Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 9 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
SMPC -
Desde 28 Maio 2008

Ola meninas, tambem eu sou um mama de Outubro, por favor adicionem-me. Escrevi num ou dois dos outros topicos das mamas de Outubro.
Vivo em Inglaterra e aqui so se faz a primeira as 12 semanas, a nao ser que surja qualquer problema. POrtanto, a minha esta marcada pra 4 de Abril.
Hoje completo 7 semanas e desde a semnaa passada que os enjooos me atormentam, nao vomito, mas acordo enjoada e ate adormecer e sempreo mesmo estado. Se como fico mal disposta, se nao como ainda fico pior. Ai meninas, eu estava convencida que nao ia sentir enjoos pois como ate as 6 semnas nao senti nada, pensei vou ser uma das sortudas. Afinal nao, sou uma das "desgracadas" (no bom sentido.
A gravidez deve ser um estado de graca e nao de desgraca ;). Mas nesta altura, nao se consegue :(!
Uma boa continuacao para todas e vou tentar ser mais assidua aqui!

Sobre SMPC

28 Julho 2012, Positivooooo AGAIN Sorriso DPP: 10 Abril 2013

Conheci o grande Amor da minha vida a 14 Outubro 2011 as 12:25, com 3.360Kg e 52cm. Filhota linda :D!

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Acho mt bem o q a kitty e a telmad disseram e axo q podemos falar sobre outras css mais positivas m tb pensava q este tópico era pa podermos partilhar td e como n é novidade para nenhuma eu já diss q estou d baixa e q tb tenho necessidade d falar sobre isso...acho q n há mal nenhum nisso m s quiserem eu n volto a falar sobre isso neste tópico.
N m levem a mal m axo q necessitava d esclarecer as css... Piscar o olho

Conheci o meu marido em 2004 e casei-m em 2008...conhecemo-nos através d 1 colega minha nas festas d verão da terra dela..foi mt engraçado pq no início gostamos logo 1 do outro m n tivemos coragem d o dizer dps ele pediu o eu nr à minha colega e encontramo-nos e começamos dps a namorar..foi 1 namoro à distância pq ele n morava à minha beira só nos viamos ao fim-d-semana m sempre soube q era especial! Espertalhão

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

luzia -
Desde 26 Set 2007

olá a todas

Podem acrescentar-me à vossa lista?
Chamo-me Andreia e estou grávida de 7 semanas.
O positivo foi a 01/02 :-)e a DPP 09/10.
Segunda-feira vou fazer a ecografia das 8 semanas, estou tão ansiosa para ver se está tudo bem com o meu bebé... até agora tenho passado mt bem, só alguma azia e mt mt sono!

Vou fazer os possíveis para passar sempre p aqui p saber e contar novidades sobre os nossos bebes.

desejo mts felicidades p todas as grávidas!:-)

beijinhos

Sobre luzia

positivo - 12 de Julho de 2011
DPP - 14 de Março de 2012 - Vem aí a Joana! Sorriso
Nasceu a Joana a 05/03/2012 com 3,140kg e 48cm Sorriso

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Olá a todas, venho aqui partilhar convosco o que me está a acontecer, há dois dias que tenho uma comichão e um ardor horrível na vagina, acho que estou com uma infecção, não sei como aliviar isto, principalmente de noite é uma comichão insuportável, só estou bem a lavar-me com água fria e custa-me imenso dormir por causa disto, tive uma infecção deste género antes de engravidar mas apliquei gino-canesten e foi passando, agora não sei se devo aplicar alguma coisa. Amanhã tenho a minha 1ª consulta no GO desde que estou grávida e vou contar-lhe isto tudo mas se tiverem outras ideias ou sugestões sobre isto digam. Beijinhos e Obrigada!!

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

fui as urgencias da cuf na semana passada ,pois tava como tu ,e estou a aplicar ginocanesten durante 6 dias,ja tou melhor...fiz o teste a urina deu negativo,mas de qq das maneiras termino o tratamento ate domingo
rapidas melhoras!
jinhoo

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, linda Sonhador
Muito bem-vinda ao nosso cantinho Grande abraço

Beijinhos Beijinho

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

telmad -
Desde 24 Out 2009

Querida,
este tópico serve para nos ajudarmos sim, nos bons e maus momentos...
Podes falar connosco sempre que precisares Sorriso
Mas como o meu marido costuma dizer "Maus pensamentos, atraem coisas más".

Por isso mais uma vez te digo que não adianta estarmos com pensamentos que as coisas podem correr mal, porque isso pode nem acontecer e estamos a sofrer por antecipação... Curte a tua gravidez...

Beijinhos Beijinho

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, futuras mamãs...
Como estão hoje???????

Eu estou bem, mais um dia de trabalho, mas o que vale é que hoje já é 6ªf e vem aí um fim de semana Sorriso

Beijinhos a todas Grande abraço

Sobre telmad

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Bom dia mãmãs...

Como estão hoje?
Eu tou bem... Tirando aquele famoso enjoo matinal Sorriso Mas é por um bom motivo.
Estive a ler os posts e tb sou de opinião em tentarmos falar só de coisas boas. Todas nós temos muitos receios mas temos de pensar positivo e pedir as nossas estrelinhas que crescam pois tem um mundo cá fora a espera e muito amor para receber.
Hoje tive de vestir umas calças "mais a gravida" a minha roupa fica demasiado apertada e sinto-me mal por estar tão apertada... Tb não se nota que são de gravida...

Bjs para todas

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

telmad -
Desde 24 Out 2009

martamarco escreveu:
Bom dia mãmãs...
Hoje tive de vestir umas calças "mais a gravida" a minha roupa fica demasiado apertada e sinto-me mal por estar tão apertada... Tb não se nota que são de gravida... Bjs para todas

Olá, linda.
Hoje também trago umas calças de ganga com um elástico na cintura... Não se nota nada e sinto-me menos apertada Convencido
Com aqueles vestidinhos justos de algodão, que eu adoro, já se começa a notar a barriguita, não tarda nada, não posso esconder mais Sonhador

Sobre telmad

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Hoje sinto-m mt bem! Sorriso

Ontem foi o 1.º dia q n tive perda d sangue e isso aliviou-m mt! Piscar o olho Tou mt feliz! Espertalhão

E ainda por cima hoje é 1 dia especial pq o meu marido chega! <:P

Tou mesmo ansiosa por o ver Sonhador ..pq ele tem estado fora estas duas semanas e soube a confirmação q ia ser pai por telefone e todas as outras novidades referentes à gravidez e à estrelinha!

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

susana -
Desde 23 Ago 2006

Olá meninas bom dia,
eu ando com o mesmo problema.... a roupa, já não consigo encontrar nada que disfarce a barriga e calças que apertem tenho duas, de resto ando com um elastico para unir o botao e a casa de modo a que as calças n me caiam... começa a ficar complicado esconder e tenho já no emprego pessoas desconfiadas, no inicio da proxima semana vou contar ao meu chefe, tenho que ver com ele as férias nao posso mentir-lhe e depois o resto vai ficando a saber, n vou conseguir enconder até as 12 semanas, como uma colega minha disse "essa barriga não engana ninguem".
bjs

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Que bom Kat4...
É sempre bom matar saudades Piscar o olho
"Curte" a tua felicidade e pensa positivo sempre.

Beijinhos

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olhem eu em relação a roupa comprei uns vestidos e tenho andado com eles. Mas encontrei uma promoção de calças na verbaudet e comprei.
Se nós as usarmos com uma camisola mais comprida ninguém vê que são de gravida e nós andamos mais confortavéis. Não quero saber o que os outros dizem nem se acham que ou exagerada por já andar com este tipo de calças... Eu tenho de me sentir confortavél e a minha estrelinha tem de ter espaço Piscar o olho

Já "sofremos" o suficiente com as alterações do n/corpo para ainda termos de andar apertadas.

Beijocas

telmad -
Desde 24 Out 2009

Pois eu também tento disfarçar, mas ando mesmo inchada e tenho a certeza que ás 12 semanas já vou ter um grande barrigão.

Tenho uma questão, algumas das meninas sentiu ou sente comichão na dita cuja depois de engravidar?
Não é muita, mas hoje tenho um pouco de comichão...

Sobre telmad

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Querida Telma eu tb tenho alguma comichão mas já falei com a minha GO e ela viu e disse que não era nada... Olha onde tenho muita comichão é na barriga e no peito. Mas no peito nem chego as mãos perto porque está muito sensivél e doi-me.

Beijocas

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Olha Telma, em relação à comichão, como já disse aqui, eu tb ando assim e não é só uma comichãozita, já tenho a "coisa" toda vermelha e inflamada, tb tenho corrimento mais abundante, mas hoje de tarde vou ver o que me diz o GO, mas acho que estou com uma infecção vaginal. Relativamente à roupa, eu ainda visto as mesmas calças e aperto o cinto no mesmo buraco, só à noite é que já sinto um inchaço maior e tenho de as desapertar para jantar.Este fim de semana vou ver se ainda encontro algumas calças de grávida em saldo...Depois da consulta de hoje e de tudo o que o GO me fizer, se confirmar que está tudo bem, acho que vou começar a contar a toda a gente, pois a partir de segunda entro na 8ª semana e depois é cada vez mais difícil de esconder.

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olha Claudia se quizeres ver o site da verbaudet tem lá calças em saldo. Eu comprei duas!
Chegaram ontem! São porreiras e hoje ando com umas e com uma camisa mais comprida nem dá para ver que são de gravida. Piscar o olho

Beijocas

telmad -
Desde 24 Out 2009

martamarco escreveu:
Olha Claudia se quizeres ver o site da verbaudet tem lá calças em saldo. Eu comprei duas!
Chegaram ontem! São porreiras e hoje ando com umas e com uma camisa mais comprida nem dá para ver que são de gravida. Piscar o olho
Beijocas

Vou dar um olhinho no site, para ver preços...

Beijinhos

Sobre telmad

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

Vcs já notam a barriga? Eu não noto nada, apenas que estou mais gorda por todo o corpo, pernas, anca, abdomen, braços peito etc... Corado e tb mais pesada Humph...

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olá minha querida.

Eu já nota barriga!Já tinha alguma antes de engravidar Piscar o olho mas agora tá mais redondinha!

Eu quando foi ao medico de familia ele avisou-me que vou fazer uma barriga grande...

Beijocas

XaninhaR -
Desde 25 Fev 2010

Olá meninas,

Estou de 7 semanas e até agora não tive enjoos, nem vomitos, nem desejos e visto toda a minha roupa normalmente....
Serei normal? Já andei a pesquisar na net e vi que a barriga NORMALMENTE começa a notar-se depois das 15 semanas, quer dizer que ainda me falta bastante.

Também não tenho enjoos, porque tou sempre a beber água e a comer algo de 2.30h em 2.30h, fruta, iogurtes, bolachinhas com fibra etc.
Não devemos desde cedo ceder aos desejos de chocolates e doces se não vamos acabar como umas bolinhas Careta

só vou fazer a minha 1a eco as 8 semanas, estou desejosa que chegue o dia!....

E voçes? já pensam no quartinho do bebé como eu???

Sobre XaninhaR

1ª estrelinha - Positivo a 20/02/2011 - DPP a 19/10/2011
♥♥♥♥5♥♥(♥)♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

telmad -
Desde 24 Out 2009

Aromaz escreveu:
Vcs já notam a barriga? Eu não noto nada, apenas que estou mais gorda por todo o corpo, pernas, anca, abdomen, braços peito etc... Corado e tb mais pesada Humph...

A minha barriguita já se nota qualquer coisa Piscar o olho
Parece mais inchada do que quando estou á espera do red...
Quando uso roupa mais justa, já se nota...

Sobre telmad

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Minha querida ainda não penso no quarto do bébé!

Quero tanto que passe rapido estas semanas...Olha não te fies no que leste sobre a barriguinha.... No meu caso sei que já é de familia fazer barriga bastante cedo e fazer barrigas grandes mas ando com uma rapariga que tem diferença de uma semana de mim e não imaginas como a barriga dela cresceu de uma semana para a outra...

O importante não é o tamanho da barriga mas sim as nossas estrelinhas estarem bem.

Beijocas Piscar o olho

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Olá lindas, está uma sexta-feira linda e as n/ estrelinhas todas aqui a brilhar Sorriso

No meu caso tenho uma barriga grande (7 semanas e 2 dias) uma vez que sempre fui muito magra e a minha mãe costumava dizer 'Tens a barriga colada às costas', daí que me aflija muito e já não consiga vestir nenhuma das minhas calças de ganga só calças largas e vestidos soltos.
Aumentei 1Kg mas a GO diz que posso aumentar 8/10Kg, não tenho comido em demasia só muitas vezes ao dia yogurtes c/ cereais ou naturais, barritas de cereais, fruta e leite.

Tenho é dormido muito mal, esta noite às 5.30h estava a ver o 'Say yes to the dress' no Travel and Living, eu que sempre fui uma dorminhoca será normal?

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olá Dani.

Eu nos primeiros dias também dormia mal agora tenho chegado ao final do dia de tal forma cansada que aterro na capa que nem um patinho Cair ao chão de tanto rir

Se a tua medica não te dizer nada em contrario e se não te sentires mal vai fazer uma caminhada antes ou mesmo depois do jantar. Eu costumo ir antes pk a seguir fico enjoada... Assim ficas mais cansada e talvez durmas melhor.

Beijocas

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Olá, obrigada pelo conselho.
É que eu não sei o que faça até porque ontem mesmo só me deitei passava da 1h e depois às 5 e tal a ver Tv não é nada meu, eu que era capaz de dormir tardes e noites inteiras s/ acordar nem se 'a casa viesse abaixo'...
Bjc

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

as outras mamas???
nos somos tantas..estao bem?

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

XaninhaR escreveu:
Olá meninas,

E voçes? já pensam no quartinho do bebé como eu???

Nisso tenho uma vantagem, a minha cunhada ofereceu-me o quarto da minha sobrinha completo que é todo neutro, dá p/ menino ou menina. Como ela nasceu à pouco mais de 5 anos é tudo muito moderno e de qualidade portanto vou aproveitar porque assim é menos uma preocupação e despesa. Vamos é mais tarde pintar o quarto e montar o mobiliário mas não tão cedo, optamos por levar as coisas c/ calma enquanto der p/ aguentar Sorriso

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

Bolas eu já engordei 3 kg, mas não é pela gravidez, apesar destes enjoos todos tb sou muito gulosa Corado e não reisto a determindas comidas e doces. Por este andar vou ficar um dumbo Careta
Tb penso nas coisas para o bebé, mas para já não vou adquirir nada pois ainda é mt cedo. Também não me preocupa para já porque trabalho na área dos produtos para bebé (puericultura pesada) e num instante tudo se arranja.

Outros tópicos relacionados

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!
oi meninas, o nosso bebés já estão a aparecer, por isso cá fica um cantinho para eles. Vou colocar a lista de nascimentos (vão actualizandoo) ---------------------------------------------------- Nick da Mamã - Nome do Bebé - Data de Nasc. - Nºsem na...
Já Nasceu o Gonçalo da Rosa Branca
Foi esta manhã, ás 9h45 com 3590g e 47.5 cm de cesariana. Já mamou e a mamã diz que é lindooooooooooooo Parabéns querida!!! agora quero ver o pikeno lol beijinhos
vaquinhas, gatinhas, meninos e meninas...
olá Tou aqui para vos mostrar alguns trabalhinhos que tenho feito pintados em tecido para bebés. As tintas são prõprias, não tóxicas e podem ser lavados á máquina. Eu acho que as fraldinhas, babetes, saquinhos para a roupa e porta documentos ficam...
veendo testes de ovulação e gravidez
porque me enganei e pedi a mais ovulação - 50 centimos gravidez - 30 centimos beijinhos ja tenho outro topico http://demaeparamae.pt/forum/vendo-testes-ovulacao envio por correio após pagamento por transferencia bancaria mail pipi_das_meias_altas_83...
vendo testes de ovulação
Vendo-os porque comprei 100 e só queria 10... a 50 cêntimos cada... tão a ver o desfalque que levei sem querer... se alguém estiver interessado contacte-me. Também tenho 25 de Gravidez que vinham de oferta!! novo edição... afinal nao eram de oferta...
Elsa Faria
Oi querida, deixaste um comentario mas não me deixaste um mail para te poder responder. O meu é [email protected] Desculpem-me as outras meninas... logo que a elsa me responda apago o tópico. Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?