QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 148 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

ola

conselho de qm ja passou p isso, cuecas descartaveis é o melhor p dp deitar fora, pensos comprem grandes tipo noite, caso 1 b chegue poem 2, m os grossos sao bem desconfortaveis....

p aqui esta td bem, o pequeno está quase a fazer 3 meses Choque!

bj a todas desculpem n particularizar m sao mts lol Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

AnnaC: Obrigada pelas dicas de mama experiente! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Era mesmo isso que achava! Pensos grandes, se um não chegar ponho dois, mas aqueles grossos devem mesmo ser desconfortáveis! E cuequinha descartavel de usar e deitar fora!
O teu Miguel já faz quase 3 meses?! Que grande! Fogo! Está tudo a correr bem?

Beijinho

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

tania_noz escreveu:
AnnaC: Obrigada pelas dicas de mama experiente! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Era mesmo isso que achava! Pensos grandes, se um não chegar ponho dois, mas aqueles grossos devem mesmo ser desconfortáveis! E cuequinha descartavel de usar e deitar fora!
O teu Miguel já faz quase 3 meses?! Que grande! Fogo! Está tudo a correr bem?
Beijinho

se tiverem duvidas e puder ajudar digam Espertalhão
pois é o tempo passa rapido, ele esta enorme e lindo o meu nenuco, trakina da mama Espertalhão

está tudo a correr bem s, e q vos corra td bem tb c 1 horinha pekinina Piscar o olho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Minhas queridas, subscrevo o que a AnnaC disse Piscar o olho eu utilizei pensos grossos mas sao deveras desconfortáveis, mas como tive muito fluxo nos primeiros dias acabei por gastá-los, mas penso que dois tipo noite cheguem bem Sorriso vocEs já estºao mesmo nos últimos preparativos Careta

Tania quanto à tua questao, o namorido mexiana barriguinha, falava com ela, mas por vees também sentia um pouco isso, ele dizia mesmo que só a queria cá fora, porque a maioria das sensaçoes só eu é que as tinha e ele já estava desejoso de poder ter a filha nos braços Sorriso por isso, nao penses que é indiferença ou assim, os homens na maioria sao assim, nós parece que vivemos a gravidez de uma forma bastante diferente, mas analisando as coisas, é super normal uma vez que nós é que sentimos tudo, nós é que os carregamos Sorriso mas depois quando nascem passa a ser 50/50, pelo menos no meu caso. Vai sver que o teu marido nao vai largar a Carolina e vai ser super participativo. Eu já sabia que o meu ia participar, mas nunca imaginei que fosse tanto, foi uma surpresa maravilhosa Apaixonado vais ver que contigo é igual, ele vai ficar encantado quando tiver a princesa nos braços Sorriso beijocas linda

Meninas, vim agora da pesagem da Mara (está com 3 semaninhas) e já pesa 4.160 Choque! aumentou muito bem disse a enfermeira e a LM como já tinha referido Sorriso Está linda a minha menina Apaixonado

Beijocas às mamas e aos bebecas (desculpem mas o meu pc nao esta a dar para fazer alguma acentuaçao :/)

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola minhas joias, como estao? e os vossos bebecas lindos? aqui continua tudo dentro das normalidades, apesar da pitufa ja ter 2 meses e 1 semana ainda estamos na fase de adaptacao. é uma chorona e eu nem sempre sei q fazer, para contras tar com o choro tb ja faz uns sorrisos muito lindos e adora q eu(no meu desespero) dance e cante para a calar. q figurinhas q eu faço!

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anita,

Eu sei que é mais difícil para eles sentirem o mesmo que nós durante a gravidez! Mas ele é um querido e super preocupado e esta ansioso pela vinda da Carolina! Tenho a certeza que ele irá ficar babadissimo! E tem-me sempre acompanhado nas aulas de PP que são para os papás!
Estamos ansiosos, e já falta pouquinho... Está quase quase!

Isabel: Fiquei a imaginar-te em danças malucas para acalmares a tua marota! Claro que ela fica divertida! Eheheh as coisas que uma mama faz pelos seus rebentos!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Olá meninas

A minha Sara já nasceu.

Foi no dia 18 às 13:55, com 2,870kg e 46cm

Foi um parto à moda antiga pois fiz alergia à anestesia que se dá antes da epidural, ou seja, foi tudo a sangue frio

Mas a equipa foi fantástica e já cá tenho a minha menina perfeitinha e saudável nos braços

------------------

Meninas dos pensos lol, eu levei pensos finos de noite e não os usei, apesar de serem grossos preferi os da maternidade e quando cheguei a casa pedi ao marido para comprar. Os finos de noite têm aquela rede que faz com que fiquemos assadas, enquanto os outros não. Parece algodão e é super absorvente. O meu marido comprou uns que até nem são muito grossos e estou a adorar.

Sim eu também usei cuecas descartáveis e não me arrependi

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Parabéns! Um beijinho para ti e para a tua princesa. felicidades.

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

Math -
Desde 05 Jul 2011

Boa tarde meninas,

Antes de mais parabéns à asiul_99 pelo nascimento da Sara. Sorriso Muitas felicidades. Espertalhão Beijinhos para as duas **

Restantes meninas, como estão? E os bebes? Sorriso

Afilhadinha linda esta quase a chegar o grande dia, como te sentes? Esse repouso como está a ser? Sorriso E a minha princesinha Carolina? Espero que andes a fazer tudo direitinho como os médico mandam. Sorriso Beijinhos grandes para as duas **

Madrinha Ailecr, e tu como estás? E a Eva? Sorriso Fogo o tempo passa rápido, parece que ainda foi ontem que contaste que estavas grávida e agora faltam pouco mais de três meses ... Espertalhão Beijinhos grandes para as duas **

Tânia, como estás? E a Carolina? Sorriso Ao que parece tu és já a próxima na fila, como te sentes com o aproximar da data? :)Beijinhos grandes para as duas **

Madrinha Anita, como tens passado? E a princesa? Sorriso Espero que esteja tudo a correr bem. Sorriso Beijinhos grandes para as duas **

Restantes meninas, Isabe, AnnaC e Carla, como andam os vossos bebes?? Sorriso Beijinhos a dobrar para todas :p

Para a restantes meninas, beijinhos Espertalhão

Sobre Math

1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindas, como estão?
Bem, como dá para perceber já nao consigo vir escrever com a asssiduidade de antes, mas sempre que tenho um tempinho venho ler notícias vossas e dos bebecas Sorriso
A minha Mara já foi mais calma, ultimamente tem chorado muito e dormido pouco, pensamos que sejam cólicas,enfim, espero que fique mais calminha, é tão aflitivo vê-la a chorar Triste

Isabel, acho que vou começar a adoptar a tua técnica eheh parece funcionar Careta mas a Mara ainda é pequenina, acho que não se iria aperceber bem Careta
Não é fácil quando eles choram, mas olha essa fase passará em breve, vais ver Sorriso beijinhos às duas

Tania, ainda bem que ele é assim preocupado linda Sorriso é muito bom e de certeza que te vai dar imenso apoio! Sorriso Pois é, estás mesmo quase, essa fase da espera custa um bocadito, mas depois o tempo passa a voar, nem acredito que a Mara já tem quase um mês Careta
Já tens alguns sinais de que a hora está a chegar ou quê? Careta Também estou ansiosa por ti linda, vai correr tudo bem e ser uma experiência maravilhosa! Depoi queremos saber quando a Carolina linda nascer Sorriso beijocas às duas

Asiul, muuuuuitos parabéns lindaaaaa! Espertalhão Fco muito feliz por ti! Depois queremos ver a Sara, deve ser linda! Sorriso Apesar de teres tido um parto "ao natural" espero que tenha sido o melhor possível e agora goza muuuito a tua menina e descansa Sorriso
beijinhos grandes e muitas felicidades aos papás e à princesa!

Math, olá minha querida afilhada!! Espertalhão como tens estado linda? Espero que andesa treinar muito e que andes com o ânimo em cima Sorriso
Nós estamos bem, a minha gordinha está óptima, só as crises de chorinho é que são piores, mas tudo passa Sorriso
Beijocas grandes e quero ir sabendo de ti, desculpa ainda não ter enviado a foto, vou já tratar disso Beijinho

Restantes meninas, Madrinha Ailecr, Ana e Paulo, AnnaC, Carla, como estão? E os respectivos bebés lindos?? Beijocas grandes a todas e às pipocas Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

anita - Segundo a equipa médica a nossa sorte (minha e deles) era que eu estava bem disposta, então eles metiam-se comigo e eu com eles. Ainda demos uma risadas. Custou muito, mas também devo muito a eles pois foram fantásticos.
A minha filha teve muitas cólicoas no início. Sei que eram pois ficava super vermelha e toda esticada e tesa e acontecia quando não fazia coco. Agora tem feito várias vezes ao dia e nada disso acontece

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Math! Que saudades, está tudo bem contigo?
Pois é, parece que serei a próxima mama! Eheheh a Carolina está optima, fazemos hoje as 37 semanas, e já é oficialmente uma bebe de termo! Estou cada vez mais ansiosa de a conhecer! Estes meses passaram a correr!

Anita: Ehehe ainda não tenho sinal nenhum de parto! Nem saiu o rolhão nem nada! Tenho bastantes contracções, mas irregulares e sem dor, tanto que hoje fui fazer o CTG e não acusou nada! Espertalhão A Carolina está confortavel, pronto!
Já tenho autorização para andar, andar e andar, subir escadas e namorar muito!
Fui hoje à praia e aproveitei e dei lá uma boa caminhada à beira mar, que me soube muito bem! Sorriso
Hoje tive consulta e nem me fizeram o toque, está tudo ainda muito verdinho... Só volto lá dia 6! Vamos ver se há avanços até lá!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Olá a todas
Aisul parabens Sorriso
Anita, melhoras p a Mara.
Tania 1 h pekinina e q corra td bem
Math, bj doce
Madrinha Isabel e Margarida, trakina, bj especial Beijinho

P aki td bem, o nenuco fez ontem 3 meses e está lindo e crescido, o tempo passa rapido Sorriso

bjs a tds Beijinho

Sobre AnnaC

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Madrinha linda que saudades!
Eu e a Carolina andamos bem. Estou cada vez mais apaixonada por ela. Tenho consulta dia 4 e logo terei mais novidades.
E tu como estás? Espero que andes animada.
Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
muitos parabens pela chegada da princesa.
Sara bem vinda.
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Asiul, bem já vi que a experiência nao foi fácil! Continuo a dizer, a epidural é a melhor coisa do mundo!
Quando me deram eu já estava a desesperar um bocado, nem quero imaginar o que é ter um filho a sangue frio, não mesmo!! Preocupado
Mas foste muito corajosa, parabéns linda e o importante é que estão as duas bem e em casa Sorriso
Quanto às cólicas, a minha MAra ó está a LM e faz muuuito cocó, mas mesmo assim também tem (sei porque+ é tal como descreveste, nem ao colo está bem, fica toda rija, chora muito e é um choro agudo, coitadinha :s)
Ainda bem que a tua boneca já não está com esse problema Sorriso beijocas

Tania, minha querida, estas últimas semanas são bem chatas eheh já estamos enormes e a espera e ansiedade crescem de dia para dia. Eu foi mesmo até à última Careta
Pode ser que haja uma evoluçao repentina e na próxima consulta e ctg já haja novidades de que as coisas estão a evoluir Piscar o olho
Mas olha, eu desde as 37 que me andavam a dizer que estava a evoluir e que podia ser a qualquer momento e ela só nasceu às 40 e com ajuda da médica, portanto às vezes dizerem-nos que é eminente é muito pior, porque a expetativa anda no auge eheh
Aproveita bem essa barrigona e a Carolina a mexer, porque sentirás saudades Sorriso
beijocas minha querida e desejo-te uma hora pequenina e linda (se não tiveres mensageira posso dar a notícia aqui no cantinho uando a princesa nascer Piscar o olho )

Beijocas doces para as restantes meninas Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anita: Muito obrigada Espertalhão Já ando na fase de dar muitos passeios, namorar muito e não largo a bola de pilates! Ehehehe
Não tenho mensageira, e aceito a tua oferta! Mando-te mensagem assim que a pipoca nascer!
Obrigada!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Antes de mais quero dar os parabéns à Asiul, já sei que o parto não foi nada fácil, mas ainda bem que tinhas uma equipa fantástica e que te ajudou em todo o processo. A Sara já melhorou das cólicas? os bébés sofrem muito com isso, as melhoras para ela e um beijinho grande para ti.
Anita, como estás? Pode ser que as crises de choro da tua gordinha passem e seja só uma fase. Uma beijoca para as duas.
Math, que saudades!! Eu e a Eva estamos bem, o tempo passa a voar e já vou fazer 27 semanas. Já sinto muito bem a minha princesa, é uma sensação única. E tu como tens passado? Beijinhos.
Tânia, como tens passado estes dias? Estou a ver que a Carolina está bem confortável, e que ainda não quer sair do T0 Piscar o olho espertalhona. Uma beijoca para as duas.
Tenho aproveitado as férias para começar a arrumar o quartinho da princesa, mas ainda faltam alguns móveis. Para a semana vou fazer mais analises e o dito teste da glicose, vamos ver como me vou portar Preocupado
Beijinhos para todas

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

ola meninas tudo bem por aqui como anda esses bebes por aqui anda tudo lindooo.... parabens as mamaes que estao com seus bebes recem-chegados.. aqui fica uma fotinha da minha linda beatriz.

wine marta

Math -
Desde 05 Jul 2011

Boa tarde meninas,

Então como estão todas? O cantinho anda paradito ... Triste

Por aqui vai tudo bem, ontem fui a uma consulta de planeamento, dado que já ando a tentar engravidar à mais de um ano e até agora nada. A médica foi simpática, mandou-me fazer mais exames e mandou o namorido fazer um espermograma. Mas disse para não ficarmos já preocupados pq é normal os casais demorarem até um ano ou mais um bocadinho a engravidar. Para eles só é considerado infertilidade após dois anos sempre a tentar e não conseguir, nessa altura é que se encaminha para as consultas de infertilidade. Agora vamos apenas fazer mais exames para se fazer um estudo mais aprofundado e encaminhados para um ginecologista. Espertalhão Mas a médica avisou logo que o stress não ajuda nada a engravidar ... :\ e logo o meu trabalho que é stressante e esgotante todo o dia ... Triste
Entretanto o namorido ofereceu-me um monitor da clearblue, que não é comercializado aqui em Portugal, teve de vir de fora, e dá mesmo os dias do pico da fertilidade. Experimentei este mês, e fiquei a saber que afinal não ovulo quando eu pensava, é bem mais cedo, quando começo a ter os meus sintomas já começou a ovulação. Talvez por isso ainda não tenho conseguido engavidar ... Enfim, agora é fazer os exames e continuar a utilizar o monitor, que adoro por sinal. :p

Então e as meninas e seus bebes, como estão?

Madrinha Anita, como tens passado? E a Mara como está? Sorriso Beijocas grandes para as duas **

Madrinha Ailecr, como estás? E a Eva? Quando é mesmo a tua dpp? Sorriso Beijocas grandes para as duas **

Afilhadinha linda, como andas? Espero que a descansar muito e nada de fazer esforços .. Sorriso E a Carolina, como está? Maiorzinha? Sorriso Beijinhos grandes para as duas **

Tania, fogo estive a ver o teu contador e falta pouco mais de uma semana, como estás? Muito nervosa? Fogo o tempo passou a correr ... A Carolina está quase quase a vir conhecer os papas. Espertalhão Espero que corra tudo bem, que tenhas uma horinha pequenina. Sorriso E depois quando tiveres tempo vem contar como foi. :p Beijinhos grandes para as duas ********

Restantes meninas, Isabel, AnnaC e Carla, como estão vocês e os vossos bebes? Sorriso Beijinhos para todas **

Restantes meninas, beijinhos **

Sobre Math

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Math: Que saudades! É bom saber notícias tuas!
É verdade que a ansiedade não ajuda mesmo nada, e se tens um trabalho esgotante será um factor a considerar!
Ainda bem que arranjaste esse monitor! Ás vezes não ovulamos quando estamos à espera e andamos a treinar nos dias errados!
Desejo-vos boa sorte para os exames, tenho a certeza que vai estar tudo bem!

Eu cá ando a menos de 2 semanas da data prevista para a pipoca nascer!
Estou muito ansiosa, mas estranhamente calma! Só a quero ter nos meus braços e ficar a olhar para ela horas a fio! Mas parece-me que está demorado, apesar de namorar muito, das caminhadas na praia etc... Ela está mesmo confortável na barriguinha da mãe!

E acredita que o tempo passa a correr, mal consigo acreditar! Parece que ainda ontem estava eu aqui todas feliz a dizer que ia de férias para a republica e que havia uma ilha que eles diziam ser da fertilidade, e de repente já estou no final de tempo para nascer a minha bebe!

Vai dando notícias!

Beijocas grandes

Sobre tania_noz

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Math,
Olá minha querida, que bom saber noticias tuas! Vais ver que os exames vão estar bons, e que o único “entrave” para teres a tua pipoca era o facto de estarem a namorar nos dias em que já não tinhas ovulação, mas agora com ajuda do monitor vais ver que vai ser num abrir e fechar de olhos. Pensamento positivo minha linda, nada de desanimar.
Eu e a minha Eva estamos bem, já a sinto com muita frequência e começa a ter força, que o papá até fica admirado looool e pelo que dizem isto ainda não é nada. Amanha terei o resultado das analises que fiz na segunda –feira, esperamos que esteja tudo bem e que não haja diabetes gestacional. A minha DPP é para 30 de Setembro.
Um beijinho grande para ti e vais ver que será desta minha linda

Sobre Ailecr

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Tania,
Como estás? Já tinha pensado em ti!
Será que a Carolina já tinha decidido conhecer os papás, mas parece que ela está bem instaladinha e não lhe apetece sair...marota. Desejo-te uma hora pequenina e que tudo corra bem. Espero que quando chegar a minha vez mantenha a mesma tranquilidade e calma que tu falas.
Um beijinho muito grande para ti e para a Carolina

Sobre Ailecr

Math -
Desde 05 Jul 2011

Olá meninas,

Então como estão as princesas? Sorriso

Tania: Realmente o meu trabalho é mau, e por isso mesmo decidi abrandar o ritmo e despreocupar-me com alguns assuntos. Já tive a prova que o reconhecimento é o mesmo, quer trabalhemos mais ou menos, por isso não me vou preocupar tanto e vou relaxar mais. Sorriso E, sendo assim, virei agora cá mais vezes comentar, assim nas minhas pausas, como agora. :p
Então e tu minha querida já tens todo prontinho para a chegada da Carolina? Quartinho e afins? Sorriso
Fogo é verdade, parece que ainda foi ontem que deste a novidade do teu positivo e já falta tão pouco para ela chegar. Sorriso
E ainda bem que estás calma, isso é bom. Sorriso agora como nunca sei se já estás a entrar em trabalho de parto, vou-te desejando sempre uma horinha pequenina. :p
Beijinho grande para as duas Sorriso

Madrinha Ailecr: Opah desculpa a minha falha da dpp, reparei agora que tens escrito na parte de baixo, na chamada assinatura, mas foi um lapso meu e não vi. :p
Vais ver que o exame vai estar bom e não vai acusar diabetes gestacional Sorriso não te esqueças de vir contar os resulados, vou ficar à espera de novidades :p
Então e como vão os preparativos para a chegada da Eva? Sorriso Não tarda chegas às 30 semanas, fogo o tempo passa mesmo a correr … Espertalhão
Beijinho grande para as duas ** Espertalhão

Restantes meninas, beijinhos ** :p

Sobre Math

Math -
Desde 05 Jul 2011

Bom dia meninas,

Passei por aqui só para vos desejar um bom fim de semana a todas. :p

Beijinhos Sorriso

Sobre Math

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Olá! Meninas venho contar-vos as novidades. Na 4a feira tive consulta no OB e está todo bem com a piolha, é pequenita mas está muito bem. A Carolina ainda não deu a volta, está sentada, e já estou de 35 semanas, o médico disse que agora dificilmente dá. Marcou cesariana para dia 28 de Julho. Ainda vamos confirmar na consulta dia 17, e se tudo se mantiver será mesmo dia 28. Ai que ansiedade, o receio do parte, afinal o dia está bem mais perto. É uma mistura de emoções por um lado adoro estar grávida, senti-la, tê-la só para mim e já falta tão pouco tempo, por outro lado estou ansiosa por a conhecer, dar colinho mima-la e cuidar dela...
Madrinha linda que bom que vens mais vezes a este cantinho, é esse mesmo o espírito positivo. Vais ver que o verão vai ser muito fértil, toda a sorte do mundo para ti. Beijinho grande.
beijinho a todas

Ana
Afilhada de Math

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ana e Paulo
A tua Carolina ainda vai nascer 1º que a minha Carolina!

Eu cá ando, quase nas 39 semanas, e a minha pipoca parece que não quer vir já!
Tive consulta na 6f, resultado, tudo muito verdinho! Colo ainda subido, sem dilatação e até as contracções eram fraquitas... Lá me fizeram o toque para ajudar a coisa, mas até agora não vejo grandes resultados... Não sangrei, nem saiu rolhão. O toque foi bastante doloroso, e eu até nem sou mariquinhas...
Volto a ter consulta na proxima sexta feira, caso a pipoca não queira dar o ar de sua graça iremos marcar indução. Eu queria tanto um parto normal, daqueles que os sintomas começam em casa e só depois sigo para o hospital já com tudo encaminhado... Vamos lá ver!
Ando a fazer caminhadas, a namorar muito, mas continuo sem ver resultados! Mas não vou desistir!
beijocas a todas

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá queridas, como têem estado?
Nós andamos ausentes porque tem sido um período de adaptação e mesmo estando on, quando vou para responder a Marocas decide exigir a minha atenção Sorriso
A minha gordinha já está com quase 4.500kg (na última consulta, que foi dia 2), e 56.5cm eheh
Madrinha, como estáS? E a Eva? Como o tempo pasa, não tarda estás nas 30 semanas! beijinhos às duas Beijinho

Afilhadinha e tu? Animada? Como te disse por mp, o importante é descontraíres e se de facto no teu trabalho, por um esforço acrescido não demonstram reconhecimento, então secalhar não vale a pena matares-te a trabalhar dessa forma!
Precisas de calma e tranquilidade, essas são as palavras-chave para obter uma estrelinha Sorriso beijocas queria Beijinho

Ana e Paulo, vai correr tudo bem linda Sorriso nesta altura é bastante provável que a Carolina já não vire, mas uma cesariana marcada não é nada do outro mundo e vais ver que vai correr tudo muito bem Sorriso não tarda tens a princesa nos braços Espertalhão beijocas às duas

Tania, olá linda, cá para mim vais andar como eu...até à última ahah eu fiz três toques (o segundo achei que tinha sido o "maldoso" pois doeu-me), mas só na véspera das 40 semanas é que fiz o último e ese sim, foi horrível, trepei pela marqueza!! A médica fez-me mesmo o descolamento das membranas e já não pasei desse dia, parece-me ser bastante eficaz, talvez não tenha sido o tal que te fizeram. Secalhar s´na próxima consulta, visto que ainda falta uma semaninha, a mim também ó fizeram na consulta em que marcaram a indução...mas felizmente não foi preciso Sorriso
Pode ser que as coisas evoluam e não seja preciso induzir nem nada linda Piscar o olho fico à espera da tua mensagem a dizer que a Carolina já nasceu, que correu tudo bem e que é linda Espertalhão
Tudo de bom e uma hora pequenina, tal como sonhaste querida Sorriso beijocas às duas

Restantes meninas muuuitos beijinhos, para vocês e para os bebés Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Bom dia!
Como estão vocês?
Eu já tenho o resultado das analises e em principio está tudo bem Piscar o olho mas só terça feira é que a GO é que poderá confirmaro resultado.
A minha pequenina está mexidinha e o papá já consegue senti-la Tolinho Tolinho fica todo contente Sorriso
Neste momento ando a fazer algumas peçinhas para o quarto, depois mostro a obra final Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
*Math, afilhadita ainda bem que tens tido mais tempo para passar por aqui, e abrandaste o ritmo... infelizmente há entidades que não nos dão o devido valor o que faz com que a nossa motivação seja muito pouca. Uma beijoca grande
*Tania, minha linda ainda por aqui andas? A princesa Carolina está bem no quentinho Espertalhão pode ser que para a semana ao realizarem o toque, aconteça o mesmo com Anita. Um beijinho muito grande para ti e para a Carolina
*Anita, ainda bem que a Marocas está a crescer bem e saudavel, é tudo o que se quer Piscar o olho esperamos que ela continue assim. Hoje faço as 28 semanas, e já começo a sentir uma certa ansiedade com o passar do tempo Tolinho Tolinho
*Ana e Paulo, vai correr tudo bem, vais ver! Uma horinha pequenina! Um beijinho grande para ti e para a tua princesa

Espero que as restantes meninas (treinantes, graviduxas e mamãs)estejam bem!
Beijinhos

Sobre Ailecr

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Tânia: Vais ver que a Carolina ainda vai fazer uma surpresa aos papás e quando menos esperas começas a entrar em trabalho de parto, sem ser necessário induzir o parto. Continua com as caminhadas e a namorar muito. Espero que corra tudo bem. Beijinhos
anita: que linda e grande que deve estar a Mara. Um beijinho para as duas.
ailecr: o tempo passa mesmo rápido, também sinto isso, Aproveita bem a Eva na tua barriguita que a recta final ainda parece que passa mais rápido. beijinhos

Ana
Afilhada de Math

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?