**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 5 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

eh eh ja tá Espertalhão
como comentas ca e vais andar por ca ate saber acho k mereces te juntar ja a tabela Piscar o olho
beijinhos

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

palomita -
Desde 04 Abr 2012

Não és a velhota não porque eu tenho a mesma idade que tu:) Somos as duas:)
Bem, eu no sábado fui ao GO porque ando a tomar um indutor de ovulação(dufine) e outros dois medicamentos que servem para engrossar o endométrio e prevenir abortos(projeffik e zumenon)..., como estava com a barriga inchada liguei ao médico e ele mandou-me lá ir. Fez as eco`s e disse que eu tinha feito duas ótimas ovulações neste ciclo, uma de cada trompa...aumentou a dose dos medicamentos que previnem o aborto e proibiu de "namorar", de fazer esforços. mandou descansar muito e fazer um Beta na sexta ou segunda e voltar lá terça...O que é que acham disto? Eu fiquei tão aparvalhada que nem fiz perguntas. OPINIÕES POR FAVOR.

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

palomita escreveu:
Bem, eu no sábado fui ao GO porque ando a tomar um indutor de ovulação(dufine) e outros dois medicamentos que servem para engrossar o endométrio e prevenir abortos(projeffik e zumenon)..., como estava com a barriga inchada liguei ao médico e ele mandou-me lá ir. Fez as eco`s e disse que eu tinha feito duas ótimas ovulações neste ciclo, uma de cada trompa...aumentou a dose dos medicamentos que previnem o aborto e proibiu de "namorar", de fazer esforços. mandou descansar muito e fazer um Beta na sexta ou segunda e voltar lá terça...O que é que acham disto? Eu fiquei tão aparvalhada que nem fiz perguntas. OPINIÕES POR FAVOR.

isso é optimo... para o medico ja te mandar fazer um beta se sequer teres atraso ainda ou outro sintoma, é mt bom Espertalhão
estou a fazer figas para conseguires o teu positivo Espertalhão
ja perdeste algum bebe ou tiveste dificuldade em engravidar para estar a fazer ja essa medicaçao?
beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

é que uma vez uma GInecologista disse me k eu tinha o endometrio fino e como ha pouco tempo tive um aborto espontaneo Triste
sera k tb devia fazer essa medicaçao?!::: Confuso

Positivo - 7 Março 2012

palomita -
Desde 04 Abr 2012

Eu não tive aborto...o que acontece é que dois depois de ter acabado o dufine, este ciclo, fui fazer eco de monotorização para ver se estava a ovular. Como estava com cinco folículos(mais pequeno 19mm e maior 21mm)havia grandes probabilidades de engravidar. O que aconteceu é que eu tinha 1mm apenas de espessura no endométrio e para o bebé se "agarrar"( no caso de haver fecundação)tinha que ter no minimo 7mm. Por isso O GO mandou-me fazer zumenon e projeffik(dois por dia). Quando lá fui sábado disse que estava tudo bem mas aumentou-me para três. Fiz este tratamento porque andava muito ansiosa e por isso ele resolveu dar uma ajudinha com dufine. Já ando a tentar desde outubro. Na minha outra gravidez, deixei a pilula e fiquei grávida nesse ciclo. Já passaram alguna anos...Agora não sei se ele acha que estou grávida...vim de lá cheia de esperança...mas dói-me o peito, o fundo da barriga e das costas...parecem-me sintomas de período:( Estou super nervosa...não sei que pensar!

palomita -
Desde 04 Abr 2012

E claro que sim...deves fazer essa medicação se tiveres o endométrio fino...sem espessura mínima a gravidez não avança. Mas deves perguntar ao teu ginecologista...estas coisas não se podem tomar sem a indicação deles porque devem ser vigiadas.

cellinha -
Desde 14 Abr 2012

obrigada tcorisca
vou tentar não ficar ansiosa rs

S.N -
Desde 22 Jan 2012

Estrelinha_ escreveu:
S.N escreveu:
Estrelinha_ escreveu:
S.N escreveu:
Estrelinha aqui vai os dados:

29 anos 1ºbebé

data prevista do proximo red: 15 de Abril

entao S.N ha novidades?? Sorriso
hoje é o teu dia Espertalhão

dá noticias...
beijinhos

Olá estrelinha, olha nada de RED estive com umas moinhas mas nada! Agora à noitinha apareceu-me muco elástico Triste muito estranho!!!!
Agora é esperar mas não estou muito positiva..pois estou com todos os sintomas pré-M.
Veremos amanhã:)
beijocas estrelinha

enquanto o red nao aparece a esperança mantem se Sorriso

e sabes k é mt comum confundir os sintomas do red com gravidez pois podem ser mt parecidos...
qt ao muco elastico no fim do ciclo, ha mts mulheres k o detectam no fim do ciclo por estarem gravidas... mas claro k nao somos todas iguais...
nao te quero criar falsas esperanças, ate pk dizes k aconteceu o mm o mes passado, mas... gosto disso Espertalhão tou a torcer para seres o 1º positivo do nosso cantinho Espertalhão
como sentes o peito, dorido? inchado??? sentes outros sintomas??? fome? enjoo? cansaço?
beijinhos

Olha o RED não quer aparecer....e quem me dera ter já a minha estrelinha:) Doi-me imenso o peito, principalmente os mamilos:) enjoada, irritada mas cheia de energia:/ mas o que me entristece é as dores pre-menstruais...essas é que me tiram a esperança:/

beijocas
Deus te oiça:)

palomita -
Desde 04 Abr 2012

Tens atraso? Eu sinto exatamente o mesmo que tu...e ando enervadissima por ter estes sintomas e tenho umas pontadas na parte esquerda, mesmo no fundinho da barriga.
Não stresses que vais ver que não é o Red. Porque não vais fazer o teste?

Pequenita84 -
Desde 16 Jan 2012

sim..:)

Estrelinha e tcorisca

Alias estou um pouco confusa..pois o meu 1 ciclo apos o fim da toma da pilula so deu em 25 dias..logo estar na duvida de esperar mais um mes pra ver se o meu ciclo é ou nao 25 ou mais..

obg pela ajuda

S.N -
Desde 22 Jan 2012

palomita escreveu:
Tens atraso? Eu sinto exatamente o mesmo que tu...e ando enervadissima por ter estes sintomas e tenho umas pontadas na parte esquerda, mesmo no fundinho da barriga.
Não stresses que vais ver que não é o Red. Porque não vais fazer o teste?

Ai Palomita, eu também tenho umas pequenas pontadas....não me digas nada...estou a aguentar-me mais uns diazitos...vou ser sincera neste mês não houve muito treino, por isso eu deduzir que este mês não teria a minha estrelinha. Nos outros meses tem sido sempre grandes treinos e nada de nada...olha a ver vamos e pimba em cheio...era tao bom....bem mesmo assim vou-me aguentar mais uns dias.
Para quando está previsto o teu RED?

beijocas

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

Cristal 12: no primeiro ciclo não usei. mas no segundo sim! acho que saber os dias mais ferteis me deixa mais descansada pk sei que treinei nos dias proximo da ovulação. acho que pelo muco é mais dificil ate pk o facto de termos relações altera o muco.... o metodo da temperatura tb nunca usei. as tabelas sim mas o problema é que nem tdas dão as mm datas....

palomita -
Desde 04 Abr 2012

A quantidade não interessa desde que tenha sido nos dias certos:) O meu está previsto para dia 20...só que o médico deixou-me com tanta esperança que tenho medo de levar um grande banho de água fria...estou muito ansiosa e isto só faz mal. Era tão bom que tivéssemos o nosso positivo este mês:)

palomita -
Desde 04 Abr 2012

O que é estranho é que eu este mês ovulei ao sexto dia do ciclo, o que foi muito cedo. confirmei isso pelo muco e porque quatro dias depois fui ao GO e ele viu isso na eco. O Red não costuma vir catorze dias depois?

Erycah -
Desde 15 Abr 2012

Pois é estrelinha, tb não acho normal, mas ela é o tipo de médica muito grossa, que tdo vc tem q ficar pedindo, perguntando e quando a gente pergunta recebe patada, então troquei de médica, minha próxima consulta sera no meio de maio, vamos ver o que essa outra médica ira falar.
Então menina, vc acredita que ja estou ovulando, fiz um transvaginal faz 2 mês e ja estava ovulando e detalhe, estava com 2 óvulos do lado esquerdo, o médico q fez o exame disse q se eu engravidasse naquele mês, teria grandes chances de ter gemeos quase pirei...rsrs Disse q isso estava ocorrendo pq eu tomei anticoncepcional durante muito tempo, mas a grossa da médica disse q isso não tinha nada a ver, bom agora é só aguardar a nova consulta.
Próxima RED 07/05

Bjnhos

Sobre Erycah

A cada dia mais apaixonada pela minha princesa

POSITIVO: 31 de Maio de 2012

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

Olá a todas as futuras mamãs! Também quero ser mamã em breve...
Mas só estou a pensar começar a treinar à séria a partir de julho... Nervoso
Será que me posso juntar a vocês à mesma?
bjocas férteis a todas.

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

palomita escreveu:

Sim mas tu já tiveste uma gravidez Piscar o olho
Eu tenho um menino lindo em casa mas nunca gerei uma criança por isso só quando tentar é que saberei se sou fértil...
Também fiquei curiosa com a medicação que tomas mas julgo ter percebido a tua explicação.

Quanto à tua consulta: acho que o médico está com esperança Espertalhão
Quando foi o teu último "treino"?
Eu sou das que pergunta TUDO lol Sou uma chata nas consultas LOL

Espero sinceramente que consigas agora a tua 2ª estrelinha e nem me importo que me "abandones" e ser a unica trintona aqui do grupo Espertalhão

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

nano_cas escreveu:
Cristal 12: no primeiro ciclo não usei. mas no segundo sim! acho que saber os dias mais ferteis me deixa mais descansada pk sei que treinei nos dias proximo da ovulação. acho que pelo muco é mais dificil ate pk o facto de termos relações altera o muco.... o metodo da temperatura tb nunca usei. as tabelas sim mas o problema é que nem tdas dão as mm datas....

Pois nano_cas, eu tb só identifiquei o muco no 1º ciclo, mas mesmo assim não aconteceu nada...

Qtos dias têm sido o teu ciclo?

Agora vou poupar o marido para atacar no p. fértil, que será na próxima semana!

_nina84_ -
Desde 24 Ago 2011

Desculpem meninas,isto é falta de hábito em escrever nos foruns,
Ora, tenho 27anos (caminhando a passos largos p 28...) e será o 1º filhote.

Isto de estar à espera de algo totalmente incerto dá cabo de qq uma...

Bons treinos! Piscar o olho

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

Palomita: para teres ovulado ao 6º dia devees ter tido o RED pouquissimos dias! Desculpa a pergunta mas como era muco??

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

Cristal: o primeiro foi de 28 dias e o segundo de 25!

no primeiro ciclo regulei-me pelas tabelas da net e treinei dia sim dia não desde o 5º dia até ao dia 19º e nada!!

depois no segundo treinei no 8º dia e no 11º, 12º, 13º, 14º e 15º e tive smile nos teste de ovulação nos 13º e 14º dias e nada!!!

Este ciclo já vou no 9º dia fiz teste de ovulação ontem e hj e ainda n deu positivo mas hj ja detctei muco clara de ovo... ate agora só treinei sabado e domingo mas apartir de hj vai ser dia sim dia não (o meu marido não me escapa :))e no final pernas para cima!!! <:P <:P e esperar... Sorriso

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

palomita escreveu:
O que é estranho é que eu este mês ovulei ao sexto dia do ciclo, o que foi muito cedo. confirmei isso pelo muco e porque quatro dias depois fui ao GO e ele viu isso na eco. O Red não costuma vir catorze dias depois?

por norma o red vem 14 dias apos a ovulaçao para pode demorar mais 1 ou 2 dias, nao é obrigatorio ser exactamente 14... mas é o mais comum, pelos menos foi o k li...

k seja um positivo Espertalhão estamos a torcer muito eh eh

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

sweet_spice escreveu:
Olá a todas as futuras mamãs! Também quero ser mamã em breve...
Mas só estou a pensar começar a treinar à séria a partir de julho... Nervoso
Será que me posso juntar a vocês à mesma?
bjocas férteis a todas.

claro k sim!!!
Sê muito bem-vinda!!!
beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

companheiras treinantes Sorriso
nao se esqueçam de me dar os dados que faltam de algumas meninas para completar o 1º topico please:
- data do proximo RED
- e qd o red aparecer actualizem -me com data do red seguinte para eu alterar... Sorriso esperemos k n seja precisa esta parte Espertalhão

beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

nano_cas escreveu:
Cristal: o primeiro foi de 28 dias e o segundo de 25!

no primeiro ciclo regulei-me pelas tabelas da net e treinei dia sim dia não desde o 5º dia até ao dia 19º e nada!!

depois no segundo treinei no 8º dia e no 11º, 12º, 13º, 14º e 15º e tive smile nos teste de ovulação nos 13º e 14º dias e nada!!!

Este ciclo já vou no 9º dia fiz teste de ovulação ontem e hj e ainda n deu positivo mas hj ja detctei muco clara de ovo... ate agora só treinei sabado e domingo mas apartir de hj vai ser dia sim dia não (o meu marido não me escapa :))e no final pernas para cima!!! <:P <:P e esperar... Sorriso

Eu ainda não notei muco nenhum... Triste

Não me posso regular por isso... mas a minha semana fértil é a partir de 22/04... ai sim vai ser dia sim dia não...vou aproveitar o feriado...lol

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Estrelinha_ escreveu:
palomita escreveu:

por norma o red vem 14 dias apos a ovulaçao para pode demorar mais 1 ou 2 dias, nao é obrigatorio ser exactamente 14... mas é o mais comum, pelos menos foi o k li...

k seja um positivo Espertalhão estamos a torcer muito eh eh

O meu red tem batido certinho com os 14 dias da ovulação... após 14 dias de detectar sinais...dores ou testes de lh lá vem o red...

bjs

carlav. -
Desde 14 Abr 2012

Estrelinha cá vão os dados:

- 27 anos

- 1º filho

- Próximo RED previsto para 07 de Maio (ou não,esperemos...)

Beijinhos a todas e bons treinos!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Estrelinha mais uma:

- 27 anos
- 1º filho
- Não espero o próximo RED dia 09/10 de Maio;

Beijinhos!

Pequenita84 -
Desde 16 Jan 2012

Estrelinha aqui vai:

1º Filho
Proximo RED dia 09-05-2012.

Bjs

Pequenita84 -
Desde 16 Jan 2012

Ola a todas,

Voces gostariam de ter menina ou menino?

bj

Outros tópicos relacionados

Estava a preparar-me p/ a ovodoação e a AMH subiu de 0,85 para 2,15 (JAN p/ OUT23). E agora?
Neste ano cheguei à IVI Lx cheia de esperança, mas com 41 anos e uma AMH nada de especial (0,85). Em duas punções recolhi o mesmo número de óvulos que de uma só vez na Ginemed (10) e todo o processo foi super desagradável! Primeira punção 0 embriões...
Beta-HCG não sobe tanto como esperado
Bom dia, tenho sido mais observadora do que participante porque ainda tenho dificuldade em partilhar as novidades e mais ainda os milhentos medos que sinto, mas estou a precisar de desabafar, já que em casa não dá, e já agora ouvir casos parecidos e...
Mamãs de Out./Nov. de 2008
Olá mamãs! Tenho uma menina com 9 meses (nascida a 29 de Out. de 2008). Gostaria de saber se existem por aqui mamãs de bebés com a mesma idade da minha (+-) para poder comparar a evolução dela. Fico à espera. Bjs, Cátia
TEC em OUT/NOV após AE
Olá meninas, como algumas de vocês sabem tive um aborto espontâneo às 5s no início de Setembro após a primeira TEC positiva. Voltei à luta com o ok da GO e desta vez vou transferir 2 blastos. Já estou com estradiol+tromalyt+vitaminas pré natais há...
Mancha Castanha
Boa tarde a todas, Estou a tentar engravidar desde Out/Nov 2008 e até agora nada, sou sempre certinha e o último RED foi a 2 de Junho, estava a ficar com esperanças pois até agora não tinha vindo (4 dias de atraso), até que agora fui à casa de banho...
Mamãs de Outubro 2015
Olá meninas, tive o meu tão esperado positivo há uns dias!!!!!!!! Serei mamã de primeira viagem em Outubro e as dúvidas, medos e ansiedades começam a instalar-se.... Quem se junta para partilharmos estes meses que se aproximam e que se avizinham...