vou deixar fotos...embora tenho parecido muito gorda na foto...engordei apenas 4,100kg
Bom estou aqui a digitar deitada, repouso total, to com hoje 35 semaninhas e a princesa ja quer vir ao mundo... Sexta passada tive eco logo cedo e em seguida tinha consulta com a medica do centro de saude, o dr. que fez a eco disse que a apresentacao estava muito baixa com colo do utero 29mm, e que me recomendava muito repouso, mas fiquei tranquila a esperar pelo que a medica iria dizer, porem ao chegar no cs a medica nao tinha ido por problemas pessoais, entao estou aqui sem saber a gravidade do problema a espera da consulta de amanha, alguem esta com o colo do utero assim e pode me dar alguma informacao??? to preocupada, pois minha princesa esta com 2.200kg se alguem puder me dizer algo eu agradeco beijinho a todas....
Meninas, meninas! <:P ehehe vou ser uma mama de Março. Já tenho a cesariana marcada para 26 de Março, ou seja para a semana que vem! Estou tão contente por saber que vou ter a minha menina mais rápido que imaginava! Yupi!!!!
Beijocas a todas
http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.
Que bom...!!!!Tambem quero!
A minha medica desde o inicio tb me disse que me fazia a cesariana as 38 semanas logo falava a dia 31/03 ou 01/04 (DPP 14 Abril)e eu toda feliz, na 6feira tivemos a ultima consulta e eu feliz da vida a pensar que saia de la com data marcada, mas nao...mandou me ir ter com ela no dia 25 (37s) fazer um ctg e depois decidia se me fazia cesariana as 38 ou 39, pois tem de seguir protocolos e tal...compreendo, mas fogo to mesmo ansiosa!!!!!
Fico muito feliz por ti!!!!!
Beijokas
Quarta-feira tenho consulta com a GO e vamos ver se o nosso Rafael já deu a voltinha ou não, cá para mim não deu, tendo em conta que o movimento acontece todo ao nível do andar de baixo .
Se assim for vem mais cedinho...iiuuuuupppiiiiiiiiiiii.
As dores nas costas continuam e comtracções de BH têm sido aos montes...
Vamos esperar para ver o que diz a Sra. Dra. ...
Beijocas para todas as mamãs e filhotinhos lindos.
Ai, ai, ai os nossos bebecas estão quase a nascer
Depois de amanhã (quarta-feira) vou fazer reavaliãção e CTG no hospital e já tenho que levar as malas
Eu tenho-me sentido bem, tirando algumas moinhas, por isso estou na esperança de ainda lá não ficar, pois tenho muito receio de parto provocado e ainda só vamos estar com 38 semanas.
Não sei o que pensar, vamos ver como corre no hospital.
Beijinhos
Pois é meninas esta a chegar a nossa hora!
Ana é preciso ter azar! Eu por acaso tb pensava que ela so marcaria para a primeira de Abril, mas ela antecipou-se. Ãcho que foi tb conforme a disponilbilidade dela.
Sendo assim serei eu a primeira? Para abrir o topico de PEdiatria?
Beijocas
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.
eu estou quase com 36 semaans e o meu colo do utero ás 31 semanas estava com o mesmo tamanho que o teu, 2,9cm. No entanto a minha medica não ficou preocupada so disse para eu fazer mais repouso a ver se o Afonso aguenta até ás 36/ 37 semanas e cá vamos indo
não te preocupes vai correr tufo bem... agora nem sei com que tamanho deve estar mas concerteza mais curtito...
Não te preocupes e faz descanso que é mto importante.
Eu tomei magnesio mas ja parei senão aí é que atrasa mto o parto
Bjos
Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética
Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm
Meninas então? Tanta gente online e niguem a escrever por aki? Estão com medo da lua? eheheh
AHAHHA Brinca,brinca... já estivemos mais longe LOL
O meu Joãozinho tem estado super agitado, não pára um segundo, é com cada movimento que até doi... mas não me parece que seja da lua.
Cá para mim é mesmo do pacote de amendoas de chocolate que não resisti e quase devorei por inteiro
Beijinhos
Ola mamas...
Td bem?
Como estao as mams k tavam doentes?
Espero k estejam melhores...
Olhem kt tempo demoraram a xegar as vossas ultimas analizes?
Eu fui fazer hj as ultimas e sexta tenho consulta com o meu GO.
Sera k xegam a tempo?
Bjo pa todas e pimpolhos/as...
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo
Ola meninas,
eu por aqui ando a ler as vossas mensagens...
as minhas dores mantém-se e o meu Tomás está muito irrequieto...
o que vale é que se ele decidir nascer mais cedo já tenho tudo preparado, excepto a pintura do quarto e os cortinados...lol
A minha cadela anda impossivel, estou pelos cabelos com ela, segundo o que nos temos informado ela quer ser a femea nº1 cá de casa, por isso me faz a vida num inferno e se porta lindamente para o meu marido...o nosso receio é que estando ela a reagir assim agora, depois do Tomás nascer poderá tentar fazer-lhe mal...se assim acontecer terei que a dar com muita pena minha...
Beijinhos
Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019
Ola Deia22,
As minhas análises normalmente demoram cerca de 1 semana até estarem prontas, no entanto nas últimas a senhora escreveu "grávida de 34 semanas" e ficaram prontas em 4 dias.
Penso que se disseres que tens alguma urgência eles conseguem antecipar o prazo.
Beijinhos
Lenitita,
Os animais domésticos, nomeadamente os cães, são muito chegados aos donos e são uns mimados :).
Normalmente sentem a chegada de um novo ser, mas não creio que lhe façam mal. Os cães custumam ser muito amigos e protectores das crianças. Mesmo que sintam algum ciume não lhes fazem mal, o que acontece é que por vezes ficam muito tristes, isolam-se, deixam de comer, etc.
O meu por exemplo de vez enquanto vem se encostar á minha barriga, como que pressentindo que aqui se passa algo Há que saber prepara-lo para a chegada do bébe e fazer com que não se sinta posto de parte.
Jamais colocaria a hipótese de me desfazer dele (já o teu à 10 anos)e tenho a certeza que vai ser muito amigo do meu bebecas.
Sabes, normalmente são os bebecas que são um perigo para os animais LOL principalmente quando começam a ter alguma mobilidade e começam a gatinhar, se não estamos de olho neles num instante, se os apanham puxam-lhes os pelos, as orehas, os bigodes, etc
Eles coitados, ainda que as vezes sejam quase torturados raramente se viram aos bébes... optam mesmo é por fugir para longe
Beijinhos
AS minhas tb demoram cerca de 1semana a tarem prontas normalmente...
Sim eu disse á rapariga k tinha urgencia nas analises a tarem prontas, pk tenho consulta na sexta feira com o meu medico...
E a rapariga disse-me k se calhar tavam prontas...
Espero bem k estejam mesmo prontas...
Nao as pude fazer mais cedo, pk o medico pediu-me pa as fazer a partir das 35 ou 36semanas...
A semana passada fui á medica de familia pa ela me passar as cardenciais, pa as fazer logo na sexta...
Mas como tinha k fazer a analise do cotonete, fazem todos os dias da semana menos á sexta.. loool
Deixei logo la as cardenciais e hoje fui faze-las!!!
bjo fofo de nos pa todas e pimpolhos/as...
Ja ca cantam 36semanitas e 1dia da minha princesa Nonozita... (Leonor)
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo
Hoje foi o dia da minha eco do 3ºTrimestre, faço as 34 semanas hoje.
A Júlia pesa já 2362 gr, e tem 6,5 cm de fémur.
Perfil biofísico 8/8, seja lá isso o que for...
Nem sei como está o meu colo do útero.
Não gostei, vim de lá super desanimada, mal vi a bebé, agora já pouco se consegue ver, seu sei.
O que vale é que de hoje a 8 já tenho a consulta com a minha GO!
Beijinhos, Ana,
http://analuciana.blogspot.com/
M-Sofia,
se tiver que dar a minha Cookie será com grande tristeza, o que se está a passar foi falado com o vet. Eu tenho um casal de yorkies, e desde o inicio da gravidez que notei diferenças entre eles, o macho era muito atencioso e cuidadoso comigo como sempre foi para todos cá em casa, a minha cadela pelo contrario não tem cuidado nenhum e tornou-se um pouco má para mim e muito mais teimosa.
Existem diferenças de comportamento entre macho e femea tendo em conta uma gravidez da dona, e depois também existe a questão da raça, os meus são yorkshires, que de natureza já são teimosos.
É claro que vou fazer todos os possiveis para que a Cookie se mantenha cá em casa, mas posso afirmar que tem sido muito complicado lidar com ela pois está constantemente a desafiar-me.
Beijinhos
Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019
Lenitita,
Estou a ver que não é uma situação nada fácil
O meu é cão, pelo que referes talvez seja por isso que não tenha sentido tanta diferença.
Bolas, imagino o quanto dificil será ter que tomar uma decisão dessas, mas pode ser que seja só uma fase dela e que depois acalme
Beijinhos
Olá meninas! Cheguei tardissimo do médico (atrasou quase 2h...). parece que daqui a 2 semanas o dr vai fazer o toque para ver se o meu Alexandre tá a fazer pontaria para a saída ou não. Caso não esteja, lá vamos nós marcar a cesariana Não queria muito.. mas se não der de outra forma... Se assim for ele diz que podemos marcar a partir de dia 18/19
Ele diz que o bebecas é grande.. deve nascer com 3800g e é capaz de custar um bocadinho
. Mas o meu lema é, se é para marcar, marca-se! Não quero estar a soro umas 10h e depois ter de ir de emergência fazer cesariana! Já que o pai pode assistir à mesma os únicos inconvenientes são os 3 dias no hospital e é a cicatrização .. mas ele diz que me deixa tão jeitosa que posso usar biquini brasileiro ehehehe. ( o melhor é aproveitar e fazer uma lipo enqto tou c a epidural)
Enfim.. vamos ver o que ele diz na próxima consulta.
Entretanto passou-me uma análise que não consigo ler bem o nome mas deve ser tipo de um esfregaço vaginal. Vocês já fizeram? Tenho de ver onde posso fazer isso.. julguei que ele fazia lá no consultório.. Alguém me pode ajudar a descobrir como é? Ele diz para n me aprimorar na lavagem nesse dia
beijinhos mamis!
Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14
Vejo que cada dia estamos mais perto de ter os pinpolhos cá fora!!
Andreia, dia 26 chega tão rápido!!
Eu ando deprimida... uma semana inteira a picar os dedos (6 vezes ao dia)... nao aguento mais
Já tenho pesadelos com agulhas...
Continuo cheia de dores na anca, passo a noite a mudar de posição. As minhas noites são péssimas.
Amanã tenho consulta, espero que a médica me diga que não preciso de picar mais o dedo. Isto é massacre para mim, e nem é pela dor, porque até nem doi quase nada, mas não consigo picar a mim própria. Eu não nasci para me auto-mutilar...
Desculpa o pessimismo do comentário.
Pode ser que amanhã as noticias sejam melhores!
Eunice
ola meninas hoje tb tenho a consulta das 36 semanas vamos ver se o go adianta isto pois ja esta a ser dificil de aguentar nao qeria ter cesareana mas se tiver qe ser qe assim seja as dores de costas sao muitas e ainda ontem a noite fui caminhar pois os meus pes estao inchados pa caracas e pensava qe nao chegava a casa com as dores ao fundo da barriga o qe qero e qe o meu pixotas esteja bem mas se quiser dar a prenda de pascoa adiantada a mae nao me importo naad bjs e depois passo para vos diser como e qe ele esta
dpp:15-04-2010
mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos
Olá companheiras de barriga!
Como estão todas? Espero que as que estavam menos bem, já se sintam melhor!
Pois é, estamos em contagem decrescente! Eu nem dou pelo tempo a passar!
O meu menino já deu a volta e segundo o médico, é grandinho. De resto, tenho as mesmas queixas que vocês. Gemo por todo o lado, doi-me as costas, as pernas, as unhas, o cabelo e por aí...
O que me deixa mesmo chateada, são as nauseas e os enjoos que cá continuam a fazer-me companhia diarimente. E a sempre querida azia que me obriga a dormir quase sentada, o que tem sido horrivel para a minha coluna e para o meu pescoço
Mas quando a minha barriga mexe, esqueço tudo!
PS. Ando com uns desejos de morangos e ameixas que nem vos conto! Com os morangos, ainda me safo bem, mas as ameixas nesta altura, não têm sabor nenhum. E apetecia-me tanto umas docinhasssssss!!!!!
Olá a todas! Pois é vamos já para as preparações finais... Vou tentar tratar hoje da depilação, vamos ver se aguento, ou fico com metade só feita :). Alguém já fez?
E deve parar-se com o magnésio? Eu ainda tenho caimbras na perna à noite não sei o que faça, só tenho consulta das 36s, amanhã... Mas se calhar é por isso que não sinto nada de nada. Parece que a minha Bé quer ficar cá dentro ou então sair por outro lado, porque os pontapés que dá em cima a esticar-se parece que rasga, mas enfim.
Beijinhos a todas
Olá mamãs!
Tal como vos disse ontem tive consulta com a minha GO...
Vi a minha pequenina, estava numa posição um pouco ingrata, complicada mesmo e a dra viu-se e desejou-se para conseguir medir-lhe a cabeçinha e saber o peso, inicialmente disse que está com 2100kg mas depois a minha Lara lá se mexeu, facilitando o trabalho da dra e conseguiu um valor mais certo que é 2400kg. Não me disse quanto mede mas disse que não é muito grande, graças a Deus, porque eu sou pequena e não deve ser uma tarefa muito facil dar à luz uma criança grandita...
Com a minha pimpolha está tudo bem, graças a Deus, eu é que tou pesadona mas olha paciência, não posso deixar de comer, como o normal, claro que quando me apetece algo em especial não digo que não... Também fiz a recolha com o cotonete para fazer o exame chamado zarapatoa, não é um exame muito confortável, lol.
A minha DPP ainda se mantém a mesma, dia 23 de Abril... Dia 6 de Abril vou lá fazer o CTG e volto lá dia 12 para fazer outro CTG... Vamos ver se os médicos não se enganaram este tempo todo e a minha filhota nasce mesmo dia 23... Já falta pouco, o tempo voa...
Bem já falei demais, depois passo por cá para deixar mais algumas novidades... Beijinhos a todas as mamãs e seus rebentos.
1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015
olá meninas..ainda tô por aki..com minha EMANUELY na barriga...Pelo que tenho visto...a maioria dos bebês que eram para abril,estão chegando ainda em março...Achei que eu seria a unica..Mas tá otimo..se eles estão bem e formadinhos,que venham ao mundo...Pois a anciedade é tamanha...se para mim com a chegada do terceiro está sendo,um momento de gloria,imagine para vcs que serão marinheiras de primeira viagem..kkkkkkkkkkkUm filho nos transformam a vida...até aqueles que chegam de supresa..estou orando por todas...para que tenhamos uma boa hora...bjussssss e fiquem com deus....
Mamãe da EMANUELY...DPP: era 10/04 agora é para até 25/03...kkkkkkkk
BELZINHA...mamãe da EMANUELY...