**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 10 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
Ana Rita RS -
Desde 20 Abr 2012

Também sou treinante:)
Adoraria juntar-me ao grupo!!

Teinos desde á meio ano mas só no ultimo mes é k percebi k não estava a ovular e agora estou com Provera e Dufine!! Fingers crossed!!!!!:)

Boa sorte a todas!!

Ana Rita RS -
Desde 20 Abr 2012

Olá!!
Aconteceu-me exactamente a mesma coisa...
Foste sempre regulada?

Eu nunca fui...e tive k tomar medidas...agora tou encaminhada...com ajuda de medicina... :\ Mas k seja para bem!!!

Ana Rita RS -
Desde 20 Abr 2012

MariaCereja escreveu:
Olá a todas!
O meu Red era para aparecer na quinta (28 dias) sempre fui certa com a pilula....deixei de tomar em Março, fiz um teste ontem à tarde e deu negativo....nao sei o que fazer, só me apetece fazer testes todos os dias...:( será por ser o primeiro ciclo sem pilula vai atrasar muito mais?? estou a pensar fazer um teste amanha de manha se nao aparecer hoje...estou tao ansiosa Triste

Olá!!
Aconteceu-me exactamente a mesma coisa...
Foste sempre regulada?
Eu nunca fui...e tive k tomar medidas...agora tou encaminhada...com ajuda de medicina... :\ Mas k seja para bem!!!

MariaCereja -
Desde 26 Mar 2012

Sim sempre fui certinha...com a pilula....
É o primeiro mês sem! Que nervos...

Vou esperar mais uns dias...
Se o ciclo nao for de 28 dias até o meu calculo do periodo fertil estava errado!!!!!! Triste

Muita força para todas!!E muitos positivos Sorriso

Nos treinos desde Março de 2012...
Positivo a 27 de Maio Sorriso

Ju_J -
Desde 19 Abr 2012

Ana Rita RS escreveu:
Também sou treinante:)
Adoraria juntar-me ao grupo!!

Teinos desde á meio ano mas só no ultimo mes é k percebi k não estava a ovular e agora estou com Provera e Dufine!! Fingers crossed!!!!!:)

Boa sorte a todas!!

Olá! Desculpa a ignorância, mas como percebeste que não estavas a ovular?

Sobre Ju_J

25 de Fevereiro de 2013: O tão esperado positivo!
Surpresa: são gémeos

palomita -
Desde 04 Abr 2012

Não o fiz hoje...decidi que só mesmo segunda! Mas fui comprar um teste para fazer à urina e está ali em cima do armário...não sei se espere três horas ou faça amanhã de manhã. Eu acho que ainda não é desta. Estou tão negativa em relação aos meses anteriores.

palomita -
Desde 04 Abr 2012

MariaCereja escreveu:

Se o ciclo nao for de 28 dias até o meu calculo do periodo fertil estava errado!!!!!! Triste

Eu era certinha com a pilula e depois de a deixar continuei a sê-lo... sou a prova viva de que esses cálculos não são de todo, fiáveis. O melhor será treinar dia sim dia não depois do red até ao fim...não é que comigo tivesse dado certo mas há mais probabilidades. Pelas minhas contas e do médico iria ovular a 6 de abril mas ovulei a 30 de março...vê tu a diferença.

psifer -
Desde 04 Jul 2010

mariacereja: c a pílula axo k somos todas certinhas, sem ela é q é o piorio, umaa são outras n! eu era certinha c a pílula e sem ela já tive ciclos de 32 dias, 37, 41,etc etc....este ciclo já vou em 33 dias....

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Se fizeres o teste faz amanhã de manhã para ser menor a hipotese de falso negativo.
O teu período era para vir quando?

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

MariaCereja -
Desde 26 Mar 2012

em março o ultimo periodo doi dia 22...neste mês era para vir(segunda minhas contas) era dia 19...

Sim tb acho que o ciclo ja nao é de 28 dias....agora sem pilula,mas quantos dias mais espero para fazer outro teste!!?

MariaCereja -
Desde 26 Mar 2012

palomita escreveu:
Não o fiz hoje...decidi que só mesmo segunda! Mas fui comprar um teste para fazer à urina e está ali em cima do armário...não sei se espere três horas ou faça amanhã de manhã. Eu acho que ainda não é desta. Estou tão negativa em relação aos meses anteriores.

Pensamento positivo Piscar o olho
Dizem que de manhã é mais fiável..embora eu tenho feito um à tarde :s...
Faz de manhã!

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

(a a outra questão era para a Palomita ehehe)

Eu esperava até fazer uma semana.
Ou seja até dia 26 - 29 e com a 1ª urina da manhã.
Boa sorte! Sorriso

Sobre tcorisca

MariaCereja -
Desde 26 Mar 2012

Obrigada Piscar o olho

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

MariaCereja escreveu:

Fui reler o que escreveste antes.
Ser-se regular com a pilula acontece a todas.
A questão é se antes de tomares a pilula se eras regular.

Agora que li que os teus ciclos eram de 28 com a pilula duvido que agora também o sejam.
Como calculaste o período fertil sem saber de quanto tempo é o teu ciclo? Com a pilula não conta.
Só o podes calcular depois de saberes como é o teu ciclo sem a pilula.

Foste ao médico antes de começares os treinos?
Não te explicou isto? Confuso
A minha aconselhou deixar a pilula, usar o preservativo durante um ciclo para sabermos a duração dos meus ciclos e aí começar os treinos.

Sobre tcorisca

palomita -
Desde 04 Abr 2012

tcorisca escreveu:
Se fizeres o teste faz amanhã de manhã para ser menor a hipotese de falso negativo.

Não aguentei e já fiz...Negativo. Que banho de água fria. Era para vir anteontem. Estamos tão tristes:(

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

psifer escreveu:
olá meninas!
ontem disse q me tinha aparecido o corrimento caramelo de manhã, mas dp ao longo do dia n voltou e hj tb nada.....n consigo deixar de ter esperança, mas por outro lado n tenho absolutamente sintomas nenhuns......nem dores no peito, nem na barriga, nd de nd!
fiz um teste de ovulação hj de manhã, pq tinha lido q às vezes os testes de ovulação tb conseguem detetar a hormona da gravidez e dão positivo, mas só apareceu uma 2ª risca bem clarinha, por isso nd de conclusivo....
amanhã vou ver como está a minha temperatura ao acordar, se continuar altinha axo k vou fazer um teste....

Espertalhão uma risquinha clarinha... é clarinha... mas é sem duvida uma risquinha, o k siginifica... Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

eh eh ja tou a ver os positivos a chover Espertalhão

continua a dar noticias Grande abraço Grande abraço Grande abraço

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

S.N -
Desde 22 Jan 2012

palomita escreveu:
tcorisca escreveu:

Não aguentei e já fiz...Negativo. Que banho de água fria. Era para vir anteontem. Estamos tão tristes:(

Palomita nem tudo está perdido, 1º ainda pode ser cedo, 2º não fizeste com a 1ª urina da manhã...3º se não for realmente a tua estrelinha a vir agora...voltas aos treinos...aqui ninguém pode desistir...é porque não tinha de ser agora.:)
Portanto nada de desanimar! Força!
Fazes amanhã de manhã!

beijocas

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

MariaCereja escreveu:
Olá a todas!
O meu Red era para aparecer na quinta (28 dias) sempre fui certa com a pilula....deixei de tomar em Março, fiz um teste ontem à tarde e deu negativo....nao sei o que fazer, só me apetece fazer testes todos os dias...:( será por ser o primeiro ciclo sem pilula vai atrasar muito mais?? estou a pensar fazer um teste amanha de manha se nao aparecer hoje...estou tao ansiosa Triste

ola mariacereja...

eu qd deixei a pilula ja a tomava ha 10 anos e o primeiro ciclo sem pilula foi de 40 dias, o segundo ciclo foi de 28 dias e o terceiro ciclo consegui preceber k iria ser de 33 (devido a ter detectado a minha ovulaçao) mas... pimba... tava gravida Sorriso
tem calma... qd deixamos de tomar a pilula o corpo pode demorar algum tempo ate voltar a ovular, mas tb pode acontecer ovular no mm mes k paramos a pilula... n somos todas iguais...

boa sorte Sorriso

queres te juntar a este grupo? se quiseres é so dares os teu dados

beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

palomita escreveu:

se fizeeres o teste em casa faz com a 1ª urina da manha, k é a mais concentrada...
nao faças durante o dia... pode induzir em erro o resultado...

beijinhos e boa sorte Piscar o olho

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

palomita escreveu:
tcorisca escreveu:

nao devias ter feito a esta hora....

concordo com o k foi dito anteriormente...

o HCG na urina é detectado mais tarde do k no sangue... e no inicio o melhor pra detectar é na 1ª urina da manha k é mais concentrada...
faz o beta hcg na segunda... é o mais fiavel e sem enganos...
n fiques triste... pois se tiveres engravidado ha menos d 2 semanas um teste a meio da tarde dificilmente iria dar positivo...

tem calma!

beijinho

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

palomita escreveu:
tcorisca escreveu:

nao devias ter feito a esta hora....

concordo com o k foi dito anteriormente...

o HCG na urina é detectado mais tarde do k no sangue... e no inicio o melhor pra detectar é na 1ª urina da manha k é mais concentrada...
faz o beta hcg na segunda... é o mais fiavel e sem enganos...
n fiques triste... pois se tiveres engravidado ha menos d 2 semanas um teste a meio da tarde dificilmente iria dar positivo...

tem calma!

beijinho

Positivo - 7 Março 2012

luisa dias -
Desde 09 Mar 2009

Ola a todas venho juntar me a voçes neste topico ja o fiz a dois anos atras e depois acabamos por mudar de ideias e decidimoa adiar mais um pouco... Agora decidi que este mês não vou voltar a tomar a pilula, so tenho uma duvida nao sei se posso tomar ferro e inicar juntamente o folicil.Alguem ja tomou os dois ao mesmo tempo?
Beijinhos

lu 17

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

Olá benvida Sedutor
Olha eu não tomo folicil, a minha médica receitou-me Natalben supra que além da dose correcta de acido folico tem outros componentes entre eles ferro...julgo que não haverá qualquer problema mas como não sou médica nem pesco nada da àrea, pergunta à tua médica Sorriso
Beijinhos férteis

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

Palomita não fiques triste, tal como as outras meninas disseram o teste da urina tinha de ser feito com a 1ª urina da manhã quem sabe não se trata de uma falso negativo, faz amanhã logo de manhã e quem sabe...
Mas nada de baixar os braços, se ainda não foi este mês há que continuar a treinar com todo o amor e carinho e tenta relaxar Piscar o olho
Fica uma correntinha para muita sorte+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Só estou a passar por aqui para vos mandar muitos beijinhos e desejar a todas muita sorte e que venham os positivos Piscar o olho
Sinto que todas nós acabamos por sentir os mesmos medos, mas acreditem que vamos partilhar as mesmas alegrias Sorriso
Eu só vou começar nos treinos em Maio, e sinto-me um pouco ansiosa, ainda por cima vou casar daqui a 3 semanas, por isso imaginem Sorriso
São momentos muito importantes e especiais para mim e para o meu namorido Sorriso
Muitos beijinhos ferteis para todas Sorriso Sorriso

P.s Palomita: Muita força! Faz outro teste amanhã de manhã, pode ser que te surpreendas Sorriso

Positivo: 27-12-12 Apaixonado
A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21 Apaixonado Apaixonado
Madrinha muito orgulhosa da Matilde Apaixonado da rak_a21 Sorriso Sorriso

psifer -
Desde 04 Jul 2010

estrelinha: a risquinha clarinha foi no teste de ovulaçao, n foi no de gravidez! Sorriso n quis fazer logo o de gravidez pq pus-me a pensar e se a nidação foi aquele corrimento caramelo q veio ontem e já desapareceu, então pode ainda ser cedo p detetar gravidez pq só passou 1 dia e tecnicamente só estaria grávida há 1 dia...então cm sabia q há meninas grávidas a quem os testes de ovulação dão positivo, e cm tinha mtos aqui em casa, decidi experimentar e ver o q acontece! deu uma 2ª risquinha mas era mto clarinha, por isso é um teste de ovulação negativo, ou seja, n indica nd! se fossem as duas risquinhas da mma cor ou a 2ª mais escura, já era positivo e já acreditava mais....
mas pronto...vou esperar a ver o q acontece, se amanhã acordar c temperatura alta vou fazer um teste mas desta vez de gravidez! Sorriso torçam por mim!

palomita: aguentaste tanto p fazer o teste e foste fazer a meio da tarde...eu compreendo a ansiesade, mas devias ter esperado pela manhã de amanhã, p a urina estar bem concentrada...já tinhas ido ao wc mtas vezes antes de fazeres o teste? bebeste mtos líquidos? isso pode afetar o resultado....e n te esqueças, até vir o maldito há sp a hipotese de ser gravidez!

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Estou a torcer por ti...
Será que é amanhã que vamos ter o nosso primeiro positivo?? Sorriso Sorriso
Espero que sim...
Beijinhos Sorriso

A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21 Apaixonado Apaixonado

palomita -
Desde 04 Abr 2012

Fiquei triste mas já está a passar...eu sei que não devia ter feito...isto é mesmo burrice...não quis ir fazer o teste de sangue ontem com ordem do médico por ter receio do resultado. Um teste em que ia gastar apenas dois euros e fui gastar hoje um "balúdio" num teste de gravidez...são horas de desespero. Paciência! Amanhã é outro dia. Não vou fazer mais teste nenhum...se não vier até segunda vou fazer o de sangue se vier na terça vou à consulta e deve-me mandar fazer aquele exame às trompas:( e logo se vê. Não vou desistir...se não for desta vai ser da próxima. Vamos todas conseguir alcançar o nosso objectivo.

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Ainda bem que ja está a passar...e é como tu dizes: amanhã é outro dia...e :se não for desta vai ser da próxima. Vamos todas conseguir alcançar o nosso objectivo...
é isso mesmo!!
beijinhos Sorriso

psifer -
Desde 04 Jul 2010

estrelinha: tb espero, seria uma honra inaugurar os positivos! Sorriso mas n sei...às vezes penso q sim, outras vezes penso k me estou a iludir e parece-me bom demais p ser verdade.......já estou em treinos há 6 meses,e já é algum tempo, por isso custa acreditar q pode ser desta..!
ainda por cima n tenho os habituais sintomas de gravidez k as meninas tto falam: dores no peito, moinhas na barriga, e outras coisas....mas tb a verdade é q se a nidação foi ontem, tv seja cedo p os ter.....
enfim!! treinante sofre!! Sorriso

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
GRÁVIDA NOVAMENTE!
Que surpresa.. nem queria acreditar... após 14meses do meu David ter nascido eis que acontece um percalço e pimbas novamente grávida... Sempre disse que gostava de engravidar seguido pelo menos nos 2 primeiros filhos, mas com o tempo isso estava a...
RASTEIRINHA6 Mt obrigada :)
Quero agradecer á mama rasteirinha6 por ter ajudado na preparação da festa de 2 anos do meu principe Esta mama tem imenso jeitinho para a decoração das festas e é mt mt mt mt kida e simpática Recomendo Muito obrigada minha querida, depois envio-te...
* pArAbEnS GiLuZ *
PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA A GI HOJE FAZ ANOS PORQUE DEUS ASSIM QUIZ O QUE NOS DESEJAMOS E QUE SEJA FELIZ &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:...