Lamento saber que a tua gravidez não correu bem, o que precisares de nós dispõe.
Bjokas
Lamento saber que a tua gravidez não correu bem, o que precisares de nós dispõe.
Bjokas
Ola meninas, eu tive o meu positivo dia 23 deste mes, estou de 5 semanas e uns dias..estou apavorada senm saber como vao correr as coisas,preciso de partilhar isto.QUERO IR PARA A LISTA
POSITIVO - 23 DE MAIO 2010 - DPP - 26 DE JANEIRO DE 2011
***Mena e Nuno***
*02/08/2008*
Afilhada de treinos de Beta Duarte
Ola meninas, eu tive o meu positivo dia 23 deste mes, estou de 5 semanas e uns dias..estou apavorada senm saber como vao correr as coisas,preciso de partilhar isto.QUERO IR PARA A LISTA
POSITIVO - 23 DE MAIO 2010 - DPP - 26 DE JANEIRO DE 2011
***Mena e Nuno***
*02/08/2008*
Benvinda e muitos parabens Filomena
Bem ontem fui à minha consulta, aparentemente está tudo bem, a médica passou-me exames para fazer do 1º trimestre, disse que o tamanho do utero é consistente com uma gestação de 8 semanas mas hoje vou ter com ela para fazer uma eco para confirmar a idade gestacional e confirmar a data da eco das 12 semanas. Se se confirmar a idade de gestação ja devo fazer 9 semanas no Sabado ptt tenho mm de marcar a eco.
Só logo é que vou ter 100% de certeza que está tudo bem conosco ptt torçam por nós meninas.
Bjokas
Atao lá fomos fazer a eco e a idade gestacional é de 7 semanas. Vimos o embrião com o projecto de coração a piscar e ouvimos o coraçaozinho. Foi muito giro, porque a minha filha de 18 meses tb foi e fiz a eco com ela sentada no meu peito E tava toda contente a olhar para o ecra, tadinha ela nao percebe nada do que se passa mas tava feliz agarrada a mim
Bjokas
que bom..ja ouviste o coração....estamos praticamente do mesmo tempo
apresento os meus bebes, eco a 25 maio
o mais certo é nao ser mama de janeiro mas sim de dezembro
bjinhos
POSITIVO: 01 MAIO 2010
Sao gemeos!!!!
Nasceram as minhas princesas a 25 Novembro 2010!!!
pois, se aguentar as 40 semanas nascem na 2ªsemana de janeiro, tal como tu...mas o meu GO disse que na maioria dos casos mamas de gemeos nao aguentam as 40 semanas...a ver vamos!!
Sao gemeos!!!!
Eu também devo fazer o rastreio dia 1 de Julho, mas ainda estou à espera da carta do Hospital.
De resto tenho me sentido bastante melhor, já tenho dormido bem há algumas noites. Parece que as dores foram passear para outro lado. O estranho é que deixei (há 2 noites) de ir fazer xixi a meio da noite. Será normal? não deixei de beber a quantidade de água que bebia...
Tenho é um novo sintoma/problema: pés inchados... Já acordo com eles inchados e até tenho dificuldade em calçar alguns sapatos. Hoje vim de sandálias mas parece que tenho os pés a explodir... Deve ser de trabalhar sempre sentada, eu bem me levanto de vez em quando, mas não deve ser suficiente. Hoje comprei online 5 pares de diferentes estilos de Havaianas para curtir este Verão. O pé sempre fica mais à vontade e bem estiloso.
Bom fim de semana!!
Olá a todas!
Tb venho contar o resultado da minha consulta...
Pois então, é so um, para bem da comunidade!!
Tem um coração a bater bem forte, 132 pulsasões, e já mede uns belos 1,01cm!!
Portanto tudo conpativel com as 7 smn q faço hj (a partir UM).
e como diz a Drª "Temos gente!"
O Pai, fico todo babado e emocionado assim como eu, mal a médica introduziu a sonda vi logo a minha feijoca
assim que der coloco aqui a eco, irei digitaliza-la amanhã.
-
Mia por curiosidade não sabes qnt mede a tua fejoca?
-
Beijocas para todas e bom fim de semana
Olha querida nao sei mas o que e ecografo estava a dar era consistente com 7 semanas iniciais ptt deves estar do mm tempo que eu e a kikas. Daqui a pouco vou inspeccionar ali a eco e ja vejo melhor (agora tou aqui embrulhada na cama ao pé da minha pequena deusa que está a dormir).
Bjokas
KIKA, tomas te dufine ou foi natural?eu fiz a minha 1º eco de pouco tempo e viu se 2 saquitos mas o dr. disse para termos calma porque um pode nao evoluir, e como era muito pequeno mandou me la volta dia 15, ando super nervosa, anadava a tentar a 1 anos e tal e logo na 1ª toam do dufine tenho esta surpresa..ando com tanto medo....aiaiai...bjssssssss
Positivo a 23 de Maio 2010 - 5 semanas
***Mena e Nuno***
*02/08/2008*
OLá Olá mais uma mamã +para se juntar aqui ao grupinho pode ser??? Pode???
Sou a Susana mais conhecida por aqui por Lírio Lilás
tenho 25 aninhos quase quase a fazer 26 (mais propriamente dia 8 de Junho por isso nada de esquecer dos PARABÉNS ehehehehe). Pertenci ás Mamãs de Fevereiro de 2009
e tive um David lindíssimo dia 23 de Fevereiro, pleno dia de Carnaval..
Agora por obra do destino um descuido e pimbas toma lá que já almoças-te uma estrelinha para abençoar ainda mais as nossas vidas
e assim passamos oficialmente de 3 para 4 e muito felizes
Penso estar de 9semaninhas feitas hoje, mas como não fiz eco ainda não confirmado a 100% só dia 26 de Junho é que saberei, vai passar num instante
espero eu
Portanto a DPP será para dia 2 de Janeiro de 2011 penso eu de que
Um beijinho enorme a todas,votos de uma santa gravidez e muita muita alegria vamos aproveitar bem as nossas barriguinhas e dar muitoooo miminho
no que poder ajudar contem comigo!
Beijufas a todas e as vossas estrelinhas cintilantes
O meu Príncipe David:23-02-2009
A minha Princesa Maria Inês:01-01-2011
Olá a todas!
Na sexta fui à minha 1ª consulta. Já consegui ver o batimento cardíaco do baby! O Dr diz que a partir do momento que o coração começa a bater o risco de aborto baixa 90%. Fiquei mais descansada.
Por outro lado, tendo em conta o que me aconteceu na gravidez anterior, vou ter de ser operada (circlagem)por volta da 15ª semana pois desconfia de incompetência istmo cervical.
A dpp mantém-se para dia 18/01.
Estou a perder imenso cabelo! está a acontecer o mesmo a alguma de vcs? por este andar fico careca! de resto mais sintomas nenhuns, só a barriga super inchada, principlmente à noite.
bjs
Olá a todas!
Mais uma para a corrida de Janeiro com DPP para o dia 18.
Pelas nossas contas fazemos 7 semanas amanhã e vamos também fazer outra eco para ver se está tudo bem. Tínhamos feito uma por volta das 5 semanas, mas só deu para ver o saco.. ainda era muito cedo Vamos ver se amanhã já conseguimos ouvir o coração do nosso baguinho
Somos papás de primeira viagem e o papá ainda está a interiorizar a frase "eu vou ser mesmo papá, não vou?" Tadito!
Descobrimos que engravidamos apenas 3 dias após a concepção, porque fazia medição das TB porque eu sou uma "control freak"
daí que a semanas parecem que demoooooram a passar
Ah.. amanhã depois da eco vamos também fazer a visita ao Hospital Privado da Boa Nova, porque em princípio será lá que a nossa estrelinha vai nascer (se Deus quiser e se correr tudo bem )
Um beijinho a todas
:: Annitta ::
DPP: 18 Jan 2010
1♥♥♥5♥♥♥(♥)10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha e afilhada da minha Tarminha (que vai ser mamã :D)
Afilhada da Babylove (mamã do Gonçalo )
ola...foi natural...nunca fiz qq tratamento....
na eco ja ouvi o coraçao dos dois bebes..contudo sei que este primeiro trimestre é o mais complicado...agora é esperar pela proxima consulta para ver a evolucao...
bjinhos e felicidades
Sao gemeos!!!!