Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 33 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
EmaB -
Desde 30 Maio 2012

Olá mamãs!

Para quem estiver interessado em ir, deixo aqui o link http://www.mamasebebes.pt/workshops

Neste sábado vai ser no Shopping da Arrábida em Vila Nova de Gaia.

Recebi uma mensagem de tlm a informar que as ofertas são as seguintes:

2 pressoterapias
2 mascaras faciais
1 biberão nuk
1 chupeta nuck

o workshop é gratuito e pelos vistos tem estas ofertas.

Caty07 -
Desde 05 Jun 2012

Fofinha_79 é um menino!!!

Rita Marques -
Desde 07 Jul 2008

Nokinhas como estás? Os teus pimpolhos já se mexem muito?
Eu tenho andado cada vez mais cansada, a barriga cresce a uma velocidade assustadora Choque! e sou cada vez mais lenta no meu trabalho. Mas o que mais me custa são os 100Km por dia que faço de carro algumas das vezes de madrugada (saio à meia noite e tenho que percorrer 50Km até casa Triste ).
A tua GO já te falou alguma coisa de quando será previsível que fiques de baixa? É que toda a gente me "assusta" a dizer que com esta barriga já deveria estar em casa a repousar (já pra não falar do episódio das contracções Nervoso ) mas a minha GO ainda não me disse nada.
Quanto ao carrinho, vamos este sábado "conhece-lo" e espero ficar bem impressionada. Se não é indiscrição quanto pagaste, o que está incluido e de que ano é?
Desculpa as perguntas mas quero garantir que não somos enganados :p.
Beijinhos dos meus gémeos pros teus gémeos

Beijinhos pras restantes mamãs Espertalhão

Positivo a 3/4/12 - wonderfull day Beijinho
15/11/12 Dia mais feliz da minha vida Apaixonado Apaixonado (Dinis e Laura)

Sigb -
Desde 02 Jan 2012

Boa tarde,

Cristina Trindade: Eu ando a ser seguida no centro de saúde e tenho apenas consulta com uma médica de clínica geral e com enfermeiras.
Pelo que a médica me disse foi que só em caso de uma gravidez de risco ou algum problema que surgisse é que poderia passar a ser vista por uma obstetra no hospital. Caso contrario seria sempre com a médica do centro de saúde.
Beijitos

Sobre Sigb

Sónia

Sigb -
Desde 02 Jan 2012

lidianeqrj: SE calhar a médica n te receitou nenhuma vitamina ou outro medicamento porque não precisas.
Eu por exemplo só tomo ácido fólico porque as minhas análises estavam todas bem!
SE calhar contigo está tudo bem e n necessitas de vitaminas e n devias tomar nada sem receita médica, penso eu.

Beijitos

Sobre Sigb

Sónia

Rita N. -
Desde 08 Nov 2008

Ola a todas! Hoje fui fazer a morfologica ...vem ai um menino!

Fofinha podes actualizar para menino!

Beijinhos

Sobre Rita N.

Nasceu a mha princesa Mª Teresa dia 10/04/09* Amo-te filha*

Tanianascimento -
Desde 04 Jul 2012

Ola meninas tudo bem?
Estou muito anciosa amanha tenho consulta de pre-natal e espero poder ouvir pela primeira vez(sem ser nas ecos) o coraçãozinho do meu bebé =) . A ansiedade ja aperta mas ja esta quase.
Amanha depois venho ca para vos contar como foi.

cristalnana -
Desde 31 Maio 2011

olá meninas!!! hoje fui na obstetra! ela me fez a ecografia, ja estou de 4 meses... foi ver e o bebé estava sentadinho. então a obstetra mexeu na minha barriga para ver se o bebé mudava de posição... e ele mudou, mas virou-se de costas!! saltava, mexia-se todo, mas sempre de costas... achei coisa mais linda ver! Pena que não deu para ver o sexo.
Fiquei mais curiosa ainda. Meu marido também foi ver a eco... adorou ver.
Espero que a próxima já de para saber o sexo.
Um beijo a todas as mamãs...

cristina trindade -
Desde 27 Jun 2012

Ola filipa,por acaso a médica que faz o meu acompanhamento não era minha médica porque como tantas outras pessoas nesta país também fiquei sem médico de familia Triste , mas quando marquei consulta para pedir exames para puder confirmar a gravidez por acaso calhou ser com a médica que acompanha as grávidas aqui no centro, e foi super simpática e marcou de caminho consulta de acompanhamento, e ainda deu de caminho alguns conselhos, gostei dela Sorriso e por isso optei por ser seguida no centro claro que se houvesse a minima desconfiança de que alguma coisa não estava a correr bem com o nosso piolho eu teria recorrido ao privado para puder tirar todas as duvidas. Não tenho nada que dizer do nosso serviço público pelo contrario, eu sei que se tiver que acontecer alguma coisa mal tanto acontece no público como no privado. Grande abraço

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Eu tambem tenho hoje consulta mas ja sinto muito o meu piolhito a mexer à 2 dias daí estar mais um pouco descansada Sorriso
Boa sorte para ti Sorriso

Arlac -
Desde 12 Jun 2012

Olá!

Apesar de não ter participado muito no Forum, tenho acompanhado atentamente!
Já sei o sexo: é Menino, tal como nós gostariamos!
Mas o que interessa é que está tudo bem com o pimpolho.
Beijinhos para todas as mamãs!

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

Olá barriguitas, bom dia, acabaram de me ligar com a nova marcação para a eco morfológica, será dia 26/07 temos que estar lá às 17:30, portanto já para a semana que vem quinta feira certo??? nesse mesmo dia o principe da casa também tem consulta de manhã numa localidade aqui perto, por causa do braço, para ver se está a curar bem, por isso quinta vai ser dia de hospitais. Já estou mais descansada, não que fosse tarde, mas quero ver novamente a princesa, poder ver realmente como ela é Apaixonado
Beijocas para todas

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

Ola, bom dia mamas, ontem foi dia da minha eco morfológica, mudaram se algumas coisa, parece que ja não são gémeas verdadeiras, tem cada uma a sua placenta e o seu saquinho, e parece que são msm duas meninas, mas uma delas so me foi dado 80% de certeza, eu ontem adorei a eco, a doutora é um espetáculo, mostrou me td em de tales, vi td, até a medica comentou "olhem só a carinha dela, olha a bochechinha ja ta rechonchuda" lol e eu fiquei logo toda babada, os pezinhos então tão querida, as mãozinhas vi os dedos o que a doutora tb comento que está na posição correta que é fechadinha, está d em ordem, uma está com 20 semanas e 4 dias 351gr e a outra com 21 semanas e 2 dias 445gr.conclusão td óptimo e não posso esquecer de dizer que são umas mexilhonas, não param quietas 1min.

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

ola Tanianascimento de quanto tempo tas eu sou forte e so comocei a ouvir o coraçao as 19 semanas antes nao dava tenho gorduras na barriga e era dificil

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

fiz as 18 semanas e o bebe nao deixou o medico ver a cara sempre que ele mexia o o apareio o bebe se virava de costas e tao amoroso e lindo de se ver agora vou fazer a repetiçao da eco em principios agosto vamos ver se ele vai deixar ver o sexo
Nervoso

Qaws -
Desde 06 Jul 2012

Olá meninas!

Mais um bébé em Dezembro!! Sorriso
DPP 29 de Dezembro... e é um menino!
Só ainda não tem nome definido, os nomes que eu gosto, o pai não gosta e vice versa... Triste O nome com mais consenso até agora é Francisco, vamos ver Sorriso

beijinhos para todas e que corra tudo bem!
PS: fofinha já te enviei msg particular com as informações!

Nokinhasss -
Desde 14 Maio 2012

ola mamas...
espero-vos todas bem!
hoje acordei inquita!! amanhã tenho medica e isso deixa-me sempre um pouco ansiova.. tenho sempre medo que ela diga que alguma coisa não esta bem.Olho para o espelho e acho a minha barriga ainda pequena para gemeos!
Rita ja percebi que a tua barriga esta enorme, e Aidil Dias, como esta a tua?? nota-se muito?
Rita, o carrinho custou 350euros, tras os cocos e as cadeirinhas de passeio.. vendiam por 380, mas depois fizeram-nos pelos 350. Os gemeos que o usaram tem neste momento 15 meses. As cadeiras nunca foram usadas. Enfim, foi uma boa compra. Onde cusntumas procurar?
Beijinhos a todas... vou tentat tranquilizar.me:)

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

Nokinhasss escreveu:
ola mamas...
espero-vos todas bem!
hoje acordei inquita!! amanhã tenho medica e isso deixa-me sempre um pouco ansiova.. tenho sempre medo que ela diga que alguma coisa não esta bem.Olho para o espelho e acho a minha barriga ainda pequena para gemeos!
Rita ja percebi que a tua barriga esta enorme, e Aidil Dias, como esta a tua?? nota-se muito?
Rita, o carrinho custou 350euros, tras os cocos e as cadeirinhas de passeio.. vendiam por 380, mas depois fizeram-nos pelos 350. Os gemeos que o usaram tem neste momento 15 meses. As cadeiras nunca foram usadas. Enfim, foi uma boa compra. Onde cusntumas procurar?
Beijinhos a todas... vou tentat tranquilizar.me:)

Nokinhas a minha barriga ja se nota sim, ja não da pra esconder, mas ainda não está mt grande tb, tem mt k crescer ainda, não te preocupes k isto quando começa a crecer ninguém segura, até pedes pra parar, lol

Vem aí 2 bebes, Gémeos

Mr.V -
Desde 05 Set 2008

A morfológica da deiav. é no dia 27/07... Esperemos que o Simão não se arme em Inês porque já temos o quarto pintado Careta Claro que dá para disfarçar...

A mãmã já sente o Simão há uns dias (semanas), eu senti-o(a) uma vez ao de leve há uns dias, mas ontem foi demais, o puto era pontapés por tudo o que era sitio, vai sair Bruce Lee... Espertalhão

maluka -
Desde 05 Set 2008

Peço-vos uma correntinha, a minha linda ilha está a passar por uma grande tragédia, os incêndios.
Foi tudo tão rápido, eram 21h e pouco estavamos a jantar quando comentei com o marido que o vento que se fazia sentir e o calor era um fósforo e propíco aos incêndios, quando daí a 15 min já viamos, da varanda da minha casa, as chamas em fúria,viamos um parque industrial a arder e por 3 vezes vimos e ouvimos explosões de botijas de gás, que medoooo.um autêntico filme de terror, são casa queimadas, carros queimados, graças a deus não houve feridos graves. São incêndios em vários pontos da ilha!
Da minha casa Esta noite para dormir foi um tormento, para ajudar à festa, eram 5h15 quando acordo com uma contração! Sentia umas picadas na barriga do lado direito, depois piorava e dava aquela dor incómoda tipo caimbra. Comi a essa hora uma banana mas nem melhorou, só conseguia dormir de barriga para cima e quase sentada. Só melhorou de manhã eram 11h00 depois de tomar o magnésio.
Esperemos que haja um milagre e que o vento abrande para que os nossos soldados da paz consigam controlar as chamas!

Bjnhox
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

maluka escreveu:
Peço-vos uma correntinha, a minha linda ilha está a passar por uma grande tragédia, os incêndios.
Foi tudo tão rápido, eram 21h e pouco estavamos a jantar quando comentei com o marido que o vento que se fazia sentir e o calor era um fósforo e propíco aos incêndios, quando daí a 15 min já viamos, da varanda da minha casa, as chamas em fúria,viamos um parque industrial a arder e por 3 vezes vimos e ouvimos explosões de botijas de gás, que medoooo.um autêntico filme de terror, são casa queimadas, carros queimados, graças a deus não houve feridos graves. São incêndios em vários pontos da ilha!
Da minha casa Esta noite para dormir foi um tormento, para ajudar à festa, eram 5h15 quando acordo com uma contração! Sentia umas picadas na barriga do lado direito, depois piorava e dava aquela dor incómoda tipo caimbra. Comi a essa hora uma banana mas nem melhorou, só conseguia dormir de barriga para cima e quase sentada. Só melhorou de manhã eram 11h00 depois de tomar o magnésio.
Esperemos que haja um milagre e que o vento abrande para que os nossos soldados da paz consigam controlar as chamas!

Bjnhox
Maluka

Hooo querida, vamos todas mandar energia positiva pra ai, e tu descance, não te esqueças que tens de evitar emoções forte.

Vem aí 2 bebes, Gémeos

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

maluka escreveu:

Bjnhox
Maluka

Muita força é o que eu desejo para todos os madeirences, que esses incêndios que assolam a Madeira não levem a deles à vante e que tanto a população como os soldados da paz consigam fazer-lhes frente...
Um xi bem apertadinho para ti e muita calma.
Beijocas

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

Lucky4shop -
Desde 03 Maio 2012

Bem fui fazer a morfologica, mais com o intuito de saber se a placente estava a colar ou se já tinha colada, e já COLOU Espertalhão :D...
O medico consegui tirar as medidas todas..vi tudo até a iris do olho, espetacular..
Logo nos inicios quando estava a ver o coração do bebé ele disse que estava acelarado e eu disse que era de nervoso porque queriamos saber o sexo do dele..
Então ele viu tudo e depois colocou-se na conversa connosco e sempre a mexer na barriga e do nada diz ele!!
Olhem? FEM..
E eu é menina e ele faz um grande riso, sim esta completamente defenida.. Sonhador Sonhador
Por isso meninas vem uma DANIELA.. Apaixonado Apaixonado
A mana ficou hiper contente veio-lhe as lagrimas aos olhos..
O papa ainda não sei, porque já tinha entrado ao trabalho mas mandei uma sms..
Depois atualizo..
Beijocas a todas

Nokinhasss -
Desde 14 Maio 2012

o meu pensamento está contigo, maluka e com a madeira.. esse tormento vai passar!! muita força!
beijos

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Olá
Resumo da consulta:
já tenho as cardenciais para fazer a eco morfológica
Receitou-me magnésio em ampolas e disse para tomar uma por dia
Em principio vou estar com uma infeção urinária ja fui fazer analises à urina hoje vamos ver se amanha ja sei os dados para ir lá outra vez senão só segunda Triste
Também ja me passou as cardenciais para analises à tolerancia da glicose 60 minutos e 120 minutos após tomar 75gr de glicose, mais uma para urina e outras para hemoglobina e mais algumas e tenho nova consulta dia 14 de agosto para mostrar eco e analises à glicose.
Mediu a barriga e ouvi o coração do piolho e a medica disse a brincar "como bate muito forte vai ser um rapaz :)" Engordei 2kg estou com 44kg mais 1kg que o meu normal mas mais 2 que a ultima vez
Agora é esperar pelo resultado para ela ver se tenho que fazer medicação ou beber só muita agua para ver se passa.
Nova mamã ja te adicionei e seja bem vinda.

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

Bjnhox
Maluka

Vi na televisao ontem que horror o que esta a fazer as chamas desde ja tenha calma deus a de vos ajudar bjs

lalip -
Desde 28 Dez 2011

Olá meninas, já sei o sexo do meu bebe...vem uma menina-Inês
bjinhs

Sobre lalip

Positivo a 25-12-2011
Aborto espontâneo a 5-01-2012
Positivo a 15-04-2012
Dpp 17 Dezembro de 2012.
Dpp 20 Fevereiro de 2016

Rita Marques -
Desde 07 Jul 2008

Nokinhas o carrinho que estamos interessados é de 2010, traz os ovinhos, as cadeiras, as capas da chuva e a mala por 380€! Parece-nos um bom negócio por isso acho mesmo que vamos comprar.
Quanto à barriga não te preocupes, as mulheres são todas muito diferentes e a tua ainda não se ter desenvolvido não significa nada. Eu pelo contrário preferia que a minha estivesse menor :(, já era gorda antes de engravidar mas agora sinto-me uma bola. Então as pernas metem medo, hoje andei o dia todo de meias elásticas mas ficaram inchadas na mesma :(.

Aidil parabéns pelas pipocas. Curioso não terem notado antes que tinham saquinhos diferentes mas o que importa é que estejam bem.

Restantes mamãs que fizeram eco parabéns pelas pipocas.

Pras mamãs que esperam eco como eu está quase Sorriso

Um beijinho de força pros madeirenses

Positivo a 3/4/12 - wonderfull day Beijinho
15/11/12 Dia mais feliz da minha vida Apaixonado Apaixonado (Dinis e Laura)

cristalnana -
Desde 31 Maio 2011

olá Ana Paula.é mesmo lindo de ver... Sorriso
a minha próxima eco é para 25 de agosto... estou tão curiosa!!!
espero que a gente consiga ver o sexo. Depois vem cá nos contar o que é.
Parabéns Aidil Dias e Lalip pelas meninas!!!!

Um beijo a todas as mamães...

Sigb -
Desde 02 Jan 2012

Boa noite meninas,

A minha eco morfológica é dia 14 de agosto, espero nesse dia conseguir saber o sexo para começar nas comprinhas Sorriso

Sobre Sigb

Sónia

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...