Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 ) | Page 11 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )

Responda
2971 mensagens
Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Ola meninas e bemvindas novas mãmãs Espertalhão qe tenhas uns 9 meses cheios de felicidade Sorriso

Bem meninas fui hj à medica e felizmente está tudo bem Espertalhão Estou é com menos tmpo do qe pensava, supostamente devia fazer amanha 7 semanas, mas afinal estou com 5 semanas e 5 dias, 4a feira faço as 6 Sorriso

Hoje vi o meu feijaozinho Sonhador é tao peqenino, so tem 2mm e ouvi o coração, ainda nao bate à força toda porqe só a partir da 5a semana é qe dá para ouvir agora as 12 já parece um comboio... a médica disse qe ele estava muito bem coladinho no útero o qe é bom sinal.

Do sangramento ela diz qe não foi nada de grave porqe ele esta com um bom batimento, bom comprimento e bem coladinho Espertalhão

Agora posso fazer vida normal so ter atençao e nao pegar em pesos, fiqei mesmo muito aliviada.. Dia 24 a médica de familia ja me vai passar a eco das 12 semanas e o rastreio bioqimico para ver se esta tudo bem com o meu embriaozinho Espertalhão

Hoje estou muitooo feliz Piscar o olho

Sobre Soraia21

Tive o meu positivo no dia 4.Jan.2012 Espertalhão
A princesa chegou: 23 de Agosto de 2012 <3
Novo positivo: 17.Jul.2015
O príncipe chegou: 10 de Março de 2016 <3
Vamos lá para mais uma aventura inesperada Sorriso
Positivo: 17.Ago.2017

jacinta dias -
Desde 28 Out 2008

boa noite ,vim anunciar que a minha estrelinha foi para o ceu ter com os anjinhos. sem mais nada a comentar deixo de pertencer a este cantinho. desejo tudo de bom as futuras mamas.

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

fibé -
Desde 15 Nov 2011

Lamento muito linda. Muito mesmo. O indispensável é fazer luto e não perder a esperança, pelo menos é o que penso. Um abraço muito apertado para ti.

Sobre fibé

DPP - 2 de Setembro Espertalhão

Piolhinho -
Desde 18 Mar 2010

Lamento mesmo muito, Jacinta. Muita força e esperança! E tudo de bom para ti tb!

Beijinhos e Grande abraço

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Ola meninas bom dia, eu não venho muito feliz. Apesar do medico dizer que esta tudo bem, não consegui ver o meu feijaozinho. fiquei preocupada, mas ele diz como o ecografo e muito antigo não consegue ver melhor. Não sei se e verdade ou nao fiquei com o coração nas mãos, estou a pensar em marcar outra consulta noutro medico para ter a certeza que esta tudo bem. Vi o saquinho grande mas nada la dentro...
beijinhos

Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

jacinta dias escreveu:
boa noite ,vim anunciar que a minha estrelinha foi para o ceu ter com os anjinhos. sem mais nada a comentar deixo de pertencer a este cantinho. desejo tudo de bom as futuras mamas.

lamento muito a tua perda, nao há palavras neste momento que te consigam confortar. Mas força

beijinhos

Um amor incondicional

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Bigblueangel escreveu:
Sabem dizer-me qt tempo levará para saber os resultados de análises ao sangue e à urina?
É que tenho consulta dia 1 de Fev. e a médica passou-me novas análises ao sangue e à urina, mas disse para as fazer mais perto da consulta e levar os resultados no dia 1 Fev. Estava a pensar fazê-las esta 6ªf... não será cedo? Tenho ideia que deve levar uma semanita a saber os resultados, não?
O que acham? Vou esta 6ªf ou deixo para 2ªf/3ªf?
Obrigada Sorriso
Beijinhos Beijinho

Ola mama eu fiz as minhas no dia 7 Janeiro e estavam prontas no dia 13 Janeiro. mas se ligares para a clínica onde vais fazer podes sempre ver quanto tempo e que tem os resultados prontos..
beijos

Um amor incondicional

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Pelo que me disseram demoram cerca de 1 semana... bem, acho melhor faze-las já esta 6ªf, não vá chegar dia 1 de Fev. e não as ter na mão... pode haver atrasos.
Não acham melhor?

Cristina33 escreveu:
Bigblueangel escreveu:
Sabem dizer-me qt tempo levará para saber os resultados de análises ao sangue e à urina?
É que tenho consulta dia 1 de Fev. e a médica passou-me novas análises ao sangue e à urina, mas disse para as fazer mais perto da consulta e levar os resultados no dia 1 Fev. Estava a pensar fazê-las esta 6ªf... não será cedo? Tenho ideia que deve levar uma semanita a saber os resultados, não?
O que acham? Vou esta 6ªf ou deixo para 2ªf/3ªf?
Obrigada Sorriso
Beijinhos Beijinho

Ola mama eu fiz as minhas no dia 7 Janeiro e estavam prontas no dia 13 Janeiro. mas se ligares para a clínica onde vais fazer podes sempre ver quanto tempo e que tem os resultados prontos..
beijos

Teste de gravidez + : 5-1-2012
Sexo desvendado : 23-4-2012
DPP : 2-9-2012

A minha Estrelinha já nasceu! 22 de Agosto de 2012 foi o dia <3

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Não há palavras de conforto neste momento... de qualquer maneira desejo-te mta força para ultrapassar este momento. Não percas a esperança. Beijinho mt grande.

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Entendo a tua preocupação. Se poderes marca outra eco, noutro médico, para ficares mais descansada. Contudo, tendo em conta o teu tempo de gestação não deves conseguir ver mt mais que isso. Talvez já deie para ouvir o coraçãozinho Piscar o olho

Cristina33 escreveu:
Ola meninas bom dia, eu não venho muito feliz. Apesar do medico dizer que esta tudo bem, não consegui ver o meu feijaozinho. fiquei preocupada, mas ele diz como o ecografo e muito antigo não consegue ver melhor. Não sei se e verdade ou nao fiquei com o coração nas mãos, estou a pensar em marcar outra consulta noutro medico para ter a certeza que esta tudo bem. Vi o saquinho grande mas nada la dentro...
beijinhos

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Bigblueangel escreveu:
Entendo a tua preocupação. Se poderes marca outra eco, noutro médico, para ficares mais descansada. Contudo, tendo em conta o teu tempo de gestação não deves conseguir ver mt mais que isso. Talvez já deie para ouvir o coraçãozinho Piscar o olho
Cristina33 escreveu:
beijinhos

Eu na minha anterior gravidez com 6 semanas e 2 dias ja tinha visto o embriao e ouvido o pequeno coração a bater.
Por isso a minha preocupação

Um amor incondicional

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas

Queria juntar-me a este cantinho. Tive hoje o meu positivo, ou melhor, tive no domingo mas como a linha era tão clarinha que não acreditei.

Acho que a minha DPP é 22 de Setembro mas não tenho bem a certeza.

Sou mamã de 2ª viagem, tenho uma bebé linda que fez ontem 18 meses.

Espero poder juntar-me a este grupinho e partilhar com vocês esta nova etapa na minha vida.

Não li nada do que estava para trás mas prometo que assim que tiver tempo leio para vos passar a conhecer melhor!

Beijinhos para todas!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

Ola

Luciana, pensa positivo. muita força para ti.

Meninas!
tenho estado ausente porque fui uns diazitos para a Serra da Estrela, muita neve, foi lindo e romantico.

sintomas... tenho andando com o estomago embrulhado, enjoos... e antes adorva comer sabia me bem, so que agora como para nao ficar com fraqueza. Há 3 dias senti me mal durante´a noite, o meu marido teve que levar me agua com açucar. Para dia 24 ja foi ouvir o coraçao do meu bebe, estou ansiosa.
Ja tenho algumas coisinhas, roupinhas e mantinhas, a minha mae perdeu a cabeça lol

beijinhos

Sobre sandrapg

Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Bem, nesse caso, se tens possibilidade de fazer outra, faz Piscar o olho Para ficares mais dscansada!
Mas já ouvi mts testemunhos por aqui e com o teu tempo de gestação o que dizem ver é o que tu tb disseste.
Qd fizeres nova eco diz-nos. Vai estar tudo bem Sorriso
Beijinhos Beijinho

Cristina33 escreveu:
Bigblueangel escreveu:
Cristina33 escreveu:
beijinhos

Eu na minha anterior gravidez com 6 semanas e 2 dias ja tinha visto o embriao e ouvido o pequeno coração a bater.
Por isso a minha preocupação

silg -
Desde 13 Out 2010

Jacinta, sinto muito a tua perda! Todas as palavras de conforto que te estamos a dar são pouco perante o que aconteceu! Desejo-te muita força e não percas a esperança!

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

silg -
Desde 13 Out 2010

olá meninas!Tenho estado um pouco ausente do cantinho, pois estou numa situação que me anda a pôr os nervos em franja. Vou-vos contar alguns dos pormenores e agradecia a quem pudesse que me desse a sua opinião:
Então é assim: sou professora e faço 4 horas de viagem por dia (ida e volta)- ainda aluguei casa lá na aldeia mas estava sempre sozinha, longe do marido, chorava muito, desanimei e resolvi ir e vir todos os dias, o que era cansativo, mas para compensar quando chegava a casa tinha com quem falar e tinha o carinho do marido que me dava forças! Metade do caminho é feito por estradas de serra e pinhais, muitas curvas apertadas, estrada estreita, subidas e descidas acentuadas, faço a viagem sozinha e vários locais do caminho não têm rede.
Deslocação diária para 2 escolas, uma 3ª escola com dois alunos multideficientes, um deles com uma doença grave e muito agressivo, bate muito e foge constantemente.
Princípios de depressão em Novembro- atestado médico
Coloquei agora novamente atestado, porque não consigo conduzir com os enjoos e as tonturas e tive uma pequena perda de sangue.

Esta semana vou à GO e vou pô-la a par da situação. Tenho andado stressada e só me dá para chorar, já não sei o que fazer! a única coisa que queria era vir trabalhar para mais perto de casa para não por em perigo a saúde do meu bebé!
Acham que lhe posso pedir para me passar uma gravidez de risco?

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

meninas,
Saiu hoje o resultado beta hcg!!!!!! :))))
1501.55 de contagem HCG, devo tar com pouco mais de 3 semanas nao é?

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Jacinta

Lamento muit a tua perda, mas no desanims vais ver qe voltas a ter outra estrelinha a brilhar dentro de ti Sorriso

Cristina

E o medico nao te pôs a ouvir o coração? é qe eu tou com 5 semanas e 6 dias e ontem a médica fez.me uma eco e ouvi o coraçãzinho a bater.. ela ampliou bastante e consegui ver o embriao, ela ate mediu tem 2mm e vi o saqinho onde esta o meu bebe .
mas como a maqina onde fizeste é antiga pode nao dar para ver Preocupado faz como eu marca uma onsulta no particular so para ficares mais descansada, é um bocadinho caro mas se der para ver a tua estrelinha nem pensas no dinheiro (eu paguei 70euros mas nao me arrependo :D)

Silg

è assim com pouco tempo de gravidez nao convem fazeres viagens grandes.. eu ontem peguntei a medica se podia viajar porqe tenho de ir a Peniche contar aos meus pais qe vao ser avós (ainda estou para ver o escandalo). ela disse-me qe se fizer a viagem convem ir pela aut estrada porqe é mais plano e nao tem buracos nem paralelos.. fala com a tua medica pode ser qe ela passe gravidez de risco Piscar o olho

Sobre Soraia21

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

Cristina

se tiveres de pouquinho tempo so consegues ver o saquinho. Eu quando fiz a primeira tb nao ouvi o coraçao, vou l outra vez para a semana e espero ouvir. Marca outra eco e ficas mais descansada ok

beijos

Sobre sandrapg

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

Cristina

se tiveres de pouquinho tempo so consegues ver o saquinho. Eu quando fiz a primeira tb nao ouvi o coraçao, vou l outra vez para a semana e espero ouvir. Marca outra eco e ficas mais descansada ok

beijos

Sobre sandrapg

oscarcao -
Desde 10 Ago 2010

Apos um teste positivo a 5 de janeiro de 2012 aguardo ansiosa a consulta de 19 de janeiro, esta quaseeeee.
Depois de um aborto espontaneo no dia 19 de Outubro, aguardo a consulta cheia de esperança que tudo vai dar certo.
As moinhas voltaram outra vez mas não incomodam, sao mais espaçadas durante o dia,agora tenho é mais fome, ando sempre a comer.
Como trabalho num hospital perguntei a um medico ginecologista o que seriam estas moinhas na barriga pois já tinham abrandado muito, ele disse que era sinal de crescimento da pipoca ou seja bom sinal.
Desejo tudo de bom nesta que será a primeira viagem para muitas de nós.
Beijinhos

Sobre oscarcao

oscarcao -
Desde 10 Ago 2010

desculpa o comentario mas esse médico não foi aquele que foi responsavel pela morte de um bebe na Amadora Sintra, é melhor pesquisares.
Desculpa

beijinhos

Sobre oscarcao

JU Coelho -
Desde 02 Jan 2012

Olá A todas!

Estou grávida de 6 semanas (pelos cálculos da ultima menstruação), e vou fazer a 1ª eco na próxima 6ª feira! Estou ansiosa, porque praticamente não tenho sintomas de gravidez, apenas 2 testes positivoS... Preocupado

Vamos ver como corre...Rezo para que esteja tudo bem!

Beijinhosss

Sobre JU Coelho

Ju**

Positivo a 2/01/2012

DPP 06/09/2012

LillyLopez -
Desde 24 Ago 2011

oscarcao escreveu:
desculpa o comentario mas esse médico não foi aquele que foi responsavel pela morte de um bebe na Amadora Sintra, é melhor pesquisares. Desculpa beijinhos

Olá Sónia,

não sei se esse comentário era para mim, por ser acompanhada pelo dr. Francisco Madeira... eu sei o historial dele, aliás, ele é o 1º a contar tudo o que se passou às mamãs logo na primeira consulta...

A comunicação social gosta muito de empolar as situações, mas esquece-se de contar toda a historia e a verdade é que ele apenas esteve presente nos últimos 5 minutos do parto em questão... tentou tudo por tudo para salvar o bebé, mas já não havia nada a fazer porque a médica que tinha acompanhado todo o parto durante 12 horas só fez porcaria e tiveram que o chamar para tentar salvar a situação (o que infelizmente nao foi possivel).

Tenho 4 pessoas amigas que tiveram os filhos com ele e sem duvida que acredito que estou em boas maos.

beijinhos Sorriso

**** em treinos desde Set/2011

**** Positivo em 6/Jan/2012

**** DPP 04/Set/2012

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

Olá meninas Sorriso

Venho cá dar noticias, hoje fui ao centro de saúde (onde vou ser seguida) e já tenho consulta na segunda dia 23, mas como é pelo publico não vou ver a minha estrelinha, mas pronto Sorriso espero que esteja tudo bem na mesma.

Enquanto a sintomas só umas moinhas no fundo da barriga e muito enjoada de manhã.

Beijinhos

2016 Espertalhão à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Sofia eu tenho consulta dia 24 Espertalhão so qe ja vi a minha estrelinha pq tive sangramento e fui ao hospital.

Tal como tu os enjoos sao o prato do dia mas e por uma boa causa lol

Sobre Soraia21

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

Olá,

Que fixe logo no dia a seguir à minha. Tive sorte e fui hoje ao centro de saúde para marcar pensei que só teria consulta lá para o início de Fevereiro. Mas como encontrei o médico ele marcou logo para segunda :D.

Nem me fales dos enjoos... Estás a tomar alguma coisa? Acho que amanhã tenho mesmo que ir à farmácia buscar qq coisa. E no final do dia tb tenho algumas dores como fosse o RED, mas acho que isso é normal.

Beijinhos e tudo a correr bem e esse sangramento que tiveste foi só um susto Sorriso

2016 Espertalhão à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

Mirzha -
Desde 25 Jul 2011

Olá mamãs, como têm passado? Espertalhão

Por aqui tudo na mesma...os enjoos continuam e agora as quebras de tensão juntaram-se à festa...nada que eu ja não esteja habituada, nas gravidezes dos meus filhotes foi assim também...

Fiz as análises ontem e vão estar prontas dia 23 :)vou ter eco dia 1, já vou estar com quase 10 semanas e foi a eco que o meu GO do particular que me pediu, dia 2 tenho consulta no centro de saúde e dia 20 de fevereiro tenho a eco das 12 semanas(quase 13) e o rastreio pré-natal no hospital Sorriso

Sobre Mirzha

Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Sofia

Nao estou a tomar nada para o enjoo, mas qand for a medica se calhar vou-lhe pedir Preocupado ando o dia todo enjoada e depois nao me apetece comer (o qe nao é bom para o bebe), mas como e fico com uma sensação qe estou cheia a rebentar de comida Preocupado
Depois estou o dia todo a "arrotar" o qe como, sinto como se fosse uma azia horrivel. Se nao como tenho fome, se vou comer fico enjoada olha qe vida... o qe vale é qe é por uma boa causa Espertalhão

Mirzha

Eu so tenho consulta dia 24, por isso ainda nao tenho as ecos nem analises marcadas, mas sei qe a medica vai-me marcar a eco das 12 semanas e o rastreio biokimico, de resto nao sei mais nada Sorriso

Sobre Soraia21

Mirzha -
Desde 25 Jul 2011

Por acaso a enfermeira foi muito simpática na altura, como eu estava grávida de 6 semanas e 6 dias na altura e por isso ainda era cedo para o rastreio, ela ligou para o hospital e marcou a consulta poupando-me trabalho Sorriso

Eu dia 2 vou lá mostrar só as análises e ainda tenho que marcar com o meu GO (privado) para mostrar as análises e a eco que vou fazer dia 1...só de pensar que ainda faltam 2 semanas para a eco...o tempo teima em não passar...fiz uma eco com 5 semanas mas só se via o saco, estou desejosa de ver o bebé...dia 1 vou ter 9 semanas e 5 dias por isso já o vou ver como deve ser Sorriso

Sobre Mirzha

Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!