Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 35 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
rubidia -
Desde 12 Out 2010

marta.b escreveu:
Bom dia meninas Sorriso
Estou desde ontem mal da barriga com a sensação que vou vomitar... E acho que ja sei porquê. Fico assim quando fico muito tempo sem comer, e depois quando finalmente como às vezes vomito-me toda -.- Mas quando como la passa Sorriso A mais alguma menina é assim ?

Comigo acontece exactamente o mesmo. É por isso que ando sempre com sugos na mala, para ir comendo se tiver em algum sítio que não consiga obter comida tão facilmente. Mas agora desde 4.ª feira da semana passada que não vomito, o que para mim é mt bom!

Mr. V: Cheio de sorte em sentir o teu menino, pois quando o meu marido vem sentir a Alice a moça para quieta... Confuso

Deixo foto dos sapatinhos que comprei à minha princesa!

Bjs e bom fim-de-semana!

bj

Sobre rubidia

*Madrinha e Afilhada orgulhosa da Klau1977 e YSA84, e, Madrinha orgulhosa da Cherry2000, Carlair e Neuza Madeira - Já têm a vossa estrelinha Sorriso Vai correr tudo bem Piscar o olho *
*Madrinha e Afilhada orgulhosa da nbastos, Madrinha orgulhosa da PaulaMSantos - Insistam, persistam e não desistam! Piscar o olho * Sei que a V/ estrelinha está para breve!

"Em Abril, bebés mil, nada de treinos, só fazer bebés!" - E não é que foi mesmo! Positivo - 10-04-2012 * DPP 18-12-2012 * ALICE a caminho! - O dia mais feliz - 18-12-2012 - Chegou a minha ALICE, a maravilha dos papás!

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Eu não sei se isso é possivel ou se foi erro da médica ou laboratorio, mas infelizmente anos depois deu que não era imune.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Ana 13Dezembro -
Desde 13 Jul 2012

Eu também nunca fico mal disposta porque tenho o cuidado de estar sempre a comer. E tal como disseram, eu também só fico assim esquisita se como um pouco de mais.

Espero que esteja a correr tudo bem com todas Sorriso Beijinhos

A minha princesinha nasceu com 3,245kg e 47cm às 21h03 do dia 16/12/2012 ! <3
Positivo: 17-11-2016, DPP: 22-07-2017 <3
A minha outra princesinha nasceu com 3,375kg e 49cm às 15h45 do dia 30/07/2017 <3

carlair -
Desde 08 Mar 2012

Espero que estejam todas bem, como tambem as vossas estrelinhas lindas.

em 1º lugar, keria dar os Parabens a todas as mamas, pela descoberta do sexo das suas estrelinhas, pelas lindas fotos que nos publicaram, como tambem pelas suas compras. Palmas!

em 2º, um Grande abraço (abraço forte) de muita força, a todas as meninas Madeirenses, como tambem a todo o seu povo. As pessoas k cometem estas barbaridades (atear fogos), n teem escrupulos e deviam ser postos (desculpem a crueldade das minhas palavras) a queimar junto. Nao ha coraçao que suporte ver tanta dor, como e k e possivel, dizerem k lhes da prazer ouvir o tocar da sirene, o ouvir tocar a sirene de um carro de bombeiros, o ve-los correr para o quartel, e inumeras outras coisas...como??
estes homens deixam as suas vidas para tras, passam noites sem dormir, por vezes sem comer...e as suas familias ficam de coraçao nas maos. posso falar por mim...pk vivo isto. uma coisa e assistir ao vivo e outra e ver na tv e pa nos familiares destes homens e sempre uma agonia. ontem saiu daki do norte (daki da coorporaçao, uma ekipa para ajudar no algarve...ainda ha solidariedade entre coorporaçoes...Parabens por isso!!
algumas vezes tb, e por causa das queimadas, indevidas k se fazem. as xs arriscamos sem pensar. tolices!!
força a todos!!

bem...meninas, eu no dia 8 vou a gino-eco ao porto, fz a morfologica do 2º trimestre. Como estou a ser seguida no publico, vou as consultas mensais com a enfermeira e com o medico de familia, e depois no hospital da feira...mas neste nunca sei kando me vao xamar nem nada. o meu medico ficou nakela...pk cm os resultados da 1ª eco com os valores das analises estavam bem, ele dss-me k podiam xamar-me so la para as 35 semanas, como tb poderiam xamar para f o rastreio do 2º trimestre, mas cm e um icognita...passou-me o P1 para fz a morfologica, onde eu kisesse...hum. sera k agora nesta eco, me vao dizer k e uma menina...isso e k era...eh pah...as vovos tb keriam uma menina...e eu tb...tenho mt panelas minhas pa brincar e tudo...pah

beijoka

Sobre carlair

Carla
POSITIVO - 13*04*2012 DPP(inicial) 21-12-2012, DPP (eco 11/06) 18-12-2012...vem ai um pilas,e será Carlos Gabriel...estas datas provaveis ja passaram, e continua sem nascer. certamente será parto induzido a 26-12-2012

carlair -
Desde 08 Mar 2012

a minha cabeleireira dss-me k kando teve o filho dela recebeu cerca de 300contos...(falando mesmo em escudos).

kem tiver direito...recebe o subsidio parental, k e taribuido apartir das 13 semanas...e depois ha mais algum recebimento??

como e k ela recebeu tal valor?? sera k a uns anitos atraz davam algum subsidio extra...?? À espera

o k sabem?? podem esclarecer-me??

Sobre carlair

Carla
POSITIVO - 13*04*2012 DPP(inicial) 21-12-2012, DPP (eco 11/06) 18-12-2012...vem ai um pilas,e será Carlos Gabriel...estas datas provaveis ja passaram, e continua sem nascer. certamente será parto induzido a 26-12-2012

Afrodithe -
Desde 19 Abr 2012

carlair escreveu:
a minha cabeleireira dss-me k kando teve o filho dela recebeu cerca de 300contos...(falando mesmo em escudos).

kem tiver direito...recebe o subsidio parental, k e taribuido apartir das 13 semanas...e depois ha mais algum recebimento??

como e k ela recebeu tal valor?? sera k a uns anitos atraz davam algum subsidio extra...?? À espera

o k sabem?? podem esclarecer-me??

Ora tá aqui uma duvida em comum, tb já ouvi dzr que qd nascem o estado dá um subsidio qql que é um "bolo" bem agradável mas nunca mais ouvi nada a esse respeito, o meu irmao dos meus sobrinhos recebeu mas já foi á uns aninhos A pensar Tb já ouvi falar em subsidio de aleitamento, alguem sabe se isso ainda existe e quem abranje?
eu tentei o pré- natal apenas e ainda não obtive resposta, pus dia 26/6 pela net, sabem qt tempo demora a resposta é que nem aparece nada no site a respeito do processo Nervoso A pensar
A todas um bom fds e mil beijinhos Beijinho

Sobre Afrodithe

Meu tesouro Martim nasceu dia 04/12/2012 <3
Novo positivo em 17/08/2015 Espertalhão
Meu tesourinho mais novo nasceu dia 11/04/2016

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

agora que falam nisso, tenho que ver se vou tratar disso se não não vem antes de nascer o bebé. Quanto tempo está a demorar a ser pago? Ainda não comprei nada para o bebé e acho que só vou comprar quando tiver o abono pré-natal :)!

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

ola martatudo bem como esta a correr a graviodez, tambem se eu passar das horas de comer fico assim uma desgraça.
o bom e nunca ficar mais de 3 horas sem comer devese ao menos comer de 3 em 3 horas a medica de nutricionista me aconselhou tive ontem consultacom ela. boa gravidez e tudo de bom

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

fiz o pre-natal em maio em principio deste mes veio me o carta a dizer o escalao que apanhei, tou ja de 4 meses nao sei ainda o sexo realizo a repetiçao da eco em principios de agosto ja recebi ontem o abono pre natal e recebi apartis das 13 semanas bjs

Afrodithe -
Desde 19 Abr 2012

ana paula botelho de braga martins escreveu:
fiz o pre-natal em maio em principio deste mes veio me o carta a dizer o escalao que apanhei, tou ja de 4 meses nao sei ainda o sexo realizo a repetiçao da eco em principios de agosto ja recebi ontem o abono pre natal e recebi apartis das 13 semanas bjs

Então pelo que entendi Ana demorou mais ou menos 1 mes e meio desde que entregou os papeis até receber a carta em casa, ne? entregou nos serviços ou pela net? é que eu não sei se entregueitudo o k era necessário ou se falta algum formulário, lembra-se se preencheu mais do k um formulário? é que eu só entreguei um formulario que era o mod que tava a pedir no site, mais o papel do medico de famila e o comprovativo do nib.

Obrigada, beijinho:-*

Sobre Afrodithe

Meu tesouro Martim nasceu dia 04/12/2012 <3
Novo positivo em 17/08/2015 Espertalhão
Meu tesourinho mais novo nasceu dia 11/04/2016

carlair -
Desde 08 Mar 2012

ola boa tarde...
pois eu tenho essa duvida, e ainda n consegui obter kalker resposta.

kanto ao subsidio parental, eu ainda n mandei, isto pk o meu medico ainda mo tinha passado e tive consulta na ultima 5ª, e eu eskecime de lhe pedir...entertanto liguei-lhe e ele dss-m para na 2ª-feira procurar isso la. ele entertanto vai de ferias e dp...e mais tempo de espera...
pelo k tenho lido por ca...as meninas falam em um mesinho de espera...a vontadinha. dizem k pela net e + rapido...agora se e ou n, n sei. veremos!!
beijnho

Sobre carlair

Carla

lalip -
Desde 28 Dez 2011

Olá a todas!
Eu fui entregar directamente à segurança social o requerimento pré-natal no dia 28-06-2012 e no dia 13-06-2012 recebi a carta em carta a dizer qual o "veredito" lol.Entreguei cópia do nib, cópia de irs, formulário para o efeito dado pela segurança social, copia do meu bi e nif e do pai também.Acho que estes foram os documentos....bjinhs

Sobre lalip

Positivo a 25-12-2011
Aborto espontâneo a 5-01-2012
Positivo a 15-04-2012
Dpp 17 Dezembro de 2012.
Dpp 20 Fevereiro de 2016

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

obrigada Sorriso

Sobre Nocas6

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Eu pôs os papéis a 13 de junho e no dia 13 de julho recebi a carta a dizer o escalão que tinha ficado e só devo receber no em agosto o cheque, penso que este mês já foram feitos os pagamentos.
Eu entreguei pessoalmente na segurança social e os documentos foram os seguintes: formulário dado por eles, o papel do médico, o irs, no formulário temos que por o valor das contas que tínhamos em dezembro de 2011 e se tivermos ações, ppr e.t.c...

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

analanjos -
Desde 12 Jul 2012

Olá
Desejo as maiores felicidades a todas.
Já mandei a mp. Beijinho

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

Fofinha_79 escreveu:
Lidianeqrj escreveu:
Como vcs sabem,moro na Holanda !! Mas estou preocupada. A médica(parteira)ainda não mandou tomar nenhuma vitamina (nada) E eu queria comprar por conta própria.O que eu faço com isso ????

com essas semanas deverias estar a tomar folicer que é ferro+acido folico e magnesio se tiveres contrações

Obrigada Piscar o olho bjim

Meu Deus, obrigada por esta dádiva.
Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

Bom dia meninas Sorriso
Esclareçam-me aqui uma coisinha, é assim ja escolhemos os padrinhos para a nossa menina, mas o meu namorado escolheu o padrinho sem me consultar, que é o irmão dele.. Mas o problema é o seguinte, eu e o irmão não nos damos la muito bem, o irmão dele esta sempre a atrofiar com ele e com toda a gente, é por isso que nca vai ter ngm, até a mãe dele me diz isso.. Ja tem 28 anos e ta sozinho.
E é o seguinte, ele sempre que se chateia com o irmão diz ah ja podes arranjar outro padrinho, eu nao quero mais ser, e o meu namorado continua a insistir para ser ele eu não estou nada de acordo com isso.. Não acham que é um bocado dificil concordar com isso sendo o irmão dele tao infantil e não gostar nada de mim, tar sempre a mandar bocas qd ta cmg ?

Sobre MrsRocha

1ª ronda : 16/04/12 (+) - DPP 18/12/12 - nasceu 22/12/12
2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19
4ª ronda : 11/01/2020 (+) - DPP 26/08/2020 - nasceu 18/08/2020

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

ola bom dia eu levei pra casa o papel preenchido pelo medico e o meu marido e que levou a casa do povo e fez la o papel depois ele trouxe pra casa para eu assinar e entregou na casa do povo em maio.
em julho na 1º semana eu recebi a carta a dizer o escalao por acaso apanhei o primeiro tou desempregada e meu marido tambem, no dia 20 recebi desdas 13semanas. bjs

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

ola nao sou de acordo com o teu namorado escolher sem te dizer mas e so uma opiniao cada um tem a sua maneira e gostos nao se discute mas um conselho eu te dou façam uma boa escolha que e pra toda a vida.
eu ainda nao tenho padrinhos escolhidos da outra vez que tava ja tinha convidado um grande amigo do meu marido falamos os dois e decidirmos, mas enfelizmente eu tinha perdido e meses depois morreu este grande amigo nosso um grande acidente duma ponte abaixo durante o trabalho mecheu tanto comigo mas com ele nem fazem ideia apontos em entrar numa depressao forte.
agora tou sempre sem saber sa falo com ele sobre quem vamos escolher pra padrinhos mas mais dia menos dia tenho que falar ja tou de 4 meses nao quero esperar pro fim, deus a de nos dar forças.
bjs

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

este assunto anda a tirar-me horas de sono...
A familia do meu marido não liga a essas coisas, para eles ser padrinhos é estar no altar na hora do batizado e acabou por aí Triste mas na minha familia damos muita importancia ao acompanhamento dos padrinhos na vida da criança.
Não tenho ninguem na minha familia que esteja capaz ou disponivel para serem padrinhos do Gui.

Sobre Nocas6

Rita Marques -
Desde 07 Jul 2008

Olá mamãs.
Quanto à questão dos padrinhos, não me posso pronunciar porque não sou católica logo não vou baptizar os meus filhos.

Vim cá pra dizer que os pimpolhos da mamã já têm carrinho :).
Aqui fica uma foto.
Beijinhos a todas e bom fim de semana

Positivo a 3/4/12 - wonderfull day Beijinho
15/11/12 Dia mais feliz da minha vida Apaixonado Apaixonado (Dinis e Laura)

lalip -
Desde 28 Dez 2011

Hii essa situação dos padrinhos é mesmo chata, eu acho que os padrinhos devem ser escolhidos por ambos e concordo com uma mama que disse que o acompanhamento deve ser para a vida.Confesso que não tenho religião nenhuma, mas a família de ambas as partes é católica e também terei de baptizar a minha bebe.Pior vai ser escolher a madrinha...o padrinho está escolhido...é o meu cunhado e damo-nos lindamente logo não houve dúvida, agora escolher a madrinha vai ser tarefa difícil, quase impossível.

Sobre lalip

Positivo a 25-12-2011
Aborto espontâneo a 5-01-2012
Positivo a 15-04-2012
Dpp 17 Dezembro de 2012.
Dpp 20 Fevereiro de 2016

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Olá mamãs, hoje fazemos 18 semanas. Ai estou numa ansiedade, nunca mais chega dia 10 Agosto para saber se vou ter menino ou menina e para saber se está tudo bem. Acho que devo ser das poucas que ainda não sabe Triste

Quanto ao assunto dos padrinhos pois é, nós por acaso já escolhemos, vai ser a minha irmã e o namorado que por sinal é sobrinho do meu marido lol (fica tudo em familia). Eu do meu primeiro filho sou sincera escolhi duas pessoas (da familia / primos) que não ligam quase nada ao afilhado mas pronto....adiante...
Eu desta vez escolhi com o coração, da outra vez nem tanto e olhem arrependi-me. Tenho amigas que me ligam mais vezes e perguntam mais vezes e estão mais vezes com o meu filho que a propria madrinha mas pronto. Eu propria sou madrinha de uma menino, para mim foi um prestigio mas não tenho quase contaco com a criança e tenho pena, na altura penso que os pais me tenham convidado porque os ajudei muito e nada mais. Convidaram-me quando o menino nasceu, só o batizaram 4 anos depois e ao fim destes 4 anos já não tinhamos qualquer contacto. Falei com eles mas nem pensaram em mudar de ideias e lá fiquei madrinha do menino, mas não tenho qualquer ligação com ele :(...é de facto uma situação que temos de pensar bem.

Quanto ao pre-natal eu pus directamente no balcão da Seg. Social no dia 04 Julho e até ao momento ainda não sei nada.. Este ano anda tudo atrasado, eu ainda nem o IRS recebi, acham normal? Alguma mama que tb ainda esteje a espera???

Marta.b: Tenta falar com o teu namorado acerca da escolha dele, mas com calma. Tal como disse, é uma escolha delicada e depois não podemos voltar atrás.

Rita Marques: O carrinho dos teus piolhos é muita giro Espertalhão

Beijinhos a todas.

Dia 1 Agosto 2006 - O amor da minha vida nasceu com 3140Kg

****Vem uma mana a caminho ***
Dia 17 Abr- o dia que te descobri o meu segundo amor Sorriso
Dia 23 Dez- o dia em que está previsto ter-te nos meus braços <3

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

Pois é meninas.. Mas o meu namorado não me ouve, lol, agora ele ja lhe pediu para ser padrinho não posso dizer à ultima da hora que não... Enfim .. Ele para dar prendas vai ser como faz com o irmão pede-lhe para comprar algo que goste e depois da o dinheiro ( e atenção, nca da todo, da sempre às partes ) . Eu não gosto disso. Enfim

Sobre MrsRocha

2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Eu compreendo que uma vez já convidado fica mal voltar a tras, no entanto na minha modestia opinião e por favor não leves a mal, penso que o mais importante não sejam os presentes mas sim a presença dos padrinhos na vida da criança. Os padrinhos do meu filho sim, dão presentes nos anos e no Natal mas o resto do ano não lhe ligam nenhuma, embora eu saiba que gostam muito dele mas são incapazes de ligar a perguntar como está, ou se quer passear ou outra coisa do genero...enfim, já chegou a ficar doente e telefonemas é zero.

Beijinhos

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

Sim, mas estou a dar um exemplo, acho que todos os padrinhos dão prendas. Os meus padrinhos também são assim, estão longes e eu compreendo, mas sempre me mandaram prendas, nunca ligaram a perguntar nada. Agora, a minha madrinha anda-me a chatear imenso para ir la passar umas ferias, mas eu ja nem ligo, porque ela so me mandava prendas, so nos começamos a falar desde que ela encontrou o meu facebook. mas continuando, sobre o irmão do meu namorado, tenho a certeza que não lhe vai dar atenção nenhuma, visto que esta sempre as turras com o irmão, e comigo, e com toda a gente, nunca esta contente com nada, nem sequer gosta da ideia de eu estar gravida porque pensa que o irmão se vai afastar dele e não vão continuar a fazer as " noitadas " que sempre faziam, lol. Não o considero um bom padrinho, sei que não vai fazer qualquer esforço, e nem sei se vai gostar da criança ele é muito egoista porque para ele eu fui so um fardo que chegou à vida do irmão e agora que o meu namorado até ja dorme em minha casa ja nao dorme em casa dos pais que é onde ainda moram os dois, ele so sabe falar mal de mim, e depois à minha frente vem com a historia que a Bianca ainda nao nasceu mas é muito importante para ele e é como se fosse filha dele, e que gosta mt de mim, pois vê-se, a cada vez que discute com o irmão diz que ja nao quer ser padrinho, e eu vejo as mensagens que ele manda ao irmão as vezes diz com cada coisa , do tipo " ah fica ai com a tua namorada agora so pq ta gravida pensa que te tem na mão e não sei quê " mas vos garanto, ele não tem razão nenhuma. A mãe dele vai de ferias e disse que se quisessemos ficar la em casa enquanto ela ia que podiamos, mas avisou-me logo para não ligar as atitudes do irmão do meu namorado, se ele começasse a atrofiar com qualquer coisa para agarrar nas minhas coisas e ir-mos para minha casa. Enfim.

Sobre MrsRocha

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Pois linda já vi que então não vai ser facil.
Não sei o que te diga, espero que consigam resolver essa questão e que tudo fique bem. Não ha nada melhor na vida que a familia ser dar toda bem.

Um beijinho e resto de bom domingo.

cirita -
Desde 09 Dez 2011

Olá mamãs! Venho aqui ver se alguém me consegue satisfazer uma dúvida...
Como sou mamã de 1ª viagem, não faço ideia se preciso de comprar bomba de tirar leite. Mas como a licença de maternidade aqui é muito curta e eu queria muito amamentar (se fôr possível) o meu bébé vai precisar que eu tire leite para ele levar para a ama. Sendo assim estava inclinada para comprar mas não sei em termos de logistica se isso faz muito sentido visto que se eu tirar muito leite, por exemplo de manhã, vou passar muitas horas no trabalho sem poder tirar e depois??? Não vou ficar com os peitos quase a explodir e a verter? Também há a possibilidade de ir tirando e depois congelar mas e depois dá para aquecer num aquecedor de biberões? Ou tem que se descongelar 1º e depois aquecer em banho-maria? E os biberões têm que ser de vidro para aquecer em banho-maria ou os normais de plástico servem?
São muitas dúvidas mas se alguma mamã me puder ajudar eu agradeço! Bjs

cirita -
Desde 09 Dez 2011

Em relação aos padrinhos nós estamos indecisos. Não queremos baptizar para já porque achamos que é uma decisão que ele/ela pode tomar quando crescer, mas também não queremos que a criança se sinta menos do que as outras por não ter padrinhos. Acham que se não fôr baptizado não precisa de padrinhos?

Vanessa Antunes -
Desde 12 Jun 2012

Na terça-feira fiz amniocentese e correu mto bem Sorriso Logo a primeira surpresa... Afinal vou ter um menino e nao uma menina como era de esperar pela eco das 12 semanas! Lol
Não custou nada mas saiu muito sangue meu da placenta o que impossibilitou que me dessem o resultado rápido como era esperado Triste Sendo assim, ainda continuo à espera para saber se está tudo ok com o meu bebé!
Assim que tiver novidades digo!
Beijinhos a todas.

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?