ola susana fonseca obrigado pela tua ajuda sim acho qe vou mesmo ligar ao gineco para saber pois so tenho consulta terca feira para ouvir o s batimentos nao sei aqui chamam-lhe o monitoring qe e meter os cintos so peso a deus qe esteja tudo bem com o meu dylan nao vejo a hora de o ver bjs para todase para os vossos filhotes
dpp:15 abril 2010
mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos
ola m joao nao o gineco so me disse para nao andar a faser esforcos pois ja estou em casa desde as 28 semanas pq nao aguentava as dores de costas e as pernas enchadas co varises mas so disse qe o meu colo qe sangrava qe era muito sencivelmas qe enquanto nao houvesse contracoes ou dilatacao qe nao era grave qe esse sangramento qe pudia acontecer nas mulheres com colo de utero sencivel mas qe nao afetava nada o bebe logo se ve terca feira ja tenho consulta bjs para todas e vossos rebentos
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
Meninas Bom dia!
Obrigada pelo apoio. A verdade é que não estou preocupada se a Carolina quiser nascer antes, até pq hoje já faço 36 semanas... o meu stress é estar em casa sem mexer uma palha... coisa q não consigo. Ainda hoje de manhã para tratar ao menos de vestir e dar pequeno almoço aos miudos, desci e subi as minhas escadas 5 x. ISto é um stress. Depois fico enervada pq sei q não posso andar nestas andanças, mas é mais forte que eu. Por isso é que eu preferia ficar internada. Bom hoje já é quinta, a minha mae vem ca para casa, amanhã tb vem mas, ao fim do dia leva-me os miudos para a casa dela e deixa-me a comida feita para mim e para o meu marido. Espero q o fds passe depressa....
2ª Feira se Deus quiser já hei-de ter novidades!
Mais uma vez obrigada a todas!
Beijocas Grandes!
http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.
Meninas ontem fui repetir a eco do 3 trimestre apesar de ter detestado o medico, adiante o meu Afonso já não apresenta dilatação no rim, esta tudo bem <:P , apesar da eco ter sido super rapida o medico disse que o bebe já tem cabecita para 37 semanas e barriga para 36 e perguntou se estou mesmo so de 35 semanas :S.... percentis altos 80 e 95 :S, este medico diz sempre percentis altos, o outro k costuma fazer-me as ecos diz que está na media, vá-se lá entender... mas está tudo bem, o medico disse que sim! Mas fiquei preocupada com esta historia dos percentis :S, mas a eco esta tudo bem e normal... o peso dele JÁ É de 2.744kg e mede 45cm...
Ai meninas é pesadote não é?
Bom quanto ao cordao a volta do pescoço ele disse k o bebe ja esta grande e k não dá para ver mas para eu não me preocupar com isso que não tem perigo!
Fiquei furiosa porque apesar de ter sido rapido ( é certo que era só para reavaliar o rim, mas ele viu o bébé todo, menos mal) ele não mediu o meu colo do utero que já estava super curto ha 1 mes atras (2,9cm) e agora deve tar mais por isso é que o meu menino pode vir antes, mas o estranho é que ele escreveu que a minha placenta não é baixa e é de grau I... :s
Bem o colo do utero é k pode não aguentar, não é?
Quanto ás dores eu ja tinha dito que ando com colicas tipo menstruais ha uns dias por isso a medica mandou-me ficar de respouso para o Afonso aguentar mais um cadito e so agora notei que quando tenho essas dores realemnte a barriga fica dura... mas não tenho muitas vezes mas quando é são longas de duração...
Bom, hoje la fiz o exame das 3h a glucose espero k esteja tudo bem!!!
Já escrevi demais... lol
Bjos
Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética
Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm
Boa noite minhas lindas...
Desde ontem que ando com umas dores de costas
Já me tinham dado antes, mas passavam logo e demoravam a voltar.
São na região do pulmão direito, nas costelas.
Doi tt que a pressão e a dor dificultam-me imenso a respiração.
Estou a fazer qq coisa e passado um pouco lá está ela...tenho de parar pq chego a ficar com tonturas e mal disposta, da falta de ar e da dor.
Ainda por cima estou com uma crise de rinite alérgica e o Benuron não me faz nada.
Há tt para fazer aqui em casa e por causa disto não estou a conseguir dar conta do recado. Estou mesmo a ficar frustrada .
Desculpem o desabafo .
Soraya: está td bem? Sempre foste para casa?
Izabel Cristina: Essa Emanuely já sossegou mais no T0 dela ou continuas com dilatação?
Beijocas grandes a todas as mamãs e filhotinhos lindos.
Soraya quando puderes podes actualizar a lista com o nome da minha menina que vai ser Beatriz.
Espero que as mamãs que estavam doentinhas já estejam melhores.
Beijinhos a todas
As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.
Eu tb tenho tido umas dorzitas nas costas. Só as sinto quando me levanto à noite para ir ao wc ou quando estou mto tempo sentada.
Hoje, depois de deixar o meu Rafa na escola, fui dar uma voltita até à praia. O dia está mesmo convidativo! Infelizmente só consegui caminhar 15 minutos fiquei logo cansada
Nem quero imaginar como vai ser daqui a algumas semanas...
Entretanto aproveitei para lavar mais algumas roupas da minha filhota e agora preparo-me para ir trabalhar.
É verdade, onde vais fazer a inscrição para o infantário do teu Rafael?
Beijocas e as melhoras.
Para as restantes mamãs e pimpolhos jinhus grandes.
DPP - 08/12/2015
Olá mamãs!!!
Passei por cá para dar o ar da minha graça, dar algumas novidades, poucas.
Hoje arranjei uma madrinha, é a Verónica e engraçado, outra futura mamã, a Sofia (50F14+1) também é afilhada da Verónica e tem a DPP para o mesmo dia que eu, 23 de Abril, lol, ambas ainda estamos a trabalhar e não sabemos quando vamos ficar em casa a aguardar pela chegada dos nossos rebentos, achamos que ainda vamos molhar a cadeira do emprego,lol.
Vou ter consulta segunda-feira, vou ver como anda a minha pimpolha, saber o peso e se está tudo OK.
Tenho falado no msn com outras futuras mamãs e tenho aprendido muito com elas, aconselho vivamente.
Tenho tido a barriga dura, e descobri hoje que isso são contracções sem dores e não a minha filhota a espreguiçar-se, é muito útil falar com outras mulheres que estão a passar pelo mesmo que eu.
Bem por agora já chega, depois vou actualizando...
Beijinhos a todas as mamãs e rebentos.
1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015
Olá meninas,
ontem fui à consulta com a GO e recebi uma noticia menos boa, vou ficar sem médica no fim da gravidez, logo tenho que arranjar outra o quanto antes.
Em relação à minha gravidez em si, o Tomás está mesmo muito grande para o tempo, pois a médica considera percentil 75+, engordei 15kg desde o inicio da gravidez, embora esteja com uma grande retenção de liquidos, as minhas pernas estão inchadissimas e os tornozelos e pés parecem dois, tenho que voltar a repetir as análises incluindo o teste da glicose, isto para ver se o facto do Tomás ser grande não se deve a uma diabetes gestacional tardia, e também para precaver uma situação de pré-eclâmpia devido ao inchaço.
Devido a isto tudo tenho que começar a estar mais atenta a alguns "sinais" e também medir a tensão com mais frequência.
Se sentir dores de cabeça, visão turva ou com imagens e dores de estomago, ir logo às urgências.
Se o Tomás chegar à DPP o mais provável é ter que fazer uma cesariana, mas a GO também me disse que se ele quisesse nascer já, que até era melhor, não iriam fazer nada para impedir, embora esteja a fazer as 34 semanas.
Sinais de alerta em que terei de ir para as urgências:
- rebentar das águas
- sentir-me molhada mas não extremamente encharcada sem cheiro a "xixi", pois pode ter ocorrido uma ruptura pequena na bolsa
- saida de liquido verde ou vermelho
- contracções de 10 em 10 min
Devido a todas estas situações, tenho que me despachar a acabar o quarto do Tomás e acabar de lavar toda a roupa dele e da caminha dele.
Como já me alonguei demasiado, beijinhos a todas as mamãs.
-
Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019
Bom dia a todas as mamãs.
Finalmente um dia de sol...milagre.
Raia - As dores nas costas continuam e alergia piorou, o que me está a dificultar mt a respiração.
Também gostava muito de ir dar uma voltinha junto à praia, mas se sair com esta crise ainda vou ficar pior. Quanto mais estiver em contacto com polens e a apanhar sol pior fico
Tenho de estar enclausurada.
Quanto ao infantário, vou inscreve-lo aqui em Armação, na Gaivota, em Alcantarilha, Pêra e também em Lagoa que é onde o Nuno trabalha.
Mas como só podemos inscreve-los depois de nascerem...
Vamos ver se consigo vaga.
E tu já pensaste onde o vais inscrever? O teu Rafael andou onde? É que por vezes dão preferencia a irmãos de quem já lá andou.
Beijocas grandes e obrigada pela preocupação.
Melhoras para as mamãs que estão doentinhas.
Beijos para todas as mamãs e filhotinhos lindos.
Para verem novas fotos do quartinho do meu Rafa: http://www.aestacaodorafael.blogspot.com
Ola mamãs!
Hoje tenho andado especialmente ansiosa, pois parece que a hora de ter o meu bebecas nos braços está cada vez mais perto
A minha dpp já tinha sido alterada de 06/04/2010 para 30/03/2010 e ontem tivemos consulta no GO, onde fizemos o "toque"
Na realidade não foi pêra doce... segundo o GO o colo já estava maduro e permeável a 1 dedo e meio, pelo que resolveu dar mais uma achega!!
Resultado... marcou-me consulta no hospital para a próxima semana e aconselhou-me a levar as malas, pois se continuar a evoluir assim dentro de uma semana está cá fora
Parece que só agora que começo a aperceber que já estamos com 37 semaninhas e mesmo na recta final... a ansiedade começa a ser mais que muita.
Entretanto hoje tive consulta no médico de família e fiquei de baixa até ao parto.
Tenho estado em casa tipo barata tonta LOL parece que de repente se fez luz na minha cabecinha e voilá... o meu bebecas está para chegar a qualquer momento
É um misto de alegria e medo, não sei explicar
Beijinhos para todas e em especial para as nossas mamãs que têm estado doentinhas
Força... Estamos a chegar ao final
Olá mamas
Espero que estejam todas bem, em especial as meninas que estiveram ou ainda estao doentinhas.
Cá chegamos agora da consulta(era as 18h40 e fui atendida as 21h15)
a minha querida medica como sempre muito querida, fez as perguntas do custume, pesamo-nos...temos 76 kg ou seja engordamos 11 kg, tenho 35semanas e 2d.
Vimos a princesa, tá linda e até bocejou para os papás, esta com 2460kg, e a medica disse que nao era um bebe muito gordo, mas está perfeitinha.
Mandou-me ir ter com ela ao hospital dia 25 (37s)para fazer ctg para determinar a data para fazer a cesariana, pois nao a podem fazer muito longe da DPP, salvo em caso urgente. Entao quer dizer que a picoca virá ou às 38 (se acusar contraçoes) ou as 39 se estiver tudo bem.
Beijinhos a todas e um bom fim de semana
Pois é! Hoje, e como bem disse a Susana, já temos madrinha! DPP para o mesmo dia dava direito a ter a mesma madrinha
No entanto espero que esteja tudo bem com ela e com o bebé, uma vez que durante a tarde foi ao hospital e ainda não soube de mais nada. Alguém sabe como ela está?
Beijinhos a todas e as melhoras às mamãs que andam menos bem nesta recta final! Cada vez falta menos para vermos os nossos bebés lindos :)))
Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14
Realmente estamos chegando a reta final dessa batalha...e com vitoria...gloriosa...apesar de muito desconforto,dores,enjoos,calor..ká estamos nós.
E em poucas semanas,talvez dias...estaremos com dificuldade de nos comunicar,...Pois éh...será choros,noites mal dormidas,jantar atrasado,banho tarde da noite...kkkkkkkkkkkk
Não quero assustá-las...é brincadeirinha....mas na verdade para algumas de nós é isso mesmo que irá acontecer...Espero não perder o contato com aquelas que estou teclando de vez enquando.Afinal será muito bom,quando tiver um tempinho ler um email,ou poder passar para vcs um pouquito do meu dia dia com a EMANUELY...Até mesmo acompanharmos juntas o crescimento de nossos pequenos...vamos nos adicionar..uma a uma..pra podermos saber tudo,dia a dia...
Aqui deixo meu abraço e meu bjinho,esperando ainda nesta semana conversar com vcs...mesmo que dificilmente haja um tempinho.mas eu tentarei fazer o possivel.
Esta semana estou muito anciosa,por saber que minha princesa jah está bem,e que podes vir ao mundo...Jah não é mais considerada prematura.tem peso,e é uma grande menina...
Espero estar há altura dela..SER uma grande MÃE.Esou feliz da vida.e Fecharei a minha fabrica com chave de ouro.aos 34 anos posso dizer que sou uma mulher realizada.Um otimo marido,dois filhos lindos que eu amo muito...e agora a minha rapa do tacho,...minha caçulinha...EMANUELY...pra me deixar sorrindo a toa..
Agradeço a DEUS por ser uma mulher merecedora de tanta alegria ...E agradeço por me oferecer atraves deste forum...novas amizades...distante ..mas sinceras...
E que possamos mesmo que virtual..sermos amigas para sempre...BJUS E até mais...
mamãe da EMANUELY...DPP era 10/04 agora 25/03 com muita alegria...
BELZINHA...mamãe da EMANUELY...
Ola a todas as mamas....
POis e meninas tenho andado desaparecida mas novidades nao ha
Estou de 37+2dias e dores nada, rolhao mucoso nada..
Alguma mama ja anda a sair o rolhao? e contracoes?
Na segunda vou ao hospital ter a minha primeira consulta de termo..
Estou tao ansiosa que ele nasça rapido, mas to mesmo a ver que vai ser como a irmã vai vir no dia certo....
Beijinhos
O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho
OLA MENINAS HOJE SINTO-ME MUITO ESQUESITAa
esta noite foi um pouco diferente das outras vim 3 vezes a casa de banho pois sentia-me toda molhada como se tivesse a perder xixi mas nao era acho qe foi o rolhao depois levanteime e senti umas fortes dores de barrigae o menino mexia muito mas eram dores qe me iam a vagina qe nao sei porqemas depois desapareceramando muito mole nao me apetece faser nadavamos ver o qe sera terca feira tenho consulta na gologo vejo bjs e bom fim de semana
dpp:15 de abril de 2010
Olá Eduluna,
Não te quero alarmar, mas se te sentes muito molhada como que a perder xixi (sem fazer esforço e sem conseguir controlar) deves procurar o médico o quanto antes, pois pode ser perda de líquido amniótico.
Eu ando a perder o rolhão mucoso desde ontem, graças ao toque que o Sr Dr resolveu fazer na quinta-feira passada.
Quando me limpo aparece tipo uma pasta gelatinosa que parece ranhoca, e de manhã tinha na cuequinha uma pasta mais acastanhada
No final da consulta ele avisou que nos próximos dias isto poderia acontecer e que seria o famoso rolhão.
Beijinhos
Pois é, ontem foi mais um dia complicado, as dores tipo menstruais que ja vinha sentindo ha dias ontem de repente pioraram, ou seja a moinha era forte e contínua. Decidi ir ao centro de saude onde fui atendida por uma medica fantastica pois a "minha" não estava, após me examinar ela disse que já tenho o colo do utero praticamente apagado e que se forcasse um pouco ja dava para ver se estou com dilatação ou não mas não o ia fazer, mas ela julgava que sim. Após examinar a barriga também concluiu que o Afonso já esta a encaixar (já deve estar mesmo encaixado)tal como eu suspeitava (uma mãe não se engana e está mto em baixo já, daí estas dores mas que achava melhor eu ir ao hospital fazer um ctg porque eu poderia estar em trabalho de parto apesar de eu lhe dizer que não sinto a barriga dura ou seja não sei se tenho ou não contracçoes. Ela avisou-me que quando teve a filha ela não ficou com a barriga dura, teve estas moinhas fortes como se fosse a menstruação e ja estava em trabalho de parto, entao pelo sim pelo não fui ao hospital. Fiz ctg e fui examinada, o resultado fou o mesmo, o bébé encaixou e já está mto em baixo e o colo mole, mas tive que repetir o ctg e avaliar a minha tensao que tinha disparado coisa k nunca me tinha acontecido e o ritmo cardiaco do afonso em certas alturas aumentou bastante e não sabiam porque se era dele se mexer ou não, porque ele NAÕ PAROU QUIETO lol. Pois é ate que eu dise:" o meu filho detesta que eu esteja nesta posição e enquanto eu não me mudar ele não pára" olharam p mim a desconfiar e não é que eu tinha razao??? Assim que mudei de posição ele acalmou e o ritmo cardiaco estabilizou logo, nessa altura ja eram 2 medicas de volta de mim e uma dela disse: realmente tinha razao! Que personalidade o seu filho tem, a quem é que ele sai???!!! e eu disse:" eu já conheço o filho que trago na barriga lol ! Bem, foram 3h no hospital com repetição de ctg, não tinha contracçoes mas a medica disse que eu tenho que tomar cuidado pois cada caso é um caso e de repente posso entrar em trabalho de parto, mas está tudo bem e espero que o Afonso aguente mais um pouco aqui no quentinho :)...
Bom já escrevi demais... lol, agora ando esgotada sinto-me mesmo mal pois ha 2 noites que não durmo e eu sofro de arritmias ou seja o coração dispara e tenho-me sentido mto mal hoje, pois quanto mais cansada estou não consigo mesmo dormir por estar tao cansada entendem? pode parecer estranho mas é mesmo assim e o coração dá cabo de mim... esta noite tomei valdispert ja k deixei a minha medicação do coração e não me fez nada... peço a Deus que esta noite consiga descansar senão lá vem as malditas taquicardias
Beijinhos meninas
Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm
Olá
Hoje também resolvi levar a minha Carolina à praia!!
Vou deixar uma foto!
Esta noite acordei com umas dores estranhas na barriga, até fiquei assustada. Mas de manhã já não sentia nada.
Durante o dia andei bem, fui ao shopping e comprei um livro sobre brincadeiras para bebes!
Segunda feira muda a lua... vamos ver se os nosso bebes se aguentam!!!
Para as mamas que andam menos bem, um beijinho de apoio.
Eunice
Ai Eunice nem me digas nada! Era tão bom que essa lua influenciasse aki a minha menina! Ainda mais de repouso asbosluto. Isto não dá para mim! Tou farta e cansada de rebolar para os lados, sem posição para estar sentada ou deitada! 2ª tenho consulta com a minha medica, vamos ver o que ela me diz. Apesar de ainda estar de 36 semanas, tenho esperança que ela antecipe a cesariana e me a faça as 37 semanas, pq realmente, já não aguento mais esta ansiedade toda. Talvez esteja a ser um pouco egoista, mas a minha filha que me desculpe.
Veronica andei "angustiada" para saber noticias tuas! Ainda bem que está tudo bem.
Beijocas a todas!
http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.
serei mae do terceiro bebe!!!a isabella que ta prevista para dia 5 de abril de 2010!!!ja tenho dois meninos,um com tres anos e um com ano e meio!!!
quanto mais se aproxima mas anciosa fico!!!
nao vejo a hora de ver o rostinho da minha princesa!!!
beijos em todas as maes
Amigas terça-feira vou á ultima ecografia mas já sei que a malandreca está a fazer o pino porque a médica andou aqui a apalpar
Agora uma dúvida, na última consulta a GO disse que na próxima consulta dia 22, em que estarei de 34 Semanas e 3 Dias, já ia ver como isto estava, será já o toque? Na altura não perguntei mas depois vim para casa e fiquei a pensar nisto. O 1º CTG vai ser lá para dia 10 de Abril, ás 37 Semanas. Em termos de datas, como são as vossas?
21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s
Ola querida
olha a minha Diana tb ja ta a fazer o pino...
dia 7 de abril,quando tiver 37semanas vou fazer o ctg,e gostava que se ela ja tivesse boa pa nascer,que a medica me fizesse o toque...nao me importava nada...desde que nao houvesse problemas dela nascer logo...
to deserta pa conhecer a minha menina...
eles nao devem fazer o toque tao cedo(a ti as 34sem)o que devem ir ver e se a tua pipoca ja esta encaixada e como tens o colo do utero...
bjitos
Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!
ola meninas ....ja nao aguento mais isto tou com os pes ,maos e pernas enchadas as minhas varizes parece qe vao rebentar sintome tao cansada e nao fasso nada estas dores ao fundo da barriga qe nao passam mas acho qe nao e contraccoes e o qe mais chateia e qe ando sempre molhada mudo de pensinho diario umas quantas veses ao dia o pior e qe as dores quando vem ate as sinto na vagina e tb a sinto mais larga o qe me enerva e qe nao sei se e sintomas de qe o parto esta para breve ou nao e ainda tenho qe esperar mais 4 semanas e meia se for ate ao termo qe e dia 15 de abril sintome cansada e esta espera qe nao termina mas so qero qe o meu menino esteja bem e qe nasca bem mas se ele quisesse vir ja esta semana nao me importava nada beijos para todas e dem-me alguma resposta para ver se me tranquiliso
eu faco CTG desde as 30 semanas de 15 em 15 dias ate ao dia dop parto!!!aqui nao fazemos toque ,so fazem apenas se passar as 40 semanas ou se houver algum problema que tenham que apressar!!!MINHA BB TA BEM ENCAIXADINHA!!!pronta pa dar os primeiros sinais hehe
beijos
Meninas deixo-vos umas fotos tiradas hoje, estao esquisitas não liguem é só para verem a minha barriguita lol
Deixo também uma foto do "antes" lol pois agora já conto com mais 17kg...
Beijinhos
Ola meninas,
espero que estejam todas bem nestas nossas ultimas semanas...
Hoje estou com uma dor forte na parte de baixo da barriga que vai e vem, mas quando vem é bastante forte. Notei também que tenho ficado com a barriga rija mais ou menos de 25 em 25 min...O meu Tomás também está mais irrequietoo...
Não sei se espere mais tempo se vá à maternidade...
O que vocês acham???
Beijinhos
Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019
veronica -adorei as fotos ,que barrigao hä hehe ta linda!!!
LENITA-ESTOU DE 37 SEMANAS E UM DIA HEHE e sinto essas dores desde as 30 semanas e essas da barriga rija,as contraccoes de BH que incomodam bastante e ta cada vez pior,hoje senti uma dor la em baixo parecia que o bebe queria sair ate fiquei com medo,pois nao tinha ninguem em casa que susto hehe!!!mas é emsmo assim,agora no final a gente fica com medo,qualquer sinal pode ser o comeco do parto!!!
beijinhos pa todas
Olá mamãs, bom dia!
Hoje é dia de consulta, vou lá no final do dia, estou ansiosa para ver a minha pequenina, saber o peso, quanto mede e sobretudo se está bem porque tenho andado um pouco nervosa ultimamente e eu sei que isso não é nada bom para ela. Depois conto-vos as novidades...
Veronica ainda bem que está tudo bem contigo e com o bebé, sexta-feira foi um dia de angústia para as mamãs do msn porque demoraste muito a dar notícias, até que não aguentei e tive que te mandar uma msg. Ah, outra coisa, vi as tuas fotos, estás mesmo com um barrigão mas estás optima, nada gorda, se estás com 17 kg a mais entao devias ser mesmo muito magrinha, lol...
Beijinhos para as mamãs e os seus filhotes...
Volto depois para dar notícias da minha Lara.
1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015
Minha princesa está querendo conhecer o mundo aki fora ...estou anciosa..passei o meu final de semana no hospital...Muitas dores,contrações,e tbm já estou com 2 dedos...e achei que estava a perder liquido...Mas tá tudo bem...ela está otima...me deram alta e pediram repouso pra que ela fique mais uma ou até duas semaninhas aki bem quietinha.Pois embora esteje com um otimo peso e tamanho ,seu pulmão não está totalmente maduro..Precisei tomar uma injeção para que ele madure mais rapido caso ela não queira esperar mesmo.
Foi muito cansativo ficar deitada tanto tempo lá...mas sei que é para o bem da minha princesa..agora tenho que repousar em casa.Embora as dores não passam, as contrações continuem....impossivel dormir...e tudo encomoda...Se deito,se levanto,se sento...nenhuma posição está boa pra mim...
Chegando aonde cheguei...affff melhor mesmo que minha filhota nasça logo...estou me acabando...e achava que ficaria bem descansada para sua chegada...que nada na verdade fico ainda mais cansada...
Mas só de saber que ela está bem..fico mais tranquila..embora com dores ...na quinta dia 18/03 retornarei a medica,e veremos como ela se comportou...Aí meninas...por mais prazeroso que seje ... não vou querer mesmo ter mais filhos...tbm já estou coma 3º...acho que j´pa está otimo...
bom ...ficamos assim se eu tiver alguma novidade...aviso...e vcs tbm me informem táh.bjus e um bom dia....
Mamãe da EMANUELY...DPP/era dia 10/04/2010 agora é para dia 25/03/....
BELZINHA...mamãe da EMANUELY...