sim palomita! keremos novidades!!
kto a mim, a temperatura hj baixou um bocadinho p 36.8, mas ainda n perdi a esperança! ontem comecei a ficar c o peito ligeiramente dorido, mas é normal kdo o red está p xegar.....o maldito é esperado entre amanhã e 5ª, mas espero k n xegue mais durante 9 mesinhos!
sim palomita! keremos novidades!!
kto a mim, a temperatura hj baixou um bocadinho p 36.8, mas ainda n perdi a esperança! ontem comecei a ficar c o peito ligeiramente dorido, mas é normal kdo o red está p xegar.....o maldito é esperado entre amanhã e 5ª, mas espero k n xegue mais durante 9 mesinhos!
ola psifer,
eu qd engravidei tinha 36,9ºC
estou a torcer!!!!
PALOMITA foste fazer o beta???? a k horas tens o resultado???
n nos deixes sem noticias
quem sera a 1ª a inaugurar os positivos'???
A tentar desde Janeiro 2012
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012
DPP - 05/06/2013
NOIVITA FELIZ ha novidades????? ha sinais de red????
dá noticias...
e sao 4 as meninas na corda bamba
oxala "caiam" todas para o lado positivo
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
Ola Estrelinha, espero que consigas o teu tão desejado bebe rapidamente! Podes-me colocar também na lista! Vou começas os meus treinos agora! Beijos e boa sorte
Olá Anagaia bem vinda e parabens pela decisão de seres uma futura mamã! estamos ctg <:P bem meninas eu ontem lá tive o meu smile nos testes de ovulação já tinha treinado no sabado e treinei ontem tb! hj sinto-me super inchada e com dores de barriga tb me doi o peito! sera a ovulação??? não sei se treino tb hj ou não!
Ola Estrelinha, espero que consigas o teu tão desejado bebe rapidamente! Podes-me colocar também na lista! Vou começas os meus treinos agora! Beijos e boa sorte
Parabens Anagaia!
k consigas rapidamente a tua feijoquinha!
diz me so a tua idade e se é o 1º filho , e pra qd esperas o red...
beijinhos
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
sim treina
nao deixes escapar a oportunidade!!! pois a ovulaçao ocorre cerca de 24h a 36h apos os testes positivos de ovulaçao...
pois o ovulo qd é libertado pode ter pouco tempo de duraçao activo no teu corpo e qt mais zoides tiveres no teu corpo maior a probabilidade de fecundaçao..
e nao te esqueças no fim d epor as pernocas para cima um cadito para dar um empurraozinho eh eh
boa sorte
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
Ola Estrelinha, espero que consigas o teu tão desejado bebe rapidamente! Podes-me colocar também na lista! Vou começas os meus treinos agora! Beijos e boa sortesim treina
nao deixes escapar a oportunidade!!! pois a ovulaçao ocorre cerca de 24h a 36h apos os testes positivos de ovulaçao...
pois o ovulo qd é libertado pode ter pouco tempo de duraçao activo no teu corpo e qt mais zoides tiveres no teu corpo maior a probabilidade de fecundaçao..
e nao te esqueças no fim d epor as pernocas para cima um cadito para dar um empurraozinhoeh eh
boa sorte
obrigada pelo apoio estrelinha! sim depois dos treinos tenho ficado com as pernocas no ar 30 minutos e depois viro-me logo po lado e durmo! nem me levanto com medo que eles fujam
ola a todas!!! sou uma treinante.... há 8 meses e nada!!!
sei que a ansiedade não é amiga nestas alturas, mas de natureza que sou bastante ansionsa....
espero este ano ser o tal!!!
beijos a todas e boa sorte!!!
Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013
sei que a ansiedade não é amiga nestas alturas, mas de natureza que sou bastante ansionsa....
Olá Andreia bem vinda pois a ansiedade realmente teima em andar atras de nós, mas temos que ter paciencia.... realmente é mto dificil quando chegamos ao final de mais um ciclo e nada. mas ha que ter esperança! e sinto que este mês que ai vem de Maio vai ser um mês de mtos positivos neste cantinho
não é meninas?? ou não fosse o mês do dia da Mãe :)))
Olá Companheiras dos treinos...
acabei Domingo a minha ultima toma de dufine 2º ciclo. e Ontem já comecei nos treinos... esta semana será de treinos intensivos...
Força tb para todas voçês... Vamos todas torcer e bons treinos...
ola kika!
força nesses treinos e k sejam produtivos
se te quiseres juntar a este grupinho diz me o teus dados para +reencher no topico.
beijinhos
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
ola andreia!
vais ver k um dia consegues a tua feijoquinha, mas de facto a ansiedade nao ajuda nada...
se te quiseres juntar a este grupinho diz me o teus dados para preencher no topico.
beijinhos
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
estrelinha: eu bem queria dar-bos boas notícias, mas n está fácil! hj voltou o corrimento, mto clarinho, nem sei bem q cor é, é uma espécie de cor de caramelo mas mto clarinho e em mto pouca quantidade, mas está lá e faz-me pensar q é o red a chegar tímido....
é que cm se n chegasse ele vir, ainda tem q se fazer difícil p nos fazer sofrer!! ao menos se é p vir podia vir logo de uma vez! n era vir assim, aos bocadinhos! pq uma pessoa até se ilude a pensar k pode ser nidação ou coisa do género!
enfim....no máximo ele tem k vir em força até 5ª, os próximos dias são decisivos! ainda tenho esperança, mas já começo a pensar k ainda n foi desta....
estrelinha: eu bem queria dar-vos boas notícias, mas n está fácil! hj voltou o corrimento, mto clarinho, nem sei bem q cor é, é uma espécie de cor de caramelo mas mto clarinho e em mto pouca quantidade, mas está lá e faz-me pensar q é o red a chegar tímido....
é que cm se n chegasse ele vir, ainda tem q se fazer difícil p nos fazer sofrer!! ao menos se é p vir podia vir logo de uma vez! n era vir assim, aos bocadinhos! pq uma pessoa até se ilude a pensar k pode ser nidação ou coisa do género!
enfim....no máximo ele tem k vir em força até 5ª, os próximos dias são decisivos! ainda tenho esperança, mas já começo a pensar k ainda n foi desta....
Meninas olá...só agora pude vir aqui porque durante as horas de trabalho não dá...tenho vinte meninos, de seis anos, dentro de uma sala e por isso é impossível:( Fui fazer a análise de manhã mas só tenho o resultado amanhã antes de ir ao médico...Fazem a colheita aqui, depois vão para o Porto analisar e regressam:( a clinica é aqui por baixo de casa e ainda passei por lá...a senhora ligou para o laboratório para saber quando vinham mas não quis perguntar...tive receio da resposta! O período ainda não veio...pelo ciclo normal estou com quatro dias de atraso...mas no mês passado, com a toma de dufine, o ciclo amentou três dias...ou seja pelas contas do dufine, um dia de atraso. Agora, também li algures na net que a progesterona pode alongar o ciclo 4/5 dias e se assim for, possi esperar mais um ou dois dias para ver. Ui isto já são muitas contas. Estou enervada, ansiosa e não penso em mais nada...que chatice.
estrelinha: eu bem queria dar-vos boas notícias, mas n está fácil! hj voltou o corrimento, mto clarinho, nem sei bem q cor é, é uma espécie de cor de caramelo mas mto clarinho e em mto pouca quantidade, mas está lá e faz-me pensar q é o red a chegar tímido....
Tem fé...espera até 5ª feira...nada está perdido! Conheço várias pessoas que tiveram esse corrimento e estavam grávidas! Beijinho.
Ola Estrelinha, espero que consigas o teu tão desejado bebe rapidamente! Podes-me colocar também na lista! Vou começas os meus treinos agora! Beijos e boa sorteOlá Anagaia bem vinda e parabens pela decisão de seres uma futura mamã! estamos ctg <:P bem meninas eu ontem lá tive o meu smile nos testes de ovulação já tinha treinado no sabado e treinei ontem tb! hj sinto-me super inchada e com dores de barriga tb me doi o peito! sera a ovulação??? não sei se treino tb hj ou não!
treina...não perdes nada...e para além disso, faz bem à pele:)
Olá meninas! Realmente este cantinho é uma preciosidade, obrigado estrelinha.
Palomita a torcer muito por ti, também trabalho com crianças sei bem q nas horas do work é impossivel passar por cá, tenho 19 com 3 e 4 anos são uns pestinhas adoravéis, amo-os de paixão mesmo. São 7 horas, 5 dias por semana sempre com eles. e já estou com eles desde a salinha de 1 ano. Mas enfim já estou a divagar, já devem ter percebido que adoro tagarelar.
Meninas estou a fazer fisgas para que dê tudo certo com vocês, mal vejo a hora dos positivos serem inaugurados. Esperança minha gente.
25 de Fevereiro de 2013: O tão esperado positivo!
Surpresa: são gémeos
Meninas já li por aqui que compraram tesde de ovolução aqui no forum. Alguém me pode ajudar e dizer como? Eu gostava de experimentar. Não acredito que já esteja grávida, uma vez que ainda é a primeira tentativa.
Estranho mesmo foi o que me aconteceu esta noite e hoje durante o dia. De noite tive que despir o pijama para conseguir dormir, paracia que saía fogo do meu corpo. E hoje quando encostei a cara a uma colega na galhofa ela disse me que eu estava a arder, realmente sinto-me quente mas não teno febre. Alguém passou por algo parecido?
25 de Fevereiro de 2013: O tão esperado positivo!
Surpresa: são gémeos
palomita: boa sorte p amanhã!
zeferina: eu tb uso desses, encomendo pelo ebay e ficam mto mais baratos, tanto os de ovulação cm os de gravidez. uma vez comprei 100 de ovulação e ficaram por 12€! deram p varios meses, e cm sou mto ansiosa e tenho ciclos grandes e irregulares, bem q se gastaram!
Olá psifer,podes por favor dizer-me exactamente o endereço onde os compras-te?
A agora uma pergunta bastt estranha...como se usam? Usamos 1 qd pensamos tar a ovular? Desculpa a ignorancia mas sou nova por estas "andanças"...
Bjitos
Olá Companheiras dos treinos...
acabei Domingo a minha ultima toma de dufine 2º ciclo. e Ontem já comecei nos treinos... esta semana será de treinos intensivos...
Força tb para todas voçês... Vamos todas torcer e bons treinos...
Olá!!!
Bem parece k tens mais uma companheirra de treinos bem aki!!
Dufine1ºciclo , treinos intensivos ns semana passada e não parei apenas abrandei um pouco...K anciedade!brrrrrrrrr Ainda por cima não posso esperar pelo red uma vez k tomo provera para ele vir...tenho k esperar 40 dias,faço o teste antes e fingres crossed!!!
Força para todas nós!!!
ana rita s: aqui fica o endereço onde compro os meus testes: http://myworld.ebay.co.uk/planningfamily/&_trksid=p3984.m1497.l2754
eu normalmente começo a usar 1 por dia a partir de 12º dia do ciclo (isto pq tenho ciclos grandes e por isso nunca tive positivo antes do 16º dia), dp kdo começa a aproximar-se o 16º dia começo a fazer 2 por dia, p ter a certeza k n falho! mas depende qtos dias tem os teus ciclos, se tiverem 28 dias convém começares lá p o 10º dia ou até antes, pq há mulheres q ovulam bem cedo.
convém n fazer c a 1a urina do dia e ficares pelo menos 3 ou 4h sem fazer xixi antes de fazeres o teste e n beberes mto líquidos nas 2h antes. tb n convém fazeres mto cedo nem mto tarde, eu costumo fazer entre as 11h e as 17h.