinho e tem a pintinha (embriao) la dentro... Apaixonado Apaixonado

estou gravida exactamente do tempo k previa, 5s 2d

quinta feira dia 11 terei a primeira consulta com a GO e 2ª eco... espero ja ouvir o coraçao, visto k terei 6 semanas, vamos la ver...

Ainda bem que já conseguiste ver que está tudo bem!Assim ficas mais descansada. Eu ando ainda a tentar marcar consulta. É dificil conciliar o meu horário com o do meu marido e ter um médico que dá consultas à 4a feira que é o meu dia de folga. Está complicado.

Sobre Landa T.

Delicia do Mar -
Desde 30 Jan 2007

Olá a todas!

Depois de passar algum tempo no "nosso casamento", ter transitado para "a nossa vida" e por lá ter ficado uns anos, agora junto-me a vocês no "de mãe para mãe".

Apesar de ter começado a tentar à apenas dois meses, engravidei!

Após a ultima menstruação no início de setembro e alguns treinos pelo caminho, passei a sentir-me estranha, mas sem nenhum dos sintomas normalmente associados à gravidez. Sentia (e sinto!) desconforto abdominal. Após 4 dias de atraso comprei um teste de gravidez que fiz hoje de manhã e o resultado foi positivo. Tenho consulta de ginecologia no dia 15 para confirmar e saber quais os passos seguintes.
O que me preocupa como mãe de primeira leva e sem experiência é este constante desconforto: parece que tenho a barriga inchada e dura como se tivesse comido um manjar!

7.7.7 - Um Bom Dia Para Casar
http://onossocasamento.pt/forum/10865

A Minha Lua de Mel - Sri Lanka e Maldivas
http://onossocasamento.pt/forum/32259

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Parabéns delicia do mar Piscar o olho
Se mt bem vinda a este cantinho.
O desconforto e dor abdominal é normal, é o útero a crescer Sorriso
K giro! A minha lua de mel tb foi no sei lanka e Maldivas Espertalhão
Qual é a tua DPP? Para te inserir no inicio do tópico.
Bjinhos

Positivo - 7 Março 2012

Happy_Mom -
Desde 03 Out 2012

E o grupinho vai crescendo lentamente!

Parabéns!

Sinto tanto receio que algo corra mal... enfim... penso ser algo comum a todas...

Sobre Happy_Mom

Positivo - 26/09/2012
15 semanas - 250g
18 semanas - 335g
21 semanas - 571g

Happy_Mom -
Desde 03 Out 2012

Então e cremes por causa das estrias?? Quem já começou a usar?

Eu comprei o da Halibut Anti-Estrias e estou a gostar... tem um cheirinho maravilhos e a pele absorve bem o creme...

Estou a usá-lo de manhã e à noite no banho coloco óleo de argão (que trouxe de Marrocos e que dizem ser muito bom!). Isto porque como tenho tendência a ter estrias quero prevenir o máximo possível.

Acham que depois do banho ainda deveria de utilizar novamente o creme anti-estrias ou um outro hidratante?

Sobre Happy_Mom

Positivo - 26/09/2012
15 semanas - 250g
18 semanas - 335g
21 semanas - 571g

Landa T. -
Desde 08 Abr 2011

Olá delicia do mar, bem vinda e parabéns pelo teu positivo. O desconforto que sentes é normal como explicou a estrelinha_
Happy_Mom penso que este receio é normal até se fazer a ecografia e confirmar se está tudo bem.
Quanto aos cremes, estou a usar ainda os que tinha cá em casa: o cold cream da avene em todo o corpo, oleo Jonhson após o banho e na zona da barriga e ancas estou a utilizar um creme mais gordo, neste momento a acabar uma manteiga da bodyshop. Depois vou utilizar o nívea do boiao azul. Não penso gastar muito dinheiro em cremes, o importante é manter bem hidratada. Mas ouvi dizer que o creme anti-estrias do Halibut é bom. Talvez experimente.

Sobre Landa T.

Landa T. -
Desde 08 Abr 2011

ah, o oleo de argão já tinha ouvido falar para a firmeza e nutrição da pele.

Sobre Landa T.

Delicia do Mar -
Desde 30 Jan 2007

Estrelinha_ escreveu:
Parabéns delicia do mar Piscar o olho
Se mt bem vinda a este cantinho.
O desconforto e dor abdominal é normal, é o útero a crescer Sorriso
K giro! A minha lua de mel tb foi no sei lanka e Maldivas Espertalhão
Qual é a tua DPP? Para te inserir no inicio do tópico.
Bjinhos

Obrigada pelo acolhimento.
A lua de mel deixa saudades...:)
Quanto à data, bem..., de acordo como o calendário, será a 9 de julho.

7.7.7 - Um Bom Dia Para Casar
http://onossocasamento.pt/forum/10865

A Minha Lua de Mel - Sri Lanka e Maldivas
http://onossocasamento.pt/forum/32259

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Olá meninas espero que estejam todas bem.... Hoje acordei com um mau presentimento relativamente á minha estrelinha.... Não sei porque, estou mal disposta juntamente com um sono que meu deus
Nunca mais chega 5 feira para ir á GO e ver como está tudo, espero que bem....
Alguma das meninas aqui está a colocar Ultragestan

24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha Triste
6/05/2011: de volta aos treinos Sorriso 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO Sorriso AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor Sorriso Piscar o olho

phixy -
Desde 07 Maio 2012

olá raquel! tem calma e nada de pensamentos negativos. Além disso a má disposição é perfeitamente normal, assim como o sono e o cansaço. Por isso não é por aí que te deves preocupar Sorriso

eu esta noite eram 3h da manha tive de ir a casa de banho com umas dores de barriga horriveis! não sabia se as dores eram no utero se eram os intestinos! mas não tinha conseguido ir a casa de banho durante o dia de ontem, e depois de muito esforço lá consegui fazer as necessidades e as dores passaram...! ufa, se já estou a começar assim nem quero ver pó fim... bem mas já me pus a comer bastante fruta e cereais pa consumir muita fibra!

beijinhos pa todas

Sobre phixy

SVR -
Desde 08 Mar 2010

ola meninas..hj por curiosidade fui ver o site da segurança social por causa dps do pedido do pré natal mas o link das instruçoes e dos impressos p imprimir está inactivo.kd foi em 2009 da minha filha fiz td pela internet e correu td bem.será k ouve alteraçoes em relaçao a isso e estou desactualizada...!?...

Ace_Girl -
Desde 08 Set 2012

Boa tarde!
Já ando a um tempo a 'espreitar' os fóruns mas só Hj me registei...
A minha DUM foi a 20 de Agosto e começamos os treinos em Setembro( lá pra segunda semana), mas como não sou mto regular... Deixei as coisas andarem, sem stress...
No fim de semana de 15 de Setembro senti.me mto enjoada e com azia... Mas como estava perto da data do red não liguei mto...mas fiquei desconfiada... A 22 de Setembro fiz o meu primeiro teste de urina que deu negativo...fiquei um pouco desiludida, mas com a sensação que algo estava mal.... Como o red não apareceu, resolvi repetir o teste no dia 26... O qual me deu uma risca mto ténue que deixou dúvidas ao meu marido, mas não a mim! De forma a tirar duvidas fiz o teste de sangue a 27 e deu POSITIVO (266 mUI/ml)!!!
Entretanto fui Hj a 1a consulta com a GO...
Fazendo o calculo pla DUM deveria de estar de 7s, as segundo a eco to de 4-5 semanas...mas que tudo parecia bem demais pra ser um 'aborto retido'. Segundo as minhas contas tb dá mais ou menos este tempo...e como nunca fui mto regular.... Mas... Fiquei com medo... Volto daqui a 15 dias pra repetir a eco...
De resto sintomas... Algumas cólicas, enjoos e o peito inchado...
Espero que tudo corra bem pra puder continuar a partilhar convosco....

SVR -
Desde 08 Mar 2010

ja encontrei mamas....

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

em vinda ace girl

parabens pelo teu positivo!
qd souberes ao certo a tua dpp diz para actualizar no 1º post Sorriso
beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

SVR escreveu:
ola meninas..hj por curiosidade fui ver o site da segurança social por causa dps do pedido do pré natal mas o link das instruçoes e dos impressos p imprimir está inactivo.kd foi em 2009 da minha filha fiz td pela internet e correu td bem.será k ouve alteraçoes em relaçao a isso e estou desactualizada...!?...

ainda bem k ja encontraste... nao percebo nada disso Corado

Positivo - 7 Março 2012

freire -
Desde 13 Set 2011

Bem mamas muitos parabens antes de mais fiz o meu teste dia 6 de outubro e deu positivo a minha ultima mesturaçao foi dia 4 de setembro pelas contas sera para junho mas só saberei dia 24 quando for ao medico e me mandar fazer os exames que por acaso pergunto sabem quais são?

SVR -
Desde 08 Mar 2010

Estrelinha_ escreveu:
SVR escreveu:

ainda bem k ja encontraste... nao percebo nada disso Corado

Estrelinha é mt simples..fazes td pela net o k é mt bom p evitar irmos p a seg .social..:-)

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?