Ainda bem então!
Fico feliz por ti!
S é por outro motivo é smp melhor!
Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Tudo de bom madrinha!
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)
bom dia meninas
estive a ler alguns post´s e aqui vai a minha resposta
TelmaD não ligues ao que o teu marido diz, se realmente foi uma gravidez desejada ele ainda esta numa fase de adaptaçao concerteza (eu pouco depois de saber q estava gravida queixei-me dos enjoos e ma disposiçao e o meu marido perguntou se nao poderia ser psicologico... qual psicologico qual que!!! ele depois viu-me na psicologia da casa de banho eheheh).
Claudiapacosta e martamaco em relação a pintar o cabelo sempre ouvi dizer q nao se deve por causa dos quimicos da tinta que sao absorvidos pelo nosso corpo. em relaçao à depilaçao com cera o entrave que conheço é estarmos mais sensiveis o que faz com que a depilaçao seja mais dolorosa e aí nao aconselham, o 1º trimestre é sempre mais complicado para tudo...
bjs
Olá, querida...
Pois concordo contigo, ainda estamos na fase do final do 1º trimestre... A gravidez foi muito desejada e não existe motivo para o desinteresse dele, depois de falar com uma amiga, e de falar com ele, apercebi-me que ele não quer que eu crie muitas esperanças, mas nós mulheres acabamos por sentir a gravidez de uma maneira muito diferente...
Beijinhos e obrigada
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
Olá querida!
Olha eu e o meu marido também estamos a viver de forma muito diferente a gravidez!
Eu vivo com intensidade e com preocupação, falo com a minha barriguinha e tento mostrar ao meu bébé que é muito amado e desejado.
Sei que o meu marido também quer muito este bébé mas eu acho que eles conseguem ser mais "distantes e frios" que nós.
Nós temos medo que algo corra mal porque ainda é cedo eles não se apegam logo cedo porque sabem que pode correr mal.
A diferença está em que nós temos o nosso corpo a mudar e uma vida a crescer dentro dele para os nossos maridos ainda estão a viver esta novidade de outra forma.
O importante é nunca esquecermos que eles nos amam muito e que (mesmo a maneira deles) estão sempre lá a apoiar.
Beijocas
Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante
Pois os maridos às vezes têm algumas atitudes q nós n percebemos ..sabs q ele pode ser assim ao início como forma d n criar mts espectativas nos 1.ºs tempos, como tu dizs, mas dia menos dia vais ver q ele muda rapidament d atitude..começa a falar mais sobre isso, a mexer na tua barriguinha...
Da 1.ª vez q engravidei tb aconteceu isso e dps já m tava a falar q era melhor começar a comprar fraldas pa dps a despesa n ser toda d 1 vez.. nem tinha consciência q as fraldas têm tamanhos
Agora n sei bem como tá a ser a reacção dele pq desde q tive o positivo ainda n o vi pq tá no estrangeiro. Sei q ficou preocupado com o q m aconteceu e ficou admirado como é q a g.o. m diss d quanto tempo estava com dias e tudo exacto (hoje 6 sem e 6 dias)
Mas sexta já o tenho aqui comigo...
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)
Lindas, já adicionei as meninas novas...
Sejam bem-vindas ao nosso cantinho
E já somo 17....
Beijinhos a todas
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Olá meninas...
Bem hoje ando cá com uma crise de nervos... que não me aguento... por qualquer coisa só me dá vontade de chorar.... ainda por cima andar assim com os ouvidos tapados, mal oiço as pessoas, nem tenho vontade de falar com ninguém nem de fazer nada... Isto está a dar-me cabe dos nervos...
Está a tornar-se um pesadelo é mesmo preciso ter azar constipar-me nesta altura e ainda ter esta treta de Otite que não posso tomar nada pra curar... Tou a viver um pesadelo numa das fases mais bonitas da minha vida..
Posso dizer que as minhas primeiras semanas de grávida não estão a ser nada boas...
Foi só um desabafo de uma grávida em estado de nervos... :-)..
Beijinhos pra todas..
Olá, linda...
Estás melhorzinha???
Como te sentes????
Beijinhos e as melhoras
Eu tenho cá para mim que eles "vão abaixo" assim que ouvirem o coração a bater!!!
Eu ainda não ouvi porque quando fiz a eco ainda era cedo... Vou agora dia 10/03 a minha GO e espero que já dê para ouvir..
Beijocas
Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante
ainda n tou na listinha..esqueceste-t d mim?
(Paulo Coelho)
Olá mãmãs!
Hoje tou um pouco assustada. Fui a casa de banho fazer as minhas necessidades e ao limpar-me tenho pintinhas de sangue... Tou um pouco confusa pois não sei bem de onde é!! Não tenho dores nem nada.
Talvez tenha sido do esforço de fazer cócó pois já não conseguia fazer a alguns dias.
Acham que há motivos para ficar preocupada? São umas pintinhas só e de vermelho vivo sem dores!! Tou aflita
Beijocas para todas
Olá, linda.
Liga para a saude 24 e ouve o que eles dizem, pode não ser nada, mas ficas mais tranquila...
Se não ficares mais descansada, vai ás urgências...
Beijinhos e relaxa
Ah!Já tou! Quero mt pertencer a esta lista até ao fim!
(Paulo Coelho)
Espero q já t estejas a sentir melhor, pq é mt chato tar doente nesta altura, pq n pods tomar medicação..eu tb tive com 1 constipação bastant forte m agora já tou melhorzinha..espero q fiques logo boa!
Tive a reparar q a tua DPP é igual à minha! Dia 7/10!Q engraçado!
beijinhos linda
(Paulo Coelho)
Olá, meninas.
Ontem não apareci por cá porque fui á médica de familia... Tive lá das 8h ás 14h30, apanhei uma grande seca
Tirei algumas dúvidas, o que é normal e trouxe montes de exames para fazer... Análises e uma ecografia, a minha 1ª...
Estou de 4 semanas e 6 dias e a minha barriguinha já se começa a notar, o que é normal...
A Dra enviou um faz para a MAC para no mês de Março eu lá ir fazer um rastreio.... Não sei bem qual o motivo, mas ela disse que tem de ser, para termos a certeza que está tudo bem...
Na 2ª já devo ir fazer os exames, e no dia 10/03 vou á GO particular e no dia 16/03 vou novamente á médica de familia...
Beijinhos grandes
Telma, obrigada por já me ter colocado na lista!
Estou a ver que isto por aqui está a crescer... Parabéns a todas!
Tenho andado super animada, mas também ansiosa.
Para já nunca tive enjoos e apenas sinto algumas dorzitas abdominais dos gases.
O peito e a barriga é que já têm um aumento significativo, tenho-me empastado de cremes gordos 2x ao dia
De noite levanto-me para ir ao wc pelo menos 2 a 3x, isso para mim tem sido o mais incómodo por ser muito dorminhoca, isso e comer muitas vezes porque fazia apenas 2 refeições por dia e chegava-me agora como muitas barritas de cereais e yougurtes tudo por ele(a)...
Já vi 2 meninas da Maia, daqui por uns mesitos combinamos encontro, às tantas somos vizinhas
Beijinhos a todas, tudo de bom.
Vou aparecendo diariamente sempre que possa.
"Estou de 4 semanas e 6 dias e a minha barriguinha já se começa a notar, o que é normal...
A Dra enviou um faz para a MAC para no mês de Março eu lá ir fazer um rastreio.... Não sei bem qual o motivo, mas ela disse que tem de ser, para termos a certeza que está tudo bem..."
Olá,
A primeira diferença que notei em mim foi mesmo a barriga principalmente porque as minhas roupas são muito justas, como pensei que fosse do atraso menstrual fartei-me de correr, felizmente não deitei tudo a perder...
Também vou fazer o rastreio, deve ser normal, a GO explicou que é para termos a certeza da formação do osso do nariz e das pregas atrás do pescoço que por aí já indica muita coisa, como tenho menos de 35 anos não há necessidade da amniocintese, por esse exame já se estabelece uma tabela de risco.
Vamos ter confiança que tudo corre pelo melhor, positividade é o princípio
Bj
Ola Telma,
Ja vais fazer a tua primeira eco? Que sortuda! Eu adorava poder ver/ouvir o meu bebe o mais rapido possivel mas aqui na Australia so fazem a primeira eco as 12 semanas (a nao ser que haja algum problema, claro!)
E' bom ir 'a medica 'a primeira consulta, nao e'? Faz-nos sentir ainda "mais gravidas"
Olha, nao tem grande importancia mas o meu primeiro positivo foi a 14 de Fevereiro!!
Mts bjnhs e boa sorte com os exames
**
Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011
Olá!
Sim, o rastreio pré-natal é normal, hoje em dia, fazermos. Juntamente, com a eco das 12 semanas, dá para fazer uma avaliação de possíveis anomalias no bebé. Às vezes, trás mais preocupações que outra coisa, por causa dos falsos positivos, mas espero que quando chegar a nossas altura sejam só relatos alegres;) Só devo fazer o meu lá para Abril, uma vez que estou ainda de 5 semanas...
Beijinhos
Filipa
O rastreio a q t estás a referir é o rastreio bioquímico?isso é normal fazer q é para saber s está td a evoluir bem...1.º fazemos a eco e dps temos d fazer o rastreio e qd o vamos fazer temos d levar a eco para eles verem.
(Paulo Coelho)
Olá meninas...
Bem hoje ando cá com uma crise de nervos... que não me aguento... por qualquer coisa só me dá vontade de chorar.... ainda por cima andar assim com os ouvidos tapados, mal oiço as pessoas, nem tenho vontade de falar com ninguém nem de fazer nada... Isto está a dar-me cabe dos nervos...
Está a tornar-se um pesadelo é mesmo preciso ter azar constipar-me nesta altura e ainda ter esta treta de Otite que não posso tomar nada pra curar... Tou a viver um pesadelo numa das fases mais bonitas da minha vida..
Posso dizer que as minhas primeiras semanas de grávida não estão a ser nada boas...
Foi só um desabafo de uma grávida em estado de nervos... :-)..
Beijinhos pra todas..Olá, linda...
Estás melhorzinha???
Como te sentes????Beijinhos e as melhoras
Olá...
Melhor dos ouvidos ainda não estou infelizmente...
Mas hoje estou mais calma...
Obrigado
Beijinhos
O meu rastreio é para finais de Março, completei ontem 7 semanas
Agora emoção como a da minha primeira eco nunca tinha sentido igual, mal vi o feto no ecrã fiquei logo com o coração acelerado como o dele e ao ouvir o batimento cardíaco desatei num chora e ri infernal, o meu marido só sorria e perguntava se me estava a sentir bem mas não dava para controlar...
Pf tentem manter a calma, evitar o stress, ontem arrependi-me de ter estado a ver o FCP mas já estava, a partir de agora não vejo mais futebol
Quando fiz a minha ECO estava de 6 semanas, foi logo na primeira consulta com a minha médica... não deu para ouvir o coração porque ainda era muito pequenino, mas deu para ver a estrelinha a piscar foi muito bom, fiquei muito mais tranquila a médica disse que estava tudo bem... e no dia 28 de Fevereiro já vou fazer outra Eco..:-) estou ansiosa...
Tenho andado super enjoada principalmente logo de manhã e à noite... Mal tenho vontade de jantar... Mas também diga-se que isto dos ouvidos também não facilita nada as coisas...
Em relação ao dia do pai.. não estou a pensar dar nada ao meu marido, acho que se calhar ainda é um bocado cedo...
E porque sou completamente contra o consumismo nestas datas... sou capaz de lhe fazer um jantarinho especial ... Só para que a data não passe em branco...
Meninas.. Alguma de vocês sente algum tipo de desejos...
Costumam perguntar-me se tenho tido desejos... E não.. não tenho tido nenhum tipo de desejos, aliás quando penso em comida, doces ou até fruta.. ou até um simples copo de água.. fico logo toda enjoada... não era suposto ficar-mos com mais apetite??? :-)..
Eu também me sinto quase sempre enjoada quando penso na comida e s passo mais d 2h30m/3h sem comer é q fico mal disposta!
Também ando sem apetite m obrigo-m a comer alguma coisa..tem d ser!
Eu perguntei à minha g.o. e ela diss q era normal e s continuass mt enjoada pa tomar nausefe. Eu ao início até pensei q a falta d apetite era por causa da constipação m afinal n era
(Paulo Coelho)
o coraçao ja piscava,mas n deu para ouvir!...
jafiz outra as 8 semanas,pois pensava estar com infeçao uinaria ,fui a cuf das descobertas e o reultado acabou de vir deu negativo,talvez tenha sido do sabao azul e branco,e irritei a pele da ditaaaaaaaaaaa!
n faço a minima ,coo me hei de lavar agora,se glicerina ou nao!.
relaçao a prenda do papi,vou tirar foto a minha guiga e escrever feliz dia do pai!
e desejos...nada,foi so de batata frita e pasteis de bacalhau..lol
confundo muito é os cheiros , ha dias a massa cheirava me a caramelo
Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆
Essa é 1 boa ideia kitty pa dia do pai! Ele d certeza q vai adorar!
Eu ainda n penso mt nisso vou esperar pa fazer a eco às 9 semanas, dia 15 e dps s tiver td bem ainda tenho 1s dias pa pensar!
Desejos ainda n tive nenhuns...só mesmo andar mal disposta!
(Paulo Coelho)
Olá. Sou nova neste forum.
Tudo indicava que estava gravida de 6 semanas e 3 dias a contar desde o ultima mesntruação. Ontem fui ao hospital com dores e fiz a minha primeira eco. O ginecologista ficou muito admirado pois o saquinho só tem 1cm*1.20cm. Disse-me que das duas uma, ou só estou gravida de uma semana ou o bebe não esta a desenvolver. eu nunca tive ciclos regulares mas no máximo eram de 38 dias. Agora vou esperar até dia 4 de Março para voltar a fazer eco e comparar os tamanhos. Agora cada dia parece uma eterniadade. Ajudem-me
Catarina Lopes
A minha já foi dada pela médica...no sábado qd fiz a eco no hospital o médico diss q tava d 7 semanas m a minha g.o. diss logo q eu n tava d 7 m d 6 semanas e eu tb axo k a minha g.o. tem razão pelo menos pelas minhas contas
bem m agora tb já tou a chegar às 7 semaninhas..o tempo passa depressa..e sinceramente até quero q passe pelo menos até às 12 semanas para andar + tranquila!
tenho 1 dúvida...como faço a contagem das semanas?
por exemplo hj tou d 6 sem e 6 dias qd passo para as 7 semanas?é no sábado?
(Paulo Coelho)