QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 150 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

oláaaaa

ah q isto anda tao parado Triste
as mamas so querem saber dos bebes, e as treinantes andam a aproveitar as ferias p fazer bebes Gargalhadas

novidades do meu Miguel, já tem 4 meses ta lindo e grande, ja anda a comer papas, ainda n aprendeu bem p q serve a colher m c to chega la Careta p a semana começa a fruta e a sopa é so aos 5 meses
ja ri e gargalha imenso, é mm simpatico c td a gente Espertalhão ai a baba a escorrer Careta
ja se vira, qq dia n para no sitio..
enfim cada dia o Amor cresce mais ehehehe

quero ver fotos dos bebecas, nem q seja p mail, Anita, Tania e Ana!!!!

jinhos Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Olá como estão todas?
É verdade, o cantinho está paradinho...está tudo de férias ou a curtir os bebecas lindos Sorriso
Ontem fui fazer a eco das 32 semanas, a minha princesa está com 2,100gr e já está em posição cefálica, pronta para a maior viagem da vida dela Espertalhão
Deixo aqui uma foto da princesa

Beijinhos para todas as graviduxas, treinantes e mamãs!

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Olá meninas,

Já não vinha a este cantinho há tanto tempo!
A Inês nasceu no dia 23/06 às 13h06 com 54 cm e 3585 kg, era para ter sido parto normal, mas não cheguei a fazer a dilatação toda, comecei a perder sangue e acabaram por me fazer cesariana, o que sinceramente eu agradeci.
Levei epidural e durante um bom tempo estive como se costuma dizer "no céu", mas quando o efeito começou a abrandar, eram dores terriveis.
Acho que se tivesse que ser parto normal, acho que desmaiava lol
de qualquer das formas acabei por não estar muito tempo à espera, entre ter sido internada e até a Inês nascer, passaram 6h (não contando com as outras que me estive em casa a contorcer lol).
Não tem sido fácil, a Inês só agora parece estar a começar a acalmar mais, mas os primeiros tempos foram terríveis, noites completamente em branco, cólicas aos pontapés, eu completamente virada do avesso, só fazia era chorar porque me sentia impotente..enfim...
Agora as cólicas parecem ter começado a abrandar, mas a Inês é uma bebé que só quer colinho e só dorme bem ao colo, de resto é um desassossego.
Tive dias de não conseguir sequer ir ao wc... e comer ás vezes tinha de ser o meu marido a dar-me à boca enquanto eu ficava com ela ao colo.
Posso dizer que no final da gravidez estava com 90 kg e agora estou com 71 kg... não me lembro já de ter este peso há anos nem de emagrecer tão rápido na minha vida!
Tive de começar a pô-la a dormir na nossa cama, foi a única maneira que encontrei de conseguir que ela dormisse minimamente de noite e nós também. E com isto aprendi a nunca dizer nunca, pois na teoria é tudo muito bonito, mas quando nos deparamos com as situações no dia a dia, temos de ir à procura da maneira como os nossos piolhos se sentem mais confortáveis e temos de seguir o nosso coração.
Durante o dia agora tenho-a posto num baloiço que nos emprestaram e não é que a garota adora aquilo? Tem lá dormido umas sestas valentes Espertalhão já não me lembrava o que era ter a casa tão silenciosa lol
Na última consulta já estava com 59 cm e 4790 kg, agora voltamos dia 27/08 para nova consulta e para as vacinas dos 2 mesinhos (minha rica menina que vai levar tanta pica tadinha).
Apesar de todas as noites em branco e do cansaço, ela é linda , perfeitinha, a coisinha mais linda que temos na nossa vida Sorriso

beijocas a todas

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minha queridas, como estão?
Pois é, anda tudo muito paradito por aqui...contra mim falo que já há muito que não tenho tido disponbilidade para passar por aqui.
CE os bebecas? A crescer a olhos vistos pois tá claro! Espertalhão
A minha Marocas está com 2 meses e 11 dias, está enoooorme e linda! Sorriso
Fomos à consulta no dia 6 e pesa 5,670kg e mede 59,5cm, está no percentil 75-90 peso e tamanho eeheh, já nasceu matulona também Careta
Durante um bom tempo eu não sabia o que era dormir mais do que duas horas, mas as noites estão a começar a ser mais calmas e já faz umas sonecas compridas Sorriso os primeiros tempos não são fáceis, mas tudo compensa, já se ri tanto, estou mesmo babada Espertalhão
Meninas, quero ir vendo o desenvolvimento dos vossos bebés, vamos trocando fotos dos piolhinhos por mail Espertalhão beijocas grandes para todaaas Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa noite meninas,

De facto agora com a piolha torna-se mais dificil ter tempo para vir aqui! São quase 22h e só agora tenho o jantar no forno! Dormir tambem se dorme pouco, mas é tão booom ter a minha bebé nos braços!

Ailecr: Vê-se tão bem a tua menina! Parabéns, além de linda vai ter umas bochechas mesmo boas!

fcardoso: Parabéns pelo nascimento da tua menina! Gostei muito do teu relato =)

Anita: Sim, temos de ir partilhando experiencias!

Ontem fomos à pesagem e a Carolina já pesa 3780kg, com 3 semanitas! Estou contente porque está só a LM, e é uma motivação para mim ver que ela está a engordar!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

Math -
Desde 05 Jul 2011

Bom dia meninas. Sorriso

Hoje venho aqui pedir a vossa ajuda pq sinceramente estou confusa. Meninas quandos dias depois de ocorrer a ovulação é suposto vir o red? É que pelo que andei a ler na net, depois de ocorrer a ovulação é suposto vir o red entre o 14º dia e o 16º dia, mais do que isso é "impossível" ... :\
Pergunto-vos isso porque sei que ovulei no dia 31/07, para além de ter tido os sintomas tb o teste de ovulação deu positivo no dia 30/07 e até agora o red não apareceu ... Esperava que ele viesse terça, e realmente de segunda para terça tive dores como se ele estivesse para vir, até tive de me levantar de madrugada para tomar um beneron e o que é certo é que até à data não há sinal dele ... Confesso que tb não tenho sintomas de gravidez, mas pronto. Estou confusa ... Será que alguém me consegue ajudar? :\

Sobre Math

1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Olá minha linda, como estás?
Pelo que sei o periodo fertil é sempre 14 dias antes de aparecer o período. Por isso, se ovulaste no dia 31, o periodo teria que aparecer no dia 14. Podemos considerar que já tens um atraso de 2 dias.
Aguarda mais uns dias, e se o red não aparecer faz o teste.
Boa sorte, e aguardo noticias Piscar o olho

Beijinhos grandes para ti

Sobre Ailecr

Math -
Desde 05 Jul 2011

Olá madrinha linda!

Então como está a Evinha? Fogo já só faltam 6 semaninhas para a princesa nascer, como o tempo passa rápido ... Sorriso

Quanto a mim, parece que o malvado estava à espera que colacasse a minha dúvida para aparecer ... Apareceu-me hoje ao final do dia, agora estou com umas dores ... bahhh, mulher sofre Triste

Hoje fui novamente à consulta com a médica de familia mostrar os exames que o namorido fez (novo espermograma e uma eco escrotal), as noticias não são as mais animadoras, apesar de a eco estar boa e no novo espermograma a maior parte dos valores terem melhorado, há um valor que não é satisfatório e por isso mesmo ela encaminhou para um urologista do hospital. Agora é ficar à espera que o namorido seja chamado para uma consulta. :\

E pronto, estas são as minhas novidades. Piscar o olho

Beijinhos grandes para todas e para os vossos repectivos bebecas :p

Sobre Math

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ola math!
Já vi que as notícias não sao as mais animadoras! Nao desistas... Imagino que toda está espera te esteja a custar, mas em breve o teu marido será chamado para a consulta e aí terás finalmente respostas.
Estaremos por aqui
Beijocas

Sobre tania_noz

Math -
Desde 05 Jul 2011

tania_noz escreveu:
Ola math!
Já vi que as notícias não sao as mais animadoras! Nao desistas... Imagino que toda está espera te esteja a custar, mas em breve o teu marido será chamado para a consulta e aí terás finalmente respostas.
Estaremos por aqui
Beijocas

Obrigada Sorriso esta espera pelo meu positivo, às vezes, torna-se desgastante, desanimo como é obvio, mas tento no momento logo a seguir animar-me e pensar que será no próximo ciclo. Mas confesso que às vezes custa. Triste

Então e como está a Carolina? Tenho-te a dizer que ela é linda. :p Parabéns pela princesa, é muito fofinha. Espertalhão

Beijinhos para as duas

Sobre Math

Math -
Desde 05 Jul 2011

Restantes meninas, como vão as coisas?

Madrinha Ailecr, como vão as coisas? A Evinha como está? E tu como te sentes com o aproximar da data? Sorriso Beijinhos para as duas

Madrinha Anita, como estás? E a Mara? Já deve estar grande. Sorriso Tens de me mandar mais fotos para eu ver a princesa. Sorriso Beijinhos grandes para as duas

Afilhadinha Ana, como vão as coisas? A Carolina como está? Beijinhos grandes a para as duas Sorriso

AnnaC, então tudo bem? Como está o Miguel? Beijinhos grandes para os dois

Isabel, como está a Margarida? Sorriso Beijinhos grandes para as duas

Beijinhos grandes para todas Sorriso

Sobre Math

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Math escreveu:

Olá a todas, venho sempre ler as novidads p aqui m n ha mt tp p postar.
Nós estamos mt bem, o Miguel já faz 5 meses amanhã, cm o tempo passa Choque!
está lindo e optimo, mexido e trakina ;(
ja come papa e fruta, amanhã inicia a sopa Sorriso
Vamos de ferias em Setembro 1 semana e ele vai pl 1ªx a praia, espero q goste Sorriso
depois vai p o berçario Triste essa parte está a custar mt, m tem q ser q a mamã precisa de procurar emprego e ganhar tostão p a papinha/leite e sopa Gargalhadas

Math, estamos tg nesta luta, força q teu dia vai chegar.
Ailecr, tua nina ta quase ai Sorriso
Anita e Tania cm estão as vossas ninas? queria mt ve-las!

bjs a tds Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Math -
Desde 05 Jul 2011

AnnaC escreveu:
Math escreveu:

Olá a todas, venho sempre ler as novidads p aqui m n ha mt tp p postar.
Nós estamos mt bem, o Miguel já faz 5 meses amanhã, cm o tempo passa Choque!
está lindo e optimo, mexido e trakina ;(
ja come papa e fruta, amanhã inicia a sopa Sorriso
Vamos de ferias em Setembro 1 semana e ele vai pl 1ªx a praia, espero q goste Sorriso
depois vai p o berçario Triste essa parte está a custar mt, m tem q ser q a mamã precisa de procurar emprego e ganhar tostão p a papinha/leite e sopa Gargalhadas

Math, estamos tg nesta luta, força q teu dia vai chegar.
Ailecr, tua nina ta quase ai Sorriso
Anita e Tania cm estão as vossas ninas? queria mt ve-las!

bjs a tds Beijinho

Já faz 5 mesinhos?? Como o tempo passa a correr .. Já deve estar grandinho. Espertalhão

Boas férias para vocês Piscar o olho e espero que adaptação ao berçario corra bem. Piscar o olho

Obrigada pela força meninas, realmente, já andei mais confiante, relativamente, a conseguir engravidar naturalmente, mas enfim ... sõa fases. :p

Beijinho para vocês os dois e para todas as meninas

Sobre Math

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Olá minhas queridas! Desculpem a minha ausência, mas a Carolina tem-me ocupado o tempo todo. Ela está optima, mas aumentou pouco de peso, por isso ontem comecei a dar-lhe suplemento. Espero que agora comece a aumentar. Estes primeiras semanas não são fáceis, mas estou completamente apaixonada pela minha filhota e só de olhar para ela tudo vale a pena. Beijinho muito grande, depois venho com mais tempo

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

Math -
Desde 05 Jul 2011

Ana e Paulo escreveu:
Olá minhas queridas! Desculpem a minha ausência, mas a Carolina tem-me ocupado o tempo todo. Ela está optima, mas aumentou pouco de peso, por isso ontem comecei a dar-lhe suplemento. Espero que agora comece a aumentar. Estes primeiras semanas não são fáceis, mas estou completamente apaixonada pela minha filhota e só de olhar para ela tudo vale a pena. Beijinho muito grande, depois venho com mais tempo

Fico feliz por saber que está tudo bem convosco. Sorriso Espero que a princesa agora aumente de peso. Sorriso

Beijinho grande para as duas Beijinho

Sobre Math

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ana e Paulo escreveu:

Como te compreendo! Estas primeiras semanas não são mesmo nada fáceis!

Beijoca

Sobre tania_noz

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola minhas queridas, espero q esteja tudo bem convosco e com os bebecas.por aqui ta tudo bem, a minha pitufa deu um pulo enorme, derepente em um mes cresceu 7cm, é verdde 7 cm, foi medida no hospital e no centro de saude, esta com 6.910kg e 64cm com 4 meses e meio. come muito bem a sopa e a fruta, melhor a fruta, a farinha faz umas caretas mas aos poucos tb vai. beijinhos a todas e agora estou de volta

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

Ja nasceram tantos bebes neste cantinho... Palmas!
fico a imaginar como sera o meu menino... Sonhador Sonhador Sonhador
a ansiedade aumenta de dia para dia..

Dseejo a todas as mamas e a todos os bebes deste cantinho muitas felicidades Grande abraço

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

poxa quanto tempo hem meninas como estao esses bebes mim refiro a todos. espero que todos estejam bem crescendo e matando a mama de rir

bom por aqui com ah beatriz esta indo bem com 7kl e 63cm acho pequenina mas a mama nao e muito grande kkkkkk, esta um pouco gripada e com uma tose mas esta tomando um xarope e vitamina (c) ja esta com 5meses comendo papinha de carne com legumes e de peito de frango tbm com sucos e papinha de frutas tbm ja esta saindo dentinhos ja mordeu o peitinho doeu kkkkkk e depois começou a rir mas ta tao linda meninas ai ai pense numa mae boba kkkkk linda muito lindaaaa bjs a todas e claro a bebecas tbm. (=":"=)

deixo uma fotinha dela para vc's verem.

wine marta

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas queridas! Sorriso Ultimamente tem sido complicado passar por aqui. Só agora com 3 meses é que a Mara começou a ficar mais calminha. Está tão linda meninas, super sorridente, já vai querendo palrrar e está enorme! Fui à enfermeira pesar e medir ontem (fez 3 meses) e está com 6.280kg e 62 cm, está uma grandalhona e felizmente ainda está a LM Sorriso vão dando novidades!! beijocas queridas e bebés

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Como estão?
Eu ainda ando por aqui à espera que a minha princesa se resolva a conhecer os papás Espertalhão
Mas já falta mesmo muito pouco Piscar o olho
Para todas um beijinho muito grande Beijinho

Sobre Ailecr

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ailecr escreveu:
Como estão?
Eu ainda ando por aqui à espera que a minha princesa se resolva a conhecer os papás Espertalhão
Mas já falta mesmo muito pouco Piscar o olho
Para todas um beijinho muito grande Beijinho

Nem acredito que só te faltam 2 semanas! Que e! moção!!! Ainda parece que foi ontem que vieste cá contar o teu positivo! Bem, só me resta desejar-te uma horinha pequenina e depois da novidades!

A minha Carolina está uma crescida, já se farta de palrar. Tem sofrido um bocado com as malditas cólicas. E uma bebe muito simpática e cheia de manhãs já!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Cm estão!!!!!Desculpem não vir ca a tanto tempo...:) Fico feliz de ver esses bebecas tds a evoluir!!a mina Laura está otima!Ja fez 7 meses, esta com 7.400kg e 64cm! Esta a evoluir lindamente Sorriso
Entrou agora na creche (ha 2 semanas) e confesso q tem sido mt mt mt complicado p mim...tenho imensas queixas pq chora mt, pq faz baruho, pq n fica quieta...enfim...tem sido uma saga...acho q ela esta bem, pelo menos fica la sem chorar e em casa n notamos ainda nenhum comportamento diferente mas...vamos ver cm corre...a minha vtd é tira-la da la e dizer ao meu marido p sustentar p eu ficar em casa c ela lol
Uma grande beijoca a todas!!!!

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Olá minhas lindas! Como estão? E os vossos bebecas? A minha Carolina é linda e felizmente já está a engordar, ontem fui pesa-la e está com 3.750kg, tendo em conta que nasceu com 2.600kg é muito bom. Tal como a Carolina da tânia também sofre com as cólicas, além de ter muita dificuldade em fazer cocó... ela e eu que sofre sempre com ela.
anita como vai a Mara?
Madrinha linda como estás? Esses treinos?
Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

Math -
Desde 05 Jul 2011

Ana e Paulo escreveu:
Olá minhas lindas! Como estão? E os vossos bebecas? A minha Carolina é linda e felizmente já está a engordar, ontem fui pesa-la e está com 3.750kg, tendo em conta que nasceu com 2.600kg é muito bom. Tal como a Carolina da tânia também sofre com as cólicas, além de ter muita dificuldade em fazer cocó... ela e eu que sofre sempre com ela.
anita como vai a Mara?
Madrinha linda como estás? Esses treinos?
Beijinhos

Olá afilhadinha linda,

Estou a ver que a princesa anda já no sofrimento das cólicas. :\ coitadinha, espero que passe rápido essa fase. Piscar o olho

Por aqui está tudo bem, vou amanha de férias e só volto no final do mês. Sorriso entretanto não espero o red para dia 23 de setembro, mas confesso que não tenho muitas esperanças, mas enfim. Espertalhão

Beijinhos grandes para as duas minha querida Beijinho

Sobre Math

Math -
Desde 05 Jul 2011

Espero que esteja tudo bem com todas.

Madrinha Ailecr, não podia ir de férias sem cá vir me despedir de ti. A tua dpp é no dia do meu regresso e posso já não chegar a tempo de te desejar uns 5 minutinhos bem pequeninos. Espero que corra tudo bem e que a Evinha venha cheia de saúde. Sorriso Desejo-vos as maiores felicidades do mundo e o meu pensamento estará com vocês as duas por estes dias. Sorriso Beijinhos grandes a dobrar e espero quando chegar ter novidades vossas Beijinho

Madrinha Anita, a ti e à Marinha mando muitos beijinhos grandes e espero que esteja tudo bem convosco. Sorriso Tens de me mandar mais uma fotozinha da princesa para eu ver como ela está. :p Beijinho

Tânia, mando tb um beijinho grande para ti e para a Carolina. Tenho visto as tuas fotos e tenho que te dizer que a Carolina é MUITO LINDA. Espertalhão mas tem a quem sair. Piscar o olho

Restantes meninas, beijinhos grandes para todas e até ao final do mês, que eu vou aproveitar as minhas tão merecidas férias Espertalhão

Sobre Math

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Olá como estão?
*Tânia, a tua Carolina é linda de morrer Espertalhão os papás fizeram um optimo trabalho hehehehe é pena a pequenita sofrer de colicas Triste é mesmo chato!
*Math, umas optimas férias e aproveita para relaxar, e namorar... não penses em mais nada!
Falta mesmo pouco para a minha princesa chegar... hoje vou fazer o CTG, e saber o que a GO tem para me dizer Espertalhão espero que sejam boas noticias Piscar o olho
As outras meninas como estão? E os respetivos bebecas?
Beijocas grandes para todas, assim que tiver novidades passo por aqui Espertalhão

Sobre Ailecr

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Passei por aqui para deixar noticias da minha consulta com a GO.
A minha tensão arterial está a começar a subir, a médica quer que até à proxima consulta (25 de Setembro) o meu colo do utero já esteja permeavel para acelarmos o parto, é uma questão de prevenção, para o meu bem estar e da minha filhota. Confesso que fiquei um pouco preocupada.
Então, trabalho de casa: namorar muito e caminhar todos os dias 1h.

Beijinhos para todas Sorriso

Sobre Ailecr

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Minhas queridas, como têm estado? Sorriso Eu e a Mara estamos óptimas, ela já vai fazer 4 meses dia 30 Espertalhão Tenho consulta no início do mês com ela, mas parece-me estar a evoluir muito bem. O tempo para vir aqui escasseia...apesar de a Mara estar mais calminha, exige muita atenção ainda e eu tenho aproveitado esta experiência maravilhosa o máximo possível Sorriso
Eu enviei um e-mail a cada uma das meninas com quem tenho maior ligação aqui do cantinho e de quem eu tinha o e-mail, peço desde já desculpa a alguém se me escapou! Gostava muito de ver a evolução de todos os nossos bebés Sorriso

SP84, fico muuuito contente por saber que está tudo bem com a tua princesa Sorriso os primeiros tempos de adaptação na creche nunca são fáceis, mas espero que melhore Sorriso Adorava ver fotos da tua princesa, se puderes envia-me o teu e-mail para podermos ir trocando fotografias do crescimento das nossas piolhas Sorriso muitos beijinhos para vocês

Minhas queridas, fica uma beijoca do tamanho do mundo para todas e respetivos bebes Sorriso

Madrinha, já te enviei mensagem mas mais uma vez, estou a torcer muuuito por ti e que tenhas uma hora pequena e maravilhosa Espertalhão beijinho especial para ti e para a nossa Eva que está quase cá fora Espertalhão

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Oláaaaa a todas

Ailecr, a Eva está quase cá fora Sorriso td a correr bem Beijinho e calma
Anita, a tua nina está 1 mimo, aproveita mt q passa a correr.
BJ as Carolinas e à Margarida Beijinho
Desculpem se me esqueço de alguem, a Laura vou dando bjs no FB ehehehe

Tnh vindo ler m n tnh escrito mt. O Miguel amanhã faz 6 meses,passou tao rapido,:o come papa, sopa e fruta, e ja vai p a creche... E a mae em casa a procura de emprego.... doi tanto a sdd...

bjs

Sobre AnnaC

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina &lt;:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...