***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 76 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Soraya e Francisco,

Estamos convosco!! Muita força e uma horinha bem pequenina!

O nosso primeiro bebecas de Abril está a chegar, que emoção!! Sorriso

Aqui fica a nossa corrente positiva
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ficamos a aguardar novidades Sorriso

Beijinhos

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Nao sou deste cantinho, mas tomei a liberdade de o invadir porque quero deixar aqui um beijinho e muita força à nossa Soraya e que corra tudo 100% bem! Não tenho mail dela nem mais contacto, por isso conto com as meninas daqui para me informarem! Beijinhos grandes e muita força a todas as mamãs de abril, especialmente a soraya
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Soraya,
uma hora muito pequenina para ti. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Só agora vi que já temos bebecas a caminho! Será que já está? Espertalhão Espero que sim! Queremos ver fotos do primeiro bebé de Abril a nascer em Março Espertalhão

beijinhos!

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

força soraya!!!
vais ser a primeira!
que corra tudo bem!!
muitos beijinhos!!!+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

liag -
Desde 25 Maio 2009

Uns minutinhos bem pequeninos para a soraya e o francisco!!!

Sobre liag

Oh happy day!!!29/03/2010

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá mamãs e futuras mamãs. Não tenho escrito, mas sempre a acompanhar-vos por aqui. Fico feliz, de tantas mamãs estarem na linha de chegada. estou com 37 semanas, ando inchada com dores nas costas e cansada, mas nem contracções nem quaisquer sintoma no baixo ventre, parece que a minha bebé não quer sair, mesmo já estando sol.
Espero que corra tudo bem tanto com a Soraya, como com todas as outras mamãs que entretanto resolveram passar de Abril para Março.
Um beijinho grande a todas

vousermaedaaline -
Desde 17 Nov 2009

ja vamos ter o 1º bebe de abril????yupiiii
vai correr td bem soraia,a minha corrente para ti linda e para o francisquinho
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

a vida tem outro sabor desde que te conheci filha Piscar o olho o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Piscar o olho Angelzinha_Ca Piscar o olho martinhalx Piscar o olho carinasm Piscar o olho
afilhada de: Eduarda amorim 22 Piscar o olho catinha_v Sorriso ketlin costa Sorriso martinhalx Piscar o olho

M João -
Desde 28 Set 2009

Olá menina Raia: não achas melhor meteres baixa?
Já te disse no outro dia...no final nem uma medalhinha de cortiça te dão.
Vai para casa, alguém te substitui e terminas as avaliações com calma.
Cuida-te linda.
Até terça.

M João -
Desde 28 Set 2009

Só hoje é que vi que o Francisquinho ia nascer.
Provavelmente a esta hora já cá está.
Espero que esteja a correr, ou tenha corrido tudo muito bem à Soraya e ao Francisquinho.
Aqui vai uma corrente muito positiva cheia de abraços e beijinhos meus e do Rafael.
Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Tenho estado de repouso absoluto desde sexta-feira à noite.

Liguei para o meu Go que tb me aconselhou a fazer as análises na 2ª-feira e dp ir logo mostrar os resultados.

Confesso que estou um bocadito assustada, sempre que vou ao wc sai uma gotinha de sangue.

Quanto ao meu trabalho, custa-me imenso não ir nesta última semana. Tenho de fazer as avaliações, mas se notar que fico pior, é obvio que não vou pensar duas vezes.

Só espero não ter outra vez cólica renal. Triste

O teu Rafa já deu a volta?

Beijinhos e até 3ª

Soraya_jorge

A esta hora já deves ter o teu filhote nos braços. Espero que tenhas tido uma hora muito curtinha.

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Sarazinha -
Desde 03 Ago 2009

Ola a todas,
Tambem espero que tuda esteja a correr bem com a Soraya. Na sexta de manha as minhas aguas romperam que nem uma cascata e o Thomas nasceu 'as 6.30 da tarde. Correu tudo muito bem. Toda a gente no Sao Joao foram absolutamente fantasticos e fizeram com que o parto fosse uma experiencia maravilhosa. O meu bebe de Abril acabou por ser uma prenda para o Pai no dia do Pai, 19 de Março. Um grande beijinho as todas as futuras mamas e o desejo de uma hora curtita 'a Soraya.

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Parabens Sarazinha!
Entao foste a 1ª mama de Abril a ter tesourinho ca fora!!!
Muitas felicidades <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Parabens Sara, pelo teu flhote.

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Parabens Sarazinha!!! <:P <:P <:P

Alguem sabe mais alguma coisa da Soraya???
A minha correntinha para ela e para o francisco************************************************************************************************************************************************************************************************

Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

eduluna -
Desde 07 Set 2009

parabens sara por teres sido a primeira mama e tudo de bom para ti e muitas felicidades para o teu bebe

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

eduluna -
Desde 07 Set 2009

forca soraya nao sei se ja tens o francisco nos bracos ou nao mas se ainda nao tens desejote uma hora peqenina e qe todo te corra bem e se ja o tens felicidades paar os dois

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola Sarazinha...
Parabens pelo teu bebe...
Muitas Felicidades pa voces...
Beijinhux fofinhux de nos pa voces e restantes mamas e bebes!!!
Se alguem souber se o Francisquinho da mama Soraya ja nasceu k diga, tamos á espera de novidades... Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ah e nos fazemos hoje 37semanitas... Espertalhão
Ja sinto k ja falta mesmo muito poukinho, pa ter a minha princezinha nos meus braços... Apaixonado Apaixonado
beijinhux

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Sarazinha,

Muitos parabéns!! Sorriso
E as boas vindas ao 1º bébe de Abril de 2010 Sorriso
Fico muito feliz que tudo tenha corrido pelo melhor, é sempre importante ouvir experiências positivas, principalmente quando o grande momento se aproxima Sorriso

Beijinhos

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Meninas,

Ainda não há noticias da Soraya e do Francisquinho?
Estou aqui numa ansiedade... Preocupado

Beijinhos para todas

M João -
Desde 28 Set 2009

Parabéns Sarazinha pelo nascimento do teu Thomas. Que bela prenda do dia do pai para mais um papá babado...hehehehe

Desejo-vos toda a felicidade do mundo!!!!

Um beijinho muito grande.

Raia: O Rafael já deu a volta...Graças a Deus, pois eu não queria nada fazer a cesariana...
Cuidado linda, para que a Yasmine se aguente mais um pouco.

beijocas grandes...

M João -
Desde 28 Set 2009

Já instruí o meu amoi a vir aqui deixar uma msg quando chegar a hora, uma vez que eu não o poderei fazer...hihihi

Assim estarão a par do que se vai passando. Mas espero que o meu Rafael não tenha pressa e se aguente pelo menos mais umas 3 semaninhas. Piscar o olho

pcabanita -
Desde 05 Nov 2009

lindas, pois é, a minha clara voltou a dar a volta, está novamente de cabeça para, terça feira vou ao hospital para ver o que o médico me vai dizer.... faltam 5 semaninhas para fazer o tempo.... não sei como vai ser

beijitos p todas

dpp da clarinha 26 de abril

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Olá meninas!

Parabens ao novo e 1º Bebecas!

Meninas acabadinha da chegar! Estava a começar a escrever que não tinha novidades da Soraya, qd recebi uma mms com a foto do Francisco! Ele já chegou! Foi hoje às 18H20 com 3.118KG (rapazão)

Parabens SORAYA!! Tou tão contente!

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

eduluna -
Desde 07 Set 2009

pois pelo qe vejo estamos todas ansiosas...chegei a pouco de ter ido faser a minha caminhada mas ja nao me aguenta das canetas...lol..as maos quase nem as fecho e entao os pes nem se fala parece chumbo a cara parece qe fui mordida pelas abelhas mas continuando...fui faser a caminhada e ja me custou a chegar a casa doime tanto as costas e a barriga qe comeca a ficar tao dura qe parece qe me vai cair ao chao para ja nao falar nas moinhas qe me da na virilha direita so espero qe isto nao esteja muito demorado pois ja ando cansadinhae so me apetece dormir bom acabo o testamento pois ja devem estar fartas de me ouvir vou passando para ver os comentarios e saber como estao todas...so uma pergunta!ultimamente tenho mudado o pensinho diario 3 e 4 veses ao dia e esta sempre muito molhado mas e um amarelo clarinho e cheira um pouco mal com voces tb acontece isso???bjs a todas
dpp:15 abril 2010
36 semanas e muito ansiosa por te ver meu amor

Sobre eduluna

pcabanita -
Desde 05 Nov 2009

parabens pelo rapaz k xegou..... mtos beijos p os 3.... mama, papá e bebecas

eduluna -
Desde 07 Set 2009

pois pelo qe vejo estamos todas ansiosas...chegei a pouco de ter ido faser a minha caminhada mas ja nao me aguenta das canetas...lol..as maos quase nem as fecho e entao os pes nem se fala parece chumbo a cara parece qe fui mordida pelas abelhas mas continuando...fui faser a caminhada e ja me custou a chegar a casa doime tanto as costas e a barriga qe comeca a ficar tao dura qe parece qe me vai cair ao chao para ja nao falar nas moinhas qe me da na virilha direita so espero qe isto nao esteja muito demorado pois ja ando cansadinhae so me apetece dormir bom acabo o testamento pois ja devem estar fartas de me ouvir vou passando para ver os comentarios e saber como estao todas...so uma pergunta!ultimamente tenho mudado o pensinho diario 3 e 4 veses ao dia e esta sempre muito molhado mas e um amarelo clarinho e cheira um pouco mal com voces tb acontece isso???bjs a todas
dpp:15 abril 2010
36 semanas e muito ansiosa por te ver meu amor

Sobre eduluna

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Parabéns Soraya <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Que rapagão!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Imagino o Francisco lindo Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Agora desejo uma óptima recuperação da Soraya, e que vai correr tudo bem com o tratamento/ou cirurgia dela
Ai meninas agora daqui para a frente.......contagem decrescente!!!!! Espertalhão

eduluna -
Desde 07 Set 2009

soraya pelo teu menino felicidades e tudo de bom

Sobre eduluna

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...