***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 79 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Obrigada pelo elogio. Estou hoje com 36 semanas e 3 dias.. um grande beijinho

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

AnaAfonso,

Não fiques tristinha linda, vais ver que dia 4 vais ter boas noticias Piscar o olho
(Pelo sim pelo não leva as malinhas no carro, não vá a GO decidir outra coisa Piscar o olho ).
Realmente não é justo durante tantos meses incutirem expectativas e depois sem mais nem menos resolverem fazer as coisas de outra forma.
Mas olha, importante, importante é que tu e a tua bebecas estão bem Sorriso e para quem já esperou estes mesinhos todos, tb vai superar mais uma semaninha Sorriso
Eu vejo por mim... estes últimos dias têm me custado tanto a passar, tenho dores em tudo quanto é sitio, mal consigo dormir, sinto-me cansada, pesada e com falta de mobilidade... não vejo a hora de ter o meu bebecas cá fora!
Tento manter-me tranquila, mas ás vezes é desesperante.

O que me anima é que ESTÁ QUASE!!

Força para todas nós, mamãs guerreiras de Abril, em vésperas de terem os seus bebecas nos braços

Beijinhos para todas

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Olá! Anaafonso, percebo a tua ansiedade, pois a minha está prevista para 30 de Abril e eu já ando que nem posso!! Nervoso A minha médica também me disse para ir ter com ela no dia 13 para fazer o toque e Ctg, tenho uma pequena esperança de ficar logo lá Espertalhão Não vamos desesperar, afinal o que são 2 semaninhas em 40? Careta Beijocas

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

AnaAfonso, me desculpa... a minha DPP tb era para dia 11 de Abril e eu VOU JA TER AMANHÃ! :)))

Eu tb vou ter no publico, por isso é como te digo, é só elas querem. Eu tou amanha de 37 semanas e 5 dias! Haja boa vontade da parte delas. E mt "choradinho" da minha claro! ehehe

Bem meninas era só para dizer um xau.. que se Deus quiser amanhã por esta hora estou a dormir com a minha menina nos braços!

Beijocas a todas que andam a rebolar por aí.. felizmente ja vou para outro processo. Depois venho cá contar como correu...

Bell, enquanto n deres noticias, as meninas aki deseperam por saber alguma coisa de ti e da tua bebe. Aki vai mais uma corrente positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Que inveja!!!(boa claro)
nós ca andamos a rebolar mais umas semanas,e tu amanha ja terás a tua pipoca nos braços!!
desejo te uns mini 5 min,e que seja tudo como sempre desejas te...
depois diz a alguem pa ca vir dar noticias!!
Agora e que estou a ver,as mamas de abril,andam apressadas...
eu vou fazer 36sem,e so queria esperar mais duas...que a minha princesa quizesse vir conhecer os papás as 38sem,amo estar gravida,mas ja estou cansada,,,e to desejosa de ter a minha princesa nos braços!!
bjitos querida e boa sorte!!

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Pois é linda, para mim o erro foi mesmo esse, ela a criar-me essa expectativa que me fazia cesariana às 38s, mas claro se está tudo bem concordo em ser mais tarde, mas custa Careta mas tb é verdade, quem ja esperou até aqui espera mais 3 semaninhas!, só falta um cadinho!
Beijokas com muitos pontapés Espertalhão

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Estamos todas a desejar o mesmo e a desesperar!!!!Só falta um cadinho mesmo, eu tb estava pensando levar logo as malas dia 4, mas acho que nao...
Beijinhos com pontapés Espertalhão

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Uma hora muito pequenina!

Beijinhos!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Que inveja Careta Saudável claro Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Desejo-te uma horinha pequenina!:D
Depois vem cá contar e mostrar bebecas Apaixonado <:P

Isso tb é verdade, mas eu "chorei" a GO mas nada feito Que raivaaa!!! Careta

Beijokas aqui fica um carinho para ti amanha Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço <:P Espertalhão Apaixonado

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

A tua princesa há -de vir até mais cedinho, já sentes contraçoes ne?
Beijokas com pontapés ! Espertalhão

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Bem hoje fazemos 37 semanas e cá ando eu com as contracções, ficaram piores desde os 2 toques que me fizeram na terça feira, mas sao espaçadas, mas noto que á noite aumentam, se estiver sentada e me levantar lá tenho outra... as colicas tipo menstruais uiii esssas doem... dores no corpo nem falo porque ja estou farta de dizer o mesmo, as noites para mim sao uma tormenta :(... cá vou andando com o meu colo curtinho e 1 dedo de dilatação lol, espero que o meu afonso venha rápido!!!

Torço para a mudança da lua, a lua cheia na terça Espertalhão quem sabe...

Para a minha madrinha, a Andreia, uma hora pequenina e que corra tudo bem!!!
Beijinhosss a todas, ja falta pouco!!!

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

K te corra td pelo melhor linda...
5min muito curtinhos... Sorriso
bjitux++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Hoje fazemos 37 semanas e 4 dias, na terça fomos ao Dr. disse que estava tudo bem, o meu príncipe pesa 2850 kg e mexe-se muito!Não acusou contracções mas em casa de vez em quando sinto algumas, ando completamente estourada com tantas dores!
Uma horinha pequenina para quem vai ter entretanto os seus bebés!

Beijinhos para todas!

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

Coração despedaçado Olá meninas vim aki dar noticias...agora a anciedade aumentará ainda mais..Estou a enlouquecer...Devido ao susto e o tombo,tive um descolamento de placenta...com a pequena EMANUELY tá tudo bem,seus batimentos,e nada de afetar ou deixar alguma lesão na pequena.Mas as colicas vim a sentir,foi mesmo um descolamento ,por ter caido com a barriga para o chão. Que raivaaa!!! Meu parto foi adiato para o dia,05/04 pq precisa estar cicatrizada as paredes por volta da placenta e do utero..Vim a ter que tomar remedios para acelerar esta cicatrização.Ela me garantiu que nada poderá acontecer com a pequena EMANUELY.mas que será muito importante o repouso para uma cicatrização rapida.Pois se fizermos a cesaria no dia 30/03 ainda estarei com essas paredes sensiveis e muito doloridas.. Nervoso Estou a não mais aguentar de tanta anciedade. Coração despedaçado Mas se é importante..espero..pra quem esperou 38 semanas uma a mais ,não fará tanta diferença.Agora sobre o safado do vizinho,estou com um relatorio medico,e amanha voltarei a delegacia...Se ERA VITIMA QUE A POLICIA QUERIA ..AGORA TEM...Eu vou meter um processo nele.pra aprender a ter mais responsabilidade.Sei que serás dificil conviver anos ao lado dele,pois a casa é dele e com certeza não mudarão daki tão cedo.
Mas farei isto para que aprende e tome mais cuidado,hoje foi eu ,mas um dia poderá ser outra vizinha.E esses animais são traiçoeiros,e podem atacar o proprio dono..Ai sim ele verá o que é bom pra tosse.kkkk Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir E é isso aí menians..bola pra frente..vou edmorar mais um pouquinho pra ver minha princesa..mas estarei aki rezando por todas ..a cada dia,a cada minuto.
A.DANTAS....aki vai minha corrente positiva... Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Que DEUS abençõe o seu parto... Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho
E para vcs meninas....EUNICE,VERONICA,M.JOÃO,ANAAFONSO,M.SOFIA,SUZANA,DEIA22,PETRAMARIA,AMARISA..E todas as outras que enviaram essa corrente positiva para mim..agradeço e desejo em dobro pra todas.Principalmente a ti andrea...que amanha já estaras com a sua princesa recebendo o calor materno..boa sorte.e muitos bjus a todas.com todo carinho...

da mamãe da EMANUELY... E da pequena EMANUELY...que a cada dia,me vens a deixar mais anciosa....
Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

eduluna -
Desde 07 Set 2009

olha so vi hoje o qe te aconteceu pois ja ha 2 dias qe nao consigo entrar aqui no site espero qe esteja tudo bem com a tua bebe e se fosse comigo nao sei o qe faria ao raio do homem e ao cao....aguenta mais um pouco vais ver qe tudo corre bem deixote aqui a minha corrente positiva para as duas e nao desesperes++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++bjs e qe todo te corra bem
dpp15 abril este dia qe nao chega para ver o meu filhote

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola....isto cada vez esta a ser mais dificil fasemos 37 semanas +1 dia e nao vejo a horade ver o meu bebe aqui comigo estas dores qe nao aguento esta noite nao dormi nada com as dores... ele estava muito mexido ontem a noite e entao depois qe fui para a cama ainda pior as dores de lado nas costelas aiiiiii..de morrer qe nem consigo respirar tou tao inchada qe pareco uma zoombienem caminhar direito caminho e ultimamente tenho tido muito sono..espero qe a hora esteja a chegar senao acho qe ainda dou em doida...ha so mais uma coisa qeria saber se com voces tb acontece ah 2;3 dias para ca meto o pensinho diario e mesmo mudando muitas veses ao dia fico sempre com a cueca molhada e normal????digam alguma coisa...bjs e tenham, um bom dia
dpp:15 abril..( vamos ver se ele qer faser uma surpresa a mae e vem antes)

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

cristiana Oliveira -
Desde 12 Jun 2008

estamos todas desejosas de ter os nossos filhosnos braços.
como eu vos compreendo. Tenho quase quase 35 semamas e parece q falta uma eternidade.
A minha princesa estava sentadinha há 1 semana e eu ainda a sinto sentada, por isso se se mantiver assim daqui a 2 semnas lá vamos marcar a cesariana.

Nem me importo muito, pode ser que marquem antes do tempo previsto.
Nem me sinto muito cansada nem nada, ainda continuo a trabalhar por turnos (sou enfermeira), mas mesmo assim quero ver a minha menina...

Beijinhos e horas pequeninas para todas.

Venho vendo as novidades.

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Ai que arrepio me deu ao ler tantos testemunhos dos 'finalmentes' Sonhador estamos msm nas últimasssss...parece que tou na fila do supermercado à espera de ouvir 'próxima' Cair ao chão de tanto rir tenho tentado andar entretida à procura da roupa de verão para a minha filhota Careta nos pró meses deve ser complicado arranjar tempo para isso e assim vou saindo de casa, caminhando bastt Quem sabe, sabe... e o dia passa a correr Espertalhão tenho sentido imensas contracções e ontem ligaram-ne da mac para ir lá à primeira consulta com eles no dia 8 de abril Nervoso Nervoso Nervoso será que me vão fazer esse tal toc? este fds fazemos 37 semanas de acordo com a última eco Sonhador
beijinhos e muita força para aquelas que vão receber os bebés em breve Beijinho

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Andreia hoje chegou o grande dia...
Passei por cá só para te deixar um beijinho de boa sorte, vai correr tudo bem, estamos todas a fazer uma forte corrente positiva para ti e para a tua bebecas...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Um beijo muito grande meu e da minha Lara, até breve, espero que venhas dar notícias brevemente e mostrar a tua menina linda.

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Ontem fizemos 36 semaninhas, estou mesmo em contagem decrescente, lol.
Ontem tive consulta no centro de saúde com o meu médico de família, cheguei lá super cedo para ser a primeira para não chegar muito atrasada ao trabalho, mas não adiantou de muito, a enfermeira demorou a chegar, depois ainda chegou lá uma grávida a dizer que ela era a primeira, bem passei-me mas para não me enervar mais deixei-a passar à frente, não era por uma pessoa que ia atrasar-me muito mais, foram 10min para a frente, 10min para tráz.
Quando entrei no gabinete da enfermeira levei a urina no copo e ela lá viu com a etiqueta que eu não tinha infecção nem nada das outras coisas (proteinas e assim), pesei-me e afinal não me assustei, e viu-me a tensão, também não está mal... Depois perguntou-me se já me tinham falado nos sinais de parto, eu disse que não e ela começou por dizer-me que o primeiro sinal podem ser as contracções que uma vez que moramos longe do hospital devemos ir quando elas estiverem de meia em meia hora, outro sinal pode ser contracções seguido de rebentamento das águas, que pode rebentar apenas na hora do parto, e outro pode ser o rebentamento das águas sem contracções, é raro mas se acontecer devemos ir para a maternidade porque lá eles avaliam se devem ou não provocar o parto, porque há quem só vá quando sente contracções e sem água o bebé está em sofrimento. Bem alonguei-me neste assunto para o caso de haver alguém que como eu também não saiba, lol.
Depois fui para a porta do consultório, o dr. atendeu primeiro todos os bebés e só depois é que chamou as grávidas. No consultório viu as minhas últimas análises, o resultado do exame do cotonete e depois deitei-me na maca, mediu-me a barriga (97 cm) e ouvimos o coraçãozinho da minha pipoquinha, é tão bom... Marcou-me a próxima consulta para dia 1 de Abril e foi isto. Vou calar-me porque já me alonguei muito. Beijinhos a todas as mamãs e seus rebentos.

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Adantas,

Passei para deixar um beijinho e dizer que estamos contigo no pensamento!
Esperamos que tenhas uma hora muito muito pequenina e com o minimo de dor possível Piscar o olho

Ficamos a aguardar por noticias e por conhecer mais um bebecas de Abril 2010 Sorriso

Aqui fica a nossa correntinha positiva
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Muita força Linda!

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

ADantas, uma corrente positiva e para ti e para o teu bebecas++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

AnaAfonso, que já aguentou tanto tempo o que é 2 ou 3 semanas, não é.
Uma hora pequena para todas as mamas
Quando é que vem a primeira menina até agora é só rapazes

Beijinhos

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá Eduluna,

Nas últimas duas semanas tb tenho sentido as cuequinhas muito mais molhadas e húmidas.
Já tinha falado nisso ao GO mas ele referiu que era normal no final da gravidez, pois os bebecas fazem mais pressão sobre a bexiga.
Tenho que trocar de cuequinhas 2 ou 3 vezes ao dia Preocupado
Entretanto ontem tive nova consulta e como cada vez sentia mais corrimento, voltei a comentar isso com o GO.
Resultado: fizemos uma eco e estivemos a ver o liquido amniótico, que segundo ele está normal para a fase de gestação, pelo que não terei a bolsa rota.
No meu caso são mesmo perdas vaginais características das 38/39 semanas.
Linda, de qualquer das formas em caso de dúvida insiste com o teu GO, vai ver que ele te faz uma eco e ficas muito mais descansada.

Beijocas

M João -
Desde 28 Set 2009

ADantas...uma hora bem pequenina...

Também quero Chorão Gargalhadas

Vai correr tudo bem...assim que puderes coloca aqui uma foto da tua princesa e contar como correu.

Amanhã vou ter com a minha GO ao HDBA - Portimão fazer o CTG, eco e toque...vamos ver o que ela me diz.

Já com 37 semaninhas e 1 dia...

Izabel Cristina...muito repouso linda, esse é o segredo para uma rápida cicatrização, cmg resultou. O que interessa é que está td bem com a tua princesa. Só tens de esperar mais um pouquinho.
Quanto ao teu vizinho, é isso mesmo, não tenhas pena dele, tem de ser responsabilizado.

Beijoca grande...

Beijocas para todas as mamãs e filhotinhos lindos.

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Será que bebe da querida Adantas já nasceu???!!!!Ai é tao bom ler aqui que já estao a nascer bebes!!!!
Já nos falta tao pouquinho!!!!!

Como voçes dizem, é pensar, o que sao 3 semanas em 40!!!!!A ansiedade é que dá cabo de tudo Cair ao chão de tanto rir
Ta quase!!!!
Beijinhos a todas Espertalhão Grande abraço

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

AnaAfonso linda, mais umas semaninhas é dificil quando estivemos tanto tempo a pensar noutra data, mas pode ser que dia 4 a GO mude de ideias e é preciso é que corra tudo bem Grande abraço

Adantas, desejos de tudo de bom, ficamos ansiosas por novidades!!! Sorriso

Izabel, repousa muito e muita calma nesta recta final, o importante é que a tua pequena está bem Grande abraço

Eduluna, esse liquido pode não ser nada de especial, mas se tiveres dúvidas, pois pode ser liquido amniotico vai ao hospital, pelo sim, pelo não não arrisques, beijinhos Sorriso

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Ontem a médica fez o toque desde então que tenho algumas perdas castanhas, hoje continuam, mas desde ontem ao fim da tarde tenho muitas dores na barriga em baixo, quando fico imovel vai deixando de doer, mas quando me movimento pioram e quase que não consigo andar.
Vamos ver se melhoram.

beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

anacristina -
Desde 06 Mar 2008

Pois é ontem já fizemos 37 semanas... como o tempo passa depressa!!!

A anciedade é que começa a aparecer!!

Mas como a Anaafonso diz o que são 3 semanas em 40!! não é nada Espertalhão

Agora é só esperar que o principe queira vir conhecer a familia que está cheia de beijinhos para lhe dar.

Vamos ver se a lua têm influência ao não!! há quem diga que sim!! Estaremos cá para vamos ver isso Sonhador Sonhador

só de pensar que estou quase a conhecer o meu filhote, dá cá um friozinho na barriga Nervoso Nervoso

Desejo a todas uma hora muito pequenita e boa sorte!!

bjs para todas
és a alegria da nossa vida!!!

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Olá! Olá! Olá! Será que já tem a sua menina nos braços?? Ai que ansiedade!! Assim vamos todas parir mais cedo Cair ao chão de tanto rir Muitas beijocas

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Dia 4 vou lá , mas ter com a colega da minha GO, que já sabe que eu vou lá, a minha vai estar de ferias, por isso duvido que me marquem para mais cedo, mas já me mentalizei, aqui vocês são umas lindas e ja me deram umas palavrinhas de apoio e isso faz muito bem! Apaixonado !!!
Mas acho que me custa mais a passar pq vim para casa de ferias no dia 25 Fevereiro e só volto depois de 4 meses de licença e já estou farta de estar em casa, pois marido trabalha e filhote esta no infantário, passear quase que nao vou, limpezas faço-as, mas todos dias tb nao!!!!
Se a tua GO te fez o toque isso poderá ser o teu rolhao a começar a sair, e as dores podem ser já umas contraçoes, é normal, vamos mas é ver que os babys vão chegar mais cedo!!!
Beijokas Apaixonado

PS : Alguém sabe da mamã EVA MARIA, que vai ter gémeos, a Lara e o Hélio???

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?