********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 3 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

enea escreveu:
Olá Estrelinha,

Sim, eu sei o dia da ovulação, quer dizer eu sei o dia em que engravidei com toda a certeza. Há alguma calculadora que calcule a partir desse dia? isso era mais certo Sorriso
Obrigada pelos conselhos, vou apenas caminhar até dia 17 de Outubro, dps logo vejo o que ela diz. Obrigada!

entao sabendo o dia concepçao podes ver de 2 maneiras:
ou somas 13 dias para a frente (fase lutea de 14 dias)e calculas o tamanho do ciclo desde o 1º dia do red ou entao assumes o 1º dia do red sendo 2 semanas exactas antes da ovulaçao e poes o ciclo de 28 dias certos...

qual foi o dia da concepçao/ovulaçao? assim ajudo te Piscar o olho

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

enea -
Desde 02 Out 2012

o dia em que engravidei foi dia 13 de setembro. Os meus ciclos são de 26/27 dias. Dia 28 de Setembro o teste já deu positivo.

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

enea escreveu:
o dia em que engravidei foi dia 13 de setembro. Os meus ciclos são de 26/27 dias. Dia 28 de Setembro o teste já deu positivo.

foi igual a mim Espertalhão
eu tb ovulei a 13/9 Sorriso
e a minha DPP é dia 6 de junho... por isso a tua tb deve ser, mas qd fores a medica ela confirma pk o k pode fazer alterar o dia exacto é o dia da implantaçao no utero...
beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

enea -
Desde 02 Out 2012

Uau! que giro Sorriso e 10 dias depois já te deu positivo? bem, de qq forma, qd for à GO ela já me deve dizer.
és da zona norte?

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

sim tive o meu positivo super cedo, fiz 1º 1 teste de riscas e quase nem se via a 2ª risca, so apareceu apos 1 hora de ter feito qd ia deitar o teste ao lixo é k vi uma sombra k parecia ser qq coisa, mas mostrei ao meu marido eele nnao via nada lol Espertalhão
mas eu via e fiz o da clearblue ja c a 2ª urina da manha e apareceu gravida de1-2 semanas, entretanto para confirmar esta semana fiz outro testes de riscas e deu 2 bem escuras Piscar o olho <:P
sou da zona do porto... tb es?

Positivo - 7 Março 2012

enea -
Desde 02 Out 2012

que engraçado, cmg aconteceu semelhante! no dia 25 ou 26 de setembro eu fiz um teste e não apareceu nada naqueles primeiros minutos. Deixei o teste de lado, e logo de seguida o meu namorado peruntou e eu disse-lhe que nada. Qd ia a deitar o teste vi uma risca tipo "marca d'agua" e achei aquilo estranho, não tinha cor nem nada ... só quando batia a luz é que se via. Disse para o meu namorado ver e ele disse o mesmo que o teu, então eu não liguei e deitei fora. Pensei em fazer na sexta de manhã, dia 28 e foi quando se confirmou! que giro, que coincidência esta Sorriso sim, moro em gaia Sorriso Já pensaste onde vais ter o teu bébé?

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

olá a todas.
Antes de mais parabéns!!!
Eu ainda não sou uma mamã de Junho de 2013, mas gostava muito de vir a ser, não espero a minha menstruação para dia 8.
Eu já estive gravida infelizmente foi não evolutiva, em Maio fiz a medicação.
Entretanto esperamos as duas menstruações e em Agosto voltamos aos treinos, mas não aconteceu, em Setembro mais uma tentativa, agora estamos à espera.
Mas a verdade é que me tenho sentido estranha nos últimos dias, notei um aumento na produção de saliva, pingo no nariz, e ontem tive umas colicasitas e um pequeno corrimento castanho escuro, de resto tenho os sintomas anteriores à menstruação.Por isso tenho medo que os outros sejam apenas psicológicos.
Mas queria tanto um positivo.
Torçam por mim, para ter o meu positivo e para que desta corra tudo bem!!!!!!!!

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

enea escreveu:
que engraçado, cmg aconteceu semelhante! no dia 25 ou 26 de setembro eu fiz um teste e não apareceu nada naqueles primeiros minutos. Deixei o teste de lado, e logo de seguida o meu namorado peruntou e eu disse-lhe que nada. Qd ia a deitar o teste vi uma risca tipo "marca d'agua" e achei aquilo estranho, não tinha cor nem nada ... só quando batia a luz é que se via. Disse para o meu namorado ver e ele disse o mesmo que o teu, então eu não liguei e deitei fora. Pensei em fazer na sexta de manhã, dia 28 e foi quando se confirmou! que giro, que coincidência esta Sorriso sim, moro em gaia Sorriso Já pensaste onde vais ter o teu bébé?

memso curiosa a coincidencia Espertalhão

a minha Go é em gaia e ela faz os partos na casa da saude da boavista, por isso devo ter la...

e tu ja sabes?

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Bruxinh@ escreveu:
olá a todas.
Antes de mais parabéns!!!
Eu ainda não sou uma mamã de Junho de 2013, mas gostava muito de vir a ser, não espero a minha menstruação para dia 8.
Eu já estive gravida infelizmente foi não evolutiva, em Maio fiz a medicação.
Entretanto esperamos as duas menstruações e em Agosto voltamos aos treinos, mas não aconteceu, em Setembro mais uma tentativa, agora estamos à espera.
Mas a verdade é que me tenho sentido estranha nos últimos dias, notei um aumento na produção de saliva, pingo no nariz, e ontem tive umas colicasitas e um pequeno corrimento castanho escuro, de resto tenho os sintomas anteriores à menstruação.Por isso tenho medo que os outros sejam apenas psicológicos.
Mas queria tanto um positivo.
Torçam por mim, para ter o meu positivo e para que desta corra tudo bem!!!!!!!!

ficamos a espera k te juntes a nos Sorriso
eu tb tive um AE em março e espero k desta vez td corra bem!
Boa sorte Piscar o olho

Positivo - 7 Março 2012

enea -
Desde 02 Out 2012

Estrelinha_ eu ainda não faço a minima ideia, pq a minha GO trabalha no hospital de sta maria da feira e não quero ir para lá Triste Mas ainda tenho tempo de ver isso Piscar o olho

Happy_Mom -
Desde 03 Out 2012

Sorriso

É engraçado, mas no meu trabalho também andavam já desconfiados mesmo antes de eu fazer os testes!!

Acho que o facto de ter andado quase uma semana a dizer que o almoço me tinha caído mal e que me doía o estômago ajudou mais à festa!

Já alguma de vocês informou a entidade patronal?

Fui levantar a encomenda e as coisinhas que mandei vir da La Redoute ficam bem! Já posso andar mais à vontade assim!

No fim de semana passado andei à procura de roupa pré-mamã e acreditam que não encontrei nada??? Esta secção na Zara, H&M, C&A pelos vistos não existem em todas as lojas....

Sobre Happy_Mom

Positivo - 26/09/2012
15 semanas - 250g
18 semanas - 335g
21 semanas - 571g

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

ainda tens imenso tempo Sorriso
vais ter o parto pelo SNS?
eu vou ter na CSB porque tenho Allianz e la eles tem esse seguro e sei k a minha GO faz la os particulares, mas em caso de emergencia ela tb trabalha no hospital da feira Sorriso é sp bom ter uma GO do publico e privado... nunca sabemos o kvamos precisar Piscar o olho

Positivo - 7 Março 2012

phixy -
Desde 07 Maio 2012

olá mamãs!! muitos parabéns!! eu tive hoje o meu positivo! Espertalhão já andava desconfiada porque já há uns dias que ando com as veias dos seios muito salientes, e tive sempre muito corrimento este mês, já depois da altura da ovulação.

O red era para vir ontem, e eu tenho sempre 27/28 dias de ciclo. como não veio, hoje fiz o teste! Deu uma risca bem clarinha! mas ela está lá. eheh. assim sendo, pelos calendários que aparecem aki na net, segundo a data da ultima menstruação, o meu bebé nascerá a 12 de Junho de 2013 Sorriso

Sobre phixy

Em treinos desde Agosto 2012
Positivo a 3 de Outubro 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

phixy escreveu:
olá mamãs!! muitos parabéns!! eu tive hoje o meu positivo! Espertalhão já andava desconfiada porque já há uns dias que ando com as veias dos seios muito salientes, e tive sempre muito corrimento este mês, já depois da altura da ovulação.

O red era para vir ontem, e eu tenho sempre 27/28 dias de ciclo. como não veio, hoje fiz o teste! Deu uma risca bem clarinha! mas ela está lá. eheh. assim sendo, pelos calendários que aparecem aki na net, segundo a data da ultima menstruação, o meu bebé nascerá a 12 de Junho de 2013 Sorriso

PARABENS <:P <:P <:P

o nosso grupinho esta a crescer bastante Piscar o olho

Positivo - 7 Março 2012

Happy_Mom -
Desde 03 Out 2012

Parabéns!!

Passamos a ser 9 barriguitas!

Alguma de vocês é da zona de Lisboa?

Sobre Happy_Mom

Positivo - 26/09/2012
15 semanas - 250g
18 semanas - 335g
21 semanas - 571g

MariaHenry -
Desde 15 Maio 2012

Eu sou de lisboa!

Dpp [email protected] Henry
Dpp [email protected] 37s3d- C meu anjinho:(
29.10.2013 Positivo! @ Dpp 29.06.2014

betel -
Desde 04 Set 2012

hehe outra mama para 12/06/2013
estamos as duas para a mesma altura Careta

bem vindas todas as mamas que estão a chegar Sorriso

eu sou da zona de Lisboa também.

Beijinhos

Sobre betel

* Positivo a 1 de Outubro *
* DPP - 10/06/2013 *

O meu Duarte nasceu a 12 de Junho de 2013.

SVR -
Desde 08 Mar 2010

a minha DPP dá 8 de junho.sou de lisboa zona de Loures.

Happy_Mom -
Desde 03 Out 2012

Que bom!!

O grupo está a aumentar! Palmas!

Estou a pensar ser seguida no SNS, já que não tenho seguro de saúde.

E vocês?

Sobre Happy_Mom

Positivo - 26/09/2012
15 semanas - 250g
18 semanas - 335g
21 semanas - 571g

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

eu vou ser seguida pelos dois, mas dando principal importancia ao privado.
pelo SNS acho k so fazem 3 ecografias durante a gravidez... acho tao poucas vezes para se ver o bebe Triste
por isso optei pelo seguro de saude e estar tb no privado...
beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

enea -
Desde 02 Out 2012

Estrelinha_ como se chama a tua GO? Que coincidências!

Happy_Mom -
Desde 03 Out 2012

Estrelinha,

E já tinhas o seguro de saúde ou fizeste agora? Sei que há uns próprios para as grávidas, mas ainda não me informei bem...

Sobre Happy_Mom

Positivo - 26/09/2012
15 semanas - 250g
18 semanas - 335g
21 semanas - 571g

enea -
Desde 02 Out 2012

happy_mom realmente não sei onde comprar roupa de grávida, mas gostava de saber, para quando precisar...

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

A minha GO é a Dra Teresa Paula Teles... e a tua enea?
e fiz o seguro qd pensei em engravidar devido aos tempos de carencia...
mas acho k ha uns mais especificos (da mulicare penso eu) k dao para fazer e utilizar de imediato para consultas, so nao cobre o parto penso eu... é questao de te informares...

Positivo - 7 Março 2012

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Também quero juntar-me ao grupinho e desejar a todas as meninas uma gravidez super feliz!!! Sou mama de segunda viagem Piscar o olho beijinhos a todas

phixy -
Desde 07 Maio 2012

eu fiz o seguro de saúde da médis precisamente por estarmos a tentar engravidar... para poder ir a mais consultas e ser seguida tb lá, embora o parto seja sempre no público, até pk o seguro não cobre. De qualquer maneira só posso começar a ir a consultas pelo seguro a partir de novembro porque tem 2 meses de carência (eu não pensei que conseguíssemos já! :D)

mas como tenho uma consulta de planeamento familiar dia 19 de outubro não me vou preocupar muito até lá. provavelmente o médico vai-me mandar fazer eco nessa altura e em novembro já poderei marcar consulta com o GO.
Também não faço ideia de kem vai ser pk tb estava à espera do seguro para ir ao GO ver se estava tudo bem comigo! mas a nossa estrelinha adiantou-se!

Sobre phixy

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Bem vinda Elizabete e parabéns Espertalhão
Qual é a tua ddp?
Bjinhos

Positivo - 7 Março 2012

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Olá Estrelinha! A minha DPP é 11 de Junho. Eu faço anos em Junho por isso ia ser lindo eu ter o meu bebe no meu mês Piscar o olho

phixy -
Desde 07 Maio 2012

então e sintomas meninas o que é que voces sentem?

eu por enquanto nada de especial, só muito xixi!! lol Espertalhão e as veias dos seios salientes, de resto nada de especial. Ah e já hoje tive duas dores fortes no fundo da barriga, uma vez de mais ao meio e outra do lado direito, que duraram menos de 10 segundos, a primeira vez foi no seguimento de um espirro forte, mas a segunda foi de repente, não sei como descrever. já alguém sentiu isto?

Sobre phixy

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

K engraçado. Hj aconteceu me exactamente o mesmo. Espirrei e tb tive uma forte pontada no ventre.
Sorriso

Positivo - 7 Março 2012