Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012) | Page 26 | De Mãe para Mãe

Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)

Responda
757 mensagens
ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Nao precisas de levar pensos, apenas umas cuecas descartáveis, eu pelo menos levei énea melhor porque vão para o lixo. Dão tb depois do parto uns pensos espectaculares com gelo para ajudar na cicatriz. Os produtos para lavar o bebe tb tem, quando vão ensinar o banho tem produtos para usarmos da mustela. As fraldas para o bebe é que tens que levar.

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

ClaudiaPaulino -
Desde 09 Jun 2012

ana_diogo escreveu:
Nao precisas de levar pensos, apenas umas cuecas descartáveis, eu pelo menos levei énea melhor porque vão para o lixo. Dão tb depois do parto uns pensos espectaculares com gelo para ajudar na cicatriz. Os produtos para lavar o bebe tb tem, quando vão ensinar o banho tem produtos para usarmos da mustela. As fraldas para o bebe é que tens que levar.

Obrigada...
Foste uma grande ajuda... Assim ja sei o que eide colocar na mala...

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

ana_diogo
Estás a referir-te ao Hospital de faro? E se a pessoa ñ tiver fraldas como fazem?

Sobre KevAna

αlicє: "Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

Silvia R -
Desde 22 Jul 2009

Que bom encontrar um grupo de mamãs do Algarve ainda por cima de 2012!

Segui atentamente o fórum durante a minha primeira gravidez (2009), mas para esta segunda já não tive oportunidade. A minha segunda estrelinha é algarvia de Faro, nasceu no dia 23 de agosto! Mudámo-nos para o Algarve no início deste ano e gostaria muito de saber se este grupo ainda está ativo!

Beijos para todas

Sobre Silvia R

Sílvia R.

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

A verdade é que este grupo está um pouco desactivo, pois criamos uma pagina no facebook, e a partir daí é onde mantemos o contacto, trocamos as nossas ideias e ajudamos nas nossas duvidas, como por lá temos sempre alguém este acabou por ficar abandonado.
Mas se quiseres manda-me mensagem pessoal com o teu mail e eu adiciono-te ao grupo do facebook Piscar o olho
Beijinhos!

Daniela - 9 Junho 2007, 2,550kg - 46,5 cm!
Sofia - 25 Julho 2012, 2,860 kg - 47 cm!
Isabel - 27 Fevereiro 2014 3.180 kg - 47.5 cm
.
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-algarve-2012 http://demaeparamae.pt/forum/bebe-confort-trio-streety-vs-trio-loola

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

Sorriso

Sobre VFJP

A ti Santiago que brilhas la em cima por mim ♥ 24.03.2011

Mãe da pequena Princesa Noa ♥ 27/08/2012
Mãe do pequeno príncipe Levin ♥ 18/03/2017

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?