Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 8 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Catarina, fizeste tu muito bem! Precisamos de corpo e mente tranquilos para que o nosso dia-a-dia funcione melhor.
Fico contente que estejas a ter uma atitude melhor e que te deixa mais calma. Dessa forma, logo logo terás em ti uma sementinha!

fica bem Grande abraço

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá Andreia Sorriso
Realmente é muito chato quando o red decide pregar partidas... enfim... mas, como já disse a Ana, há que ter calma e pensamento positivo, o dia chegará e há que aproveitar os treinos também Piscar o olho
(se o teu marido for como o meu, depois de engravidar era muito difícil, tinha medo de magoar o bebé, etc...)
Depois de nos darmos o direito de desanimar durante um bocado, há que como dizes levantar a cabeça e continuar. Boa!!

Torço por ti Beijinho

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá
Adorei o site de astrologia e 'jeito de ser mãe' Sorriso
No meu caso calha em Peixes: A mãe com o signo lunar em Peixes é doce, compreensiva e cheia de compaixão no coração. Tem uma percepção incrível de detalhes e nuances da realidade que a maioria das pessoas nem vagamente percebe. Dona desta sensibilidade especial, ela demonstra ter grande conhecimento de quase tudo que se passa na alma de seus filhos. É compreensiva e sente compaixão pelo sofrimento dos outros. É alguém com quem você sempre poderá contar, pois, para ela, o bem-estar do outro vem em primeiro lugar.
ADOREI!!!

Quanto ao facebook, a ideia é boa. Mas, não sou fã de facebook, por isso não vou aderir, ok? Espero que não 'abandones' aqui o teu cantinho, né? Choramingas

Quanto aos meus dados, é assim: podes pôr treinante de 2ª viagem? Obrigada. E acabei por não ter consulta esta semana. Talvez consiga na próxima 4ª dia 4 de maio. E é consulta de despiste de infecções, pois não vou precisar de consulta pre-natal, tendo sido o aborto tão recente a as analises de 1º trimestre ainda estão actualizadas. ok? Piscar o olho

Quanto aos teus ciclos: podes dizer-me a duração de todos os teus ciclos após a perda do teu bebé? Podes mandar por mp, se preferires.

Já agora, Palmas! boa pesquisa!!

Fica bem Beijinho

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá Suzinha td bem?

Ainda bem que gostas-te do site...

Qt ao facebook se n és fã n faz mal pois podemos ir sp falando p aqui...pois nunca deixo de vir aqui, tenho tempo p estar nos 2 sitios ao msm tempo.
E vou-te então enviar mp com os meus ciclos...

Bjs e obrigado

Ana

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Suzinha já te enviei uma mens privada com os meus ciclos tds dp de ter perdido o meu querido filho...

Olá as restantes meninas!!!
esperoq estejam tds bem, pois andam mts desaparecidas deste cantinho...

O que é feito da Carla a espera...Madrinha querida p onde andas? nunca mais deste noticias?
E tantas outras meninas q nunca mais deram noticias p onde andarão?

Vão dando noticias...
Bjs a tds. Grande abraço Sorriso Piscar o olho

Sobre amaia

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

amaia

aqui vao os meus dados!!
Maria David, 25 anos, Sintra e treinante desde 14 de Abril (foi a data em que se iniciou o último ciclo...)

Beijocas **

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

siscardoso -
Desde 28 Abr 2011

Olá Amaia então aqui vão os meus dados:

Nome: Sílvia
Localidade: Setúbal
Treinante a partir de: Junho (Espero eu!)

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Já te respondi ok? Piscar o olho
Qualquer coisa diz. Se vier agora em Maio diz-me outra vez, pode ser?

Boa noite
Beijinho

Desde 25 Ago 2010

Bom, andei desaparecida porque os tempos não tem sido mto fáceis para mim, tenho-me lembrado imenso do meu bebecas com o aproximar do mes de Maio, em que faria 9 meses de gravidez e com o Dia da Mãe, e por isso resolvi afastar-me 1 pouco porque andava semp a ler os testemunhos das mamas de Maio e das mamas de Junho!

Mas a vida continua e por isso hj tive vontade de cá vir e sobretudo conviver convosco.

Queria-vos dizer que dia 4 de Maio vou ao centro de saúde para fazer as análises pré-natais, dia 16 vou ao go fazer exame citológico e ecografia e dia 3 de Junho, o gd dia vou receber o resultado da autópsia do meu bebecas e saber se posso retomar os treinos!

Estabeleci estes objectivos po mes de Maio, para me entreter e pensar noutras coisas:
Cm perdi o meu bebecas com 6 meses cm devem imaginar já tinha uma barriga gd e engordei, engravidei com 62kg, mas tava gordinha pois o meu normal é 56kg, mas engravidei numa altura em que estava desempregada e de férias e com 6 meses de gravidez estava com 71kg, por isso o meu objectivo para o mês de Maio é voltar a perder peso, estou com 63kg quero ter 57kg e por isso vou começar a fazer dieta e começar a ir ao ginásio. O 2º objectivo é deixar de fumar... vamos lá ver cm corre!

Agora antes de me despedir quero deixar um bjinho a tdas as mães e futuras mamãs, mas especialmente á minha MÃE, pelo amor incondicional que me dá e por tudo o que ela faz por mim, sem dúvida que sem ela não teria ultrapassado nd na minha vida, ela é o meu motor de arranque e o meu porto seguro... só espero que 1 dia eu possa ser para os meus filhos cm a minha mãe é para mim!
AMO-TE MTO MÃE, OBRIGADA PELO TEU COLINHO E AMOR.

PARABÉNS A TDAS AS MAMAS.

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Madrinha ainda bem que apareces-te tb tenho tido mts altos e baixos apesar de agora andar mt entretida com os treinos e aproveitar fazer mt amor ao natural, que já tinha mts saudades...pois odeio o preservativo pq me faz alergia mas até aqui teve q ser...

Agora ando aproveitar p namorar mt pq qd engravidar novamente n vou puder ter relações quase de certeza cheira-me p ser uma gravidez de risco...n sei, mas tenho esse feeling!

Acho mt bem que este mês tenhas objectivos para cumprir pois vais ver q passa o tempo mt mais rapido daqui a nada já estamos em junho e certamente terás a tão esperada luz verde p reiniciar os treinos.

Mas estas datas n tem sido nada fácil pois estaria a ser mãe agora em Maio. Mas a vida n é c a gente quer, por isso temos de seguir em frente. É o que eu tenho feito estou asseguir em frente!!!mas fica sp as lembranças, recordações, saudade e alguns medos.

É dificil conseguirmos viver sem estas lembranças...
Bjs e mt força para tds.
Ana

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Feliz dia das mães para tds vós!!!

Para ti minha querida mãe, AMO-TE!!!
“Os teus braços estão sempre abertos quando preciso de um abraço. O teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Os teus olhos sensíveis endurecem-se quando preciso uma lição. A tua força e teu amor dirigiram-me pela vida, dando-me as asas que precisava para voar.”

Bjs

Sobre amaia

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

ja ha mt k nao aparecia por aki... ora bem finalmente este mes voltei aos meus treinos apos tres meses de "pausa"....
emfim o meu red era pa ter chegado ontem no maximo mas hj tou no dia 31 do ciclo e apenas tenho corrimento castanho mas tou a prever a sua chega oficial esta noite... ja fiz um teste hj e deu negativo... por isso agora so posso esperar pelo dia 31 de maioa 1 de junho dia da criança =)

beijinhos e boa sorte Grande abraço Beijinho

tininha_81 -
Desde 21 Jul 2010

Olá a todas.

Em Março deixei de tomar a pilula.

Começámos logo os treinos.

Entretanto já fui à médica e já iniciei o Folicil. amanhã vou fazer as análises que a médica me prescreveu.

Agora é continuar a treinar e esperar pelo positivo Sorriso

Boa sorte para todas.

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Ólá a tds as meninas!!!Td bem?

Daniela_ernesto é bem verdade andas mt desaparecida...mas então boa sorte p os treinos e aguarda-se uma estrelinha para breve, pensamentos ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++;

Tininha_81: Olá Tininha bem-vinda a este cantinho. És de onde?idade?nome?preciso alguns dados para te colocar na lista de treinantes. Boa sorte para os teus treinos...

Continuação de boa preparação para os treinos e boa sorte para quem já é treinante....
Bjs

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Suzinha: Mt obrigada pelos teus esclarecimentos...enviei-te outra mens privada! Beijinho

Daniela_Ernesto: Preciso de mais dados teus para te colocar na lista das treinantes;Preciso do nome, idade, localidade, treinante desde?

Liliana oliveira: querida preciso dos msms dados p te puder colocar na listinha...

Continuação de bom fim de semana...E td de bom.
Bjs Beijinho Sorriso Grande abraço

Sobre amaia

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

amaia escreveu:
Feliz dia das mães para tds vós!!!

Para ti minha querida mãe, AMO-TE!!!
“Os teus braços estão sempre abertos quando preciso de um abraço. O teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Os teus olhos sensíveis endurecem-se quando preciso uma lição. A tua força e teu amor dirigiram-me pela vida, dando-me as asas que precisava para voar.”

Bjs

Muito lindo Ana Sorriso Palmas!
Não precisas de agradecer querida, sempre às ordens! Sorriso
Ainda não vi a msg, vou já ver Piscar o olho

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

tenho 26anos, vivo no mtj, e sou treinante oficial dsd 1 de abril (apos recuperação de aborto retido)

ate agora red inda nem velo nao sei o k se esta a passar cmg... Preocupado

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Olaaaa
Su olha eu fiquei feliz por ser imune ao citomegalovirus, pelo k ja li, é mto mau n ser imune.. mas por outro lado, triste por n ser tb ao toxoplasmose... mas tb, ja dantes n comia nada cru, e lavo sempre as frutas e legumes, mas ha k ter sempre mto mais cuidado...

Colesterol, deve estar inferior a 200, sim amaia, é alto o meu!!! mas como ja disse, faço tudo para ele descer, só falta medicação k é algo k nunca quererei fazer, medicar sera para a vida toda e n quero porenquanto, talves daqui a uns 10 anos tomarei medicação hehehehehe

Su, pois ha mtas mamas com colesterol elevado e n foi isso k as impediu de serem mamãs...

SABADO é o big dia, dia da minha 1ª consulta com o GO... e o GO tb ja me irá dizer algo do colesterol, digo eu, nem k seja mandar-me correr todos os dias, k é algo k eu ja o faço Sorriso Sorriso 1 hora e meia por dia no parque da cidade + foz no porto hehehehe bem bom, a beira mar é uma delicia....
Desporto é algo k sempre adorei fazê-lo....

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas!

Carla á espera e amaia…
Vocês sao o exemplo da determinaçao e de não baixar os braços.
Uma coisa será perder um bebé com poucas semanas… que nao menos doloroso acho que nao se compara à dor de perder um filho já mais desenvolvido…
Quando penso que posso engravidar, penso também nas adversidades que dps posso encontrar, pq apesar de nao devermos pensar sempre na parte negativa, temos de pensar que estas coisas n acontecem só aos outros!!
O definir objectivos e metas acho que é muito importante pq nos permite estar orientadas para outra coisa e nao estar sempre a pensar no que aconteceu!...

Mari_porto
A toxoplasmose pelo que sei é comum, e se já tens todos esses cuidados melhor! O colestrol tens alto realmente mulher! O que se come aí pelo norte hein?? (sei que muito bem, pq as minhas melhores viagens de trabalho sao ao norte, como sempre mmmmuuuiiiiitttoooo bem!!). Eu estou já com 60Kg e nunca tive tao gordinha! Acho que vou buscar a bicicleta que está em casa da minha mae!! Instalo-a na sala!.. Será que faz bem as perninhas? É que a gordura cai-me toda nas ancas!!

Pois bem eu já deixei de contar os dias do meu ciclo, mas espero o RED já na próxima semana, sem ressentimentos que o mafarrico apareça porque como já vos disse quero seguir tranquila nesta caminhada. Nao me parece que esteja grávida, tb seria cedo para sintomas (digo eu), mas nada mudou nem me sinto diferente. A única coisa que poderia associar à gravidez que seria o ir à casa de banho muita vez, já é um mal do qual eu sofro! Todas as noites vou 1 ou 2 vezes pela madrugada ao W.C.! Além do mais o treino n foi muito intensivo… até pq fazemos qd nos apetece e n pq tem de ser!!.. entendem o que digo? Neste campo sempre fomos assim!!
O estar tranquila é relativo como sabem, por mais que nos tentemos convencer disso o nosso subconsciente é um turbilhão!... Mas eu sempre fui muito orientada para “objectivos” e enquanto a minha estrelinha não brilhar vou delimitando objectivos pessoais na minha vida…

Beijocas enormes a todas as meninas ***

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá td bem?

Hoje tou mt estranha pois de noite tive umas moínhas nos óvarios e duas idas ao WC ao qual nunca me acontece...Até fiquei c medo das dores assim estranhas no fundo da barriga.
E hoje estou super enjoada...e com uma perguiça...

Estou preocupada...
Mas pode ser pq pra semana deve vir o meu RED. Apesar que nunca tal aconteceu. Normalmente só começo assim 2 dias antes do RED.
N sei msm o que será!Estou com medo que tenha outra infeção urinária mas tb fiz analises a poucos dias e já estava bem disso.

Agora qq coisa relativamente c esta parte deixa-me em pânico e com medo...

Espero q esteja td bem c vcs?
bjs

Sobre amaia

tininha_81 -
Desde 21 Jul 2010

Olá,

Tenho 29 anos e sou de Vila Franca de Xira.

Beijinhos para todas.

tininha_81 -
Desde 21 Jul 2010

Olá Amaia,

Tenho 29 anos e sou de Vila Franca de Xira.

Beijinhos para todas.

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

HUMMMMMMMMM Amaia será desta????????
será k temos um positivo?????? bem esperamos todas k seja... Sorriso Sorriso

torço para um sim....

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas td bem?

Tininha vou-te adicionar a listinha mas preciso de saber o teu nome e treinante desde qd ou apartir de qd?

Mari_Porto minha querida nao acredito seria sorte a mais n acham? logo assim na 1º tentativa!!! Sinceramente não acredito...mas quem dera q tivessem razão pois seria uma felicidade tão grd q acho q n iria ter palavras...seria a melhor noticia do mundo.

Mas acho q não tenho assim tanta sorte para ser logo assim tão rápido. Mas tenho fé que Deus vai-me ajudar a realizar este grd sonho q foi interrompido.
Enfim, vou rezar para q seja para breve.
Obrigada pelo carinho.

Bjs

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá Mari td bem?

Sinceramente não acredito pois seria sorte demais, ser logo assim na 1º tentativa...

Mas rezo mt a Deus e as minhas 3 santinhas q me ajudem a realizar este grd sonho q me foi interrompido...Mas sei q esse dia ha-de chegar agora n sei qd...

Agora acho q era mt mt sorte...por isso q n acredito.
Vamos ver qd tenho essa grd supresa.

E de resto c está td?

Tininha preciso de saber nome e qd inicias-te ou vais iniciar treinos para completar na lista....

Bjs e obrigada pelo vosso carinho.
Ana

Sobre amaia

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

boas, deixei de tomar a pilula ha 3 meses, m ainda n me considero treinante, não conto os dias p periodo fertil, nem os uso p treinos, neste momento vamos "treinando" qd queremos... contudo tenho tds os meses a esperança d ter 1 atraso e o tao desejado positivo. espero consegui-lo no proximos meses, por isso sou mais 1 treinante de 2011 lol
vou vendo os diferentes foruns e aprendo mto c todas voces, obrigada.
boa sorte, bjo

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

boas, deixei de tomar a pilula ha 3 meses, m ainda n me considero treinante, não conto os dias p periodo fertil, nem os uso p treinos, neste momento vamos "treinando" qd queremos... contudo tenho tds os meses a esperança d ter 1 atraso e o tao desejado positivo. espero consegui-lo no proximos meses, por isso sou mais 1 treinante de 2011 lol
vou vendo os diferentes foruns e aprendo mto c todas voces, obrigada.
boa sorte, bjo

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá AnnaC mt bem-vinda a este cantinho...

Mas queres fazer parte da nossa listinha de treinantes? se quiseres basta dares mais alguns dados p te pôr na lista. Idade, locadidade e nome.

Boa sorte e td de bom!!! Beijinho

Sobre amaia

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Idade, 29
locadidade lisboa
e nome Ana C

bj

Sobre AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Idade, 29
locadidade lisboa
e nome Ana C

bj

Sobre AnnaC

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...