vacinação 12 meses.. novo programa de vacinação 2012 | De Mãe para Mãe

vacinação 12 meses.. novo programa de vacinação 2012

Responda
3 mensagens
Isann -
Desde 23 Jul 2006

Bem hoje fiquei stressada a serio..

Fomos levar a prevenar 13 e a enfermeira dá-me a informação que agora aos 12 meses levam a dos 12 e 15 meses..

nem imaginam a minha bebecas.. passou-se mesmo.

Ao meu colo e eu a agarrá-la para ela não fugir..

DESTESTO AGULHAS DETESTO VER A BEBECAS A CHORAR..

Enervou-se tanto que bebeu um biberon de leite e adormeceu logo..

Chorou pouco mas o suficiente para se enervar. So quando a vesti é que lhe passou.

Até se riu ao sair do consultorio.. porque raio as enfermeiras são tão parvas ao ponto de não darem um pouco de eter nobracinho??

é que levou 3 vacinas em vez de uma.

faz toda a diferença.

COmo lhe dei um supositorio benuron acordou agora super bem disposta.

Sobre Isann

Isann e M&M
Princesa Matilde nasceu a 07/12/2010
Príncipé Martim nasceu a 12/01/2016

Ana I Martins -
Desde 15 Jan 2011

Ainda bem que a tua menina portou-te tão bem nas vacinas e quase nem chorou pelo que percebi, ficou logo a rir e tudo. Agora as "parvas das enfermeiras" não puseram um pouco de eter no bracinho porque já nem existe eter nos hospitais/centros de saude. Está provado que o éter tem efeitos nefastos para a saúde se aplicado na pele, tais como possivel cancerigeno além de que liberta vapores tóxicos. Ainda bem que as "parvas das enfermeiras" não o puseram...

Isann -
Desde 23 Jul 2006

Ana..

não colocaram nesta vez mas, COLOCARAM quase em todas e, SIM tinha lá o ETER.

Colocaram a um senhor de cerca de 40 anos que foi levar uma vacina do tetano..

O meu marido inclusivé levou a vacina o mes passado e levou eter..

Pois nem tudo o que dizem é realmente...

A enfermeira disse que não colocava porque não queria apenas..sem QUALQUER justificação..

Sobre Isann

Isann e M&M
Princesa Matilde nasceu a 07/12/2010
Príncipé Martim nasceu a 12/01/2016

Outros tópicos relacionados

Plano de Vacinação Gripe A - H1N1
Olá meninas, O Ministério da Saúde apresentou hoje o plano de vacinação contra o vírus H1N1 (gripe A), no qual nós grávidas estamos incluindas, existindo a distinção em termos de priorização entre grávidas com patologias associadas e grávidas sem...
Vacinas fora do plano nacional de vacinação
Mamãs, Hoje ao ler um artigo sobre a vacina da meningite, fiquei a pensar, quais serão as vacinas dentro e fora do Plano Nacional de Vacinação? Assim, gostava que me dissessem quais as vacinas aconselhadas pelos pediatras que não se encontram...
Consulta pediatra e vacinação
Olá mamas, Ando com dúvidas quando deve ser a 1ª consulta do meu filho do pediatra. Devo levá-lo à consulta quando tiver um mês ou antes? Que vacinar temos que comprar? Ou seja quais são as vacinas que são "obrigatórias" mas que não fazem parte do...
Vacinacao
Olá, Chamo-me Ana Patrícia Hilário e sou investigadora auxiliar no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. Sou uma das coordenadoras nacionais do projeto VAX.TRUST financiado pela União Europeia ao abrigo do programa Horizon 2020...
plano vacinação
Olá meninas Uma questão, as 3 doses da vacina da meningite já fazem parte do plano de vacinação? é que pensei k não, mas estão inseridas no plano e conforme o site do portal da saúde informa, todas as vacinas do plano são gratuitas. Mais uma questão...
vacinação 12 meses.. novo programa de vacinação 2012
Bem hoje fiquei stressada a serio.. Fomos levar a prevenar 13 e a enfermeira dá-me a informação que agora aos 12 meses levam a dos 12 e 15 meses.. nem imaginam a minha bebecas.. passou-se mesmo. Ao meu colo e eu a agarrá-la para ela não fugir....

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?