**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 9 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
palomita -
Desde 04 Abr 2012

Mas a mim aparece-me sempre uma quando é para vir. A ti também aparecem sempre ou foi só quando ficaste grávida?

psifer -
Desde 04 Jul 2010

palomita: pq n fazes teste de urina?? tinhas a resposta + rápido.... Sorriso

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

oh palomita... estavamos aqui tdas à espera do teu positivão!!!! agora vamos ficar em ansias o fim de semana todo! A pensar

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

olá sky sê bem vinda aqui ao nosso cantinho! estas a tentar engravidar à qt tempo??

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

Obrigada Estrelinha
Sim já está quase... Sedutor
Pelo que vejo vão haver muitas treinantes para Maio, esperemos que seja um mês muito fértil para todas Piscar o olho
Beijinhos

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

Sky13 não fiques assim vais ver que consegues a tua estrelinha não tarda e tal como todas sabemos, a ansiedade não ajuda...Infelizmente nem todas as mulheres engravidam tão rapidamente mas não quer dizer k não vás conseguir.

Pensamento positivo, treina com muito amor e carinho Piscar o olho
Beijinhos

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

NoivitaFeliz -
Desde 18 Jun 2008

Olá!

Podes acrescentar mais uma a tua lista das treinantes... :p
Andamos nos treinos desde Março... E ainda nada...
O RED deve aparecer na próxima segunda-feira (esperemos que não!)

Até lá estou a torcer para que vá de férias!

Beijitos para todas!

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

Vou juntar-me a voçês nesta caminhada em conseguir a nossa desejada estrelinha.

Tenho 29 anos e sou do Porto, estou em treinos desde fevereiro para a 2º estrelinha.

Não espero o red a 20 de Maio.

tenho um menino com 10 meses e desde que foi mãe que os meus ciclos ficaram todos desrregulados ( 32/34/37) o que me dificulta detectar o periodo fértil.

este ciclo que estou no 5º dia começei a medir a temperatura basal para ver se noto a ovulação pois assim depois já sei que o red chega 14 dias depois.( assim não fico tão ansiosa com o atrado do red).

Sobre TCosta

- o meu bebé nasceu a 1/6/2011 Sorriso Sorriso
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

palomita -
Desde 04 Abr 2012

Porque falta-me coragem:(

Erycah -
Desde 15 Abr 2012

olá meus amores!!!
Minha tentativa começaria só em junho, mas estou tão empolgada com esse forum que estou pensando seriamente em começar as tentativas já o mês que vem, como presente de aniversário para mim, já que não to aguentando fazer sexo com preservativo, me incomoda muito.
Então a duvida é a seguinte: Minha RED veio dia 07/04 e desde ontem dia 19/04 tenho sentindo dores muito forte no abdomem do lado esquerdo, bem embaixo, ai pensei "Será que pode ser da ovulação??", pois quando fiz minha transvaginal no mês passado o médico disse q estava ovulando e tinham dois óvulos grandes nesse lado. Vcs sentem dores nesse periodo??

Sobre Erycah

A cada dia mais apaixonada pela minha princesa

POSITIVO: 31 de Maio de 2012

palomita -
Desde 04 Abr 2012

Deve ser sim a ovulação...é normal sentir essas dores...e fazes muito bem em começar já:) Atira com essa porcaria e bota prá frente!

psifer -
Desde 04 Jul 2010

palomita: oh querida, coragem então!! olha, eu tou no mmo barco, hj veio um corrimento caramelo de manhã mas dp parou e agora n tenho nd, nem qdo me limpo....será desta??? vou ver o q acontece amanhã, e se n aparecer mais, domingo faço teste, já decidi!! Sorriso
eu se fosse a ti fazia, até pq mmo k dê negativo, pode ser um falso negativo e até vir o red há esperança....mas tu é q sabes! Sorriso

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

nano_cas escreveu:
oh palomita... estavamos aqui tdas à espera do teu positivão!!!! agora vamos ficar em ansias o fim de semana todo! A pensar

Estava a ver que era só eu LOL
Quando li pensei: 2 dias? Não sei se aguento Gargalhadas

Palomita se a menstruação não te vier até amanhã é bom que não sejas do Porto ou estarei à tua porta com um teste de farmacia para o fazeres Espertalhão

Fora de brincadeiras: consigo perceber o teu receio mas não sei se aguentava ficar na dúvida. Que diz o marido?

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

palomita -
Desde 04 Abr 2012

Não sou do Porto mas sou de muito perto...Paredes:) O meu querido já apanhou tanta desilusão, tal como eu, que não quer que eu faça. Acho que estamos naquela de pensar "se fazemos o teste dá negativo então esperamos mais uns dias para prolongar a esperança de que já aqui está um bebé!"

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

palomita escreveu:
Mas a mim aparece-me sempre uma quando é para vir. A ti também aparecem sempre ou foi só quando ficaste grávida?

apareceu so qd estive gravida Espertalhão ehh eh

aguardamos por segunda feira Piscar o olho

beijinho gd

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

psifer -
Desde 04 Jul 2010

olá meninas!
ontem disse q me tinha aparecido o corrimento caramelo de manhã, mas dp ao longo do dia n voltou e hj tb nada.....n consigo deixar de ter esperança, mas por outro lado n tenho absolutamente sintomas nenhuns......nem dores no peito, nem na barriga, nd de nd!
fiz um teste de ovulação hj de manhã, pq tinha lido q às vezes os testes de ovulação tb conseguem detetar a hormona da gravidez e dão positivo, mas só apareceu uma 2ª risca bem clarinha, por isso nd de conclusivo....
amanhã vou ver como está a minha temperatura ao acordar, se continuar altinha axo k vou fazer um teste....

LCarina -
Desde 21 Abr 2012

Olá registei-me só agora mas já tenho uma questão.
To a tentar engravidar e parece-me que já tenho alguns sintomas, sinto a zona das ancas mais larga, o abdómen "inchado", o estômago "enfartado" e o peito saliente.
Treinei na altura do período fértil no mês passado e este mês.
No mês passado a menstruação veio mais fraca mas também tive uma infecção urinaria e este mês só vem no dia 27.
Ontem fiz um teste deu negativo será que estes sintomas são do ácido fólico que estou a tomar? Ou ainda era muito cedo pa fazer o teste?
Eu to a tomar o Folicil alguém me pode ajudar?

Sobre LCarina

Treinante desde Março de 2012
Positivo a 29/01/2013
DPP: 12/10/2013

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

psifer escreveu:
olá meninas!
ontem disse q me tinha aparecido o corrimento caramelo de manhã, mas dp ao longo do dia n voltou e hj tb nada.....n consigo deixar de ter esperança, mas por outro lado n tenho absolutamente sintomas nenhuns......nem dores no peito, nem na barriga, nd de nd!
fiz um teste de ovulação hj de manhã, pq tinha lido q às vezes os testes de ovulação tb conseguem detetar a hormona da gravidez e dão positivo, mas só apareceu uma 2ª risca bem clarinha, por isso nd de conclusivo....
amanhã vou ver como está a minha temperatura ao acordar, se continuar altinha axo k vou fazer um teste....

Boa sorte, Sorriso

Se apareceu a risquinha mesmo que clarinha nos testes de ovulação é bom sinal, pois em caso de gravidez costuma acontecer isso.

Espero que tragas amanhã boas noticias Sorriso Sorriso

Sobre TCosta

- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

LCarina escreveu:
Olá registei-me só agora mas já tenho uma questão.
To a tentar engravidar e parece-me que já tenho alguns sintomas, sinto a zona das ancas mais larga, o abdómen "inchado", o estômago "enfartado" e o peito saliente.
Treinei na altura do período fértil no mês passado e este mês.
No mês passado a menstruação veio mais fraca mas também tive uma infecção urinaria e este mês só vem no dia 27.
Ontem fiz um teste deu negativo será que estes sintomas são do ácido fólico que estou a tomar? Ou ainda era muito cedo pa fazer o teste?
Eu to a tomar o Folicil alguém me pode ajudar?

O ácido fólico (folicil) não traz contra indicações nem sintomas nenhuns pois são vitaminas.
Como o red só vem dia 27 ainda faltam muitos dias é normal que tenha dado negativo pois fizeste o teste cedo demais, se não vier no dia 27 volta a fazer outro teste dia 28.

Deu negativo mas a tua estrelinha pode muito bem estar a crescer..... aguarda mais uns dias, sei que custa mas para já é mt cedo e não podes fazer nada....

Sobre TCosta

Ju_J -
Desde 19 Abr 2012

Olá meninas!
Aqui está mais uma treinante! Muito ansiosa por sinal! Espertalhão
Eu e o meu marido estamos juntos à 8 anos, casados faz em Maio 2 anos e ao contrário da música não são os maridos das outras que são bons, o meu é sem dúvida dos melhores. Careta

25 Anos (26 em Junho) e 1ª Estrelinha. Braga

Vou desabafar com voces um pouco pode ser, prometo ser resumida, mas ler as vossas mensagens tem ajudado muito a controlar a minha ansiedade. Obrigada a todas.

Sempre tive mentruação muito irregular, acompanhada sempre com muitas dores, daquelas de ir parar ao hospital.
Aos 15 Anos começo a tomar a pilula Diane devido a ovários poliquisticos.

Aos 18 anos mesmo com pilula tinha meses em que o RED não vinha, fui a um médico que me disse que não poderia filhos, uma vez que tinha prolactina muito elevada. Eu que adorava crianças, acabadinha de entrar na faculdade para tirar o curso de Educação de Infância, só me lembro de ver a minha mãe a chorar ao meu lado e eu incredula.

Meti os pés ao caminho, marquei uma consulta numa endocrinologista, ( no privado)uma das melhores por sinal, que acalmou todos os meus receios. Fiz tudo o que me recomendou e por sorte a médica de familia encaminhou-me para as consultas no hospital. Calhou-me a mesma médica que me estava a seguir no privado mais um médico que a acompanha, são os dois fantásticos comigo, faço exames regularmente, faço pausas na pilula devido a tensão arterial alta, aí tomo dostinex (parlodel não aguentei).
Aqui já deixei a Diane 35 e estou com a yasminelle.

Outubro de 2011 - deixo a pilula de vez devido às crises de enxaquecas. Teve mesmo de ser, a trabalhar com crianças e com dores de cabeça não dá mais. Preservativo como contraceptivo.
A 28 de Outubro tenho o RED

Novembro, Dezembro e Janeiro- Nada de RED, como deixei a pilula a prolactina voltou a subir.

Janeiro - resolução de ano novo - vamos ter um bebé.

Fevereiro - dia 29 - O RED apareceu, sem ter tomado nada, fiquei radiante.

Março - Consulta no hospital, conversamos com a médica sobre querermos engravidar. Luz verde da parte dela, dostinex- 1 comp de 15 em 15 dias para regular a prolactina.
dia 27 - Aparece o RED, consulta na médica de familia para exames de praxe. Comecei a tomar o Folicil.

Abril - dia 10- exames ok (não sou imune a toxoplasmose) luz verde- Inicio dos treinos
Dia 24- RED ?

E pronto meninas aqui está, desculpem o testamento. Mas tenho tanto medo de não conseguir engravidar depis disto tudo. Estou um bocadinho (grande) ansiosa.

Estou a torcer por todoas vocês.

Beijos

Sobre Ju_J

25 de Fevereiro de 2013: O tão esperado positivo!
Surpresa: são gémeos

psifer -
Desde 04 Jul 2010

Ju_J: pelo que percebi, n esperar o red p 24 de abril, tal cm eu....cm sou irregular, a data tecnicamente é de 24 a 26 de abril, mas vamos ver cm corre! Sorriso boa sorte p nós!

Ju_J -
Desde 19 Abr 2012

psifer muita obrigada, sim relamente não posso fixar uma data, não percebo nada disto de ciclos, pelas minha contas os dois últimos fora de 28 dias. Como sou irregular estou a pensar em comprar testes de ovolução. pelo muco penso que terei ovolado entr9 e 12 de Abril, mas não sei. Até porque dia 18 e 19 tive também muco genero clara de ovo. De resto umas pontadas o fundo da barriga que dever ser o RED a avisar que vem por aí. Tive também azia e estou sempre desculpem -me a expressão a arrotar.

Para não falar das minha cara, costas e peito estão em "obras"( acne) desde que deixei a pilula, alguma menina está a sofrer deste mal?

psifer, vais ver que vai correr mesmo muito bem! Estamos todas a torcer. Beijinho

Sobre Ju_J

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

Ju-J a tua prolactina já está estabilizada? tomas remédio para ela não estar alta ou já tomaste?
Conheço um caso que também tinha a prolactina alta mas medicou-se, a prolactina estabilizou e conseguiu engravidar rápido.
Também irás conseguir :), pensamento positivo.

Sobre TCosta

LCarina -
Desde 21 Abr 2012

Pois vou esperar até lá é um aperto.
OBRIGADO

Sobre LCarina

Treinante desde Março de 2012
Positivo a 29/01/2013
DPP: 12/10/2013

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Este tópico é do piorio Piscar o olho

Ontem à noite quando fui tomar a pilula pus-me a contar quantos faltavam e... dei por mim a pensar e se não tomasse mais? Sonhador
Vocês contagiam Sorriso

Mas tenho que ser racional e esperar pela avaliação de Maio.
De qualquer forma já tenho as analises para fazer Piscar o olho e 2ª vou marcar a consulta prenatal para depois da data da avaliação a ver se nesse dia mando a pilula às urtigas Piscar o olho

Ainda por cima ontem o filhote deitado no meu colinho perguntava: "Ó mãe quando posso ter um/a irmão/ã? Eu sei que não pode ser já mas gostava tanto.... eu prometo que ajudo se tu não puderes fazer tudo" Apaixonado
Tenho um filho tão doce... (nota-se muito que sou mãe babada? Espertalhão )

Sei que este tópico é sobre treinantes e espero sinceramente que todas tenho o positivo que sonham mas caso um dia aceitem na vossa vida uma criança que não é vossa biologicamente acreditem que vale a pena.
Sou completamente apaixonada por este menino que veio dar razão à minha vida Apaixonado
Quem não se derreteria por um menino que é bom aluno, não dá grandes chatices e todos os dias me abraça e diz que sou a melhor mãe do mundo? Apaixonado

E pronto hoje estou lamechas... desculpem Piscar o olho

Sobre tcorisca

Ju_J -
Desde 19 Abr 2012

TCosta escreveu:
Ju-J a tua prolactina já está estabilizada? tomas remédio para ela não estar alta ou já tomaste?
Conheço um caso que também tinha a prolactina alta mas medicou-se, a prolactina estabilizou e conseguiu engravidar rápido.
Também irás conseguir :), pensamento positivo.

Obrigada TCosta. Realmente depois de ler este tópico fiquei mas animadita e com pensamentos mais positivos. Com calma sei que tudo se resolve.
Sim estou a tomar o dostinex para a prolactina regularizar, tenho que o tomar até ter o meu positivo. E se calhar algum tempo depois ainda. Já é a segunda vez que tomo e correu sempre tudo bem. E como estou apenas a tomar 1 comp de 15 em 15 dias é sinal que tudo está a correr pelo melhor, agora e namorar muito e esperar.

Corrente positiva para todas.

Sobre Ju_J

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Ju_J tenho uma afilhada que nasceu enquanto a mãe fazia tratamento da prolactina ... e sem querer lol

Vais ver que é possivel Sorriso
Acalma-te, trena muito e daqui a pouco tempo combinamos um encontro das barrigudas deste tópico Espertalhão

Sobre tcorisca

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

palomita escreveu:
Não sou do Porto mas sou de muito perto...Paredes:) O meu querido já apanhou tanta desilusão, tal como eu, que não quer que eu faça. Acho que estamos naquela de pensar "se fazemos o teste dá negativo então esperamos mais uns dias para prolongar a esperança de que já aqui está um bebé!"

Acredita que entendo...
Mas fizeste o beta hoje de manhã?

Sobre tcorisca

Ju_J -
Desde 19 Abr 2012

tcorisca escreveu:
Ju_J tenho uma afilhada que nasceu enquanto a mãe fazia tratamento da prolactina ... e sem querer lol

Vais ver que é possivel Sorriso
Acalma-te, trena muito e daqui a pouco tempo combinamos um encontro das barrigudas deste tópico Espertalhão

Obrigada! Realmente há muitos casos assim, é pensar positivo.
Em relação ao que falaste noutra mensagem eu e o marido temos ponto assente, daqui a dois anos dar entrada para o processo de adopção, idependentemente de termos filhos biolágicos. Falamos muitas vezes sobre isso e está mais que decido , apenas temos de esperar 2 anos para fazer 4 de casados que é o que a segurança social pede. Peço apenas que tudo continue a correr como até agora, que Deus me ajude a concretizar este sonho de ser grávida no coração.

Sobre Ju_J

MariaCereja -
Desde 26 Mar 2012

Olá a todas!
O meu Red era para aparecer na quinta (28 dias) sempre fui certa com a pilula....deixei de tomar em Março, fiz um teste ontem à tarde e deu negativo....nao sei o que fazer, só me apetece fazer testes todos os dias...:( será por ser o primeiro ciclo sem pilula vai atrasar muito mais?? estou a pensar fazer um teste amanha de manha se nao aparecer hoje...estou tao ansiosa Triste

Nos treinos desde Março de 2012...
Positivo a 27 de Maio Sorriso

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...