Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 263 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Bem vindos todos os novos bebés!!!! Todos os dias temos novidades.

E o mês de fevereiro está a acabar. Amanhã e o último dia, ano bisexto:) Não gostava nada deter um bebé neste dia!!

Depois de amanhã já começam a ser os de março Piscar o olho

A todas que ainda estão à espera uma hora pequenina. O tempo passou rápido. O meu pimpolho já fez hoje 2 semanas e parece que ontem ainda estava grávida Sorriso

Um beijo grande a todas Sorriso

JLM84 -
Desde 26 Abr 2011

Olá meninas! Pois, este cantinho já está quase todo despachado... Já se mudou quase tudo para o das mamas... Sorriso É bom sinal!! Eu ainda estou à espera... A minha DPP é hoje e não vejo grandes alterações... Ainda há por ai meninas à espera??

moncha -
Desde 18 Maio 2009

Ola amigas de viagem... a minha Beatriz nasceu dia 14 de Fevereiro (dia dos namorados) no Hospital de Santa Maria (Lisboa). A DPP era mm dia 14 e como ela é mto certinha, no dia 14 deu sinal de querer nascer.
Um resumo do meu trabalho de parto: Durante a noite algumas contracções com muita dor, toda a noite a andar pela sala. Às 7h decidimos ir para o hospital de malas aviadas e qd lá chegámos já tinha 4 dedos de dilatação. Foi o tempo de dar a epidural e num instante, às 10h45 nascia a Beatriz com a ajuda de uma ventoda mas sem se notar nada na cabeçinha.
O atendimento no hospital foi espectacular, recomendo e se tiver outro filho voltarei para lá sem hesitar.
Na minha ultima eco foi detectada uma dilatação num rim da menina, mas ontem já fizemos eco à piquena e os rins estão iguais, graças a Deus.

É maravilhoso ser mamã mas no inicio, nos primeiros 2 dias em casa e com a subida do leite nem td são rosas Triste

Agora é desfrutar da pequenina por 5 meses (vai passar num instante). 15 dias já lá vão ...

Um beijinho p´ra todas e força para as meninas que continuam à espera de conhecer os seus bebecas.

Deixo fotos.

Sobre moncha

Moncha

Tukas -
Desde 01 Set 2011

Pois é. O tempo passa a correr. Daqui a nada já temos bebés com 1 mesinho. Ahh e os de janeiro já quase com 2 Sorriso

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá mamãs!
de facto o tempo passa a voar Sorriso

Amanhã o meu Diego faz 4 semaninhas e já está a ficar enorme Sorriso
Já arrumei as roupinhas tamanho 0 Sorriso passa mesmo a correr Careta

Bjocas

mafaldinhac -
Desde 22 Out 2010

Parabéns às recentes mamas!

É bem verdade o tempo passa a voar!! Os meus fazem 2 meses amanhã!! Incrivél...

mafaldinhac -
Desde 22 Out 2010

Mas que coisa mais fofa!!

SaraPequenina -
Desde 04 Jul 2011

Olá a todas!

Os meus parabéns a todas as mamãs que já viram nascer os seus bebés e desejo tudo de bom!
Estes meses passaram a correr! parece que foi ontem que comecei esta viagem e já está a terminar....A minha Matilde está preguiçosa e ainda não quis vir cá para fora. Amanhã vamos ao hospital ver o que fazemos, provavelmente teremos que recorrer á indução....vamos lá ver o que decide a médica e a minha filhota Piscar o olho

Beijinhos e felicidades a todas

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

E chegamos a Março Sorriso

Alguém teve bebés ontem? Dia 29 de fevereiro é um dia um bocadito chato.

Para as que ainda não tiveram, uma hora pequenina!!

JLM84 -
Desde 26 Abr 2011

Olá meninas!! olha a minha dpp era ontem... E ainda continuo à espera que a minha princesa queira nascer!! Sorriso Ainda há meninas à espera??

Aline.10 -
Desde 27 Jun 2011

Obrigada Jesus, minha tão esperada princesinha nasceu!
Estou mto feliz...um sonho realizado Sorriso
Nasceu dia 14/02 com 38sem/4dias as 15:30 hs, com 2,200 kg e 50 cm.
Bjs a tdas as mamas q já estao com seus pimpolhos e boa sorte as q irao ter!!!

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Parabéns!!!

O meu príncipe nasceu no mesmo dia Sorriso

Aline.10 escreveu:
Obrigada Jesus, minha tão esperada princesinha nasceu!
Estou mto feliz...um sonho realizado Sorriso
Nasceu dia 14/02 com 38sem/4dias as 15:30 hs, com 2,200 kg e 50 cm.
Bjs a tdas as mamas q já estao com seus pimpolhos e boa sorte as q irao ter!!!

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Afinal a tua princesa não quis comemorar o aniversário de 4 em 4 anos Sorriso Fez ela muito bem, março é um bom mês (é o meu também).

Tá quase. Uma hora pequenina!!!

JLM84 escreveu:
Olá meninas!! olha a minha dpp era ontem... E ainda continuo à espera que a minha princesa queira nascer!! Sorriso Ainda há meninas à espera??

JLM84 -
Desde 26 Abr 2011

Pois foi elisabete... Sorriso vamos ver quando é que ela quer!!! Bem desta semana que vêm não deve passar! 4a feira já fazemos 41 semanas... Mas como estou bem e ela também ainda tou calma, só tenho é muitaaaaaaa vontade de a ver... Mas como o OB diz, há-que ter é paciência e não entrar em stress desnecessário!!

Não sei se ainda há meninas aqui do cantinho à espera... está tudo já no das mamas de fevereiro!!! O que claro está é mt bom sinal Sorriso

alentejana_girl -
Desde 17 Out 2007

Olá!

Não participei aqui no tópico, mas estava indicada com mamã de Fevereiro e por isso não quis deixar de vir dizer que o meu Vasquinho nasceu no dia 27 de perfeita saúde! O parto correu muito bem, levei epidural e foi necessária a ajuda da ventosa, pois ele não estava orientado, mas nem se nota nada, pois apenas fiz força 2 vezes.
Estou imensamente feliz, claro! Espertalhão Apaixonado

Um grande beijinho a todas as mamãs dê Fevereiro Beijinho

alentejana_girl

AMO-TE mais que tudo filhote!!♥♥♥♥ És o orgulho dos papás♥♥♥♥
Positivo a 24/06/11 **** DPP: 26/02/12 ****
27/02/12 o dia mais feliz da minha vida!!
Tenho uma super madrinha... Isobral Sorriso

miriam raquel -
Desde 16 Jul 2011

o tempo tem sido escasso mas vim deixar uma fotita da minha princesa!
nasceu no dia 25 com 3540kg e 50cm tal como a msgeira dixe Piscar o olho
apesar da luta inicial com a amamentaxao,agora a pipoka mama que se farta! come-dorme que nem um anjo Anjinho
estou muito feliz!
ja agora parabens a todas as mãmãs! Palmas!

25 de fevereiro de 2012 foi o dia mais feliz da minha vida!o dia em que te conheci filhota!

H3 -
Desde 04 Out 2011

Eu tenho seguido este tópico mas não tenho participado e estou exactamente como tu. DDP para 29 fev e até agora nada do meu Henrique querer sair. O rolhão tem estado a sair e já tive algumas contrações dolorosas no sabado de 10 em 10 minutos que passaram ao fim de 3 ou 4 horas. De resto tudo tranquilo.

JLM84 -
Desde 26 Abr 2011

Olá H3! Uma companheira de guerra!! lol Sorriso Pois estes bebés estão muito bem acomodados... Desde que estejam bem, há é que controlar a nossa ansiedade, pois segundo o médico, ela está muito calminha e bem instalada! Hoje fui fazer ctg e apesar de ter algumas contrações, não é nada de especial. Contudo, se não nascer até 4a, mandou-me para o hospital... Vamos ver se decidem vir com a lua cheia! Tu passas bem? Eu não me posso queixar, pois até dormir, durmo a noite toda!

H3 -
Desde 04 Out 2011

No geral tenho passado bem, algumas noites são complicadas por falta de posição, pois eu gosto de dormir para o lado direito e ele não me deixa. Eu fiz CTG na sexta e a minha GO aconselhou-me a ir ao hospital no dia seguinte, claro que me mandaram para casa. Agora é aguardar e se não se passar nada até quarta falo com a minha GO a ver o que ela recomenda.

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Alo meninas,

Acho que este tópico parou de vez:)

Já nasceram todos os bebés presumo eu. Alguém me sabe dizer qual é o link para o pós mamãs de fevereiro?

Beijinhos a todas e muitas felicidades para nós e para os nossos pimpolhos

Sorriso

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas...
Como a minha mensageira disse, o meu menino nasceu no dia 26, com 49cm e 3643Kg, é um gorduchinho lindo... he he he
Foi um parto muito complicado e o meu menino teve k ficar internado na neonatologia, felizmente já estamos os dois em casa, ele já tá muito bem e para já é muito sossegadinho.
Eu é k ainda não tou muito bem recuperada, fui sesariana e levei agrafos, e dois ainda não cicatrizaram muito bem, e ando sempre a fazer curativos, mas vai ficar tudo bem...
E as restantes meninas como têm andado?
E as vossas estrelinhas, k tal a nova vida de mamãs?
Eu tou a adorar....
Bjs a todas...

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

Elisabete escreveu:
Alo meninas,
Acho que este tópico parou de vez:)
Já nasceram todos os bebés presumo eu. Alguém me sabe dizer qual é o link para o pós mamãs de fevereiro?
Beijinhos a todas e muitas felicidades para nós e para os nossos pimpolhos
Sorriso

---
Ola Elisabete!
Aqui fica o link:
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-bebes-fevereiro-2012
Beijinhos

Sónia Cristina2 -
Desde 11 Jun 2011

Eu deixei de vir aqui porque estou a seguir no facebook. é mais simples seguir as conversas.

Sónia

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Rubina - Obrigada pelo Link

Eu também estou a seguir pelo facebook, mas como sei que nem todas lá vão continuo a passar por aqui. O tempo é que já não é muito.

E já lá vai um mês...estava eu a esta hora, 1h da manhã a penar com contrações no hospital. O pimpolho nasceu de manhã às 8h42 Sorriso

Beijinhos!

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Verucha escreveu:
Sei que não tenho sido muito assidua neste forum, mas queria vos dizer que o meu Eduardo nasceu no dia 14 de Fevereiro ás 15h10, de cesariana, pesava 4,1kg e media 51,5cm! Como já estava de 41 semanas e 2 dias, tentaram me induzir o parto, mas como o meu corpo não reagia, e o bébé estava mal posicionado, acabaram por me fazer cesariana. Felizmente correu muito bem!

Beijinhos a todas e obrigada

Parabens linda. Tem o nome como o primo. Sorriso
Ja vai um mesinho nos nossos meninos que Felicidade. Apaixonado
Tudo de bom para vocês.
Muitos beijinhos.

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Meninas precisava de uma ajudinha que a minha cabeça anda dah.
Quem faz cesariana e tem depois relações corre o risco de engravidar de novo mais depressa?
É verdade que na primeira semana de toma da pilula nao convem ter relações?
A quem puder ajudar agradeço que estou mesmo a precisar. Tambem estou disponivel por mp.
Obrigada meninas.

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

kidstore2011 escreveu:
Meninas precisava de uma ajudinha que a minha cabeça anda dah.
Quem faz cesariana e tem depois relações corre o risco de engravidar de novo mais depressa?
É verdade que na primeira semana de toma da pilula nao convem ter relações?
A quem puder ajudar agradeço que estou mesmo a precisar. Tambem estou disponivel por mp.
Obrigada meninas.

----
Ola!
Com cesariana ou parto normal se tiveres relações desprotegidas corres sempre o risco de engravidar!
Essa questão da pílula desconheço, quando se inicia a toma da pílula convém tomar pelo menos uma a duas caixas primeiro para fazer efeito. Depois disso é suposto ter segurança qualquer dia. Usei a pílula muitos anos e nunca engravidei!
Bjs

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Ola linda e obrigada. Vou fazer um teste então para tirar a duvida. Sorriso

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

kidstore2011 escreveu:
Ola linda e obrigada. Vou fazer um teste então para tirar a duvida. Sorriso

---
Também não quer dizer obrigatoriamente que engravidaste, mas há essa possibilidade.
Se ficas mais descansada faz o teste (e depois conta! :P)
Tudo de bom

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

o meu medo e que quando tive relaçoes nao tomei nada e quando iniciei a pilula dizem que durante os 7 dias deve se usar preservativo e nao usei. Triste E agora estou a tomar a pilula e ainda voa a meio e tenho pequenas perdas de sangue. Pode ser normal, mas estou com um pouco de receio por nao ter usado protecçao.. Preocupado

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?