**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 12 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
psifer -
Desde 04 Jul 2010

sim palomita! keremos novidades!! Sorriso
kto a mim, a temperatura hj baixou um bocadinho p 36.8, mas ainda n perdi a esperança! ontem comecei a ficar c o peito ligeiramente dorido, mas é normal kdo o red está p xegar.....o maldito é esperado entre amanhã e 5ª, mas espero k n xegue mais durante 9 mesinhos!

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

psifer escreveu:
sim palomita! keremos novidades!! Sorriso
kto a mim, a temperatura hj baixou um bocadinho p 36.8, mas ainda n perdi a esperança! ontem comecei a ficar c o peito ligeiramente dorido, mas é normal kdo o red está p xegar.....o maldito é esperado entre amanhã e 5ª, mas espero k n xegue mais durante 9 mesinhos!

ola psifer,
eu qd engravidei tinha 36,9ºC Sorriso
estou a torcer!!!!
PALOMITA foste fazer o beta???? a k horas tens o resultado??? Espertalhão
n nos deixes sem noticias Piscar o olho
quem sera a 1ª a inaugurar os positivos'??? Espertalhão Espertalhão

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

NOIVITA FELIZ ha novidades????? ha sinais de red???? Espertalhão
dá noticias...
e sao 4 as meninas na corda bamba Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão
oxala "caiam" todas para o lado positivo Espertalhão

Positivo - 7 Março 2012

Anagaia -
Desde 30 Mar 2012

Ola Estrelinha, espero que consigas o teu tão desejado bebe rapidamente! Podes-me colocar também na lista! Vou começas os meus treinos agora! Beijos e boa sorte

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

Anagaia escreveu:
Ola Estrelinha, espero que consigas o teu tão desejado bebe rapidamente! Podes-me colocar também na lista! Vou começas os meus treinos agora! Beijos e boa sorte

Olá Anagaia bem vinda e parabens pela decisão de seres uma futura mamã! estamos ctg <:P bem meninas eu ontem lá tive o meu smile nos testes de ovulação já tinha treinado no sabado e treinei ontem tb! hj sinto-me super inchada e com dores de barriga tb me doi o peito! sera a ovulação??? não sei se treino tb hj ou não! A pensar

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

estrelinha podes actualizar o topico e colocar a minha data para 9 de Maio?? como meu ultimo ciclo foi de 25 dias axei q ia ovular mais cedo mas não tera sido ontem ou hj pelas minhas contas! obrigada! Sorriso

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Anagaia escreveu:

Parabens Anagaia!
k consigas rapidamente a tua feijoquinha!
diz me so a tua idade e se é o 1º filho , e pra qd esperas o red...
beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

nano_cas][quote=Anagaia escreveu:

sim treina Espertalhão
nao deixes escapar a oportunidade!!! pois a ovulaçao ocorre cerca de 24h a 36h apos os testes positivos de ovulaçao...
pois o ovulo qd é libertado pode ter pouco tempo de duraçao activo no teu corpo e qt mais zoides tiveres no teu corpo maior a probabilidade de fecundaçao..
e nao te esqueças no fim d epor as pernocas para cima um cadito para dar um empurraozinho Piscar o olho eh eh

boa sorte

Positivo - 7 Março 2012

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

Estrelinha_][quote=nano_cas escreveu:
Anagaia escreveu:

sim treina Espertalhão
nao deixes escapar a oportunidade!!! pois a ovulaçao ocorre cerca de 24h a 36h apos os testes positivos de ovulaçao...
pois o ovulo qd é libertado pode ter pouco tempo de duraçao activo no teu corpo e qt mais zoides tiveres no teu corpo maior a probabilidade de fecundaçao..
e nao te esqueças no fim d epor as pernocas para cima um cadito para dar um empurraozinho Piscar o olho eh eh

boa sorte

obrigada pelo apoio estrelinha! sim depois dos treinos tenho ficado com as pernocas no ar 30 minutos e depois viro-me logo po lado e durmo! nem me levanto com medo que eles fujam Cair ao chão de tanto rir

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

ola a todas!!! sou uma treinante.... há 8 meses e nada!!!
sei que a ansiedade não é amiga nestas alturas, mas de natureza que sou bastante ansionsa....
espero este ano ser o tal!!!
beijos a todas e boa sorte!!! Piscar o olho

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

AndreiaLuz escreveu:
sei que a ansiedade não é amiga nestas alturas, mas de natureza que sou bastante ansionsa....

Olá Andreia bem vinda Sorriso pois a ansiedade realmente teima em andar atras de nós, mas temos que ter paciencia.... realmente é mto dificil quando chegamos ao final de mais um ciclo e nada. mas ha que ter esperança! e sinto que este mês que ai vem de Maio vai ser um mês de mtos positivos neste cantinho Sorriso não é meninas?? ou não fosse o mês do dia da Mãe :)))

KIKA Vitória -
Desde 16 Abr 2012

Olá Companheiras dos treinos...
acabei Domingo a minha ultima toma de dufine 2º ciclo. e Ontem já comecei nos treinos... esta semana será de treinos intensivos...
Força tb para todas voçês... Vamos todas torcer e bons treinos...

sky13 -
Desde 20 Abr 2012

Sou treinante desde Setembro de 2011.
Eu fiz todos os exames e agora vou repetir as analises para saber se continua tudoo bem.

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

KIKA Vitória escreveu:
acabei Domingo a minha ultima toma de dufine 2º ciclo. e Ontem já comecei nos treinos... esta semana será de treinos intensivos...

ola kika!
força nesses treinos e k sejam produtivos Piscar o olho
se te quiseres juntar a este grupinho diz me o teus dados para +reencher no topico.

beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

AndreiaLuz escreveu:

ola andreia!
vais ver k um dia consegues a tua feijoquinha, mas de facto a ansiedade nao ajuda nada...
se te quiseres juntar a este grupinho diz me o teus dados para preencher no topico.

beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

psifer -
Desde 04 Jul 2010

estrelinha: eu bem queria dar-bos boas notícias, mas n está fácil! hj voltou o corrimento, mto clarinho, nem sei bem q cor é, é uma espécie de cor de caramelo mas mto clarinho e em mto pouca quantidade, mas está lá e faz-me pensar q é o red a chegar tímido....
é que cm se n chegasse ele vir, ainda tem q se fazer difícil p nos fazer sofrer!! ao menos se é p vir podia vir logo de uma vez! n era vir assim, aos bocadinhos! pq uma pessoa até se ilude a pensar k pode ser nidação ou coisa do género! Sorriso
enfim....no máximo ele tem k vir em força até 5ª, os próximos dias são decisivos! ainda tenho esperança, mas já começo a pensar k ainda n foi desta....

psifer -
Desde 04 Jul 2010

estrelinha: eu bem queria dar-vos boas notícias, mas n está fácil! hj voltou o corrimento, mto clarinho, nem sei bem q cor é, é uma espécie de cor de caramelo mas mto clarinho e em mto pouca quantidade, mas está lá e faz-me pensar q é o red a chegar tímido....
é que cm se n chegasse ele vir, ainda tem q se fazer difícil p nos fazer sofrer!! ao menos se é p vir podia vir logo de uma vez! n era vir assim, aos bocadinhos! pq uma pessoa até se ilude a pensar k pode ser nidação ou coisa do género! Sorriso
enfim....no máximo ele tem k vir em força até 5ª, os próximos dias são decisivos! ainda tenho esperança, mas já começo a pensar k ainda n foi desta....

palomita -
Desde 04 Abr 2012

Meninas olá...só agora pude vir aqui porque durante as horas de trabalho não dá...tenho vinte meninos, de seis anos, dentro de uma sala e por isso é impossível:( Fui fazer a análise de manhã mas só tenho o resultado amanhã antes de ir ao médico...Fazem a colheita aqui, depois vão para o Porto analisar e regressam:( a clinica é aqui por baixo de casa e ainda passei por lá...a senhora ligou para o laboratório para saber quando vinham mas não quis perguntar...tive receio da resposta! O período ainda não veio...pelo ciclo normal estou com quatro dias de atraso...mas no mês passado, com a toma de dufine, o ciclo amentou três dias...ou seja pelas contas do dufine, um dia de atraso. Agora, também li algures na net que a progesterona pode alongar o ciclo 4/5 dias e se assim for, possi esperar mais um ou dois dias para ver. Ui isto já são muitas contas. Estou enervada, ansiosa e não penso em mais nada...que chatice.

palomita -
Desde 04 Abr 2012

psifer escreveu:
estrelinha: eu bem queria dar-vos boas notícias, mas n está fácil! hj voltou o corrimento, mto clarinho, nem sei bem q cor é, é uma espécie de cor de caramelo mas mto clarinho e em mto pouca quantidade, mas está lá e faz-me pensar q é o red a chegar tímido....

Tem fé...espera até 5ª feira...nada está perdido! Conheço várias pessoas que tiveram esse corrimento e estavam grávidas! Beijinho.

palomita -
Desde 04 Abr 2012

nano_cas escreveu:
Anagaia escreveu:

Olá Anagaia bem vinda e parabens pela decisão de seres uma futura mamã! estamos ctg <:P bem meninas eu ontem lá tive o meu smile nos testes de ovulação já tinha treinado no sabado e treinei ontem tb! hj sinto-me super inchada e com dores de barriga tb me doi o peito! sera a ovulação??? não sei se treino tb hj ou não! A pensar

treina...não perdes nada...e para além disso, faz bem à pele:)

Ju_J -
Desde 19 Abr 2012

Olá meninas! Realmente este cantinho é uma preciosidade, obrigado estrelinha.
Palomita a torcer muito por ti, também trabalho com crianças sei bem q nas horas do work é impossivel passar por cá, tenho 19 com 3 e 4 anos são uns pestinhas adoravéis, amo-os de paixão mesmo. São 7 horas, 5 dias por semana sempre com eles. e já estou com eles desde a salinha de 1 ano. Mas enfim já estou a divagar, já devem ter percebido que adoro tagarelar.

Meninas estou a fazer fisgas para que dê tudo certo com vocês, mal vejo a hora dos positivos serem inaugurados. Esperança minha gente.

Sobre Ju_J

25 de Fevereiro de 2013: O tão esperado positivo!
Surpresa: são gémeos

Ju_J -
Desde 19 Abr 2012

Meninas já li por aqui que compraram tesde de ovolução aqui no forum. Alguém me pode ajudar e dizer como? Eu gostava de experimentar. Não acredito que já esteja grávida, uma vez que ainda é a primeira tentativa.

Estranho mesmo foi o que me aconteceu esta noite e hoje durante o dia. De noite tive que despir o pijama para conseguir dormir, paracia que saía fogo do meu corpo. E hoje quando encostei a cara a uma colega na galhofa ela disse me que eu estava a arder, realmente sinto-me quente mas não teno febre. Alguém passou por algo parecido?

Beijinho

Sobre Ju_J

25 de Fevereiro de 2013: O tão esperado positivo!
Surpresa: são gémeos

Ana Rita RS -
Desde 20 Abr 2012

psifer escreveu:
palomita: boa sorte p amanhã! Sorriso
zeferina: eu tb uso desses, encomendo pelo ebay e ficam mto mais baratos, tanto os de ovulação cm os de gravidez. uma vez comprei 100 de ovulação e ficaram por 12€! deram p varios meses, e cm sou mto ansiosa e tenho ciclos grandes e irregulares, bem q se gastaram! Sorriso

Olá psifer,podes por favor dizer-me exactamente o endereço onde os compras-te?
A agora uma pergunta bastt estranha...como se usam? Usamos 1 qd pensamos tar a ovular? Desculpa a ignorancia mas sou nova por estas "andanças"...
Bjitos

Ana Rita RS -
Desde 20 Abr 2012

Olá!!
Em k endereço compras exactamente?
Nunca encomendei nada no e-bay e tenho um certo receio de ser enganada!
Bjitos!

Ana Rita RS -
Desde 20 Abr 2012

KIKA Vitória escreveu:

Olá!!!

Bem parece k tens mais uma companheirra de treinos bem aki!!
Dufine1ºciclo , treinos intensivos ns semana passada e não parei apenas abrandei um pouco...K anciedade!brrrrrrrrr Ainda por cima não posso esperar pelo red uma vez k tomo provera para ele vir...tenho k esperar 40 dias,faço o teste antes e fingres crossed!!!
Força para todas nós!!!

psifer -
Desde 04 Jul 2010

ana rita s: aqui fica o endereço onde compro os meus testes: http://myworld.ebay.co.uk/planningfamily/&_trksid=p3984.m1497.l2754
eu normalmente começo a usar 1 por dia a partir de 12º dia do ciclo (isto pq tenho ciclos grandes e por isso nunca tive positivo antes do 16º dia), dp kdo começa a aproximar-se o 16º dia começo a fazer 2 por dia, p ter a certeza k n falho! mas depende qtos dias tem os teus ciclos, se tiverem 28 dias convém começares lá p o 10º dia ou até antes, pq há mulheres q ovulam bem cedo.
convém n fazer c a 1a urina do dia e ficares pelo menos 3 ou 4h sem fazer xixi antes de fazeres o teste e n beberes mto líquidos nas 2h antes. tb n convém fazeres mto cedo nem mto tarde, eu costumo fazer entre as 11h e as 17h.

Mimada -
Desde 24 Set 2010

olá mais uma treinante
Deixei a pilula em Novembro,fiz exames e não sou imune à toxoplasmose.
Em Janeiro comecei os treinos e a tomar acido folico e até agora ainda não consegui a minha estrelinha....
Não espero o red dia 21 de Maio.
bjs

Sobre Mimada

Em busca da 2*

S.N -
Desde 22 Jan 2012

Bem Palomita estou quase sem dormir só de pensar no teu positivo:)está difícil de vir esse resultado:(
Boa sorte querida:)
bjs

S.N -
Desde 22 Jan 2012

Estrelinha podes colocar a data de 14 de Maio é qdo espero o RED quer dizer espero ficar de ferias do red:)
a torcer pelo teu positivo:)

NoivitaFeliz -
Desde 18 Jun 2008

Olá meninas!!!

Ainda não há sinal do RED Espertalhão
Se não vier amanhã quarta faço o teste...
Esperemos que tenha ido de férias de vez (pelo menos durante 9 meses):p
HeHeHe

Vou dando notícias!!!
Nervoso