Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012) | Page 18 | De Mãe para Mãe

Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)

Responda
757 mensagens
VFJP -
Desde 02 Abr 2011

nao é mesmo amanha , Sexta feira 13 Nervoso
Penso que deve ser normal estar assim nao é , cada vez que chega a hora das ecos tenho sempre muito medo , até porque amanha é a eco morfologica no hospital de faro , e adivinha la quem devo apanhar? .. provavelmente o tal medico que fez o que me fez Triste
Mas pronto , esta noite ja sei que nao vou dormir nada de jeito.. mas de qualquer das formas amanha venho ca e conto tudinho Sorriso
Pois o meu bebecas tambem gosta de docinhos xD e amanha depois da eco tambem tenho logo a consulta , la vem catrefadas de analises , e ver se nao me esqueço de falar a medica sobre as aulas de preparaçao para o parto *
A minha criança tem andado taoooo mexida , que a noite se me deito de barriga pra cima mexe-se de tal maneira que ate faz impressao , mas é uma sensação tao boa Sorriso nao concordas?
Beijinho*

Sobre VFJP

A ti Santiago que brilhas la em cima por mim ♥ 24.03.2011

Mãe da pequena Princesa Noa ♥ 27/08/2012
Mãe do pequeno príncipe Levin ♥ 18/03/2017

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

obrigada Dini Sorriso
Sim tenho preferencia por menina , e todaaaaa a gente diz ser menino .. amanha tira-se as teimas xD
A verdade é qe importa é que venha com saude , mas como é obvio nos temos sempre uma preferencia , tu tinhas menino , eu tenho menina Espertalhão
Amanha quando sair do hospital vou pro alentejo , mas antes venho ca e faço um resumo de tudo para voces saberem Sorriso

Sobre VFJP

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

SandraNobre e xandinha11 obrigada pelo apoio. Estive aqui internada devido ao colo encurtado (15mm) e agora devido a hipertensao, portanto ja sao muitos internamentos num curto espaço de tempo, pelo que já nao posso ver o Hospital de Faro a frente ihihih O Tiago nao tem desenvolvido bem estando com peso e perimetro abdominal baixo, mas a boa noticia é que a semana que passou foi optima e ele ja tem 2475...uma semana nao engordou mas a ultima ao menos engordou cerca de 275gramitas Palmas!
Se a tensao continuar estável como tem estado, vou ter alta no sabado Choque! Até que enfim!!!

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

KevAna, parabéns pela tua menina!!
VIJP, não te preocupes, vai correr tudo bem. Pensa antes que a sexta-feira 13 é um dia de sorte, e vais saber o sexo do teu bebé!
Freedom, que chatice, ainda estares aí enfiada... tb mais umas semanitas e o pimpolho salta fora, não é? Está quase!
Boa sorte, e bjinhos para todas!

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

O meu homem agora é o provocador das insónias
Dini3
Se visses a cabeça dele (ai Vitor Pereira), prefiro mm pensar k será cesariana...um dia que ele conduza e o apanhe a jeito tiro uma foto de perfil e publico lol
VFJP
hummm é vdd dia 13, deve dar filmes de terror na tv =)
Vais ver k vais apanhar a mm k eu (Dra Marta) está grávida e a DPP é prevista para o inicio de Julho... vais ver k tens sorte e se tiver ele deve estar + alguem, pede para ñ ser ele...
Claro k é bom ser toda mexida... a Alice ñ parava na eco lol
Freed0m
Vai tudo correr bem =) já falta pouquito... Invejo-te Piscar o olho
AnaOlive
Obrigado... =)

Sobre KevAna

αlicє: "Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

Pikal -
Desde 06 Out 2010

Olá!

Epá estou como tu!

Sempre gostei da Dr. Dulce mas agora anda mesmo parva, raio da mulher!!

Também estou a pensar mudar o meu marido nem pode ouvir falar nela, recomendaram-me o Dr. Horácio.

Dizem que é muito atento e educado, no geral toda a gente gosta do trabalho dele.

Sobre Pikal

Leonor - 09-07-2009
Guilherme - 02-05-2011

Pikal -
Desde 06 Out 2010

Olá!

Não me perguntas-te a minha opinião mas eu dou na mesma.
Como já uma mamã referiu nas consultas saudáveis é excelente, nunca tive problemas com a minha filha mas, o meu filho é daqueles que num mês está uma semana bem e 3 doente.

Nem a fisio respiratória resulta, andamos duas semanas e só está bem na primeira depois de sair, passado isso volta tudo ao memso.

Entretanto tentei marcar consultas com Dra Dulce ou falar que fosse, sempre recusada!!!!

O miuda cada vez pior, eu já chorava de olhar para a dificuldade dele em respirar, até que me virei para outro médico.

Entretanto fui à consulta dos 9 meses e à Dra. Dulce que ele tinha feito antibiotico, resultado... Só faltou bater-me, foi mesmo mal educada!! Choque! Choque!

Fiquei para morrer!!!

Epá tenho a dos 12 meses marcada mas, muito sinceramente acho que não volto, pago 70€ por consulta para isto?!

Quando está saudável é muito bem recebido e quando realmente precisa é ignorado?!!!

Assim não, estou muito desiludida!!
No hospital passa por nós e faz que nem conhece, nem à m... merda!

Sobre Pikal

Leonor - 09-07-2009
Guilherme - 02-05-2011

1Lia1 -
Desde 03 Abr 2012

Olá meninas sou da zona de Faro e hoje fiz o teste de urina e deu positivo. Sorriso 1ª gravidez
Entretanto já tinha umas análises pendentes passadas pelo médico de planeamento familiar e vou fazê-las no inicio da próxima semana.
Agora ando à procura de novo GO/Obstreta que também esteja ligado ao hospital de faro...tive uma na clinica da penha..mas não gostei e mudei...entretanto estava no hospital particular das gambelas mas depois como não está ligada ao HDF queria ter uma GO que me acompanha-se desde o inicio e até ao parto.
Qual a go que me aconselham? Tinha pensado no centro médico lejana...

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

meninas Espertalhão
trago optimas noticias Espertalhão
Ja tenho cor pro meu contador e é ...
COR DE ROSAAAA Espertalhão
ihihih , apanhei a dr ana qq coisa , muito simpatica .. e é verdade , vou ter uma menina , que em principio vai se chamar Noa Sorriso
A minha menina esta optima e grandinha Sorriso na eco tem tamanho de mais 5 dias que a data da ultima mentruaçao , mas a dpp mantem.se..
Agora eu , é que tou com tensao alta Triste la tenho que medir a tensao todos os santos dias .. e ter muito muito cuidado..
Mas eu vou ter cuidadinho Sorriso
Ai tou tao feliiiz Espertalhão ja posso começar a comprar as coisitas rosinhas cheias de hello kittys Espertalhão ahahah
O papa queria menino mas ficou todo feliz , diz que la vai ter que comprar uma caçadeira pra afastar os meninos da filhota Espertalhão
Bom agora vou até ao alentejo passeare *
Beijinho a todas *
PS: a minha Noa levou a eco toda a mexer-se Sorriso

Sobre VFJP

s.ana.reis -
Desde 06 Set 2011

Olá Pikal
Alguém que me compreenda!!!!Eu já fui ao Dr. Horácio e é muito simpático e disponivel; estou muito tentada a mudar para ele.
Bjs

1Lia1 -
Desde 03 Abr 2012

Alguém me ajuda? Gostava de marcar a consulta hoje!!!! Obg

Pikal -
Desde 06 Out 2010

Sim, ele dá o contacto pessoal e está disponivel 24h por dia, diz que podemos ligar a qualquer hora.

Para além de bom médico é humano coisa que a Dr. Dulce acho que perdeu com tanto elogio!!

Também estou muito tentada a mudar para ele, acho que a consulta dos 12 meses já vou fazer com ele!

Não adianta pagar se quando realmente precisamos nunca há disponibilidade.

Por acaso tens o contacto do Dr. Horácio?

Bjs

Sobre Pikal

Leonor - 09-07-2009
Guilherme - 02-05-2011

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

VFJP
Muitos Parabéns...Uma nina =) eheh tás a ver estavas cheia de medo... k xuxi... é quase só princesas por aqui Piscar o olho só há um Tiago e um Duarte Piscar o olho Vais ver tudo vai correr bem Sorriso
1Lia1
Bem vinda Piscar o olho
Ninas sou um paralelepípedo andante oficialmente... engordei mt desta vez =( ai ai 8 kilos já cantam =(

Sobre KevAna

αlicє: "Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

1Lia1 -
Desde 03 Abr 2012

Como ninguém me ajudou já marquei consulta para dia 23/04/12 no centro médico lejana Piscar o olho ... Depois logo dou noticias...
Neste momento apenas tenho picadas no umbigo que me deixam um pouco desconfortáveis...mas enfim é por uma boa causa... beijokas

s.ana.reis -
Desde 06 Set 2011

Sim, 282.427.399; Rua da Hortinha, 15A 1º Esqº. Portimão
Na rua da Pre-natal, quase a virar para a Rua das Lojas, Por cima de uma croissanteria que está aí.
És de Portimão?
Bjs

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Lia, bem vinda ao cantinho. A minha GO e a Dra Amalia Pacheco, da consultas na clinica Lejana e simplesmente adoro-a! Ela tb trabalha no hospital de Faro, o que pode ser uma mais-valia, como referiste. Tb já ouvi falar bem do Dr. Aguinaldo, que da consultas na mesma clinica. Agora e uma questão de experimentares e veres se te das bem. Bjs, boa sorte!

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Dini3 -
Desde 21 Dez 2011

VFJP Parabéeeens pela tua princesaaaa Grande abraço <:P , vêz? Mãe é que sabe n são os outros, Piscar o olho

Adoro o nome Noa, por acaso antes de saber o sexo e antes de ter decidido o nome de menina, Noa estava na minha listinha! É lindo!

Quanto ao papá n ligues, eles ficam tão babados quanto nós idependentemente do sexo Espertalhão hehe.
Beijinho e boas ferias, descança bem! Beijinho

Sobre Dini3

Objectivo de vida: Ouvir o meu filhote dizer que fui a melhor mãe do mundo. Vou proteger-te com todas as minhas forças!
Amo-te tanto <3

Teresa.Gonçalves -
Desde 28 Jun 2011

s.ana.reis escreveu:
Sim, 282.427.399; Rua da Hortinha, 15A 1º Esqº. Portimão
Na rua da Pre-natal, quase a virar para a Rua das Lojas, Por cima de uma croissanteria que está aí.
És de Portimão?
Bjs

Vou ficar com o n.º deste médico tb Piscar o olho

Pois eu lá vou à consulta dos 12 meses da minha filha a 3 de Maio, mas como já disse nem vou abrir a boquita para dizer a medicação q ela já fez lol.

Pikal, tiveste o teu bebé em Portimão???

Adoro-te filha 05/05/2011

O tempo voou e já passou 1 aninho!!! Parabéns Amor <:P

1 aninho?!?!?!? caminhamos a passos largos para os 3 Choque!

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

VFJP muitos parabens pela tua menina Palmas! Eu bem digo que temos de colocar rapazes neste mundo pq ha 7 mulheres pra 1 homem, mas voces insistem nas meninas ihiihih Brincadeirinhaaaaaa Careta

Novidade de ultima hora pessoal... Estou de volta a casa Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
Muito obrigada pelo apoio pessoal Grande abraço Foi bom ter lido os vossos comentarios de apoio.
A Dra. Amalia deu-me alta hoje e agora só tenho de ir vigiando a tensao arterial como ja a vigiava anteriormente e caso haja aumento voltar a correr para Faro. Vou tentar viver frequentemente em momentos ZEN e descansar muito Sonhador para que a tensao nao fique muito elevada.
Quanto ao Tiago, nao desenvolveu durante uma semana, mas a semana passada ja deu um pulinho bom e apesar de continuar com indice baixo, está bem e mexe muito bem. Vou portar-me bem para ele se aguentar ca dentro mais umas semanas e ter tempo para desenvolver mais.
Beijinhosssssssss

Teresa.Gonçalves -
Desde 28 Jun 2011

Parabéns às mamãs q souberam agora o sexo dos vossos bebés <:P

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Bem aqui está mais uma Piscar o olho
Vou ter um menino e a minha ddp é 6 de Junho 2012
Sou de Portimão e tenho 28 anos

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

s.ana.reis -
Desde 06 Set 2011

Olá Teresa
Tb. vais ou ias á Dra. Dulce?
És de Portimão?

Teresa.Gonçalves -
Desde 28 Jun 2011

s.ana

Eu ainda vou à Dra Dulce.
Pq como te disse tenho 2 más experiencias com outras pedis e a Drº Dulce é excelente nas consultas saudáveis.

Eu sou de Armação de Pêra.

s.ana.reis -
Desde 06 Set 2011

Teresa
Quais foram os outros pedis que foste?

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

Bom dia...
Hoje vou a Portimão...Digam lojas em Portimão para bebés?
Freed0m há 2 ninos o Tiago e o Duarte da Dini =) adoro o nome Duarte...
Tenho um episódio para contar:
fui à médica e ela: Já sente o bebé?
E eu: Uiii farto-me de sentir...
O meu homem: Sim e eu já senti. Desde as 16 semanas lol
Ela: Ñ acredito...
Eu: Sim farta-se de se mexer eheh
A médica foi ouvir o coração do bebé e sentiu o bebé e disse: estou a ver que ela é mexilhona...
Bjinhos a todas

Sobre KevAna

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

kevanna Espertalhão
Ouvi dizer qe a pre natal de portimao esta pra fechar entao esta com optimas promoçoes Espertalhão e se gostares passa pela primark , que eu pessoalmente adoooorrrrooooo! Espertalhão
Beijinhos e bom passeioo Sorriso

Sobre VFJP

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

Folgo em saber k está tudo bem ctg e com a princesa =) Sim, vou por causa da Pré Natal (odeio a de Faro Piscar o olho e como boa papa pechinchas k sou tenho de aproveitas eheh) e claro adoro a Primark, é tudo bué baratinho Piscar o olho e tem muita roupa para princesa (apesar de ñ a poder comprar (estou à espera de carregamentos de roupa) lol) é difícil resistir =)
Ai ai os meus soutien de outrora já ñ me servem =(

Com muita sorte é hoje que compro o cavalo marinho Piscar o olho
Bjinhos

Sobre KevAna

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

ai sim kevanna eu tmb adoro pechinchas Espertalhão gostava de ir a pre natal , mas pra semana vou ate frança e quero ver as coisitas que ha por la Sorriso quanto a roupa pra princesa , tenho uma amiga que tem umas gemeas com 8 meses e uma menina com 27 mesinhos , o que significa que tenho cargas de roupa tambem pra aproveitar dela Sorriso
Olha a H&M tem bons soutiens de amamentaçao , eu que so gosto de soutiens com copa , nao gosto daqueles sem nada , la tem desses com copa mas que da para baixar para amamentar . eu tambem ja tive que comprar soutiens , ja subi 2 numeros Choque! .. nem quero imaginar no fim da gravidez , jesus..
Beijinhoo*

Sobre VFJP

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

Eu estou a fazer um inventário do custo k estou a fazer com a minha Alice e aposto k ñ chego aos 500€ quarto incluído... também tenho muita coisa dada Piscar o olho
A minha cunhada tem uma bebé com 13 meses em França e vai enviar coisinhas =) Mas olha k as coisas lá são +- aos preços daqui (no jumbo repara k os preços de França são iguais aos de Portugal (na etiqueta de preços de roupa para bebé)... E knd ela teve a nina eu e o meu homem compramos roupa na Primark (foi as coisinhas + baratas k teve, pk de resto fartou-se de gastar dinheiro)
É vdd H&M Piscar o olho nem me lembrei =) eu também ñ gosto muito, mas o + confortável k tnho agora é um de desporto sem copa super bom... Eu engordei por tudo =( sou um tijolo (nada me serve), aumentei por tudo (os soutiens k tenho ñ servem mesmo =( fico sem circulação)... Já compras-te muitos brinquedos para a tua princesa? Eu tenho uma roca da Chicco, uns peluches com etiqueta (que me ofereceram noutros tempos), um fantoche com musica, um brinquedo, 2 para por no ovo e 1a boneca para alcofa Piscar o olho mas acho k falta o boneco de conforto... e ando apaixonada por este cavalo marinho Piscar o olho Gosto do Azul

Sobre KevAna

Teresa.Gonçalves -
Desde 28 Jun 2011

s.ana.reis escreveu:
Teresa
Quais foram os outros pedis que foste?

A primeira foi a Maria Auxiliadora e a segunda foi a Tânia Barbosa.

A segunda ainda foi pior q a primeira.

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 !
MAMÃS PARA JANEIRO E FEVEREIRO 2013, DEIXEM-ME UM COMENTÁRIO COM O VOSSO DPP , DIA DO POSITIVO, LOCAL DO PARTO, E O SEXO DO BEBÉ ( QUANDO SOUBEREM, OU MESMO O FEELING QUE TÊM ) PARA VOS POR NA LISTA ! ESTAMOS A CRESCER ! ( LISTA ORDENADA POR DPP )...
Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...