Obrigada pela tua resposta linda! Assim fico mais descansada...é q realmente n estava mt a espera e entao foi uma mistura de sentimentos...cm spr a senti em baixo foi esquisito eheheh
Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!
Olá meninas...
Buenos dias.... Como estão? Hoje foi uma noite daquelas, ora vira para um lado ora para outro, ora vai fazer xixi, ora doi-me as costas....uiuiu...não foi fácil...ainda por cima hj estou com dor de cabeça...mas pronto, tem que se aguentar...não tarda já tenho a minha pipoquinha nos meus braços...:)
Sp84: Linda, não acho cedo, a minha está assim desde as 23/24 sem, por isso ainda foi mais cedo...qd ela virou senti alguns enjoos, como se ela andasse aos pontapés ao meu estômago ( coisa que só senti nessa altura em td a gravidez )...por isso não te preocupes, é super natural...
Imcl: Linda, já votei na tua Yara... Ela já está melhorzinha?
Bjnhs a tds***
Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011
Eu realmente senti-me assim esquisita antes de ontem ao final da tarde mas n associei a nada...q giro...é sinal q o tempo passa e fico feliz pq acho q está td bem
Amanha vou ao OB mas ia ficar em stress ate la...obrigada!!:D
Obrigada pelo voto
Não esta nada melhor coitada já não consegue mamar na mama pois doi-lhe ao puxar e só tem mamado do biberão.
Quanto a posição para dormir sabes o que eu fazia dormia com a minha companheira de gravidez a minha almofada de amamentação a barriga ficava "encaixada" e não me doía nada nem as costas pois não fazia esforços.
por acaso estava a pensar em comprar uma almofada de amamentaçao mas acho um bocadinho caras...lmcl onde compras-te a tua?? Eu tenho visto a volta dos €30....mas se compensar n vou pensar duas xs...eu n tenho dores na barriga ainda mas as costas tem sido uma coisa por demais...
Oh coitadinha da yara... isso são sapinhos n é? que chatice, tadinha... as melhoras!
SP, está precisamente na altura de dar a volta, e se sentes pontapezitos cá em cima e pq deve ter dado! eu na eco das 20 semanas vi que o Henrique estava atravessado, e na que fiz na consulta das 24 semanas estava já de cabecita para baixo e assim ficou até nascer! é ótimo sinal, caso ela ficasse sentada não podias ter parto normal!
beijinhos a todas!
SP é engraçado porque também tenho sentido o Lucas cá em cima ao pé do estômago aos pontapés também! mas logo associei ao facto de ele já ter dado a volta. é que há uns dias, comentei com o meu marido que o miúdo andou aqui por dentro de uma maneira tão esquisita que eu sentia-o (achei eu na altura) a dar voltinhas aqui dentro. é que sentia e via a minha barriga ás ondas!! achei o máximo!!! e pelos vistos pelo que as mamãs dizem, com este tempo então deve ser normal eles darem a volta!!!
eu já durmo bem é sentada! então quando adormeço no sofá, são sempre as melhores horas que tenho! depois vou para a cama e começam as dores...e o rebolar de um lado para o outro!!! tento dormir o máximo de horas no sofá para compensar as más dormidas na cama! mas pronto...já falta pouco para poder voltar a dormir na minha posição perferida...barriga para baixo virada para a direita!! que saudades!!!
beijoka grande a todas!!!!
p.s. luciana já deixei o meu voto para a Yara!!! ela tá o máximo!!!
BJS
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()
Tudo bem por aqui?
Vejo que isto já anda mais animadinho...Nós estamos super felizes!!!:D
Hoje foi dia da morfológica e a minha princesa tá enorme e linda!!!!:X Tou cda vez mais apaixonada...Até fomos ás compras pra comemorar!!!:P
A marota tava a rezar...:P Tava com as mãozinhas juntas encostadas á cara,temos a foto da carinha com as mãozinhas e temos uma das pernocas com a parreca no meio...hihihih...:)) O papá vai ficar louco,hoje trouxemos 5fotos. E já está em posição cefálica!!Por isso estes dias de noite senti mesmo muitos pontapés,devia ser ela a dar a volta pk eram mesmo fortes!!!E a cima do umbigo!
Deixo o relatorio pra voces darem a vossa opinião de mamãs experientes:
22Semanas
DBP: 52.1mm
PC: 187.9mm
CM: 6.1mm
DTC: 23.3mm
PA: 169.6mm
CF: 37.8mm
PC/PA: 1.11mm
BPD/FL: 1.38mm
Peso fetal estimado: 460gr.
Actividade cardiaca: Presente
Movimentos fetais: Normais
Apresentação: Cefálica
Localização placentelar: Anterior(Grau 1)
Liquido amniótico: Normal
Cordão Umbilical: 3 vasos
Que vos parece??
Vou vos deixar as fotos dela e das coisinhas novas dela!!!Ai meu Deus agora é que começa a loucura das compras e a perdição!!!:D Tou a comprar quase tudo tamanho 1-3 e algumas coisas 0-1..Não quero comprar muitos tamanhos pequenos pk eles crescem a voar!!!
Luciana as melhoras da tua menina...:D
Sp84 como viste a minha pipoca tbm já deu a volta,tbm fiquei um pouco assustada qnd a médica disse pk axo cedo ás 22semanas já ter dado a volta,mas a médica disse q era normal e que tava tudo ok,então fiquei mais descansada!!!;)
Beijinhos a todas
1-A Matilde
2-Os lindos que a mamã comprou pra pendurar no candeeiro de tecto
Restantes:roupinhas da Princesa
E a minha barrigona esta semana...Fazemos hoje as 22 semanas!! <:P As fotos foram tiradas ontem á noite...:D
Beijinhos a todas
Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2
Matilde 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa
Tás tão crescida Princesinha linda...
Ola meninas
Bem hj nao fui a escolinha de luxembourgues :\ fui ate ao Auchon para ver se encontrava a prenda do meu primo, mas estava tao cara k nem comprei... custava 179€ fogo...e ele nem sabe mexer nakilo por isso axei k seria melhor dar-lhe outra coisa mais util tipo 1 telemovel tatil k ainda nao tem...
Acabei por nao comprar nadica de nada e gastei la 30€ ainda ssim...indo ao lidl daxe bem conta
trax-se de la 1 carrinho com tudo e deixamos la 50€
mas bom...tb trouxemos 1 lombo de fiambre coberto de uma massa tipo pao k é super gostoso é so por no forno 1h30' a aconpanhar com batatas e feijao preto é 1 delicia
eheheheee
POis bem...vim ca para deixar as fotos tiradinhas de fresco ate estou com a roupa de andar em casa ia dar banhoca e eis k me lembro d etirar ja k na semana passada nao tirei
Kelinha, bem k rica barrigona...estou anciosa para ter a minha assim para puder sentir o meu filhote/a
Bjx a todas as meninas
Luciana: a tua nina esta 1 espanto ja votei nela boa sorte
Vá meninas eu sei k as barrigas redondas e bikudas sao 1 mito...mas o k axam? menina ou menino?! xD vamos a ver kem tem o feeling mais apurado (agora só par a amorfida é k ser o sexo
)
Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 EstrelinhaVida
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Madrinhas do meu bebecas telmad
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Bom dia!!!!!
kelinha: que coisinhas lindas!!!!mt bem!!!!!q mamã babada!!! Eu tb sou assim com a minha Laura...é um amor indescritivel...aeee nnc mais é Março...lol
Silvy: Linda olha o meu feeling é p um menino lol passo a explicar...a minha barriga da Laura é assim toda p o çado e fiquei sem cintura e alarguei imenso...pelas imagens da kelinha, a barrigota dela está assim com o formato da minha...a tua está mais impinadita e tens cintura e estas linda!! (não desmorecendo kelinha lol mas eu sinto-me um bocado popota pela forma q o meu corpo esta a ficar e eu q tinha uma cinturinha...lol) pode ser q me engane masssssssssss
HJ É DIA DE OB E ECO!!! Ai meninas q ansiedade...nnc mais são 17h30...hj j senti a Laura outra vez ca p cima...mais logo j confirmo o q é q ela tem cá p cima eheheh
Bem eu aqui ando com o coração partido a minha Yara não consegue puxar no peito por causa do estado da boca tirei leite mas não foi o suficiente tive que completar com o suplemento mas ficou a chorar queria a maminha dei-lhe e ela não consegui puxar mas pelo menos dei-lhe o miminho e lá consegui que adormece-se ainda que por 5 minutos.
Silvy: bem que barrigão, está linda a tua barriga, e não alargas-te coisa que eu nem é bom obrigada pelo voto.
SP84: Pois é dia de eco é sempre uma ansiedade, e nós ficamos tão babadinhas a olhar para o visor, mesmo muitas vezes não entendendo muito do que estamos a ver, lembro-me das 1ªs ecos o go dizer esta aqui a ver o braço eu dizia que sim mas sinceramente se disse-se que era uma perna acreditava!
Kelinha que coisas giras quando nascer vai ser vaidosa pois se é de pequenino que se troce o pepino a tua piquena vais se habituar a andar toda gira.
LOL isso acontece-me imenso...so mm com o OB a explicar é que chego la...na ultima eco ate tive de "ralhar" com o OB pq o monitor estava todo virado p o meu marido e o OB estava a explicar td a ele e eu nem via nada!! até que dps la disse"Dr. o papel do pai é importante mas eu tb quero ver a menina..." Lá se riram os dois e la vi a princesinha hj estou ansiosa por vê-la mas tb p mostrar as minhas analises e ver q raio de coisa é aquela da Neutrofilia ligeira...se preciso de medicaçao ou n...enfim...parece q hj o dia vai ser longoooooooo lol
tadinha da Yara q nunca mais lhe passa isso mas chegas-te a falar ao pediatra sobre isso? tb n deve conseguir por nada ne p aliviar...tadinha...uma grande beijoca p as duas!!
Olá meninas…
Como estão? Nós vamos andando bem…esta semana voltámos ás caminhadas para não engordar…mais…
Susy: Olá querida, como andas? E o Lucas? Pois eu qd a Margarida virou tb senti uns movimentos bem diferentes do habitual, e senti-me bastante enjoada…não associei logo, mas depois percebi porquê… Podes crer, dormir na cama é um sacrifício em alguns dias…hj até dormi bem, mas ontem…uiuiui…mas é por uma boa causa…LOL
Kelinha: Parabéns pela Matilde, e pelas coisinhas…td mt lindo…
Silvy: Querida não tarda já sentes a tua pipoca…olha, e qt á barriga é mt relativo, td a gente me diz que tenho barriga de menino, pois é empinada e continuo a ter cintura…não alarguei mt…por isso não arrisco palpites…qd é a tua morfológica? O que preferias, menino ou menina?
SP84: Boa sorte na eco…depois vem contar as novidades…
Imcl: Tadinha da Yara…mas já foste ao pediatra? O que ele diz? Bjnhs de melhoras…
Bjnsh a tds as meninas
Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011
Olá meninas! pois dormir no fim da gravidezs é um castigo, eu nas últimas semanas já nem sabia como me por e para ajudar nas 2 ultimas semanas tive uma azia que me queimava toda qdo me deitava, era um desespero! mas pronto, foi so mm a reta final!
Ser mãe é mm uma maravilha mas ao mesmo tempo uma preocupação! Ontem aconteceu-me uma coisa que fiquei a remoer-me a noite toda depois do banho como o Henriquinho já tinha as unhas outra vez compriditas e para evitar que se arranhe, fui corta-las (já cortei montes de vezes e sp correu bem). Qdo ia a cortar uma das unhinhas ele chorou mto, e eu vi logo que tinha feito asneira
resultado, tinha apanhado uma pelezinha do dedito dele e ficou marcado. Tadinho do meu amor, que chorou logo... Claro que passado 1 minuto ele já tinha parado de chorar, eu é que passado uma hora ainda estava agarrada a ele a chorar como uma perdida, tadinho do meu bebé, fiquei mm desfeita... mas pronto, são coisas que acontecem a qq mãe, ele ficou no meu colinho todo contente, e a olhar para mim mto tranquilo, por isso n foi mm nada de especial! Eu é que de noite mm nos períodos em que ele dormia estava tão agitada ainda que nem dormi direito, mas pronto, foi só uma noite.
Beijinhos!
Ola meninas
Sp, obrigada pelo elogio a barriguinha fico completamente
POis eu tb axo k é menino pelo formato da panxa...estou mortinha para saber o k é, mas agora só na morfologica ainda deve faltar tantooo so no dia 4de janeiro é k ao meu GO me vai mandar faxer
Imagino a tua anciedade de ires ver a tua menina
Luciana, bem realmente tadinha da menina imagino o kt deves estar a sofrer... com esta situaçao vela assim e nao puder faxer nada
mas tenta falar com o pedriata a ver o k pode faxer pela pobre yara :\
Obrigada pelo comentario a minha panxita
Sheera, ohhh k aflição...ma sé super normal isso acontecer nao fikes assim, todas nos sabemos k pode acontecer a kalker mama, sao coisas muito comuns k acontecem...e só acontece akelas mamas k se preocupam pois eu vejo varias vexes bebes todos arranhados e com as unhas grandes a minha fax-me aflição
Nao pasosu de 1 susto
Ritinha, pois nao tarda e estou super super super desejosa k esse dia xegue eu comexar a senti-lo|la xD
ha mamas de junho k dixem k ja sentem...mas eu sentir só dores mais nada...
Eu preferir preferir era 1 menina pk o meu marido nao tem primas da parte da mae...
nem irmas, só sao meninos e ai vinha a 1ªnetinha e a 1ªbisnetinha :p a ver vamos o k vier é sempre bem vindo
Bem nos por aki estamos bem...avisinha-se 1 semana de loukos a semana do natal
e na 5ªf tenho k arranjar maneira de sair as 4h isto pk vou assinar o contrato ao notario
mas nao sei como...estou sem ideias para dixer ao meu xefe... :\ k raiva!!! de trabalho k arranjei
Bjx a todas as meninas
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
Linda qt ao mexer n te preocupes q ainda é cedinho...eu comecei a sentir a Laura so com 20/21 semanas até lá as vezes sentia assim umas coisinhas mt mt ao de leve mas confundesse bem com outros sons do corpo...se é q m faço entender...eheheheh Eu estou mm ansiosa ainda nem fiz nada de jeito no trabalho lol e a marota agora lembrou-se de me fazer azia...ai ai...eheheh
Sp, ehehe sim sim linda percebo k tipo de sons do corpo es tao engraxada
sim é normal o nosso corpo ter esses sons é sinal de saude
POis eu tb axo k é demasiadamente cedo ehehehe mas kd sentir axo k vou andar esterica
Dixem k as mamas de 1ªviagem tb demoram a perceber mais tarde k é o bebe pois nunka o tinham sentido antes
Eu a dias fikei 1 clinete vai la a loja e dix k com poukas semanas ja o sentir com 12semanas
e eu ela deve estar louka...
mas como ja era mama de 2ªviagem é possivel k consiga perceber melhor os movimentos do bebecas
Eu nao sei se disse, mas ocmprei 1 dopple fetal <:P eheheh assim vou ficar mais descanxadita por 27€ com entrega em casa nao vejo a hora d eo ouvir e da para gravar no computador
e dpeois mando aos vovos
Olha tu com a azia, e eu com o sono ando a dormir tao mal!!! prexixo urgentemente de ferias...
Dixem k aos 7meses sintomas de gravidex vem novamente e tu ja deves estar a entrar nao tarda no fim da gravidexes
Bjx e obrigada
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Bem, que maravilha, há muito tempo que não chegava aqui e me deparava com tanta converseta
Hoje estou super cansada. Mal descansei durante a noite. Acho que o bebé esteve numa festa a noite toda, porque estive sempre a senti-lo e nada com suavidade. Às vezes apanhava cada susto! Não sei que andou a fazer, mas espero que não tenha inventado muito, já que ele já estava de cabeça para baixo... Apesar de ter dormido pouco adorei toda a agitação
Tem estado assim bem ativo já desde ontem ao fim da tarde e continua, mas durante a noite foi o pico da atividade
Meninas, sei que me vou esquecer de alguém, mas não é por mal... Vou tentar lembrar-me de todas.
Luciana
Deve ser mesmo um sofrimento vermos o nosso bebé a sofrer Coitadinha da Yara, mas vais ver que logo logo isso lhe passa e depois vai compensar num instante ter andado a papar pouco nestes dias. Dá-lhe muitos miminhos (acho que nem é preciso dizer
) e ela sentir-se-à melhor. As melhoras!
Silvy
Aguenta mais um bocadinho e logo terás a certeza absoluta. Às 13 semanas tive o palpite de menino, mas só me acreditei mesmo às 21 quando a médica disse que era com 100% de certeza. Acho que pode haver algum fundamento nessas crenças populares como formato da barriga e outras coisas para prever o sexo do bebé, mas não ligo a isso. Aliás, nem quis saber da opinião das pessoas. Estás quase a ter a certeza, mas o mais importante é que esteja tudo bem.
Kelinha, já deves ter muito mais coisas para a tua Matilde do que eu para o meu Pedro... Ainda tenho de comprar quase tudo!
Sheera
Deve ser mesmo uma sensação má essa de darmos conta que magoamos o nosso bebé Mas olha, não deve ter sido mesmo nada se ele parou logo de chorar. Essas coisas acontecem, não te martirizes!
Sp e Susy
Queria dizer-vos alguma coisa, mas perdi-me...
Beijinhos para todas!
03/04/2012
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia
Olá meus amores,
Obrigada a todas pelos elogios á minha barrigona e á coisinhas da minha Princesa!!!!
Agora começou mesmo a loucura!!!! <:P <:P <:P <:P
Só vejo coisas cor de rosa á frente...
Espero que estejam todas bem!!!
Luciana a tua menina tá melhor?
Sheera não fiques assim querida,não é por isso que vais com certeza ser uma má mãe!!São coisas que acontecem,eu sei e entendo que ficas te assustada e com remorsos,mas pensa que eles crescem e há coisas que os vão magoar e não podemos fazer nada pra que não aconteçam!!!Foi uma vez!!;)
Silvy essa barrigota tá linda,não tarda já sentes o teu piolho!!!;) E quanto á barriga tbm axo que é menino...A minha tá alargar pros lados,como disse a SP84...Eu tbm me sinto uma Popota!!!:P Ou um Ovo Kinder!!!:)) Mas td pelas nossas princesas...Tenho uma amiga do msm tempo que eu e só manda barriga nao manda cú,nem ancas nem coxas!!E é um Martim!:D
Restantes meninas desaparecidas,onde tem andado?Temos saudades!!!
Beijinhos a todas
Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2
Matilde 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa
obrigada meninas, eu sei que é normal, e eu só fui cortar pq não quero que ele se arranhe! é que ele não pára quieto e senão temos cuidado fica todo arranhadinho!
não foi nada de especial mesmo, pq ele so se queixou no momento, passado um bocado já estava a olhar para mim com um sorriso nos lábios e eu a chorar como uma desalmada lol, enfim, é cada uma...
meninas, estava a lembrar-me duma coisa, já não vejo por cá a ana sofia ao tempo, alguém sabe dela?
bjs!
olá meninas!!!! espero que estejam todas boas!!!! adorei ver as novas fotos da evolução das barriguinhas!!! elas estão o máximo! e só por causa disso tirei uma foto a minha barriguinha já com 26 semanas e 1 dia! o lucas porta-se bem! nem se manifesta muito á noite...só de vez em quando. mas durante o dia é sempre um reboliço!
um beijão grande a todas! quero mais fotos!!!!
BJS!!!!!!
olá meninas!!!! espero que estejam todas boas!!!! adorei ver as novas fotos da evolução das barriguinhas!!! elas estão o máximo! e só por causa disso tirei uma foto a minha barriguinha já com 26 semanas e 1 dia! o lucas porta-se bem! nem se manifesta muito á noite...só de vez em quando. mas durante o dia é sempre um reboliço!
um beijão grande a todas! quero mais fotos!!!!
BJS!!!!!!
ola meninas...
ando aqui com uma duvida,não sei o que será...
há já 2 dias que ando a perder um corrimento castanho, durante a noite não deita nada mas durante o dia deita, não é nada de muito mas suja sempre o pensinho diário, o meu red tem sido sempre certinho, e ele há partida deve vir 3ª feira dia 20, nunca tive nada disto...
será que me podem ajudar, pelo meu marido já tinha ido ao medico, mas acho que não é nada de mais...
beijinho e obrigado
Meninas visitem o meu Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003138187506
***a espera da nossa estrelinha***
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20(♥)♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Bom dia meninas!!!
Como estão espero q se encontrem bem! pois é ontem la fomos ao OB mas n vim mt descansada pq a minha Laura pode mm vir a ser uma bebé de Fevereiro...
Qt as analises estavam tds optimas, e o OB n ligou nenhuma a neutrofilia ligeira, nem me disse nada! Passando há bebecas, ela está optima, vimos a carinha dela pela 1ª vez e é tao lindaaaaaaaa ja está enorme desde a morfologica, o OB diz q ela ja pesa cerca de 1kg mas q na proxima eco é q vai fazer as mediçoes certas, vimos o coraçao, ele pos aquele liquido azul e vermelho p ver a corrente sanguinea e segundo o meu marido ele viu os outros orgaos tb com o mesmo liquido pq eu n consegui ver bem...ainda nos assustamos pq o OB costuma ir logo explicando tudo e desta vez qd pos o liquido estava mt calado...depois deu-me entao a noticia que tenho pouco liquido amoniotico, ou seja, os parametros de referencia sao entre 2 e 5 e eu tenho 2.7...para já aguenta até a proxima consulta que vai ser no dia 17/01 mas depois tenho de ser vigiada pois se o liquido diminuir, teremos de provocar o parto por volta das 35/36 semanas...que da +/- inicio do mes de Fevereiro...se o liquido se manter vamos aguentando...perg o q poderia fazer, se tinha de beber + agua ou assim e ele disse q podia beber mais mas n me disse q isso solucionaria o problema...tou um bocadito em baixo pq se tiver d ser provocado é um bocadinho cedo...n q ela n fique bem mas podia ficar mais um bocadinho no quentinho...
SP
Está tudo bem com a tua menina, por isso não te preocupes. 35/36 semanas, embora 1 mesito antes do tempo, não é drama nenhum. Se tiver de ser a tua bebé recupera num instante. Claro que é sempre bom que eles se mantenham cá dentro pelo menos até às 37/38, mas hoje em dia 1 mês antes já não é nada de especial.
E olha apesar de o médico não to ter confirmado, bebe muita água. Não percebo muito do assunto, mas era o que eu faria. Afinal o líquido amniótico "é" água e portanto há-de ser melhor beber muita do que pouca, digo eu
Meninas
Esta tudo bem com a Ana Sofia. Simplesmente não tem podido vir cá.
Beijinhos a todas e eu nem acredito que é o meu último dia de trabalho antes das férias!!!!
03/04/2012
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia
Olá meninas tudo bem???
Já é sexta... <:P <:P <:P <:P <:P
Apesar de amanhã ainda trabalhar,mas é só de manhã!!!;)
Este fim de semana vamos começar a tratar do quartinho da pipoca!!!!
Não vejo a hora de ver tudo no sitio,as coisinhas todas dela!!!!
Já comprei um detergente pra roupa de bebé e como já tenho a cómoda pra arrumar tudo acho que vou lavando e pondo no sitio aos poucos,á medida que for comprando,se não dp é muita roupa junta pra lavar e passar!!!
O que acham meninas???
Beijinhos a todas e Bom Fim de Semana