eh eh ja tá
como comentas ca e vais andar por ca ate saber acho k mereces te juntar ja a tabela
beijinhos
A tentar desde Janeiro 2012
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012
DPP - 05/06/2013
Não és a velhota não porque eu tenho a mesma idade que tu:) Somos as duas:)
Bem, eu no sábado fui ao GO porque ando a tomar um indutor de ovulação(dufine) e outros dois medicamentos que servem para engrossar o endométrio e prevenir abortos(projeffik e zumenon)..., como estava com a barriga inchada liguei ao médico e ele mandou-me lá ir. Fez as eco`s e disse que eu tinha feito duas ótimas ovulações neste ciclo, uma de cada trompa...aumentou a dose dos medicamentos que previnem o aborto e proibiu de "namorar", de fazer esforços. mandou descansar muito e fazer um Beta na sexta ou segunda e voltar lá terça...O que é que acham disto? Eu fiquei tão aparvalhada que nem fiz perguntas. OPINIÕES POR FAVOR.
Bem, eu no sábado fui ao GO porque ando a tomar um indutor de ovulação(dufine) e outros dois medicamentos que servem para engrossar o endométrio e prevenir abortos(projeffik e zumenon)..., como estava com a barriga inchada liguei ao médico e ele mandou-me lá ir. Fez as eco`s e disse que eu tinha feito duas ótimas ovulações neste ciclo, uma de cada trompa...aumentou a dose dos medicamentos que previnem o aborto e proibiu de "namorar", de fazer esforços. mandou descansar muito e fazer um Beta na sexta ou segunda e voltar lá terça...O que é que acham disto? Eu fiquei tão aparvalhada que nem fiz perguntas. OPINIÕES POR FAVOR.
isso é optimo... para o medico ja te mandar fazer um beta se sequer teres atraso ainda ou outro sintoma, é mt bom
estou a fazer figas para conseguires o teu positivo
ja perdeste algum bebe ou tiveste dificuldade em engravidar para estar a fazer ja essa medicaçao?
beijinhos
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
é que uma vez uma GInecologista disse me k eu tinha o endometrio fino e como ha pouco tempo tive um aborto espontaneo
sera k tb devia fazer essa medicaçao?!:::
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
Eu não tive aborto...o que acontece é que dois depois de ter acabado o dufine, este ciclo, fui fazer eco de monotorização para ver se estava a ovular. Como estava com cinco folículos(mais pequeno 19mm e maior 21mm)havia grandes probabilidades de engravidar. O que aconteceu é que eu tinha 1mm apenas de espessura no endométrio e para o bebé se "agarrar"( no caso de haver fecundação)tinha que ter no minimo 7mm. Por isso O GO mandou-me fazer zumenon e projeffik(dois por dia). Quando lá fui sábado disse que estava tudo bem mas aumentou-me para três. Fiz este tratamento porque andava muito ansiosa e por isso ele resolveu dar uma ajudinha com dufine. Já ando a tentar desde outubro. Na minha outra gravidez, deixei a pilula e fiquei grávida nesse ciclo. Já passaram alguna anos...Agora não sei se ele acha que estou grávida...vim de lá cheia de esperança...mas dói-me o peito, o fundo da barriga e das costas...parecem-me sintomas de período:( Estou super nervosa...não sei que pensar!
Estrelinha aqui vai os dados:29 anos 1ºbebé
data prevista do proximo red: 15 de Abril
entao S.N ha novidades??
hoje é o teu diadá noticias...
beijinhosOlá estrelinha, olha nada de RED estive com umas moinhas mas nada! Agora à noitinha apareceu-me muco elástico
muito estranho!!!!
Agora é esperar mas não estou muito positiva..pois estou com todos os sintomas pré-M.
Veremos amanhã:)
beijocas estrelinhaenquanto o red nao aparece a esperança mantem se
e sabes k é mt comum confundir os sintomas do red com gravidez pois podem ser mt parecidos...
qt ao muco elastico no fim do ciclo, ha mts mulheres k o detectam no fim do ciclo por estarem gravidas... mas claro k nao somos todas iguais...
nao te quero criar falsas esperanças, ate pk dizes k aconteceu o mm o mes passado, mas... gosto dissotou a torcer para seres o 1º positivo do nosso cantinho
como sentes o peito, dorido? inchado??? sentes outros sintomas??? fome? enjoo? cansaço?
beijinhos
Olha o RED não quer aparecer....e quem me dera ter já a minha estrelinha:) Doi-me imenso o peito, principalmente os mamilos:) enjoada, irritada mas cheia de energia:/ mas o que me entristece é as dores pre-menstruais...essas é que me tiram a esperança:/
beijocas
Deus te oiça:)
Tens atraso? Eu sinto exatamente o mesmo que tu...e ando enervadissima por ter estes sintomas e tenho umas pontadas na parte esquerda, mesmo no fundinho da barriga.
Não stresses que vais ver que não é o Red. Porque não vais fazer o teste?
Ai Palomita, eu também tenho umas pequenas pontadas....não me digas nada...estou a aguentar-me mais uns diazitos...vou ser sincera neste mês não houve muito treino, por isso eu deduzir que este mês não teria a minha estrelinha. Nos outros meses tem sido sempre grandes treinos e nada de nada...olha a ver vamos e pimba em cheio...era tao bom....bem mesmo assim vou-me aguentar mais uns dias.
Para quando está previsto o teu RED?
beijocas
Cristal 12: no primeiro ciclo não usei. mas no segundo sim! acho que saber os dias mais ferteis me deixa mais descansada pk sei que treinei nos dias proximo da ovulação. acho que pelo muco é mais dificil ate pk o facto de termos relações altera o muco.... o metodo da temperatura tb nunca usei. as tabelas sim mas o problema é que nem tdas dão as mm datas....
A quantidade não interessa desde que tenha sido nos dias certos:) O meu está previsto para dia 20...só que o médico deixou-me com tanta esperança que tenho medo de levar um grande banho de água fria...estou muito ansiosa e isto só faz mal. Era tão bom que tivéssemos o nosso positivo este mês:)
Pois é estrelinha, tb não acho normal, mas ela é o tipo de médica muito grossa, que tdo vc tem q ficar pedindo, perguntando e quando a gente pergunta recebe patada, então troquei de médica, minha próxima consulta sera no meio de maio, vamos ver o que essa outra médica ira falar.
Então menina, vc acredita que ja estou ovulando, fiz um transvaginal faz 2 mês e ja estava ovulando e detalhe, estava com 2 óvulos do lado esquerdo, o médico q fez o exame disse q se eu engravidasse naquele mês, teria grandes chances de ter gemeos quase pirei...rsrs Disse q isso estava ocorrendo pq eu tomei anticoncepcional durante muito tempo, mas a grossa da médica disse q isso não tinha nada a ver, bom agora é só aguardar a nova consulta.
Próxima RED 07/05
Bjnhos
A cada dia mais apaixonada pela minha princesa
POSITIVO: 31 de Maio de 2012
Olá a todas as futuras mamãs! Também quero ser mamã em breve...
Mas só estou a pensar começar a treinar à séria a partir de julho...
Será que me posso juntar a vocês à mesma?
bjocas férteis a todas.
Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 SOP
Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3
<3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p
Sim mas tu já tiveste uma gravidez
Eu tenho um menino lindo em casa mas nunca gerei uma criança por isso só quando tentar é que saberei se sou fértil...
Também fiquei curiosa com a medicação que tomas mas julgo ter percebido a tua explicação.
Quanto à tua consulta: acho que o médico está com esperança
Quando foi o teu último "treino"?
Eu sou das que pergunta TUDO lol Sou uma chata nas consultas LOL
Espero sinceramente que consigas agora a tua 2ª estrelinha e nem me importo que me "abandones" e ser a unica trintona aqui do grupo
Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene
Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3
Afilhada de taniaxana28
Cristal 12: no primeiro ciclo não usei. mas no segundo sim! acho que saber os dias mais ferteis me deixa mais descansada pk sei que treinei nos dias proximo da ovulação. acho que pelo muco é mais dificil ate pk o facto de termos relações altera o muco.... o metodo da temperatura tb nunca usei. as tabelas sim mas o problema é que nem tdas dão as mm datas....
Pois nano_cas, eu tb só identifiquei o muco no 1º ciclo, mas mesmo assim não aconteceu nada...
Qtos dias têm sido o teu ciclo?
Agora vou poupar o marido para atacar no p. fértil, que será na próxima semana!
Cristal: o primeiro foi de 28 dias e o segundo de 25!
no primeiro ciclo regulei-me pelas tabelas da net e treinei dia sim dia não desde o 5º dia até ao dia 19º e nada!!
depois no segundo treinei no 8º dia e no 11º, 12º, 13º, 14º e 15º e tive smile nos teste de ovulação nos 13º e 14º dias e nada!!!
Este ciclo já vou no 9º dia fiz teste de ovulação ontem e hj e ainda n deu positivo mas hj ja detctei muco clara de ovo... ate agora só treinei sabado e domingo mas apartir de hj vai ser dia sim dia não (o meu marido não me escapa :))e no final pernas para cima!!! <:P <:P e esperar...
O que é estranho é que eu este mês ovulei ao sexto dia do ciclo, o que foi muito cedo. confirmei isso pelo muco e porque quatro dias depois fui ao GO e ele viu isso na eco. O Red não costuma vir catorze dias depois?
por norma o red vem 14 dias apos a ovulaçao para pode demorar mais 1 ou 2 dias, nao é obrigatorio ser exactamente 14... mas é o mais comum, pelos menos foi o k li...
k seja um positivo estamos a torcer muito eh eh
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
Olá a todas as futuras mamãs! Também quero ser mamã em breve...
Mas só estou a pensar começar a treinar à séria a partir de julho...
Será que me posso juntar a vocês à mesma?
bjocas férteis a todas.
claro k sim!!!
Sê muito bem-vinda!!!
beijinhos
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
companheiras treinantes
nao se esqueçam de me dar os dados que faltam de algumas meninas para completar o 1º topico please:
- data do proximo RED
- e qd o red aparecer actualizem -me com data do red seguinte para eu alterar... esperemos k n seja precisa esta parte
beijinhos
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
Cristal: o primeiro foi de 28 dias e o segundo de 25!no primeiro ciclo regulei-me pelas tabelas da net e treinei dia sim dia não desde o 5º dia até ao dia 19º e nada!!
depois no segundo treinei no 8º dia e no 11º, 12º, 13º, 14º e 15º e tive smile nos teste de ovulação nos 13º e 14º dias e nada!!!
Este ciclo já vou no 9º dia fiz teste de ovulação ontem e hj e ainda n deu positivo mas hj ja detctei muco clara de ovo... ate agora só treinei sabado e domingo mas apartir de hj vai ser dia sim dia não (o meu marido não me escapa :))e no final pernas para cima!!! <:P <:P e esperar...
Eu ainda não notei muco nenhum...
Não me posso regular por isso... mas a minha semana fértil é a partir de 22/04... ai sim vai ser dia sim dia não...vou aproveitar o feriado...lol
O que é estranho é que eu este mês ovulei ao sexto dia do ciclo, o que foi muito cedo. confirmei isso pelo muco e porque quatro dias depois fui ao GO e ele viu isso na eco. O Red não costuma vir catorze dias depois?por norma o red vem 14 dias apos a ovulaçao para pode demorar mais 1 ou 2 dias, nao é obrigatorio ser exactamente 14... mas é o mais comum, pelos menos foi o k li...
k seja um positivo
estamos a torcer muito eh eh
O meu red tem batido certinho com os 14 dias da ovulação... após 14 dias de detectar sinais...dores ou testes de lh lá vem o red...
bjs