Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

O dia da mãe deixa-nos babadas, então depois de eles nascerem é do melhor.
Como tens andado das crises nocturnas? Espero que melhor.

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Isso é que foi uma semana, kreduuuuuu...
E então já tens novidades? Conta-nos tudo Piscar o olho

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Muitos parabéns e benvinda às mamãs de Janeiro. COnta-nos coisas sobre ti...de onde és? É o teu primeiro filho?

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Então já tens novidades? Já tens o resultado do teste?

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Muitos parabens e muito benvinda ao cantinho das mamãs de Janeiro, conta coisas sobre ti.

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Muitos parabens e benvinda às mamãs de Janeiro. É o teu primeiro filhote?

Estou a ver que sou a única mamã de 2a viagem.

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

E o resto das meninas já ha novidades?

Pois eu pelos vistos estou novamente grávida Sonhador Tal como da minha Lara foi ao 3º ciclo mas desta vez demorou 3 meses pq tive ciclos monstroes. O primeiro positivo veio mto timido 9 dias depois da ovulação, exactamente no dia da mae...esperei mais uns dias e fiz outro e deu positivo e no sábado voltei a fazer outro e deu mais positivo ainda Espertalhão

Ainda não estou bem crédula mas parece que vou ser mamã novamente e a minha pequena deusa vai ter uma mana ou um mano. Só no fim do mês é que vou à consulta e ai fico mais convencida.

E vocÊs mamãs tÊm preferência por meninos ou meninas?

Bjokas

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Os meus Parabéns!! Muitas Felicidades!!

Eu tenho andado um pouco melhor. As crises nocturnas têm diminuido, 1 ou 2 por noite, mas mais leves, felizmente. De dia também tenho, mas nada de especial. De resto, é o peito que está enormeeeeee e dorido e tenho tido algumas tonturas.

Aiii apetecia-me sentir mais... grávida... Às vezes parece que apenas me sinto doente... Triste Eu sei que daqui a pouco vou ter uma barriga gigante, mas tenho vontade que o tempo ande mais depressa Espertalhão

Beijinhos!!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

A fase mais tranquila da gravidez chega quando sentes o bébe mexer porque ai vais percebendo mais ou menos se está tudo bem e ficas menos ansiosa. Aproveita cada minuto porque passa muito rápido e não tenhas pressa...ainda ontem estava grávida e a minha pequena deusa já faz 18 meses segunda-feira.

Bjokas

Bibita -
Desde 20 Out 2009

Pois é que tenhamos 9 meses, que já só são 8 muito bons e felizes...
Sim, é o meu primeiro filho!
A gravidez nesta faze inicial é mesmo mt emocional e psicológica, pois sabemos que estamos grávidas, mas não "vemos" nada de especial, só os malditos efeitos secundários!! que dão mesmo a sensação de estarmos doentes (eu até pensei que estava com uma virose antes de fazer o teste) ahahah
Acredito que à medida que se forem fazendo as ecos ficamos mais crédulas, e qnd sentirmos "movimento" cá dentro ninguém nos vai parar de exibir a barriguxa!!
-
MIA, só uma correcção puseste o meu positivo a 27/4 e é a 7/5!!
-
dia 19 tenho a 1ra consulta na usf e
dia 28 tenho a 1ra consulta na GO e vou fazer a tão esperada eco (já consegui marcar)
Dou preferência ser seguida na GO particular e será ela também a fazer o parto, contudo não vou deixar de ir à usf e também "deixar" que a médica de lá me acompanhe, pois nunca se sabe o dia de amanhã, e ter duas opiniões é sp bom!

Missy76 -
Desde 12 Mar 2010

Ora eu comecei os meus treinos em Janiero, após muitos anos de toma de pílula, e à terceira foi mesmo de vez!
Já fui à 1ª consulta no Hospital dos Lusíadas, e vou ter que ter muito cuidadinho com o que como, lol...
Por agora, ando com muito sono, vómitos, emoções à flôr da pele, a arrotar muito e já com alguma barriguita. Hoje tenho andado um pouco enjoada, creio que este tempo também não ajuda muito.
Bjocas a todas as mamãs!

Sobre Missy76

"Happiness is only real when shared"
Positivo: 26/04/2010
Aborto espontâneo: 31/05/2010...
A minha estrelinha brilha no céu...*

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Eu já percebi que no meu caso fico meia agoniada se nao comer em intervalos de 2h30. Da minha primeira filha nao me aconteceu nada disto. Já marquei consulta para a médica e vou lá no final do mês pois como já estou a tomar o AF acho que nao vale a pena ir lá demasiado cedo.

E as outras meninas como andam?

Bjokinhas

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

oi, boa noite mamas, eu sou de guimaraes e tenho 25anos, sim é o meu primeiro filho.
vou no dia 18 fazer a minha eco, ainda estou de 5 semanas e 4dias. a minha medica diz que é quase certeza estar gravida, mas acreditem ou não parece que tenho medo de chegar á eco e dizerem me que n tenho nada dentro da minha barriguinha.
este bebe foi planeado, mas não estava á espera que fosse tao rapido.
os sintomas que tenho é que ando cansada sem vontade para nada, tenho muito sono, enjoos muito pouco, sinto que a minha barriguita esta maior, mas não sei se sera normal. a DDP esta previsto para o dia 8 de janeiro. beijinhos para todas as mamas, e desculpem a demora nas respostas.

coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Como te entendo, eu ando com o mesmo receio de chegar à médica e ela dizer que nao se passa nada. Noias porque tive 3 testes positivos...

Hoje ia-me dando um enfarte quando fui buscar a minha pequena deusa à creche e a educadora me diz que tinham detectado um caso de varicela na escolinha...bem a minha cara deve ter corrido todas as cores do arco-iris e eu só sabia balbuciar "varicela?". Paniquei, gravidez e varicela, aiiiiiiiii...elas quando se aperceberam da situaçao recomendaram que ligasse à médica.

Depois da minha filha jantar liguei pra linha de saude 24 onde me passaram para a linha de saude publica (esta nao conhecia) e ai explicaram-me que se já tive contacto com a doença já estou imunizada e que não há perigo e que se a minha pequerruxa tiver que eu posso ficar com ela em casa que nao corro perigo, nem o baby.

Ufaaaaaa, não ganhei para o susto.

De resto já marquei a primeira consulta para dia 26 à tarde.

Bjokas

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Desculpem a minha ausenxia, mas estive em luxembourg 4 dias e foram aproveitados ao maximo dos maximos...por isso nao poder passar por o forum Triste

Mas estou mt feliz...pk ja vi k ha mais meninas... e ha mais positivos Espertalhão

PARABENS AS 'NOVAS' FUTURAS MAMAS Espertalhão

Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P

Kto a mim...ainda é xedo para saber se o red vai de ferias Que raivaaa!!! tenho ciclos enormesss e isso revoltame Zangado Zangado Zangado
O meu marido esta convenxido k vai ser desta Gargalhadas nao sei pkê!!! Mas ainda no domingo de regrexo a franxa deume 1 vontade enorme de comer batatas fritas com mtaaaaa maionese e la fomos nos comprar batatas fritas a 1 estaxao de servixo Cair ao chão de tanto rir parexia k nao comia a seculos Cair ao chão de tanto rir e ainda por xima estavam mal fritas mas souberam-me melhor k 1 pratao de camarao e lagosta Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Axo k simplesmente foi koinxidenxia, mas ele esta mt cnvenxido...vamos ver o k o fim do mes me rexerva
Só vou no dia 34 de ciclo Choramingas

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Vamos ficar a torcer para que tenha sido desta. Eu no meu caso tenho tido uns mini enjoos, nada de grave, tenho de comer de 2h em 2h horas mais ou menos para nao ficar assim. De resto tá-se bem...ando de candeias às avessas com as estrias, da gravidez da minha pequena deusa fiquei sem praticamente nada mas as mini pintinhas que ficaram agora querem abrir, aiiiii... meninas gravidas o que estao a usar para as estrias?

Bjokas

ana cld -
Desde 05 Nov 2008

Ola Mia!

tive o meu positivo a 7 de Maio! tb sou uma mama de janeiro 2011.
segundo tabelas na net a dpp é 11 de Janeiro, tendo em conta o meu ultimo red.
Fiz uma eco Às 5 semanas e só vi um saquinho. dia 25 vou fazer nova eco espero desta vez ver algo mais.... sou mae de primeira viagem e temos tantos receios.

bejocas grandes

Sobre ana cld

POS: 4-09-2010
DPP: 09-05-2011
Matilde nasceu a 09-05-2011 às 00h:26, com 3.160Kg e 48 cm.
A minha Matilde é afilhada da Acreditar

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Benvinda querida, mais uma mama Espertalhão
Eu sou mae de segunda viagem ptt já vou com alguma bagagem Sorriso É natural teres receios mas vais ver que todos se dissipam de forma muito muito natural e nós estamos aqui para ajudar tb Piscar o olho

Eu ando aqui numa bela enrascada, estou grávida de 6/7 semanas, ainda nao sei bem e nao queria que as pessoas soubessem para já mas estou a ficar inchada e já tenho uma colega que olha pra mim e desata-se a rir e eu sem saber que lhe diga. Hoje fui ao centro de saude com a minha filha para ela levar as vacinas dos 18 meses e a enfermeira olha para ela e diz "entao os teus pais nao te dao uma mana?""daqui a uns meses vais ver que eles tratam disso" e eu fikei Preocupado
O meu marido mal saiu de lá vira-se para mim e diz "kida com essa barriga já nao consegues enganar ninguém, não te iludas :S"
Ora bolas, o que é que eu faço da minha vida?
Acho que no fim de seana vou comprar uns vestidos largos mas nao sei se de manga curta se de manga comprida, este tempo nao ajuda.

E vcs meninas como andam?

Bjokas

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Olha, eu ontem passei por grávida no Pingo Doce, duas vezes!!
Isto por causa da blusa que levava, que já é de grávida (o meu peito cresceu imenso e tive que comprar algumas blusas). Só que a própria blusa em si faz a forma da barriga! Se me pusessem a mão viam que só tinha ar e não barriga de grávida! ehehe

Mas pronto, por um lado até fiquei contente, mas por outro até fiquei envergonhada... A fila da caixa das grávidas estava cheia (de não-grávidas claro) e um senhor ao ver-me à procura da fila mais pequena noutra caixa, começou a falar alto e a bom som que eu devia ir para a primeira caixa, porque tinha direito e as pessoas tinham que me dar a vez. Nem imaginam a vergonha!!! Eu disse que não fazia mal, que até nem estava muito carregada.... Só me apetecia enfiar num buraco! eheh
À entrada estavam a dar uns panfletos para a Feira do Bebé na Exponor, mas só a grávidas! Só depois de me darem a mim é que olhei à volta e vi que só as barrigudas (estavam lá imensas, não sei porquê) é que tinham o papel na mão Espertalhão

Beijinhos e bom fim de semana

ps- já há 2 noites que não tenho dores... mas não quero falar alto demais!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Segundo Olhar, lol, e tu és marinheira de primeira viagem, se fosse de 2a aiiii....

Bjokas

ana cld -
Desde 05 Nov 2008

Eu tb oensei k poucos pessoas iam saber da gravidez durante algum tmp, mas pelos vistos n vai ser assim! aqui no trabalho já há cusquices à pala disso, pk embora esteja num escritorio nunca tive problemas em dar uma maos aos meus coelgas e com mais movimento ate ajudava a carregar uns sacos e agora não faço nada disso! o peito ui... tenho um batizado no domingo e tinha um macacão em linho bem fixe p levar ao batizado, mas n tá facil aquilo no peito fica mto mal... faz umas abas de lado lol Cair ao chão de tanto rir
A barriga nota um cadito, mas eu sou cheinha, ptt durante uns tempos vao achar que estou mais gorda!
da familia a minha sogra ja deixou escapar a uma irma que tou gravida pk essa irma tem uma filha que esta do mesmo tmp k eu lol portanto seja o que Deus quiser!
agora borbulhas na cara é às carradas e ate um labio me rebentou, dores tenho algumas no fundo das costas.

A minha Mel (a minha cadela) já adoa estar encosta à minha barriga... espero que ela receba bem o bebe.

E nomes? carrinhos de bebes? ja tem alguma ideia?
nomes: matilde ou diogo (p menino ainda n esta decidido, n ta facil)
carro tamos a pensar no lolla da bebeconfort

beijocas

Sobre ana cld

POS: 4-09-2010
DPP: 09-05-2011
Matilde nasceu a 09-05-2011 às 00h:26, com 3.160Kg e 48 cm.
A minha Matilde é afilhada da Acreditar

LittleSunshine -
Desde 16 Maio 2008

olá a todas!!!!

eu fiz ontem o teste e deu positivo!!!! Foi à 2ª! a dpp é 27 de Janeiro (o dia de anos do papá!)

estou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

LittleSunshine

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Porque nao usas um vestido com corte império? São aqueles justos no peito e que depois caem, sao os que disfarçam melhor. Eu por causa dessas de deixar escapar nao sabe ninguem, sei eu e o meu marido, tres amigas minhas e a minha medica, ah e a directora da escola da minha pequena deusa pq houve lá um stress com varicela há poucos dias e eu ia tendo um fanico.
Borbulhas nada de grave pra já...
O meu patudo (um labrador) ainda não deu por ela, salta e salta Careta Quando foi da minha pekerruxa ele ficou histerico quando a viu, pensou que era uma boneca mas depois adaptou-se e ela adora-o...ele só nao gosta que ela faça dele cavalo Careta

Nomes, menina Eva ou Dania embora eu adore Mia, menino uiiiii nada fácil...já da mais velha nao conseguimos escolher menino e o de menina foi Lara porque ja estava escolhido há anos.

Carrinho vai ser o da minha pikenina, um quinny buzz 3 verdinho com o ovo maxi-cosi verde e castanho Espertalhão

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Muitos parabens e sê mt benvinda aqui a este cantito Careta Quando vais ter a tua primeira consulta?

Bjokas

LittleSunshine -
Desde 16 Maio 2008

obrigada!!!!!
dia 7 de Junho é o dia da 1ª consulta!

LittleSunshine

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

A minha é dia 26 de Maio, é o teu primeiro filho?

Bjokas

LittleSunshine -
Desde 16 Maio 2008

sim!!!! =D

LittleSunshine

Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

Olá,

Confirmei hoje o meu positivo,e claro pelas minhas contas vou ser mamã em Janeiro tal como voçês, que belo inicio de ano:D
Ano novo vida nova, nunca essa expressão vai fazer tanto sentido!

beijinhos a todas

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Vim aki dixer k nao vou ser mama de janeiro...o red veio em forxa na 6ªfeira
Tenho mais 1 ciclo pela frente e desta vex vou ver se nao falhamos em nada Espertalhão para ver se o meu rebentinho nascer em Março(tenh ciclos grandes)
Desta vex o ciclo so foi de 35dias Ups! axei estranho...possivelmente nao axertei no PF
Mas vou ver se compro testes de ovulação assim deve ser mais faxil
Mas o meu segredo este mes vai ser todos os dias Espertalhão pode ser k assim axerte Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Desejo as maiores felixidades do mundo para voxes mamas de janeiro

Obrigada por todo o carinho k aki senti Grande abraço Grande abraço

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Parabens linda, que corra tudo bem. Vai nos contando as novidades? Quando vais ao médico?

Bjokas