QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 153 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

olaaaaa
o Miguel está enorme e lindo, fez 9 meses n dia d natal, ja corre a casa td m n anda lol
pena é ainda n dizer nd, bem tentamos, m ele gosta mais d gritar lol
ja come peixinho e esta bem traquina, tb vejo fotos da eva, m as restantes ninas n tenho no FB, adicionem, [email protected] ehehehe

bj a tds, Anita quero ver fotos da mara, e envio-te as do Natal do Miguel

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

AnnaC escreveu:
olaaaaa
o Miguel está enorme e lindo, fez 9 meses n dia d natal, ja corre a casa td m n anda lol
pena é ainda n dizer nd, bem tentamos, m ele gosta mais d gritar lol
ja come peixinho e esta bem traquina, tb vejo fotos da eva, m as restantes ninas n tenho no FB, adicionem, [email protected] ehehehe

bj a tds, Anita quero ver fotos da mara, e envio-te as do Natal do Miguel

Já te adicionei Anna!

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Math

Sei que não deve ser fácil começar a ser seguida nas consultas de infertilidade, mas pensa pelo lado positivo, pelo menos nenhum de vocês tem algum problema! E este é só mais um meio para atingir um fim! No final, depois de teres a tua estrelinha a brilhar, vais ver que o que menos importa foi a forma como ela lá foi parar! Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Este vai ser o vosso ano! Tenho a certeza disso!

Estarei por aqui, já sabes!

Beijinhos e um excelente 2013

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Meninas cm estão? Tania, a carolina? MAdrinha, a Eva? Isabel, a Margarida? Anna, as fotos da Mara vão seguir eheh quero as do Miguel, já está com 9 meses ele Espertalhão Ana, a Carolina? Bárbara, o Tomás? Está super crescido Sorriso beijinho às minhas afilhadas

Tenho saudades de quando este cantinho andava mais animado! Embora agora seja complicado cá vir com a mesma frequência, sp que posso dou um olhinho...toca a dar notícias lindas Sorriso

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ola!
Por aqui estamos bem! A Carolina está uma crescida e eu cada vez mais derretida com ela!
AnnaC: Com o facebook é muito mais fácil ehehe o teu Miguel é lindo! Gosto tanto de ver os bebés aqui do cantinho! Falamos tanto sobre eles, partilhamos tanta coisa, enquanto fomos treinantes partilhamos o nosso desejo de ter uma estrelhinha, depois a gravidez, os medos e anseios, os partos e agora ver os bebés... Não sei, até fico de lágrima no olho! Ando uma lamechas!
Temos esta semana consulta dos 6 meses, dentes ainda nem vê-los! Estou à espera para ver que novos alimentos posso introduzir! A Carolina adora comer, até ver gosta de tudo.
Estou ansiosa para lhe dar uma bolachinha e iogurtes!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

A minha Carolina está linda e grande. Estou cada vez mais apaixonada por ela. Dia 28 já começo a trabalhar e Carolina vai para a creche. Beijinhos para todas e seus bebecas

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola meninas bom dia
desculpem a ausencia mas o tempo para ca vir nao é muito e a verdade seja dita através do facebook é tudo muito mais rapido.
ja li por alto as vossas novidades. beijocas grandes para todos os bebecas lindos.
ora bem a minha Margarida tem andado doente, desde uma grande gastrite entre o Natal e o ano novo e febre alto no fim semana passado. com 9 meses e meio ainda nao tem dentinhos, dorme pessimamente mal, so quer estar agarrada á mama. ha 2 meses q nao ganha peso mas como estava gorda demais o medico diz q agora é q ela esta bem, foi pesada na quinta feira, esta com 9.340kg, medida foi no dia 16 e estava com 73.2cm. fala muito, diz mama, papá, pápa, ata(gata) mama ate (mama bate) ola, ole, da. manda beijinhos, bate palminha e chama as pessoas com a mao. esta muito gira mesmo. nao gatinha mas so quer tar de pe, principalmente a dancar, a miuda nao pode ouvir musica q comeca logo abanar o cu.
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ola Isabel!

Com 9 meses e meio e já diz isso tudo??? Espertalhão Espertalhão Espertalhão Apaixonado Apaixonado Apaixonado
As melhoras para a princesa!

Estou como tu, com o Face n tenho vindo ca com tanta frequencia!

Beijinhos

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas queridaaaaas Espertalhão
Como estão todas? E os vossos babys?
Por aqui está tudo bem!! A Mara está enorme e linda eheh como já disse, com 2 dentinhos de baixo, 8 meses completos e um orgulho!! Apaixonado esta menina está eléctrica! Ela não gatinha, tenta, mas o rabo pesa-lhe ihih rebola pela sala toda, ando sempre atrás dela Careta Está de dieta, porque o médico na última consulta, disse que ela estava com peso a mais, deixou as papas e agora já come 3 refeições de colher, sopa de carne ao almoço e frutinha, iogurte natural ao lanche e sopa de peixe ao jantar e frutinha, nada de papas e pouca batata na sopinha! Dorme muito bem e está uma bem-disposta! Com 8 meses, imita aquilo que nós dizemos, por vezes. Como palra muito, eu tento estimular a falar e ainda ontem me puz a fazer um som que ela costuma fazer que é "neh neh neh" e ela repetiu logo a seguir eheh está uma gracinha Sorriso como está gordinha tem dificuldade em sentar-se ainda :s o que me deixa um pouco preocupada, só agora é que está a começar a conseguir...Mas de resto, está uma perfeição! Espertalhão
Bom, eu também tenho um questão para vos pôr, que método anticoncepcional é que vocês utilizam agora? O meu médico de família quer que eu ponha um aparelho, mas já li tanto acerca de efeitos secundários que até tenho receio, mas disse-me que é o mesmo princípio activo era o mesmo da pílula de amamentação, portanto quem se dá bem com um, dá-se bem com o outro...E depois é um descanso!O que é que vocês acham? Espero opiniões lindas Sorriso

Madrinha, como estás? E a Evinha linda? Espero que esteja tudo bem Sorriso
Beijinhos grandes!!

MAth, minha querida, um beijinho muito grande e força!

Anas, Tania, Bárbara um beijinho muito grande para vocês, para o Miguel, para as Carolinas e para o Tomás! Quero fotos Sorriso Ahhh AnnaC, recebi as fotos do Miguel, ele é tããão lindo querida!! Espertalhão Está mesmo um sonho o teu bebé e que crescido eheh! Desculpa ainda não te ter respondido, mas têm sido tempos atribulados...

Isabel, as melhoras para a Margarida Sorriso Meu Deus, nem acredito que ela já diz tudooo! Espertalhão ELa também está uma lindona, pela foto que me mandaste Sorriso não tarda já tem aí os dentinhos a romper Sorriso

Um beijinho enorme para todas e desculpem se me esqueci de alguém, passei um bocadinho à pressa ihih Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Como estão? Eu não tenho tido mesmo tempo para vir aqui, e com o face é mais facil... Isabel, Tania, AnnaC os vossos bebés são lindos e espertalhões Espertalhão
Math, minha linda espero que corra tudo bem nas consultas, e que em breve possas sentir o mesmo que nós... sei que às vezes é dificil a espera, pois já estive desse lado, mas acredita que depois tudo compensa. Se precisares estarei por perto, para te ouvir. Beijinhos enormes.
Anita, como tens passado? Estou a ver que a Mara é uma traquina e não pára um segundo Careta quero mais fotos dela.
A Eva de dia para dia está mais atenta às brincadeiras e ri para toda gente... para a semana já vou começar a trabalhar e ela ficará um mês com o pai. Nem quero pensar nas saudades que vou ter da minha piolhinha durante o dia Coração despedaçado
Uma beijoca grande para todas, e vão dando noticias que eu vou tentar fazer o mesmo Piscar o olho

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite, espero q estejam todas bem.

Hoje fomos pesar o leitaozinho.aos 10 meses e 1 semana Ta com 9,970 kg e 75cm. Ta optima a Margarida mas para a enf ta outra vez gorda demais, sai a mae.

beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Gorda a Margarida?? Eheheh deviam conhecer uma bebé do meu cantinho dos bebés de Julho que já há muito que atingiu os 10kg! Mas o que ganhou em peso, ganhou também em altura, é super comprida! Por isso quando olhas para ela vês um bebé com umas bochechas mesmo boas, género as da Margarida! A Margarida é linda, adorei vê-la a ir buscar os brinquedos que tu pedias! Nem parece que ainda só tem 10 meses!

Math, um beijinho especial para ti, como tem corrido as consultas?
Já sabes que qualquer coisa estou por aqui, ou pelo FB. Apesar de já ter a minha bebé nos braços, não esqueço como me senti nos meses de angustia enquanto o positivo não chegava!

Beijinhos a todas!

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindaaas Espertalhão

Como estão? E os babys?

Hoje fui à consulta dos 9 meses com a Mara. Está óptima!! Espertalhão Está a pesar 9.980kg e 75.2cm. ou seja, está acima do percentil 95 de tamanho, e de peso entre o percentil 90 e 95. A cabecinha está no percentil 75. Parece que a dieta tem dado resultado ahah. O médico diz que está óptima, mas que tem que continuar com o regime Sorriso
Segundo o médico, provavelmente não irá gatinhar, porque só rebola e e arrasta, mas já aguenta de pé, ou seja, o próximo passo é andar Sorriso Está linda e maravilhosa a minha princesa, estou super babada! Agora vou introduzir a gema do ovo na sopa, substituindo a carne ou o peixe, 3 vezes por semana. Vou também começar a introduzir novas frutas Sorriso Está muito simpática, ri para toda a gente, palra muito, imita e ja começa a balbuciar algumas palavrinhas. Já tem 2 dentes de baixo e 4 em cima (dois ja cá fora e dois a romper a gengiva). Anda um bocadinho aborrecida às vezes, mas nada de especial. Em termos de doenças não tem tido nada e à noite dorme de 12 a 14 horas, é uma dorminhoca e acorda 2 vezes, por norma Sorriso

Depois as meninas que quiserem fotos actualizadas, digam, para eu mandar para o mail Sorriso

beijinhos grandes a todas e aos bebés! Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anita! Mandei-te um mail com fotos da Carol! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Beijocas

Sobre tania_noz

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Olá meninas!
Como estão todas? E esses bebecas?
Por aqui andamos meio rabujentas, não sei se serão dentes (ainda não tem nenhum), mas tem dado umas noites bem difíceis, chora chora e nem quando a deito comigo adormece Ups! Ups! Ups! Mas faz parte, né?
Anda uma reguila de 1ª, no espaço de 2 semanas começou a gatinhar pela casa toda e a pôr-se de pé agarrada às coisas! Anda um perigo, tenho de andar sempre a correr atrás dela, mas anda tão feliz! Gosta mesmo desta nova liberdade de conseguir fazer o que quer!
Quando acorda senta-se na cama e fica a esfregar os olhos agarrada ao bonequinho Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Adoro ver esta imagem quando chego ao quarto dela! Fico logo derretida! Depois estica os bracinhos a pedir colinho e abraçasse a mim!
Sou uma babada!
Falar coisas que se percebam é que nada! Fala muito com os brinquedos

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá meninas Sorriso como estão todas? E os bebés?

Nós estamos bem! A Mara completou no passado dia 30, 10 meses e já tem 7 dentes Sorriso Está muito desenvolvida e linda Apaixonado

Gostava de saber de vocês, alguns dos bebés do cantinho já completaram/estão a completar um aninho Sorriso Parabéns para Miguel e para ti Ana Espertalhão A próxima será a Margarida, se não estou em erro Sorriso Estão a crescer a uma velocidade enorme!

Aguardo novidades. beiijihos queridas

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola meninas
andei desaparecida uns tempos pois o pc nao tava bom mas agora voltei. a Margarida entretanto ja fez um aninho, está linda e maravilhosa, continua sem dentes e uma matulona. lembrou se agora de comecar a gatinhar, parece uma rã. come de tudo muito bem apesar de nao ter dentinhos.
espero q voces e bebecas tambem se encontrem todos bem
beijinhos

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Olá meninas,

Trago novidades!
Ehehe vem ai mais uma feijoca!!!
Ainda não caiu a ficha, não foi planeado e nem me passava tal coisa pela cabeça. Andei a fazer dieta, abdominais, beber alcool, etc...
A Carol esteve doente e pegou-me, e eu tomei um cocktail de medicamentos para passar rápido, não podia mesmo ficar doente com ela tão pequena e pimba! Parece que cortou o efeito da pilula!
Fiz hoje um teste, ia caindo para o lado quando vi as duas riscas aparecerem, sai para ir comprar um clearblue e lá apareceu grávida 3+.
Entrei em pânico, porque nem sabia de quanto tempo estava e com todos os disparates que andei a fazer e consegui marcar uma consulta para hoje!
Lá estava o meu feijão, com 5 semanas +/- e o seu coração a bater! Até se conseguiu ouvir o coração! Sonhador Sonhador Sonhador Apaixonado Apaixonado Apaixonado

O choque já passou, estou muito feliz!
A Carolina terá 1 ano e meio.

Eheheh
Ainda não é do domínio publico, contei apenas à familia mais chegada e às meninas deste cantinho e do de Julho!

Beijocas e bom feriado!

Sobre tania_noz

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
mas q boa noticia. parabens. a Carolina vai ter alguem para brincar. muitas felicidades e tudo a correr bem.
beijinhos

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Minha querida Tânia, estou tããããão feliz por ti Espertalhão Apaixonado MUITOS PARABÉNS!! <:P Fiquei imensamente surpreendida com esta notícia, que inesperado! Já viste, quando andaste em treinos, demoraste mais do que sem querer ahahah Espertalhão Minha linda, fico muito contente também por saber que estás a lidar lindamente com esta surpresa, e claro que a tua feijoquinha será muito bem recebida aqui no cantinho Espertalhão Desejo todas as felicidades do mundo para a família linda que está a crescer Sorriso
Quero saber novidades e espero que venhas aqui, ou mandes e-mail a contar tudo, fico ansiosamente à espera Sorriso
Tudo de bom minha linda, beijinhos para ti, para a Carolina e para o tesourinho que tens na barriguinha Sorriso

Isabel, como estás? Fic contente de ter novidades de ti e da Margarida Sorriso Deve estar uma lindona e não tarda tem aí os dentinhos a romper eheh depois gostava de ver fotos actualizadas dessa princesa Sorriso beijocas grades Às duas

Meninas, eu e a Mara estamos bem Sorriso a minha princesa está cada da mais linda e completou ontem 11 meses, não tarda já tem um aninho, como tempo passa Apaixonado Está enoooorme e ainda é um bocado molengona para gatinhar/andar. Só agora é que se anda a pôr mais de gatas para tentar começar a gatinhar, andar nem pensar ahah mas por outro lado, mexe-se muito, de um lado para o outro (arrasta-se, estica-se e rebola eheh). Come muito bem, dorme mais de 8 horas seguidas já e é calmíssima. Ah, faz muitas gracinhas, já diz não, teta dizer adeus, bate palminhas, imita-nos e dança muito sentada ahah falar, fala muito, mas nada ainda de palavras consistentes (nos até costumamos dizer que ela tem uma linguagem só dela :P)

Madrinha linda e Evinha, já não falamos há muito tempo! Espero que estejam bem, dá novidades minha querida! Tenho muitas saudadinhas de falar contigo. Uma beijoca muitoooo grande para ti a para a princesa lida:*

Bom, minhas queridas e respectivos bebés, espero que estejam todas(os) bem e que vão dado novidades, pois gostaria que se mantivesse o laço que aqui criámos Sorriso
Beijocas muito grandes Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ehehe
Claro que virei aqui dar novidades!
A Mara é tão linda... Tem uns olhos!

Por aqui a Carol já gatinha! Começou a gatinhar muito cedo, com 7 meses. Já corre a casa toda!
Não dorme nada bem, tem os dentes a nascer!
De resto já diz não com a cabeça e com o dedo, bate palminhas e diz ola. Mas eu acho que ela vai ser muito molengas para falar eheheh vamos ver!

Sobre tania_noz

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Olaaaaaaaaaaaaa

uma pessoa n vem aqui p uns tempos e tem logo noticias bombasticas ehehehe Parabens Tania : <:P
Acho q teria 1 treco ehehe

Quero ver fotos, da Eva, Mara e Carol... A Margarida vou vendo, n fosse minha nora!
O miguel ja tem 13m, está traquina, lindo e 1 doce, gatinha, corre td, dessarruma td e anda agarrado a td, so falta largar a mao.
D resto esta td bem, ver e o tempo ajuda a saudinha dele.
bjs gigantes a tds Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

AnnaC escreveu:
Olaaaaaaaaaaaaa

uma pessoa n vem aqui p uns tempos e tem logo noticias bombasticas ehehehe Parabens Tania : <:P
Acho q teria 1 treco ehehe

Quero ver fotos, da Eva, Mara e Carol... A Margarida vou vendo, n fosse minha nora!
O miguel ja tem 13m, está traquina, lindo e 1 doce, gatinha, corre td, dessarruma td e anda agarrado a td, so falta largar a mao.
D resto esta td bem, ver e o tempo ajuda a saudinha dele.
bjs gigantes a tds Beijinho

AnnaC!
Ehehe eu tive um treco! Agora estou de coração cheio!
O teu Miguel está lindo e enorme!
Vai ser um quebra corações!

Sobre tania_noz

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Admiro a vossa coragem, maes de bebes c menos d 1 ano e engravidam, eu n teria, serio. Digo ate q p mim chega, tenho ja a casa cheia...
O Mi é 1 cara d anjo m traquina cm td, e tens razao vou ter mt dor d cabeça, m olha q a tua Carol e aquele olhao dela uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

bj doce

Sobre AnnaC

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Eu também ainda me ando a mentalizar, e a tentar perceber como vou organizar as coisas!
Mas fazer o quê? Já cá estava! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir O que tem de ser tem muita força lol Agora só espero que se agarre bem a mim e que venha com saúde!

Sobre tania_noz

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

tania_noz escreveu:
Eu também ainda me ando a mentalizar, e a tentar perceber como vou organizar as coisas!
Mas fazer o quê? Já cá estava! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir O que tem de ser tem muita força lol Agora só espero que se agarre bem a mim e que venha com saúde!

assim é q se fala Sorriso

Sobre AnnaC

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Olá mamãs,

Tão depressa trago boas notícias, como trago más Chorão Chorão
Perdi a minha estrelinha na 4f...
Comecei com um corrimento rosado que durou um dias, fiz ecos e estava tudo bem, coração a bater, bebé a desenvolver... Na 2f nova eco, tudo bem, coração a bater...
na 4f de madrugada tive um sangramento maior, fiquei em repouso, à tarde tive outro e fui às urgências... Acabei por abortar ali mesmo, na sala de espera... Tive uma hemorragia enorme, fui ao wc e senti uma bola a sair... Quando finalmente fui chamada já sabia que tinha perdido a minha estrelinha. Fiz eco e comprovou-se.
O aborto foi incompleto, por isso terei de lá voltar para a semana para ver se o meu corpo conseguiu expulsar tudo, ou se terei de fazer curretagem.
Fiquei triste e com um vazio enorme...
Numa semana apenas descobri uma gravidez, entrei em pânico, fiquei imensamente feliz, fiz planos para o novo quarto, organizei a vida e as economias, andava radiante, o que rapidamente passou para momentos angustiantes e uma dor inesplicável Preocupado Preocupado
Numa semana apenas senti todo este turbilhão de pensamentos...
Alenta-me pensar que se aconteceu foi porque algo não estava bem, e a natureza sabe o que faz... Não estava a desenvolver um bebé saudável... Alenta-me saber isso e pensar que foi melhor agora do que lá mais para a frente.
É um vazio estranho que não tem preenchimento possível.
Voltei aos meus planos originais de dar um mano à Carol daqui a 1 ano ou 2. Mas confesso que este episódio da minha vida me trouxe uma vontade enorme de voltar a ser mãe já, por outro lado trouxe-me este fantasma do aborto, um fantasma que tenho a certeza que me acompanhará e me fará andar apreensiva demais numa gravidez futura.
Enfim, a vida tem coisas destas e temos que aprender a lidar com elas!
Entretanto ando a tentar ocupar a cabeça, vou fazer mudanças em casa, trocar de quarto com a Carol, para ela ficar com o quarto maior, trocar decoração de parede, fazer umas bricolages.

Beijocas a todas as minhas meninas e bebecas

Sobre tania_noz

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

fiquei taoooooo triste c o q li, vinha aqui ter noticias boas Triste
Bem cm dizes n tinha q ser desta x, Goza mt a Carol e mantem os planos q tens.
Mt força e qq coisa estamos aqui p ti <3
Bj enorme Beijinho

Sobre AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

nenhuma mulher q deseja verdadeiramente os filhos nao devia passar por isto, nem sei bem q te dizer.
espero q encontres forças para ultrapassar este mau momento, tenho a certeza q a Carol mesmo sem entender dá a maior ajuda possivel. beijinhos grandes

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

isabel1984 escreveu:
nenhuma mulher q deseja verdadeiramente os filhos nao devia passar por isto, nem sei bem q te dizer.
espero q encontres forças para ultrapassar este mau momento, tenho a certeza q a Carol mesmo sem entender dá a maior ajuda possivel. beijinhos grandes

Isabel, disseste um pouco do que eu sinto!
A injustiça de querer e perder, quando há tantas mães que fazem o que fazem!

Obrigada pela força meninas!

Sobre tania_noz

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?