Bebés nascidos a 16 de Dezembro de 2009 | De Mãe para Mãe

Bebés nascidos a 16 de Dezembro de 2009

Responda
9 mensagens
tatatali77 -
Desde 02 Out 2009

Olá, gostaria de conversar com mães de bebés nascidos a 16-12-2009.
A minha filha nasceu nesse dia e gostava de partilhar a evoluçao dela com mãe de bebés da mesma idade.

Bjs

raquel80 -
Desde 16 Nov 2007

Ola, tatatali, muitos parabéns pelo bebe.O meu filho nao nasceu a 16, mas sim a 1, tem 15 dias de diferença.Se quizeres falar sobre a evoluça deles é so dizeres Espertalhão

Beijos
Raquel, Santi e Di

Sobre raquel80

Beijinhos
Raquel, Santi e Di Apaixonado Apaixonado Apaixonado

tatatali77 -
Desde 02 Out 2009

A minha Andreia nasceu no dia 16-12-2009 em Viseu, foi de cesariana às 39 semanas.
Ela nasceu com 3,030kg e 49cm.
Hoje fomos à consulta, ela tem 1 mes e 10 dias, mede 53cm e pesa 4,450kg.
Como está o teu menino?

Luaninha -
Desde 17 Nov 2008

Ola tatatali77, parabens pela tua menina... ela esta a evoluir super bem... a minha tb nasceu em viseu de cesariana as 38 semanas... correu bem a tua cesariana?bjs e felicidades

tatatali77 -
Desde 02 Out 2009

A minha cesariana correu bem só k tiveram k tirar a Andreia cpm ventosa e eu comecei a sentir dores entao deram-me um reforço de anestesia e já só acordei com a bebe no meu peito.

E a tua como correu?

clauca -
Desde 30 Ago 2009

olá,tal como tu,tenho uma menina q nasceu em dezembro,mas no dia 4....existe aqui no fórum um tópico pr dos bebés de dezembro...espreita,é bom pr desabafos,duvidas ou pr simples conversas...espreita....
http://demaeparamae.pt/forum/estrelinhas-dezembro

jinhos

Sobre clauca

Dias inesqueciveis....;)
20/04/2002-princesa Cláudia
04/12/2009-princesa Catarina

rô-santos -
Desde 16 Set 2009

ola a todas mo meu Joao Daniel tb nasceu dia 16/12/09
de uma cesariana com 3.400 e 49 cm
com 1 mes pesava 3.750 e 52 cm
ate que dorme bem ,so mesmo as colicas q incomoda um pouquinho
ah dou a mama e leite de lata tb bjos Sorriso

rô-santos -
Desde 16 Set 2009

desulpa com 1 mes pesava 4.450 rsrs

Luaninha -
Desde 17 Nov 2008

ou seja, tiveste uma cesariana com epidural? A minha correu bem... estive 10h a induzir um parto normal mas como nao fiz dilataçao fui para a cesariana... foi com anestesia geral nao por opçao mas pq o medico assim quis... so vi a minha princesa no corredor em frente a sala dos banhos, quando estava a chegar ao quarto o meu marido veio ter comigo e trazia a nossa princesa ao colo... a recuperaçao correu muito bem, em 2 dias ja caminhava apenas com algumas dores...
ela é uma pisca a engordar, para teres uma noçao ela nasceu com 3860 e perdeu peso ate 3390 e hoje com 4 meses pesa apenas 5390, mas é linda, esperta e saudavel... Sorriso

Outros tópicos relacionados

Plano de Vacinação Gripe A - H1N1
Olá meninas, O Ministério da Saúde apresentou hoje o plano de vacinação contra o vírus H1N1 (gripe A), no qual nós grávidas estamos incluindas, existindo a distinção em termos de priorização entre grávidas com patologias associadas e grávidas sem...
Vacinas fora do plano nacional de vacinação
Mamãs, Hoje ao ler um artigo sobre a vacina da meningite, fiquei a pensar, quais serão as vacinas dentro e fora do Plano Nacional de Vacinação? Assim, gostava que me dissessem quais as vacinas aconselhadas pelos pediatras que não se encontram...
Consulta pediatra e vacinação
Olá mamas, Ando com dúvidas quando deve ser a 1ª consulta do meu filho do pediatra. Devo levá-lo à consulta quando tiver um mês ou antes? Que vacinar temos que comprar? Ou seja quais são as vacinas que são "obrigatórias" mas que não fazem parte do...
Vacinacao
Olá, Chamo-me Ana Patrícia Hilário e sou investigadora auxiliar no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. Sou uma das coordenadoras nacionais do projeto VAX.TRUST financiado pela União Europeia ao abrigo do programa Horizon 2020...
plano vacinação
Olá meninas Uma questão, as 3 doses da vacina da meningite já fazem parte do plano de vacinação? é que pensei k não, mas estão inseridas no plano e conforme o site do portal da saúde informa, todas as vacinas do plano são gratuitas. Mais uma questão...
vacinação 12 meses.. novo programa de vacinação 2012
Bem hoje fiquei stressada a serio.. Fomos levar a prevenar 13 e a enfermeira dá-me a informação que agora aos 12 meses levam a dos 12 e 15 meses.. nem imaginam a minha bebecas.. passou-se mesmo. Ao meu colo e eu a agarrá-la para ela não fugir....

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?