Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Linda, vai ser desta, estamos a torcer por ti. Ficamos há espera de saber novidades tuas.

Bons treinos Espertalhão

Bjokas

Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

Olá a todas,

Já tenho a minha 1ª consulta para dia 1 de Junho no meu GO em Faro.
Estou desejando saber que está tudo bem, até lá resta-me tentar ficar calma apesar de não ser nada facil.
Assim que tiver novidades venho contar-vos.

Um abraço!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Vamos ficar à espera Eduarda...eu tenho consulta depois de amanha.

Bjokas

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Eu também tenho consulta dia 26, assim como a Marisa. Que engraçado!

Estou tão mortinha por ver o bebécas na Tv! Piscar o olho

Beijinhos

kika29 -
Desde 25 Fev 2010

Olá a todas..tambem tenho consulta mas é já amanha!!!

nunca mais chega!!

Bjinhos

Sobre kika29

POSITIVO: 01 MAIO 2010 Sorriso
Sao gemeos!!!!

Nasceram as minhas princesas a 25 Novembro 2010!!!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Kika no fim da consulta vem cá contar tudo. A minha é depois de amanhã às 17h. O meu marido vai comigo e a minha filhota tb, esqueci-me de marcar para mais cedo e essa hora ja a costumo tar a ir bucar a escolinha...entao vai a familia toda saber como é, se temos rebentinho ou nao Espertalhão Os testes dizem que sim, a temp tb, a barriguita tb, mas fica sempre aquela coisa...

Bjokas

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Chamo-me Cindi, sou de Leiria, tenho 27 anos e tive o meu positivo no dia da mãe Espertalhão De acordo com as minhas contas tb vou ser mamã de Janeiro. É a minha 1ª gravidez e estou super radiante Espertalhão Estive 8 meses em treinos e finalmente consegui Espertalhão

Beijitos

kika29 -
Desde 25 Fev 2010

boa sorte para a tua consulta Mia...vais ter a tua confirmação de certeza!!! eu tb fiz o teste em casa mas no dia anterior ao teu ( 01 Maio) e deu positivo...fiz outro no dia seguinte e deu positivo tb...na 2ªfeira fui confirmar com o beta!! mas é claro que so depois da primeira consulta á que vou cair na realidade Sorriso Sorriso

espero que esteja a evoluir tudo bem...e que passem rápido as nauseas Triste

Bjinhos

Sobre kika29

Sao gemeos!!!!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Cindi, parabens Sorriso COnta-nos todas as novidades Careta

Bjokas

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

O que posso contar A pensar Tenho tido enjoos, falta de apetite, dores de cabeça. Mas é tudo por uma boa causa... Estou super ansiosa da proxima consulta na gineco para ver se está tudo a correr bem com o meu feijãozinho Espertalhão

Moonlight -
Desde 26 Fev 2010

Olá!

É com muita felicidade que estou de volta ao cantinho das grávidas. No ano passado estive grávida do meu primeiro bebé mas perdi-o às 25 semanas Triste
Depois do médico ter autorizado os treinos oficiais, tcharaaaammm, foi logo à primeira! Sorriso
Fiz o teste dia 17/5 e pelas minhas contas (última menstruação -13/04) a DPP deve ser 18/01.
Ainda não contámos a praticamente ninguém, até porque estou à espera da 1ªa consulta, para ter a certeza absoluta.

Tive umas história muito parecida à da Segundo Olhar no supermercado :), como estive grávida recentemente a barriga desta vez já cresceu imenso, por isso sei que não vou conseguir esconder a gravidez por muito tempo.
Vou andar cheia de medo durante toda a gravidez mas tenho de acreditar que desta vez vai correr tudo bem.

Bjs e felicidades para todas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Lamento o que aconteceu na tua anterior gravidez e fico muito contente por estares novamente grávida. Vai nos contando todas as novidades do teu rebentozinho.

Bjokas

Moonlight -
Desde 26 Fev 2010

Acabei de receber os resultados do beta hcg: 4550. Parece-me bem!
Agora vou ficar à espera da 1ª consulta dia 28.

bjs

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

criei um novo topico, participem!

http://demaeparamae.pt/forum/supersticoes-gravida

coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214

Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

Parabéns pelo teu positivo,tal como tu estou grávida de umas 5 semanas pelas minhas contas, e por ser a 2ªgravidez(perdi o anterior)a minha barriga também se começou logo a notar tal como a tua...vai ser dificil esconder e eu até estava a pensar manter o segredo até as 12 semanas mas assim não sei...

Beijinhos e tudo de bom.

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Bem eu como já vos disse a história da barriga também não me vai dar sossego, especialmente se este tempo assim continuar. Fui comprar uns vestidos todos pimpoes no fim de semana que disfarçam bem a situação mas são de verão, ora bolas, hoje está a chover Triste Lá voltei à roupa normal, assim nao dá!

Quanto à tua situação Moon, de passares a gravidez com medo é perfeitamente normal, tenho amigas que passaram por isso e é claro que quando voltam a engravidar estão sempre há espera do que poderá correr mal, felizmente da segunda vez correu tudo bem para todas elas. Por isso tenta abstrair-te o mais que possas e confiar que desta vez vai correr tudo impecavel.

Bjitos

Melena -
Desde 09 Maio 2010

Olá a todas
Estou na minha sétima semana e à 2 dias comecei com perdas de sangue.
Já falei com a minha GO e visto ser pouco sangue ela recomendou descanso.
Estou um pouco nervosa e só vou na quinta à consulta.
Vamos ver...

Bibita -
Desde 20 Out 2009

pois é, as alterações no corpo já começam a "dar que falar"... já só consigo usar um dos meus soutiens, o meu peito cresce de dia para dia, nem quero imaginar onde vai parar!!!
a barriguita já começa a querer impinar qq coisa, contudo ainda não notei aumento de peso, continuo com as minhas variações do 58/59...
Não sei se contei aqui, mas na altura que era para vir o periodo tive um muca acastanhado, que ate pensei que fosse o endométrio e iria ter o periodo, mas afinal... o que acontece é que continuo a ter esse muco, principalmente depois das relações sexuais, a médica disse ser normal e não me preocupar, mas a realidade é que fico reticente...
ando extremamente cansada e com sono, domingo ate adormeci 3 vezes durante a tarde... incluindo a ver um filme, coisa que nunca me acontecia!!
Durante o dia consigo comer bem, mas à noite nem por isso, tds os cheiros me enjoam e dp do jantar passo mal, alias no fim da smn passada cheguei a ter vómitos dp de comer...
Ontem senti-me péssima e uma lástima, enjoei logo de manha e tive com tonturas e má disposição por mais de 2 horas, hoje já começo a ver o nausef a fazer algum efeito!! tomo desde sabado.
Dia 28 vou finalmente a GO, e acho que ai é que me vou sentir melhor, pois finalmente vou ver a minha ervilhinha
Não sei se aconteceu convosco, mas acho que só qnd fizer a eco é que me vou sentir mais confiante da gravidez... sei que estou grávida e sinto todos estes sintomas... mas acho que me vou sentir "mais grávida" qnd a vir...
como foi com vocês?

Bibita -
Desde 20 Out 2009

Felicidades a todas as novas grávidas!!

kika29 -
Desde 25 Fev 2010

Olá meninas!!

bem, como prometido cá estou para dizer como correu a minha consulta de ontem...

Ainda estou em choque, confesso, mas ca vai a novidade: SAO DOIS!!!!!!! Estou gravida de gemeos e ao que tudo indica verdadeiros....

Meninas, nao estao bem a ver como o Dr. me pergunta: "tem gemeos na familia?"......nesse momento fiquei sem sangue...nao tava mesmo nada a espera!!! hoje de manha quando acordei fui logo ver a eco a ver se era verdade ou um sonho...

estou de 6 semanas e 5 dias de gestacao e ja ouvi o coração dos meus dois bebes....
ate ao momento está tudo bem...mas terei de ser duplamente vigiada!!

quando poder venho ca deixar a eco...

Bom meninas, boa sorte para todas

bjinhos

Sobre kika29

Sao gemeos!!!!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Ai jazuza Choque! ke me deixaste de cara à banda. Eu tenho medo de uma coisa dessas pq já tenho uma filhota e 3 era complicado.
A idade gestacional confirma as semanas que pensavas que tinhas?

Bem, parabennnnnnnnnnnssssssss X 2 Cair ao chão de tanto rir

Bjokas

Desde 11 Jun 2009

Olá mais uma mamã pra Janeiro

Positivo 09-05-2010
D.P.P. 09-01-2011

Afilhada da Yoco

Madrinha da Litazinha♥Ana Sophie♥Pulginha♥Sofia João♥Mariza27♥ da SaxContra♥Joana♥ mamã da Inês♥nands88♥Sonia Marlene♥ Beijinho Madrinha e afilhada Mar@Bia♥Almaroxa♥ Beijinho Madrinha ♥Matilde da Sofia_Estrelinha♥.:*Afilhada da yoko♥ Beijinho Nasceu o bébé da minha madrinha 05-06-2010♥ Beijinho
10-01-2011 Nasçeu a biscoitinho mais fofa e doce do mundo inteiro a minha ♥Inês Beatriz♥ <:p <:-p sou a mamã mais feliz do mundo inteiro.És a minha vida princesa linda do meu coração :x.01-06-2012 nasceu a minha sobrinha ♥Carolinka Emilia♥ e recebi mais um positivo mais um amor na minha vida.22-01-2013 nasceu o raio de sol da minha vida a minha ♥Letícia Mariana♥ <:p És linda meu amor o meu jardim está completo :x.
♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥❀♥40

kika29 -
Desde 25 Fev 2010

imagina la tu como é que eu fiquei!!!
acredita, fiquei sem reacção..é dawuelas coisas que pensei que acontecia aos outros...mas aconteceu-me a mim!!

eu pelas minhas contas estou de 7 semanas e 4 dias desde a ultima mesntruação...o outro pela eco diz que estou de 6 semanas e 5 dias idade gestacional..agora nao te sei dizer qual a diferença entre as duas idades...

é a minha primeira gravidez...menos mal Piscar o olho

Sobre kika29

Sao gemeos!!!!

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Hoje lá fui à minha consulta, na minha médica privada. Ela é uma despachada e super descontraída, mas confesso que estava um pouco nervosa. Dormi muito mal esta noite, sempre a sonhar com a consulta, com medo que estivesse alguma coisa mal ou que me esquecesse de levar algum exame ou de fazer alguma pergunta.

Aiii a ervilhinha está tão grande!! Aumentou umas 4 ou 5 vezes de tamanho nas últimas 2 semanas! E voltei a ver o coraçãozinho a bater imenso. Só não deu para ouvir...

De resto, está tudo óptimo, só lá volto dia 7 de Julho. Ah, e temos o Ok para irmos para o México daqui a 3 semanas. Yeahh!

Entretanto já liguei para o hospital e vão marcar-me o rastreio para dia 1 ou 2 Julho, depois das férias.

Só não trouxe imagem da eco, porque a "impressora" está avariada e não nos lembramos de tirar foto com o telemóvel. Pode ser que para a semana vá à minha cunhada e dê para fazer outra Piscar o olho

Beijinhos!!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Pois kikas entao deves ter ovulado depois do que tavas a pensar. Eu quero ver o que a médica me vai dizer, pela DUM tou com 9 semanas e a dpp será 01/01/2011 mas sinceramente ao ke a eco vai dizer que estou de menos tempo.

Bjokas

ASMM -
Desde 05 Jan 2010

Olá futuras mamãs e treinantes!

Estou grávida de 5 semanas gestacionais (8 semanas de upm).

Foi praticamente à primeira tentativa e não podia ter corrido melhor! Eu e o meu amor vivemos juntos há um ano e casamos dia 24 de Abril de 2010. Pelas nossas contas o nosso rebento foi "feito" no dia 20 de Abril (dia em que nos despedimos porque eu ia para a minha terra). Isto quer dizer que o nosso rebento já assistiu ao casamento dos papás! =)

Descobri que estava grávida dia 7 de Maio nas urgências do Hospital pois tive uma crise horrível de dores abdominais devido a uma inflamação nos intestino (tudo isto porque estava grávida e comi queijo fresco).

Felizmente desde domingo que não tenho dores nem tenho de recorrer ao xarope.

Estou anciosa para que a barriga cresça e pela ecografia dos 3 meses que vou fazer em julho.

Se for uma menina queremos uma Bianca e se for menino será Diego!

Estou super feliz! Ser mãe é o maior sonho da minha vida!

Beijinhos para todas e que passem uma gravidez muito feliz!

Este forúm é muito bom... Ajuda imenso =)

Sobre ASMM

Anciosa que chegue Janeiro! =)

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Eu da gravidez da minha filha fui para a Jamaica, com 9 semanas e foi bom demais, tens de ter aqueles cuidados básicos...

Bjokinhas

ana cld -
Desde 05 Nov 2008

Por favor retira-me da lista. a minha priemira gravidez nao teve um desfecho feliz. a gravidez nao evoluiu. vou ter k abortar...
espero que corra td bem p voces e que nao passem nunca pelo k estou a passar.

bjs

Sobre ana cld

POS: 4-09-2010
DPP: 09-05-2011
Matilde nasceu a 09-05-2011 às 00h:26, com 3.160Kg e 48 cm.
A minha Matilde é afilhada da Acreditar

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Parabens pelo bébé Cris, vai nos contando tudo Careta

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Melena, qual é a tua DPP? Depois conta-nos tudo da tua consulta Piscar o olho

Bjokas